Depois de Hogwarts escrita por Katie, Nath


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Ok... Este é o último de hoje!
Amanhã eu posto o quinto e, depois disso, faltarão apenas oito capítulos para a conclusão desta fic!
Espero que gostem dela, e que não desistam, apesar das minhas falhas.
Obrigada a todos aqueles que leram e comentaram no primeiro capítulo e n'"Os Marotos e A Poderosa".
Até amanhã, amores!
Beijos!♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153840/chapter/4

Capítulo 4: Lílian e Tiago


Tiago foi para sua casa, Lílian para a dela, mas Tiago precisava ver sua ruivinha. Ele considerava todo tempo que tinha de folga longe dela um desperdício. Sendo assim, ele aparatou até a casa dela.

Lílian e Tiago se amavam muito. Tiago vivia se declarando para Lílian mesmo que estivessem na frente de pessoas que eles nem conheciam. Lílian ficava morrendo de vergonha, não que ela não se declarasse constantemente a ele, mas nunca na frente de todo mundo. Tiago dizia que fazia aquilo para que todo mundo soubesse o quanto ele a amava.

Lílian vivia preocupada com Tiago, sempre que ele saia para alguma missão ela ficava com medo de perdê-lo. Ele era um auror e dos melhores, ela sabia que era o trabalho dele, mas não deixava de ficar preocupada.

Tiago amava muito aquela ruivinha, sabia ela também o amava e que ela tinha muito medo que alguma coisa acontecesse a ele. Dava graças a Merlin por ela não ser uma auror, não agüentaria viver como Nicky e Sirius um sempre preocupado com o que podia acontecer ao outro. Sabia que ela estava segura no departamento de mistérios. Nos bons momentos que passavam juntos, vivia tentando descobrir o que tinha lá dentro, mas Lílian era uma mulher difícil, nunca diria nada.

==========

Quando Lílian abriu a porta deu um sorriso ao ver que era Tiago.

- Oi meu amor! – disse Tiago com um sorriso enorme, e deu um beijo em sua amada.

- Oi! – ela disse depois que eles se separaram – Mas o que você tá fazendo aqui Ti?

- Tava com saudades! – ele disse quando ela fez sinal para ele entrar.

- A gente acabou de se ver! – ela disse rindo.

- Mas eu não consigo ficar um minuto longe de você que já sinto saudades. – ele disse se aproximando dela e a beijando.

- Ti! Eu te amo muito, mas você sabe que eu não quero fazer isso ainda. – ela disse o afastando com delicadeza quando ele começou a se “animar”.

- Tudo bem. Você sabe que eu espero. – ele disse lhe dando um selinho e se sentando no sofá em seguida.

- Eu tava indo tomar um chá quando você chegou. Vai querer? – ela perguntou indo para a cozinha.

- Claro! O seu chá é o melhor que eu já tomei! – ele disse sorrindo.

- Tudo que eu faço você diz que é o melhor que já provou! – ela disse rindo e voltando à sala com duas xícaras.

- Mas é verdade!

- Sei... – ela disse ainda rindo.

Depois de alguns segundos Tiago começou outra conversa.

- Minha ruivinha linda, como é que vão os preparativos pro casamento?

- Tá tudo indo bem. A Ana e a Nicky tão querendo ir comigo comprar o vestido, mas a Nicky não tem certeza se vai poder ir.

- É. As coisas tão meio complicadas pra gente. – ele disse se referindo aos aurores.

- E eu fico aqui morrendo de preocupação com você.

- Não precisa se preocupar, meu amor! Ninguém vai separar você de mim! – ele disse a abraçando – Mas acho melhor mudar de assunto.

- Hoje eu fiquei com uma pena do Remo. Ele parecia tão abatido.

- Tem pouco tempo que acabou a lua cheia. Ele sempre fica assim.

- Mas ele também tava tristinho por não conseguir emprego, né?

- É, tá sim. Mas acho que a Ana tá cuidando bem dele. – Tiago disse com um sorriso.

- É. Ela me disse que tem estado bastante tempo com ele.

- Mas deixando o Remo e a Ana de lado, será que você não quer me dar um beijinho, não? – ele perguntou com uma carinha de cervo abandonado.

- Tadinho, já tinha me esquecido de como esse meu noivo é carente. – Lílian disse com um sorrisinho.

- Eu sou muito carente de você. – ele disse puxando-a para um beijo.

Depois de algum tempo eles se separaram.

- Sabe Lily, queria te fazer uma pergunta. – disse Tiago sério.

- Faz. – ela disse olhando para ele.

- O que tem dentro do departamento de mistérios? – disse Tiago com um sorriso.

- Ti! – disse Lílian revirando os olhos.

- Eu prometo que não conto pra ninguém! – ele pedia.

- E eu também prometi não contar a ninguém, então pode esquecer! – ela disse, e ele ficou emburrado – Ah amor! Não fique assim não, vem aqui que eu te compenso.

- Mesmo? – ele disse com um sorriso maroto se aproximando, ela fez que sim com a cabeça e os dois voltaram a se beijar.

Depois de um tempo ele foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!