True Love - 2a Temporada escrita por TayCristie


Capítulo 2
Capítulo 2 - Passado é passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154044/chapter/2

POV Renesmee

  Jake e Carol ficaram se encarando por um tempo.

  _Gente! – Cantarolei. – Está tudo bem?

  _Ah, claro que está – disse Carol. – Jake e eu somos velhos amigos, não é Jake?

  _É, claro – disse Jacob. – Vem, Nessie. Não podemos nos atrasar.

  Ele segurou minha mão e me puxou pelo corredor.

  _O que deu em você? – Perguntei.

  _Nada – disse ele. – Não podemos mesmo nos atrasar.

  Olhei para ele, desconfiada, mas deixei que ele nos guiasse para a nossa primeira aula.

  Entramos na sala, e felizmente o professor ainda não havia chegado. Me sentei ao lado de Jane, e Jake se sentou mais para trás.

  _O que houve com ele? – Perguntou Jane. – Está com uma cara péssima.

  Olhei para Jake. É, a cara dele não era das melhores mesmo. Parecia preocupado.

  _Não sei – falei. – Ele ficou assim depois que viu uma menina. Ela estudava aqui e parece que os dois eram amigos.

  _Qual o nome dessa menina? – Jane perguntou, erguendo uma sobrancelha.

  _Caroline – eu disse, e Jane arregalou os olhos. – O que tem de errado?

  _Acho melhor ele mesmo te contar – disse ela. – Não quero me meter nisso.

  _Jane, por fa...

  _Não, Nessie – disse ela. – É melhor você saber por ele. Mas tenho certeza de que não vai querer ser amiga dela.

  Franzi o cenho e olhei para Jacob. Será que ela... Não, não poderia ser.

  O professor chegou e eu tentei me concentrar na aula.

  Na hora do intervalo, eu caminhei com Jake pelos corredores, mas ele ainda parecia distante.

  _Tem alguma coisa para me falar? – Perguntei.

  Ele ficou em silêncio, e de repente me parou no meio do caminho, me beijando como se não houvesse amanhã.

  _Nessie – disse ele -, que tal sairmos daqui? Podemos ir para o nosso jardim... Sei lá. Qualquer lugar.

  _Você quer fugir da Carol? – Perguntei. – Me diz a verdade, Jake. Por favor.

  _Vamos sair daqui primeiro, O.K.?

  Assenti, e saímos da escola, em direção ao seu carro.

  Ele dirigiu até o jardim. Não dissemos nenhuma palavra durante todo o caminho. Quando entramos, Jake fechou a porta e me beijou. Foi um beijo calmo, doce, mas ele parecia estar tenso. Tudo isso por causa de uma garota? Ela deve ter sido especial. Me afastei dele antes que eu caísse em tentação.

  _Eu quero saber, Jacob – falei. – Quem é aquela garota?

  Ele me olhou por um instante, então desviou os olhos.

  _Eu não deveria estar fazendo tanto drama – disse ele. – Nessie – ele me segurou pelos braços -, eu juro que não sinto mais nada por ela. Eu só... Fiquei assustado e confuso quando a vi. E não consegui parar de pensar nisso. Mas eu amo você – ele acariciou meu rosto. – Só você.

  _Ela foi...

  _Minha namorada – disse ele. – Mas isso não muda nada. Ela passou. Agora eu sou seu, só seu.

  _Eu sei – falei. – Não precisava disso tudo. Era só ter me contado de uma vez.

  Ele deu um meio sorriso e me abraçou.

  _Ela foi importante? – Perguntei.

  _De certa forma – disse ele.

  _Como?

  _Não acho que queira saber.

  _Eu quero – falei. – Tenho certeza de que ela estava procurando por você. Me conta vai.

  Quando Jake terminou de me contar sua história com Carol, senti meu estômago embrulhar. Ele a amou. Ela foi a primeira namorada dele, e ele a amava muito. Mas ela teve de ir embora, e os dois nunca mais se viram. E agora ela está de volta. Que ótimo.

  _Ei – disse ele, me abraçando por trás quando viu que eu estava viajando. – Eu amo você. A Carol é passado. Eu não quero mais nada com ela.

  _Como pode saber? – Perguntei.

  _Eu sei – disse ele – porque eu amo você.

  Dei um meio sorriso e encostei minha cabeça em seu peito.

  Primeiro Bree, agora essa Carol. Por que simplesmente não podemos ficar em paz?

  Jake me levou para casa e ficamos namorando um pouquinho na sala – meus pais estavam trabalhando. Ele nos separou assim que percebeu que eu não estava prestando tanta atenção ao beijo assim.

  _O que foi agora? – Disse ele, afagando minha bochecha.

  _Tô com um mau pressentimento – falei.

  Ele riu.

  _Não tem nada com o que se preocupar – disse ele.

  _E se ela quiser... Sei lá, ter você de volta.

  _Ela não vai conseguir – disse ele. – Caramba, Renesmee! Custa tanto assim acreditar em mim.

  Suspirei.

  _Não – falei. – É claro que não. Eu amo você, sei que me ama também.

  _Com toda certeza – disse ele. – Será que agora podemos continuar – ele disse com uma voz sexy.

  Eu sorri e voltamos a nos beijar. Jake segurou minha cintura com uma mão, e com a outra segurou minha cabeça, enfiando seus dedos nos meus cabelos. Era tão bom dar um beijo apaixonado, romântico, e ao mesmo tempo cheio de desejo, sexy. Ele puxou meu lábio com o dente e eu gemi baixinho. Então ele me puxou para o seu colo. Me sentei com as pernas ao redor de sua cintura. Enlacei seu pescoço com os braços e nosso beijo foi se aprofundando cada vez mais. Desci por seu pescoço e logo depois subi para o lóbulo da sua orelha. Ele murmurou alguma coisa que não entendi bem. Senti sua mão subindo por dentro da minha blusa e segurando meu seio, o apertando e massageando de leve. Arfei, voltando a atacar sua boca. Jake me segurou pelas pernas e se levantou comigo, subindo as escadas e indo para o meu quarto. Não paramos de nos beijar por nem um segundo. Ele me deitou na cama, ficando por cima de mim. Quando nos separamos por um instante, aproveitei para tirar minha blusa e desabotoar minha calça. Jake fez o mesmo, mostrando aqueles músculos que o deixavam mais gostoso ainda. Mordi meu lábio por causa da tentação que estava a minha frente. Ele tirou sua calça, deixando à mostra o enorme volume que havia se formado em sua boxer branca.

  _Você me deixa louco – murmurou ele no meu ouvido, assim que percebeu que eu olhava fixamente para o seu material.

  _Comigo não é diferente – falei, descendo minha calça, que ele ajudou a tirar.

  Quando foi tirar minha calcinha, percebeu o quanto ela estava molhada. Abri meu sutiã e o tirei, e Jake fez o mesmo com sua boxer. Logo depois, ele se posicionou entre minhas pernas e se colocou em mim. Eu fui à Lua e voltei com a maravilhosa sensação de seu membro se movendo devagar dentro de mim. Coloquei minhas pernas ao redor de sua cintura e ele segurou uma delas. Seus movimentos foram ficando mais rápidos e suas investidas mais fortes. Gemi alto de tanto prazer. Jake me deu um beijo molhado, nossas línguas se enrolando loucamente. Coloquei meus braços ao redor de suas costas, aproximando mais seu corpo do meu. Mordi seu ombro de leve e Jake gemeu, beijando meu pescoço e descendo para o colo.

  _Jake... – gemi. – Hmm...

  Ele voltou pelo mesmo caminho e me beijou novamente, puxando meu lábio com seus dentes, fazendo movimentos sexies com nossas bocas.

  _Isso, Nessie... – disse ele. – Geme mais, meu amor...

  E eu continuei, enquanto ele me levava à loucura – completamente.

  Não demoramos para nos derramarmos um no outro. Jake ficou imóvel em cima de mim por um tempo, apenas recuperando o ar, então deitou ao meu lado, me puxando pela cintura.

  _Acho que estamos ficando viciados nisso – falei. – Quantas vezes conseguimos namorar sem sexo?

  _Hmm... Deixa eu ver – disse ele, parecendo pensar. – Saímos muitas vezes e não fazemos sexo.

  _Mas quando volto pra casa, você pula minha janela e acabamos caindo em tentação – falei. – E esquecemos da camisinha novamente.

  _Droga! – Murmurou ele. – Me desculpe. Mas é que eu não consigo me controlar quando estou com você. Me perdoe mesmo, Nessie. Eu sei que não podemos ter um filho agora.

  Assenti, e ele beijou o topo da minha cabeça. Alisei seu abdômen com as pontas dos dedos, e senti Jake ficar todo arrepiado.

  _Não faz isso – disse ele, com uma voz meio rouca. Olhei para ele e vi que estava com os olhos fechados.

  Continuei com minhas carícias, descendo um pouquinho até chegar em sua região íntima, onde passei minha mão de levinho em seu membro. Ele gemeu baixinho e eu sorri. Conforme eu passava a mão, seu membro foi ficando ereto novamente.

  _Vem de novo, Jake – sussurrei.

  No mesmo instante, ele ficou em cima de mim e já me possuía. Sem camisinha novamente. É, queremos mesmo nos livrar de um filho agora.

  Me arrumei para a escola no outro dia. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37088709&.locale=pt-br). Meu pai me deu uma carona novamente, e eu vasculhei na minha memória se tinha visto algum lugar com alguma placa de “procura-se funcionários”. Não me lembrei de nenhum.

  Cheguei na escola e fui cumprimentar minhas amigas.

  _Está melhor hoje? – Perguntou Jane.

  _Estou sim – falei.

  _Não se preocupe – disse ela. – A Carol não terá cara de pau de tentar fazer alguma coisa. Ela tem que reconhecer que perdeu.

  _Se ela não tiver se transformado em uma psicopata igual a Bree – disse Leah.

  _Credo! – Dissemos juntas e nos benzemos.

  _Gente, desculpa – disse Claire, toda sorridente. – Vou ali falar com o Darek. – E saiu, praticamente correndo.

  _Vou conversar um pouco com o Quil – disse Leah. – Parece que aquele problema voltou de novo.

  Assentimos.

  _Bom, ficamos só nós duas – falei para Jane.

  _Na verdade – disse ela – tenho que no laboratório tentar terminar um trabalho de Química.

  _Tudo bem – falei. – Vai lá. Vou esperar por Jacob.

  Ela assentiu e saiu, com uma cara de “me desculpe por te deixar sozinha”.

  Olhei para os lados. Nem sinal do meu namorado. Vi Alec sentado em um banco, lendo uma revista de carros. Bom, ele se arrependeu não é? Me aproximei e me sentei ao seu lado.

  _Como vai, Alec? – Perguntei.

  _Muito bem – disse ele, me dando um sorriso. – E você?

  _Estou ótima – falei.

  _Bom saber – disse ele. – Achei que depois que você descobrisse sobre a Carol...

  _Não se preocupe – falei. – Eu e Jake conversamos e já está tudo resolvido.

  _Não tem medo de ela tentar roubá-lo de você? – Perguntou ele, e sua preocupação parecia sincera.

  _Pra falar a verdade – falei -, tenho sim. Depois da Bree, é melhor ficar sempre com o pé atrás com todas as garotas que ele já teve alguma coisa. – Meu estômago revirou só de pensar no monte de garotas que Jake já havia pegado.

  Me controlei. Afinal, passado é passado.

  Continuei conversando com Alec, quando alguém parou bem à minha frente e me cumprimentou.

  _Olá, Renesmee.

  Olhei para ele. Sim eu conhecia aquele rosto. E Alec também, pois se retraiu só de olhar para ele.

  _Riley? – Perguntei, surpresa.

  _Sim, eu mesmo – disse ele. – Resolvi seguir seu conselho e vir morar com a minha mãe. Hoje é o meu primeiro dia.

  _Bom, então seja bem vindo – falei, me levantando e o dando um abraço bem forte, que ele retribuiu de bom grado.

  _Posso saber o que está acontecendo aqui?

  Me afastei de Riley e encarei os olhos furiosos de Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii!! *-*
Segundo capítulo da 2ª temp. postado..
Espero que tenham gostado...
Parece que o Jake não gostou muito desse abraço, não é verdade???
Comentem e recomendem muitoooo....
Leitoras fantasmas, a fic mal começou e vocês já existem?? Podem dar um jeito de aparecer, não precisam ficar com vergonha...
Bom, por hoje é só..
Bjukas!!
*--*