Thats My Life... escrita por CarolinaPattZ, Belward_Fanclub


Capítulo 12
Capítulo 9 - EU FUI REJEITADO? COMO É POSSÍVEL?


Notas iniciais do capítulo

OI!!!!! Aqui está novo capítulo, mas muito pequenino, sorry... para a próxima é maior, prometo. HOPE YOU LIKE IT ! :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153542/chapter/12

Edward POV

Eu nem estava a acreditar que tinha acabado de levar uma tampa. Mas uma tampa daquelas. NUNCA nenhuma mulher me tinha rejeitado. Ninguém me resiste. Mas aquela Swan é um completo desafio.

Eu não sei o que se passava mas ela estava a mexer comigo de uma maneira estranha. Ok. Muito estranha na verdade. Estava a ficar louco. Mas quem se importa? Ela agora pensa que é a dona do mundo só porque está uma gostosa do caralho. Ei ei, espera! Eu disse mesmo isso?! Deus. Estou mesmo a começar a acreditar que estou louco.

Com raiva, dirijo-me á cantina e lá vejo a Isabella sentada com os meus irmãos e seus companheiros. Eu vi pela primeira vez o seu sorriso. E, merda, tenho de admitir, que sorriso mais que fabuloso. Fiquei encantado. Merda, merda mil vezes Edward, pára com isso, pensei irritado.

Completamente chateado dirijo-me á mesa dos “populares”, já não tão populares agora devido á mudança radical de Isabella. Que nojo de garota. Ela vai ver. Vai se arrepender de me ter rejeitado. Como é isto? Eu peço para sair com ela, praticamente me humilho á frente dela, e esta é capaz de me dizer um *não* grosso e acompanhado com mais uns argumentos? Louca é o que ela era.

Ela estava era chatiada pelo mais recente acontecimento, quando ela ainda era uma baranga feia. Na verdade ela nunca foi má de corpo, este apenas estava escondido lá nas suas roupas horríveis e largas.

Mal me sentei, veio logo Tanya para cima de mim. Ugh, que chata! Ela quando estava calada a me dar beijos e essas cenas era suportável, mas quando ela estava a falar, fogo, deus me livre que matraca.

 Mas devido á minha recente tampa dada pela Isabella, estava tão irritado que coloquei Tanya no meu colo e a beijei com fúria. Ela claro respondeu prontamente toda contente, ela pensava que eu ainda me ia casar um dia e ter filhos com ela, coitada. Mal ela sabia que todas as suas amigas já tinham dado para mim e eu não sou burro para recusar, claro.  

Abri os olhos e Bella nem sequer olhava para nós e eu queria que ela visse eu a beijar Tanya. Garota idiota. Pior ainda que a chata da irmã. Porque raio ela me rejeitou? Está magoada comigo? RRRRR, que raiva. Eu sou Edward Cullen e a mim NINGUÉM me rejeita.

Definitivamente ela era virgem, ainda. Então antes que ela se tornasse uma vadia e desse para todos, eu tinha que fazer as honras.

Ok. O ano está mesmo, só a começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENtão?? REVIEWS!!! O Ed Gostosão agora está todo virado para Bella. Aqui está um novo desafio para ele ! :P Mas vai haver surpresas, inclusive uma nova personagem que vai dar que falar !:OACERCA DO CONCURSO DA CAPA DA FIC: ENTÃO GALERA? Ninguém participa? Andem lá! Toca a partiipar Brasil! Só 2 pessoas e portuguesas é que participaram até agora. Nem que nao tenham muito jeito para essas coisas, experimentem, por favor. Se gostam mesmo da fic participem. Mal ou bem TODO O TRABALHO É VALORIZADO! Saibam tudo AQUI:http://fanfiction.com.br/viewstory.php?sid=153542&chapter=14

REVIEWS E ATÉ Á PRÓXIMA :) Love you swetties