Sangue Verde escrita por Lial


Capítulo 19
Capítulo 19 - Resovendo as coisas...


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, e chegou o fim desta história, mas vou deixar-vos ler o ultimo capitulo e deixar as opiniões com voces e só falo lá no fim ok?
Até ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154390/chapter/19

Depois de umas horas no nosso sitio Edward foi por-me a casa, realmente hoje foi o melhor dia da minha vida.
Entrei em casa a cantarolar uma musica que nem me lembrava do nome.
-Boa tarde filha, que felicidade é essa? – Perguntou a minha mãe.
-O dia correu-me bem, finalmente consegui resolver um dos meus grandes problemas. – Respondi sincera, sim um dos meus problemas, porque agora falta o problema “J”.
-Não sabia que a minha filha tinha tantos problemas… - Simplesmente sorri.
-Se precisares de ajuda é só perguntares.
-Já que te ofreces, como é que eu posso manter uma amizade?
-Sendo sincera, honesta, amiga… Tu sabes como ser uma amiga filha não precisas de te preocupar.
-Não é isso, é que o Jacob gosta de mim, ou gostava, mas eu sou apaixonado pelo Edward e nos começamos a namorar e Jacob não me fala, chateou-se, com razão. Agora não sei como manter a amizade dele.
-O que te posso aconselhar é ires falar com ele, e tens que ser tu a começar, porque se estivesses no lugar dele irias reagir da mesma forma.
-Obrigado mãe. – Abraseia, era mesmo bom ter esta amizade com a minha mãe.
Subi para o meu quarto vesti uma roupa de andar em casa e fiz um coque no cabelo, liguei o pc a espera de encontrar alice para falar com ela mas quem vi on-line foi Jacob e meti conversa com ele.


Bella M. Swan diz:
Olá, porque é que me tratas-te daquela maneira na escola?

J.Black diz:
Será que não é obvio? Eu não estava a espera que tu e o Cullen se dessem, afinal falavas tão mal dele, como é que é capaz de andar com um rapaz assim Bella?

Bella M. Swan diz:
Olha quem fala, como é que és capaz de ter amigos como aquela tal de Leah?

J.Black diz:
Acho melhor esta conversa ficar por aqui.

Bella M. Swan diz:
Só quero resolver as coisas, não quero que a nossa amizade acabe assim…

Não correu como eu esperava, mas amanha na escola vou tentar resolver tudo com ele, não vou desistir de uma amizade como a nossa assim tão facilmente.
O resto da noite correu tranquilamente, Edward ainda me mandou uma mensagem a desejar boa noite, isto só pode ser um sonho mesmo.
Acordei com o telemóvel a tocar, era Edward, atendi.
-Bom dia princesa.
-Bom dia. – Disse dando um sorriso por ouvir o que ele me chamou.
-Era para perguntar se quer ir para a escola comigo.
-Claro que sim. – Como é que eu podia dizer que não.
-Ok, arranje-se, eu estou aqui a porta a tua espera.
-Estas a porta?
-Até já, beijo.
E desligou, eu levantei-me e fui a janela, ele estava encostado ao volvo prata com o seu sorriso torto.
Eu vesti uma roupa confortável, e desci as escadas, passei pela cozinha para dizer a minha querida família que não tomava o pequeno almoço e sai a correr.
-Olá. – Disse chegando ao pe de Edward.
-Bom dia. – Ele chegou os seus lábios ao pe dos meus. – Dormiste bem?
-Sim, e tu? – Perguntei em resposta.
-Tambem, sonhei contigo. – Respondeu-me, e corei com o que me disse.
Fui andando para o lugar de pendura e Edward foi para o lugar do condutor. E deu a partida para a escola. Pelo caminho fomos calados, cada um nos seus pensamentos. Era hoje que eu ia resolver o problema de Jacob, eu não quero perder a amizade dele.
As aulas da manha correram bem, e foram longas, hoje não tinha nenhuma aula com Edward, nem com Alice, só os ia ver na hora de almoço.
Quando ia para o refeitório vi Jacob a sair dos cacifos, corri para o apanhar.
-Jacob! – Chamei antes de chegar ao pe dele.
-O que queres Bella?
-Resolver tudo…isto não pode ficar assim.
-Nos já resolvemos tudo o que tinha-mos para resolver.
-Não tinha-mos não, porque é que estas a ser assim? Porque é que agora me metes de parte? – Ele ficou calado. – Responde! – Disse mais alto.
-Bella, sabes o que eu sinto por ti! Não consigo ver-te com ele, eu sei como ele é, e sei que mais cedo ao mais tarde ele vai acabar por te magoar.
-Tu só conheces uma parte dele, eu já conheço todas as partes, e sei que ele diz a verdade, acredita em mim.
-Não consigo, eu conheço o que conheço dele e chega para saber que vais sofrer. – Ele olhou-me nos olhos e foi-se embora.
Ao menos esta conversa já me disse que a nossa amizade ainda significa alguma coisa para ele, mas não vou desistir assim tão facilmente. Fui para o refeitório, Edward e Alice já estavam a minha espera.
-Demoras-te. – Disse Alice.
-Sim, estive a falar com Jacob.
-Ele ainda não fala contigo? – Perguntou Edward.
-Agora já, mas parece que ainda não quer aceitar que nos estamos juntos, eu não queria que a nossa amizade fica-se assim.
-Com o tempo ele vai perceber que a tua amizade é mais do que ele pensa, e vai aperceber-se que perdeu uma amizade para a vida. – Disse Edward.
Começamos a comer e a hora de almoço passou rápido, agora que eu e Edward estamos juntos parece que o tempo passa mais rápido, e para encurtar mais o tempo Edward disse que tinha uns assuntos a resolver com Emmett e saiu a correr e disse que nos encontrávamos nas aulas.

EDWRAD PDV

Custa-me mentir a Bella mas também não consigo vê-la assim por causa de Jacob, eu não vou com a cara dele, e ele não vai com a minha mas ela não tem nada a ver com os nosso problemas, então decidi ir ter com ele e tentar arranjar alguma maneira de o fazer ver que eu entrei de cabeça na minha relação com Bella, e ele só tem que aceitar a decisão dela.
Ia pelo corredor principal da escola quando bato de frente em Jacob.
-Vê por onde andas! – Disse mostrando-se de forte, e tentando que eu perca a cabeça, mas não lhe vou dar o que ele quer.
-Era contigo mesmo que eu queria falar. – Disse-lhe calmo.
-Ai sim, então vá diz lá o que tens para dizer. – Disse andando dois passos para a frente.
-Bella não tem nada a ver com o que nos pensamos um do outro, tu não vais comigo e eu não vou contigo, mas ela não merece o que lhe estas a fazer, ela preserva muito a vossa amizade e o que lhe tens feito deixa-a muito em baixo.
-E o que é que eu tenho a ver com isso, ela quis seguir em frente, as vezes para se ter uma coisa é preciso perder-se outras.
-Eu sei o que pensas de mim, que sou um convencido, idiota, o filhinho do pai, mas não é bem assim, as vezes as aparências iludem, tudo bem que eu não tenha lutado para mudar o que pensam de mim, mas aquilo que eu sinto por ela é bem real, e vou lutar pela felicidade dela, mesmo que tenha de conviver contigo todos os dias, agora se tu não estas disposto a isso é porque realmente não sentes o que dizes por ela. Pensa bem, antes de fazeres asneiras e arrependeres-te.
Dei costas para ele e deixei-o a pensar, quando ia a dar a volta Jacob chamou-me e eu virei-me para trâs.
-Estas mesmo disposto a olhar para a minha cara todos os dias? – Perguntou-me. E sim eu estava por Bella, tudo mesmo.
-Sim, estou. – Disse com um sorriso irónico.
-Espero que esteja.
Depois desta conversa acho que vou ter de arranjar alguma maneira para Bella não me começar a dar o fora sempre que eu lhe propuser uma saída a dois. Fui para a sala de aula e o professor ainda não tinha vindo, seitei-me ao lado da mulher da minha vida que estava bem pensativa.
- Posso saber no que pensa? – Perguntei.
-Já vieste. – Disse ela virando-se para mim. – Em nada de especial.
-Eu acho que posso até adivinhar, Jacob?
-Sim. Eu estou mesmo mal, não quero perder a amizade dele, mas também não te quero perder a ti. – Ela chegou os seus lábios ao pé dos meus, e demos um pequeno beijo.
-Nunca, mas nunca me iras perder. És minha e eu sou teu. – Disse sorrindo para o meu anjo.
-Bella posso falar contigo? – Disse uma voz atrás de mim, e só podia ser ele, resolver as coisas…
-Sim, podes.  – Ela olhou para mim, e eu acenei com a cabeça em confirmação. – Já volto.

Bella PDV

Jacob queria resolver as coisas, não sei o que o fez mudar de ideias mas agora podia ter todas as pessoas da minha vida ao meu lado, e podia ter a amizade de Jacob e o amor de Edward.
Voltei para a sala de aula agarrada ao meu melhor amigo e pude ver um sorriso no rosto de Edarrd.
O dia continuou óptimo, ainda passei um pouco da tarde em casa de Edward e o fim da tarde apanhei boleia do meu irmão para casa. Dei um beijo a minha mãe e ao meu pai, eu tinha tudo resolvido na minha vida, os meus amigos a minha família, estava tudo perfeito.

(1 mês depois)

Como a minha vida mudou depois de ter vindo para ca, a relação com a minha mãe melhorou imenso, o meu irmão arranjou uma namorada a “altura” dele, os meus pais também já não brigam tanto, eu arranjei um inimigo que se tornou na minha vida, somos dois corpos num só amor, eu tive um caso com o meu melhor amigo e ele também seguiu com a sua vida, ele percebeu que o amor que me pertencia era o amor de irmãos, e o amor de uma vida inteira, bem ele é feliz com Leah, também arranjei uma nova melhor amiga, a namorada de Jacob, ela não é bem aquilo que aparenta ser é uma rapariga espectacular, Emmett e Rosalie acabaram a escola e foram fazer um inter-rail de 2 meses, ela tem mandado noticias para o mail, e diz que trás imensas novidades para nos contar, sei que agora a minha vida esta cheia, a desastres que vem por bem, e se o que aconteceu foi o inicio desta felicidade eu era capaz de passar por tudo de novo.

The End


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Talvez este capitulo voces estivesem a espera de algo mais, mas achei que o objectivo da historia já estivese concluido, ainda não sei se eide fazer uma segunda temporada ou não, acho que vou ficar a espera dos poucos coemntários que me escevem para saber se escrevo ou não.
Analise de fic pela autora: Adorei escrever esta história, algumas das coisas que escevi nela, foram mesmo sentidas, umas passegens aconteceram na minha vida e achei que ficaria interesante se as coloca-se na historia, o objectivo da fic foi concluido, e espero que os leitores tenham gostado de ler como eu gostei de escerver.
Pessoal, agora falando serio, eu estou a começar a escrever uma nova fic, mas esta será original, tudo o que vou criar nela, tanto personagens como historia sera tudo meu então, fico a espera que vaiam visitando o meu perfil, a fic chama-se "O segredo da minha vida", depois eu dir-vos ei do que se trata, agora despeço-me de voces, mas só por uns tempos, daqui uns dias estou de volta :D
Beijos Kelly



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue Verde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.