Thats My Life... escrita por CarolinaPattZ, Belward_Fanclub


Capítulo 13
Capítulo 10 - A minha vida + novo aluno


Notas iniciais do capítulo

OI!! NOVO CAPÍTULO!


REVIEWS!!! ;) ESPERO QUE GOSTEM !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153542/chapter/13

2 semanas depois…

Bella POV

A minha vida andava completamente… Maluca. Sim, talvez seja a melhor palavra para descrever como ela anda.

Nestas duas semanas que passaram, as coisas ficaram bastante estranhas e diferentes para mim. Claro, eu já sabia que a minha vida ía mudar. O facto de eu mudar de aparência fez com que muita coisa nova acontece-se. Como: ser assediada e ouvir comentários “porcos” mais do que 5 vezes por dia, os meus pais parece que passaram a gostar e a dar-me mais atenção, facto que irritou Tanya profundamente mas essa ainda vez muito mais porque ela ficou doida quando me viu com o novo visual, passei também a ter vários convites para sair, e muitas mais coisas. Mas o facto mais louco é: Edward Cullen. Ele era mais idiota do que eu pensava e convencido. Ele andava furioso comigo, corrigindo: andava MUITO furioso, por eu lhe ter dado a primeira tampa da sua vida e também por simplesmente desprezá-lo. Então, ele agora fazia questão de que sempre que andava com alguma vadia, sim porque ele já tinha “acabado” com Tanya, eu tinha que o ver com elas para que ficasse com ciúmes ou que eu percebesse o que estava a perder ao não aceitar sair com ele. Enfim, claro que eu não sentia nenhum ciúme nem nada. Por amor de deus. No fundo eu ria-me. Sim, porque afinal eu era a baranga mas ele agora andava mortinho para que eu saísse com ele. Bem pode esperar sentado. Ele está, é com problemas porque vê que os seus “encantos” falharam comigo, eu não sou fácil nem burra como as vadias com que ele saí e depois deita fora, não sou mesmo.

Agora falando doutro assunto. Eu Alice e Rosalie estamos cada vez melhor. Já nos considera-mos melhores amigas e elas sabem tudo sobre mim e eu sobre elas. Neste momento, elas são o mais importante para mim. Eu acho que sem elas eu não aguentaria com a minha nova vida. Eu às vezes só me apetece desistir de tudo isto devido á atenção que recebo e isso, mas elas voltam a erguer-me e isso é muito, muito importante para mim.

Emmett e Jasper também são grandes amigos, meus. Principalmente o Emmett. Ele parecia gostar mesmo muito de mim, como se eu fosse irmã dele. Protegia-me de tudo e todos. Principalmente dos marmajos que se faziam a mim e tentavam me persuadir a ir para a cama com eles.

Eia já me esquecia, nestas semanas, também fui á minha primeira noitada a sério. Fomos numa sexta á noite, a uma boate muito famosa de Forks, que a maioria dos alunos da escola frequentam. Foi uma grande noite. A maioria dos alunos encontravam-se lá. Mal entrei e toda a gente ficou a olhar para mim: Uns a babar, outros com a olhar-me com cobiça e Edward estava nesse “grupo”, e outras raparigas olhavam-me com inveja para variar.  Nessa mesma noite bebi a minha primeira bebida alcoólica, cerveja. E olha que é bom! O resto da noite foi dançar e dançar sozinha, com Emmett, Alice, Rosalie e Jasper, os meus melhores amigos.

***

Neste momento estou na cantina sentada com Rosalie e Alice e elas tal como toda a escola não falam noutra coisa se não na chegada de novo aluno á escola, também muito famoso devido ao facto de que o seu pai é dono de uma grande imprensa de publicidade.

- OMG ! Olhem para o novo bonzão da escola! – disse Alice a apontar para trás de mim. Olhei para trás. E tinha que lhe tirar o chapéu, ele era mesmo bonito o tal de Thomas Stewart.  

- Uau. – Disse Rose quase a babar por ele.

Thomas entrou na cantina e adivinhem acompanhado por quem ? Edward. Por favor já iam fazer amizade?! Mas também que é que eu tenho a ver com isso, né?! Eles lá se foram sentar na mesa onde estava Jacob, Tanya e os seus amigos.

Eu ainda estava a olhar quando Thomas olhou para mim e os seus olhos brilharam quando me viram. Corei e virei o rosto.

Tanya POV

Uii, que este Thomas é muitoooo bom! ;) Mas o Ed é mais e ele “acabou” comigo logo depois de ir-mos para a cama! Meu deus fiquei de rastos.

Eu sei porque é que ele anda assim muito “distraído”. Eu já vi como ele está sempre á espera que Bella o veja quando ele está com garotas.

Sacana da Isafeia! Ela que nem pense que vai ficar com ele! Ela só se está a fazer de difícil porque o que ela quer sei eu!

Ela mais tarde ou mais cedo vai ter uma lição! Ela agora tem atenção dos pais e da escola toda! Acha-se a maior e quer tudo e todos!

Ela vai ver. Vai vai.

Edward POV

Bella nem sequer põe os olhos em mim. Merda, como é possível?! Ela descarta-me assim sem mais nem menos?!

Eu já tentei de tudo para chamar a atenção dela. Já lhe tentei fazer ver o que está a perder e a ter ciúmes mas parece que não resulta.
Merda, eu quero-a. Na minha cama claro, só isso. Depois deito-a fora como faço com as outras.

Eu bem vi como Thomas olhou para ela! Ele vai quere-la como toda a gente e eu. MERDA! Ele não vai ficar com ela e ponto final!

Cacete! O que é que eu estou para aqui a dizer? Eu não quero saber se eles vão ter alguma coisa ou não. Não quero saber.

…. Que raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO? Gostaram de Ian Somerhalder como Thomas?

AHAHAH e o ED agora ?


REVIEWS REVIEWS POR FAVOR!

P.S- Votem na página da fic in Facebook na vossa capa favorita para a fic, só podem uma vez !
BeijinhO* e Obrigada por tudo