Thats My Life... escrita por CarolinaPattZ, Belward_Fanclub


Capítulo 11
Capítulo 8 - Nova Isabella em acção !


Notas iniciais do capítulo

OOOOII!

Aqui está o capítulo 8 completo!!

FALAMOS LÁ EM BAIXO!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153542/chapter/11

Edward POV

Tinha acabado de chegar ao estacionamento da escola. Mal saí do carro pus-me a andar em direcção ao edifício em que ia ter aula. Mas paro ao meio do caminho, quando começo a ouvir vários sons de surpresa e incredulidade. Viro-me e fico estático no meu lugar.

Do carro da minha irmã Alice saía uma linda rapariga, linda não, perfeita a mais linda, nunca tinha visto tamanha beleza. Não a estava a reconhecer, seria nova aluna? Meu deus, que mulher gostosa. Muito gostosa mesmo. De onde ela veio?

Comecei a olhar bem para face dela e de repente a verdade veio como um choque.

Aquela era Isabella Swan, não mais Isafeia.

Bella POV

Eu estava tão nervosa. Mas por incrível que pareça este nervosismo evaporou assim que saí do carro. De repente fiquei mais confiante e repetia constantemente as palavras de Alice e Rosalie do dia anterior na minha cabeça.

E foi tudo como eu esperava. Toda a gente olhava para mim como se eu fosse de outro mundo. Totalmente surpresos. Bem surpresos, era pouco, estavam espantadíssimos.

Avistei Tanya, acabada de chegar, a olhar para mim com um ódio e inveja que eu nunca vi em toda a minha vida. “A vingança serve-se fria, querida”, pensei.

Acompanhada por Alice, dirigi-me ao edifício em que ia ter aula, que por acaso eu teria com Edward Cullen, este estava parado estático a olhar para mim. Pff, rídiculo.

Entrei no edifico e a reacção das pessoas foi exactamente igual ás do estacionamento. Uns não me reconheciam, outros ficavam, sem querer ser convencida, a babar em mim, e outros cochichavam.

Alice sorria cheia de sarcasmo para as pessoas, como se dissesse: Vêem o quão linda e especial ela é?

Eu simplesmente caminhava em direcção ao meu destino sem me importar com nada e com ninguém.

De repente alguém me abraça e até me levanta os pés do chão. Claro que era o Emmett, o ursão da Rose.

- Bellinha! Tão diferente que estás! Muito gos… - parou de falar porque Rosalie, que vinha acompanhada pelo seu irmão Jasper ao lado, lhe bateu na cabeça.

Ri-me.

- Obrigada Em. - Disse eu a sorrir-lhe.

- Bella, nós bem te disse-mos ontem, olha só como toda a gente te olha! – Disse Rosalie contente e logo a seguir abraçou-me. Retribuí muito feliz por ter os amigos que tinha.

- Bella nem sei que dizer. Estás fabulosa. Belo trabalho Rose e Alice. – Disse Jasper. Logo a seguir deu um beijo cheio de amor a Alice. Era tão romântico e um momento tão íntimo que me vi obrigada a desviar o olhar. No fundo eu tinha um bocado de inveja de Alice. Ela tinha um namorado 5* e eu esperava que um dia também viesse a ser amada daquela maneira.

Tocou para a entrada e lá fui para a minha sala no fim de me despedir de todos combinando nos encontrar á hora de almoço na cantina.

Quando cheguei á minha sala toda a gente, que falava, se calou e ficou a olhar para mim. Ignorei, porque era o que eles todos mereciam, se não pior.

Sentei-me no meu lugar, ao lado, Edward já se encontrava, muito quieto.

Edward POV

Não sei o que se estava a passar comigo. A Swan estava a afectar-me de uma maneira inexplicável. Eu fiquei tão irritado quando ouvi o Jake dizer: Uau, a Bellita tá muito gostosa, quero ver se a como, agora. Nem sei porquê.

Eu vi as demonstrações de afecto entre Bella, meus irmãos, Jasper e Rosalie Hale antes de entrar para a sala de aula. Eles davam-se perfeitamente bem. E isso provocou-me inveja. Parecia uma amizade muito verdadeira e honesta.

BAHHH! Edward?! Não estás bem. Ou melhor não andas muito bem nestes dias.

Mas Isabella, estava fabulosa. Nunca pensei em dizer isto, mas estava sem sombra de dúvida.

Ela escondia-se nas roupas largas, porque eu nunca imaginei que ela tinha aquelas curvas todas que eu via agora, aquelas pernas bem torneadas, o cabelo que caía em cascata pelas suas costas, o rabo empinado muito gostoso, aqueles olhos de uma castanho achocolatado lindo nunca visto igual. Meu deus era perfeição demais para uma só pessoa.

Sentei-me no meu lugar. Senti alguém sentar-se no lugar ao meu lado e um intenso cheiro de morangos delicioso entrou-me pelas narinas. Abri os olhos e olhei para a princesa ao meu lado.

Eu definitivamente não estava bem. Princesa?! Ela não era uma princesa, ou se calhar é mesmo.

Olhei fixamente para ela fascinado. Os lábios dela eram cheios, vermelhos, completamente perfeitos. Eu tinha que prová-los. Necessitava.

Meu deus o que estava a acontecer comigo?

- Perdes-te alguma coisa na minha cara? – Perguntou Bella sarcástica.

Aquela não podia ser a “Isafeia”, ela nunca iria dirigir-me assim a palavra. Tão diferente que ela estava. Parecia mais confiante de si própria.

- Hum…n-ão – gaguejei. Malditos olhos castanhos achocolatados. Perdi logo o raciocínio ao olhar para eles.

EU GAGUEJEI EM FRENTE DE UMA MULHER?! EDWARD! QUE SE PASSA CONTIGO!?

Eu iria á loucura com ela.

- Ah … pensei que sim. – Disse ela a sorrir com sarcasmo.

Bella POV

Meu deus! Que vontade de rir da cara dele! Toma lá esta Edward!

Durante o resto da aula ele não voltou a olhar ou a falar para mim, ainda bem.

***

Saí da última aula da parte da manhã e fui em direcção á cantina.

- Ei, Isabella, espera! - era Edward.

- Que é do “Isafeia”? – perguntei virando-me para ele.

- Definitivamente já não existe. – disse ele com um sorrio torto, era impressão minha ou ele estava-se a fazer a mim?

Ok, ele era muito lindo e eu quase tive que me controlar para não saltar para cima dele e beijá-lo. Por amor de deus Bella, ele é um idiota não te merece, pensei.

- Diz logo o que queres. – disse tentando mostrar indiferença.

- Queres sair comigo? – perguntou dando o seu melhor sorriso e com muita esperança espelhada nos seus, lindos, olhos verdes. PAHAHHAHAHA Eu nem acredito que ele está a perguntar isso!!

- Só podes estar a brincar comigo. Ouve bem Cullen, eu não sou das raparigas fáceis que tu estás habituado a lidar. Não é por eu ter mudado que não deixe de ser a mesma “Isafeia” de antes. Continuo a gostar e de fazer as mesmas coisas. E tu e muitas outras pessoas sequer merecem que eu olhe para vocês. Agora dá-me licença. – Disse saindo dali.

Chegando á cantina avistei Alice numa mesa com os outros a acenar-me. Estava me a dirigir para lá quando alguém fica á minha frente.

- Bellinha, tão linda que tu estás! – Disse Jessica, uma do grupo das líderes de torcida, inclusive amiga de Tanya.

- Sim, obrigada. – Falsa.

- Bem. Eu queria pedir que me desculpasses por tudo o que eu te fiz no passado e se querias ser minha amiga?

- Jessica. Eu continuo a mesma, só mudei de visual, digamos assim. E além disso não estou minimamente interessada em ser tua amiga e o mesmo serve para as outras atrás de ti. – disse eu a olhar para a fila que se formava atrás de Jessica. Heidi, Ângela, Irina, Kate, Carmen,etc.

Enfim. Agora já lhes servia a minha amizade. Interesseiras.

Esqueci o assunto e fui ter com os meus VERDADEIROS amigos.

O ano ainda está a começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? REVIEWS!!

PROPOSTA(LER POR FAVOR) : Quem estiver interessado em fazer uma capa para a fic, ao seu gosto, faça e depois mande para o e-mail da fic: thats.my.life.fic@hotmail.com
Mais tarde eu posto as várias capas no face da Fic e lá podem votar na que mais gostarem. A que mais votos tiver será a escolhida. OK?

BEIJINHO E OBRIGADA POR ME FAZEREM TER MAIS DE 100 REVIEWS!!! :)