True Love - 2a Temporada escrita por TayCristie


Capítulo 1
Capítulo 1 - Surpresa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154044/chapter/1

POV Renesmee

  Faltavam apenas 10 segundos para terminar o jogo. Era a única oportunidade dos Tigers subirem o placar e ganharem. Tudo dependia de Jacob. Meu lindo namorado estava no centro do campo, pronto para chutar a bola. 10 segundos era tempo mais que suficiente.

  O estádio estava tenso, o painel que indicava o tempo piscava sem parar, nos fazendo ficar mais nervosos ainda. Eu, assim como todo mundo, estava de pé. Jake olhou para mim.

  _Você consegue – eu disse, mexendo os lábios.

  O juiz apitou e soltaram o relógio. Jacob deu espaço, se posicionou e, como um jogador profissional, chutou a bola. Ela girou pelo ar, na velocidade da luz, e... PASSOU PELO ARO!

  _Os Tigers vencem o jogo! – Gritou o locutor. – Jacob Black! Esse garoto vale ouro.

  O nosso lado da arquibancada vibrou, gritou, se emocionou. E todos gritavam o nome de Jacob. No campo, os outros Tigers ergueram ele do chão e ficaram o jogando para cima. Os torcedores começaram a invadir o campo, e eu fui junto, claro.

  _Jake! – Gritei, procurando por ele. – Jake!

  _Nessie! – Ouvi sua voz.

  Quando alguns torcedores deram uma brecha pude vê-lo. Sorri e corri para os seus braços.

  _Parabéns! – Eu disse, o abraçando forte.

  _Você me deu força – disse ele.

   Nos olhamos por um momento, e em seguida nos beijamos.

  _Viva ao Jacob!

  _Viva! – Fizeram coro os torcedores.

  Levantaram Jacob mais uma vez, e dessa vez me levantaram também. Foi bom comemorar com todo mundo.

  Me encostei no carro de Jacob, fazendo “bem me quer, mal me quer” com uma flor enquanto esperava por ele, que estava no vestiário tomando banho.

  _Oi, Nessie.

  Olhei para frente e vi que era Alec.

  _Ah, oi, Alec – eu disse.

  Ele se encostou no carro ao meu lado.

  _Não disse isso ainda – falou ele -, mas obrigado por me perdoar. Depois de tudo o que fiz com você, as coisas que tramei com a Bree...

  _Ei, você mudou – eu disse. – Todo mundo merece uma segunda chance.

  _No meu caso uma terceira, né?! – Disse ele.

  Eu ri.

  _Você achou que queria uma coisa, e isso nem era tão verdade assim – eu disse.

  _É – ele concordou. – Você tem razão. Desculpe por tudo. Você e Jacob são perfeitos juntos. Fico feliz em sermos amigos.

  _Eu também – eu disse.

  _Bem, vou nessa – falou. – Jane está me esperando no carro.

  _Vai lá – falei.

  Ele foi e eu continuei esperando por Jacob.

  Bem me quer... Mal me quer... Bem me quer

  Sorri para a última pétala. Levantei um pouco meu olhar e vi Jacob se aproximando.

  _Oi, meu amor – disse ele, me dando um beijo. – Festa da vitória na casa do Darek. Tá afim?

  _Você tem mesmo que ir? – Perguntei, meio desanimada.

  _Não – disse ele sorrindo, e voltou a me beijar.

  _Que bom – eu disse entre o beijo. – Quer dormir lá em casa hoje?

  _Olha que desse jeito eu não resisto – disse ele. Eu ri.

  _É só não resistir – falei. Ele prendeu meu lábio inferior com seus dentes.

  _Tá bom – disse ele. – Vamos logo antes que sua mãe pense que eu te sequestrei.

  Nós rimos e entramos no carro.

  _Eles ganharam o jogo – eu disse para minha mãe enquanto a ajudava a lavar a louça do jantar. – Jake vai dormir aqui hoje. Tudo bem?

  _Se eu disser que “não” vai adiantar alguma coisa? – Balancei a cabeça negativamente. – Filha, você não acha que são muito jovens?

  _Como assim? – Perguntei.

  _Jovens para levar um relacionamento dessa forma – disse ela. – Eu sei que você o ama, mas vocês ainda são duas pessoas. Eu não quero que você tenha o mesmo destino que eu.

  _Engravidar cedo? – Eu disse. – Mãe, não se preocupe, nós nos protegemos.

  _Eu só quero que saiba – disse ela – que você não vai perder o Jacob se não transar com ele todo dia.

  _Nós não transamos todos os dias – eu disse.

  _Você entendeu o que eu quis dizer – falou ela.

  _É, eu entendi – eu disse. – Nós vamos subir, tá?! Não contar pro papai quando ele chegar.

  _Tá bom – disse ela.

  _Terminei de arrumar a mesa. – Jacob havia aparecido na porta.

  Sorri para ele e fui em sua direção, pegando sua mão e subindo com ele para o meu quarto.

  _Eu escutei um pouco da conversa de vocês duas – disse ele.

  _Minha mãe está paranóica – eu disse.

  _Ela se preocupa com você – disse ele. – Escuta, se você quiser eu posso ir embora.

  _Não – falei. – Eu quero que fique. Eu quero você, Jacob.

  _Eu também quero você – disse ele, me segurando pela cintura e encostando sua testa na minha.

  Levantei meu rosto e o beijei, colocando meus braços ao redor de seu pescoço. Ele me ergueu em seu colo e me deitou na cama. Nossas línguas se enrolavam perfeitamente, e exploravam a boca um do outro. Jake se ergueu um pouco e tirou sua camisa. Passei uma mão por seu peito enquanto nos beijávamos freneticamente. Ele levantou minha blusa e eu deixei que ele a tirasse. Desabotoei sua calça e comecei a abaixá-la. Jacob desceu seus beijos por meu pescoço, pelo colo, depois subiu por minha garganta, queixo, até que encontrou minha boca novamente.

  Senti uma de suas mãos abrindo o zíper da minha calça e logo depois ele a puxou para baixo. Nossos olhos se encontraram por um momento e Jacob sorriu para mim.

  _Para sempre minha – sussurrou ele.

  Tivemos uma noite de amor maravilhosa, onde nos amamos repetidas vezes.

  Na segunda-feira me arrumei para a escola e peguei carona com meu pai. (http://www.polyvore.com/tl_nessie/set?id=34811046)

  _Se eu tivesse um carro seria mais fácil – eu disse.

  _Então compre um – disse ele, depois riu. – Vamos fazer da seguinte forma: eu pago metade, e você a outra metade. Acho que está na hora de arrumar um emprego.

  _Também acho – eu disse. – Sabe que já procurei, mas as coisas não estão fáceis. Prometo que vou me empenhar mais.

  _Muito bem – disse ele. – Sabe que tenho de orgulho de você.

  _Eu sei – falei.

  _Obrigado por nunca mais ter fugido de casa – disse ele.

  _Ei! Era o Simple Plan – falei. Ele riu.

  _Mesmo assim, obrigado – disse ele, parando em frente à escola. – Até mais tarde.

  _Até – falei, saindo do carro.

  Fui ao encontro de Jane, Claire e Leah – minhas amigas inseparáveis.

  _Nessie, meu sorriso assusta você? – Perguntou Claire, abrindo um sorriso bem grande.

  _Não – eu disse. – Ele é lindo.

  _É o que estamos tentando dizer para ela – disse Jane.

  _Por que a pergunta? – Perguntei.

  _Eu estava conversando com Darek na festa da vitória – disse ela -, e quando eu sorri, ele saiu correndo.

  _Escuta – eu disse -, depois que ele saiu correndo, a Jessica apareceu?

  _ Sim – disse ela. – Por quê?

  _Se esqueceu da obsessão dela? – Perguntei.

  _É, não sai do pé do garoto – disse Leah.

  _Ele deve ter ido se esconder – eu disse. – Não tem nada com seu sorriso.

  _Ah, obrigada, amiga – disse ela. – Mas bem que ele poderia ter me levado junto, né?!

  Nós rimos, e juntas entramos na escola.

  _Tenho que pegar o livro de História no meu armário – eu disse. – Vejo vocês depois.

  _Tá – elas disseram juntas.

  Fui até o meu armário e peguei o livro.

  _Oi – disse a garota que estava no armário ao lado. – Você não estudava aqui.

  _Oi – eu disse. – É, esse é o meu primeiro ano aqui. Mas, quem é você?

  _Sou Caroline Adams – disse ela. – Mas pode me chamar de Carol.

  _Sou Renesmee Cullen – eu disse. – Me chame de Nessie.

  Carol era uma linda loira de olhos azuis, mais ou menos da minha altura. Será que ela já estudou aqui?

  _OK, Nesise – disse ela. – Eu estudava aqui. Mas meus pais se mudaram e eu tive que ir embora. Mas agora estou de volta!

  _Que legal – eu disse. – Quem sabe não possamos ser amigas?!

  _Claro! – Disse ela. – Escuta, eu estou procurando uma pessoa, talvez você o conheça. O nome dele é...

  _Nessie, achei você! – Disse Jacob, vindo na minha direção. Ele me segurou e me deu um beijo.

  _Jake, essa é a...

  _Carol?! – Disse ele me interrompendo. Ele parecia nervoso.

  _Oi, Jake – disse ela. – Quanto tempo.

  Senti os braços de Jacob se estreitarem à minha volta, e eu soube que alguma coisa estranha estava acontecendo ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voltei!!!
Ai gente, não sabem o quanto eu estou super feliz em começar a segunda temporada de True Love... Obrigada à todas as garotas que continuarem comigo... E espero que tenha leitoras novas também...
Esse capítulo foi bem rapidinho, mas é só o começo, né?!
Alec se redimindo, Nessie e Jacob em um momento bem quente, e a já chegada da Carol.. Hmm.. Quais são as espectativas???
Aqui uma fotinha da Carol para vocês saberem qual é a cara dela: http://www.prettylittleliars.com/images/blog/hanna1.jpg

Espero que tenham gostado e que estejam tão empolgadas quanto eu... kkk
Comentem e recomendem!
Até o próximo..
Bjukas!!
*--*