Depois de Hogwarts escrita por Katie, Nath


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

OI, GENTEEEE!! *--*

tudo bom?

espero que tenham gostado dos últimos capítulos, apesar de eu não ter recebido os reviews que eu pedi, mas... Obrigada a yurils2012 e Julisanmel por comentarem... vocês foram os únicos leitores que deixaram a opinião até agora, então muiito obrigada! *-* (a Nath também comentou, mas foi mais pra agradecer por estar postando - ou algo assim - e para dizer que adora o fato de que as pessoas aqui comentam e gostam, de fato, da fic)

enfim... amanhã eu posto hora que eu acordar, ok? independente se eu tiver ou não reviews, estou planejando terminar logo esta fic, e vou manter minha 'agenda'.

Número de capítulos restantes: sete (o treze são as notas finais da Nath)

enfim... até amanhã!
beeijiiinhooos, e obrigada a todos que leem a fic!♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153840/chapter/5

Capítulo 5: Antes do casamento

N/A: Comentem!!!!!!!!!!

Beijos, Nath Black.

==========

As semanas anteriores ao casamento de Lílian e Tiago passaram com uma rapidez incrível. No dia do casamento, Nicky e Ana foram ajudar Lílian a se arrumar.


- Lily, calma! Vai dar tudo certo! – disse Ana ao ver o nervosismo da amiga.

- Eu sei, mas não posso evitar ficar nervosa! – disse Lílian com um leve tom de desespero na voz.

- Lily, não precisa ficar nervosa. Se acontecer alguma coisa, eu e o meu cachorrinho vamos estar ali pertinho de vocês. – disse Nicky (N/A: Ela e Sirius, vão ser os padrinhos do casamento).

- Como assim “se acontecer alguma coisa”? – perguntou Lílian ainda mais nervosa.

- Sei lá! Se um de vocês tiver um treco ou coisa parecida...

- QUÊ?! – gritou Lílian, agora sim desesperada.

- Nicky, você sabe como deixar uma pessoa tranqüila. – disse Ana irônica.

- Calma Lily! Eu só tava brincando! Você sabe que vai dar tudo certo! – disse Nicky rindo e depois continuou – Você ama o Tiago, ele te ama, por que não daria tudo certo?

E elas continuaram a arrumar a noiva.

==========

Em outro lugar não muito longe dali, os marotos conversavam.

- Será que a Lily não vai desistir? – perguntava Tiago desesperado.

- Claro que não Pontas! – disse Remo.

- Tem certeza? – ele perguntou.

- Olha cara, se mesmo me conhecendo, ela ainda não desistiu de você, pode acreditar que ela não vai desistir agora. – disse Sirius convencido.

- Até parece que ela iria querer ficar com você Almofadinhas! – disse Tiago sarcástico.

- Qualquer garota iria preferir a mim, mas parece que a sua ruivinha se apaixonou de verdade por você. – disse Sirius dando de ombros.

E assim começou a discussão sobre qual dos dois era mais bonito. Depois de um tempo Remo chamou os dois de volta a realidade.

- Sabe Pontas, se você realmente pretende se casar, é bom você ir andando.

- Como assim? – Tiago perguntou.

- Já tá quase na hora do casamento. – disse Pedro, falando pela primeira vez nessa conversa.

- Meu Merlin! Já tá na hora?! – perguntou Tiago se levantando de um pulo e ficando nervoso novamente.

- Então é melhor a gente ir Pontas. – disse Sirius.

- Como assim a gente? – perguntou Tiago desconfiado.

- Ei! Não me olha com essa cara! O veado aqui é você! E você se esqueceu que eu sou seu padrinho? Se não fosse por você, eu seria o cara mais importante nesse lugar hoje! – disse Sirius presunçoso.

- É CERVO! E é só você pedir a Nicky em casamento que você vai se tornar tão importante quanto eu! Mas eu já tô esquecendo de com quem eu tô falando! O Almofadinhas provavelmente nunca vai se casar! – disse Tiago fazendo os outros rirem e Sirius ficar emburrado.

- E por que eu nunca vou me casar? – perguntou Sirius.

- No dia que você for casar Almofadinhas, o mundo vira de cabeça pra baixo! – disse Remo fazendo os outros rirem.

- E você também não pode falar muita coisa não, Aluado! Até hoje você ainda não pediu a sua Aninha em casamento! – disse Sirius, e Remo ficou encabulado.

- Só que eu tenho os meus motivos. – ele disse.

- Nem vem! Você sabe que ela não liga se você é lobisomem ou não! – disse Tiago.

- Mas...

- Mas nada meu caro Aluado. Ela te ama, você a ama, então pede ela em casamento logo! – disse Sirius.

- Isso aí! E você Almofadinhas, pede a Nicky em casamento. – disse Tiago.

- Mas...

- Mas nada meu caro Almofadinhas. Ela te ama, você a ama, então pede ela em casamento logo! – disse Remo imitando Sirius.

- Isso aí! Vocês pedem suas amadas em casamento, enquanto eu vou me casar.

- Então vamos logo, se não a noiva chega e você ainda vai tá aqui Pontas. – disse Pedro.

E eles saíram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!