A Viagem para a Ilha escrita por Dani25962


Capítulo 74
Capítulo 74 - Fantasias II


Notas iniciais do capítulo

please! não me matem! eu posso explicar! meu pc quebrou, mas ele foi concertado e chegou hoje! eu me matei pra conseguir fazer mais um cap. improvisado, pq como ele foi pro concerto acabou deletando TUDO o que eu tinha no meu lado do pc! espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153772/chapter/74

Ela continuava a beija Cebola de forma intensa e apaixonada, até que parou para recuperar fôlego.

Cebola – Mônica! Quer me matar de susto?
Mônica – calma! Qual o estresse?
Cebola – nenhum, mas se fosse outra garota me beijando e você chegasse aqui, acharia na hora que eu tava te traindo!
Mônica – e mesmo que isso tivesse acontecido você não se livraria tão cedo de mim...
Cebola – to sabendo, mas e ai? Por que veio?
Mônica – eu e a Magali já tínhamos combinado de comer aqui!
Cascão – ué, mas cadê ela?
Magali – aqui!
Mônica – tava aonde?
Magali – fazendo nosso pedido. Oi amor!
Cascão – oi linda!

Magali se senta ao lado de Cascão e da um beijo na bochecha dele. Cinco minutos depois a garçonete chega com os pedidos (Servicinho rápido hein?).

Garçonete – aqui estão os pedidos de vocês
Cebola – obrigado.
Mônica – hum... que revista é essa?
Cascão – ah! É só um catálogo de fantasias, vou escolher uma para eu usar amanhã.
Magali – mas não disseram que tem que ir com a mesma roupa?
Cascão – só se quiser!
Mônica – eu não sei vocês, mas eu vou com a da Princesa Mimi.
Magali – e eu vou me vestir de gata!
Cascão – na minha opinião você nem precisa de fantasia pra ser gata.
Magali – own... que fofo!
Cebola – frasezinha velha hein?
Mônica – e você Cebola?
Cebola – o que tem eu?
Mônica – vai se vestir de que?
Cebola – bom... eu não sei, vou me decidir depois...
Magali – melhor se decidir logo! A festa é amanhã á noite!
Mônica – é... e vê se dessa vez você chega na hora!
Cebola – pode deixar! Nada vai me atrapalhar amanhã!

De repente o celular de Mônica toca.

Mônica – alô? Oi mãe! Agora? Ta... eu já to indo! Beijo, tchau!
Cebola – aconteceu alguma coisa?
Mônica – nada não, é que minha mãe quer que eu vá pra casa ajudar ela em uma coisa.    
Cebola – deixa que eu te acompanho. Tchau pros que ficam.

Mônica e Cebola vão em direção á casa de Mônica.

Mônica – to tão ansiosa! Não sei se vou conseguir dormir essa noite!
Cebola – e nem eu...
Mônica – ahn?
Cebola – e nem eu vou conseguir dormir de tanto pensar em você, e a linda fantasia que você vai estar vestindo...
Mônica – bobo, mas com que fantasia o cidadão ai vai?
Cebola – não faço idéia, mas prometo escolher o melhor.
Mônica – aposto que vai...

Logo eles já estavam em frente a casa de Mônica se despediram com um beijo e depois ela entrou.

Mônica – oi mãe!
Luisa – oi filha!
Mônica – e ai? Qual a emergência?
Luisa – eu preciso que você me ajude a limpar a cozinha.
Mônica – essa era a ‘emergência’?
Luisa – prefere o banheiro?
Mônica – onde ta sujo mesmo?

Mônica foi logo fazer a limpeza e depois foi para seu quarto. Se sentou em sua cama e pensou no que iria fazer... dessa vez ela teria que fazer com que sua apresentação fosse uma das melhores, não que da última vez ela tenha se saído mal, mas é que dessa vez é pra valer, essa apresentação pode decidir o seu futuro. E o mais importante... saber de uma vez por todas quem é o Fantasma Vigilante!

*Flash Back*

Mônica – HUMPF! Eu podia dar conta deles facinho!
Fantasma Vigilante – mesmo que uma garota tenha poder... não quer dizer que goste de usa-lo não é?
Mônica – hã... o-brigada!
Fantasma Vigilante – mas vejam só! Ela sabe agir como uma dama afinal! E como prefere andar sozinha peço sua licença... uma festa me espera!
Mônica – espera! A gente... hã... a gente se conhece?
Fantasma Vigilante – pode me chamar de Fantasma Vigilante! Ao seu dispor milady!

*Fim do Flash Back*

Mônica – vou descobrir quem você é... nem que seja a última coisa que eu faça!

Perto dali... Cebola estava no seu quarto pensando em uma nova fantasia.

Cebola – pra que eu fui inventar de dizer que eu ia com uma nova? Nossa, como eu sou burro! Agora vou ter que arranjar outra fantasia! E a festa é amanhã! Onde é que eu vou arruma uma fantasia assim em cima da hora e...

De repente Cebola teve uma idéia (novidade...), pegou seu celular e ligou pra um amigo.

Cebola – alo? É sou eu, mal ai ligar a essa hora, é que eu to desesperado! Lembra que você me deve um favor? Bom, você tem alguma fantasia tipo... MUITO BOA? Hum, pode falar as opções... ainda tem essa? Pensei que já tinha vendido! Ok... vou ficar com essa! Vou ai amanhã pegar ela ta? Ok! Valeu mesmo hein! Falou! Tchau!

Cebola desliga o celular e se deita na cama.

Cebola – é Mônica... amanhã você vai ter uma surpresinha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sorry!desculpa!perdão! sei que demorei esses últimos dias... mas EU TO DE VOLTA! e prometo não demorar de novo!té+!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem para a Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.