Depois de Hogwarts escrita por Katie, Nath


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Booooooooooooooooa tarde, amooores potterianos! *-*
Como vão? Espero que bem...
Enfim... não tenho muito o que falar... Obrigada aos que comentaram (que foram os mesmo de ontem - Julisanmel e yurils2012), e aos que leram sem comentar (que eu não posso citar nomes porque... dãa... não comentaram, então não sei quem são ou mesmo se existem D= )

Mas.... whatever... segunda tem mais! ^^

kk
Até logo!
beeijiinhoos!♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153840/chapter/6

Capítulo 6: Na festa do casamento


O casamento de Lílian e Tiago foi lindo. E a festa estava ótima.

- Ti! Posso saber por que você não quer me deixar ir falar com a Nicky e com a Ana? – perguntou Lílian indignada quando seu esposo não a deixou ir falar com as amigas.

- Você vai ficar sabendo minha ruivinha. Mas acho que nesse momento eles precisam de privacidade. – disse Tiago com um sorriso maroto.

- Sei... – disse Lílian olhando desconfiada para o maroto.

- Não precisa me olhar assim! A gente não vai fazer nada de errado! – disse Tiago diante do olhar de reprovação da esposa, e depois continuou – Agora vamos falar com os outros convidados. Até as poderosas vieram dos Estados Unidos só pro nosso casamento, a gente tem que dar um pouco de atenção, né?

- Certo. – disse Lílian, e eles se encaminharam até a mesa onde Hilary, Keila e Lisa (que ainda estava com Alex) estavam.

==========

Remo e Ana conversavam em um lugar mais afastado da festa.

- E então amor, o que você queria falar comigo? – perguntou Ana.

- Primeiro que eu te amo muito, e que você é muito importante pra mim. – ele começou.

- Eu também te amo muito, e você também é muito importante pra mim. Mas não tô entendendo onde você tá querendo chegar. – disse Ana intrigada.

- É que... bem, eu não sei se esse é o lugar certo, mas... – ele olhou nos olhos dela e continuou – Ana, eu queria saber se... você quer casar comigo?

- Remo... – ela estava abismada, esperava esse pedido há muito tempo, mas tinha ficado sem reação.

- E então, o que você me diz? – perguntou Remo um tanto quanto temeroso.

- É claro que eu aceito! – ela disse com um enorme sorriso.

Remo sorriu de volta, a abraçou e os dois se beijaram.

==========

- Sirius, eu te amo, mas não tô a fim de ficar me agarrando com você na festa de casamento da minha amiga, não. – disse Nicky quando Sirius a levou até um canto onde ninguém poderia vê-los ou escutá-los.

- Não foi por isso que eu te trouxe até aqui. – ele disse sério.

- Então foi por quê? – ela perguntou impaciente.

- Se você vai ficar irritadinha não precisa ficar aqui! Pode ir ficar com as suas amigas! – ele disse irritado com a impaciência dela.

- Sirius é o casamento da minha amiga, as poderosas tão aqui e eu não vejo elas há um tempão! Você quer o que, que eu não fique impaciente?! – ela disse irritada.

- Então vai lá! Não sei por que eu te trouxe até aqui! – ele disse mais irritado.

- Porque você queria falar comigo! Então fala, ou eu vou mesmo até lá! – ela disse mais irritada também.

- Eu só queria te pedir em casamento! Mas já que você quer ir até lá, então vá! – ele disse furioso.

- Vo-você o quê? – ela gaguejou surpresa com o que ele disse.

- Eu queria te pedir em casamento, mas acho que você prefere ficar com as suas amigas, não? – ele disse ainda um pouco irritado.

- Sirius, você realmente quer casar comigo? – perguntou Nicky com um sorriso.

- Se você quiser. – ele disse com um sorriso ao ver que ela também sorria.

- Então você quer, porque é lógico que eu quero me casar com você! – ela disse o abraçando pelo pescoço.

Sirius a abraçou pela cintura, e os dois se beijaram.

==========

Quando Lílian viu suas amigas de novo, elas estavam abraçadas com seus respectivos namorados, e com um sorriso enorme no rosto.

- Posso saber o que aconteceu pra vocês duas estarem com um sorriso tão grande no rosto? – Lílian perguntou.

- O Remo/Sirius me pediu em casamento! – disseram as duas ao mesmo tempo, depois se olharam e olharam para os seus respectivos namorados.

Tiago começou a rir e todos olharam para ele.

- Eu sabia que você iam fazer isso! – ele disse ainda rindo.

- Então foi por isso que você não me deixou ir falar com elas? – Lílian perguntou, e ele fez que sim com a cabeça.

- E como você sabia disso? – perguntou Nicky.

- Antes do casamento a gente tava conversando sobre isso e eu acho que acabei convencendo esses dois a fazer o pedido. – disse Tiago se achando o máximo.

- Pontas, deixa de ser egocêntrico! – disse Remo.

- Não foi por sua causa que a gente resolveu fazer o pedido! – disse Sirius.

- E foi por quê? – Tiago perguntou.

- A gente viu que já tava na hora, só isso. – disse Remo displicentemente.

- Exatamente! – disse Sirius.

- Tudo bem, vou fingir que acredito! – disse Tiago.

- Mas, sendo assim, parabéns aos quatro! – disse Lílian sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!