Ilha Esme: Férias escrita por bellamayrob


Capítulo 66
3ª Temporada Capítulo 23 - Só nós dois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153289/chapter/66

PV BELLA

- E então podemos ir embora agora? – perguntei a Alice, ela já tinha comprado metade da loja.

- Sim, eu acabei, mas você não – ela disse pegando uma quantidade imensa de sacolas e caminhando com graça.

- Eu não quero comprar mais nada – eu disse segurando apenas duas sacolas em minhas mãos.

- Não acredito Bella, agora sou eu que quero ir embora, pra ver meu ursinho – Rose reclamou.

- Mas eu não quero nada – eu me defendi.

- Na verdade você não vai comprar e sim alugar – Alice disse com os olhos parados por um segundo, eu sabia que ela estava concentrada no futuro. Ela não ia me dizer o que era, mas eu pensava e não conseguia me lembrar de nada que eu fosse querer alugar.

- Você pode me dizer o que é – eu pedi a ela.

- Vamos embora e você vai descobrir no caminho – ela disse saindo da loja.

- Irritante – eu murmurei.

- Completamente – Rose concordou e nós rimos, Alice nos encarou não muito satisfeita.

Estávamos quase perto do hotel, quando passamos ao lado de uma loja de carros, eu olhei e vi uma Ferrari vermelha, conversível, eu não era apaixonada por carros, por mim contando que eles andassem, eu não precisava de mais nada. Mas Edward era apaixonado por carros e velocidade.

- Agora eu sei ao que você se referia – eu disse a Alice depois de ler na placa do estabelecimento que aquela era uma locadora de veículos.

- Você quer alugar um carro? – Rose perguntou incrédula.

- É um presentinho para o Edward, ele ama carros, então eu acho que ele pode gostar de dar umas voltinhas naquele carro ali – eu apontei pra Ferrari.

- É bem chamativo, eu adorei – Rose disse indo analisar o carro de perto.

- Posso ajudar? – um rapaz alto veio perguntar.

- Eu queria alugar aquele carro – eu mostrei a Ferrari.

- Gosta de velocidade? – ele perguntou sorrindo, ao ver pelo o jeito com o que ele estava se portando, ele parecia estar tentando flertar comigo, de uma maneira que não me convenceria nem se eu não tivesse o Edward em minha vida.

- Eu gosto, mas o meu marido ama – eu disse a ele, que no mesmo momento perdeu a pose e deu um sorriso meio sem graça.

- Você teve sorte, vão ser os primeiros locadores – o rapaz disse.

- Vamos logo com isso Bella – Alice disse impaciente.

- Você gostaria de alugar por quantos dias? – o rapaz perguntou.

- Três dias – eu respondi.

Eu fui até ao escritório, onde assinei o contrato de locação e seguro do carro. Rose me implorou pra que ela fosse dirigindo e como eu não fazia muita questão, eu deixei.

Iríamos deixar o carro guardado no estacionamento do hotel, quando estávamos chegando Jake nos viu e começou a acenar para que parássemos, ele também era fascinado por carros. Rose simplesmente o ignorou e seguiu para o estacionamento do hotel, enquanto descíamos do carro Jake chegou.

- Uau! Onde vocês arrumaram essa beleza? – ele perguntou praticamente acariciando o carro – É o último lançamento.

- Eu aluguei – eu respondi.

- Por favor – ele estava de joelhos na minha frente – Me deixe dar uma volta.

- Sim, mas não agora. Você pode devolvê-lo pra mim daqui a três dias – eu disse o puxando pra que ele levantasse logo.

- Ela me deixou dar uma volta – Rose disse para provocá-lo.

- Porque você deixou a loira psicopata e não quer me deixar? – ele perguntou.

- Porque eu aluguei esse carro para o Edward, é um presente pra ele, pra darmos umas voltas aqui em Paris. Então ninguém mais vai usar antes dele – eu disse a ele.

- “Você é meu melhor amigo Jake” – ele disse tentando imitar a minha voz.

- Não seja chato – eu disse a ele.

- Não peça o impossível ao cãozinho Bella – Rose disse.

- Enquanto vocês ficam aqui se provocando, eu vou procurar pelo meu Jasper – Alice disse saindo quase que flutuando do estacionamento.

- E eu vou procurar pelo meu marido – eu disse.

- Acho que Nessie está como o Edward, eu vou com você – Jake disse – Quem sabe no caminho eu te convenço a me deixar dar uma volta.

- Sem chance – eu disse.

- Isso mesmo Bella – Rose riu.

Jacob e eu chegamos ao meu quarto, quando abri a porta Edward já estava me beijando.

- Obrigado amor, vamos logo lá ver – ele disse animado.

- Você não podia pensar em outra coisa Jacob – eu o acusei.

- Desculpa, é porque eu ainda quero muito dar uma volta – ele disse.

- Sem chance – Edward respondeu.

- Foi o que eu disse a ele – eu abracei Edward.

- Não estou entendendo nada – Nessie reclamou.

- Oi querida – eu fui até ela e a abracei – Eu aluguei um carro para seu pai e eu passearmos, e Jacob o quer emprestado.

- Por favor Jake, é um presente para o papai – Nessie disse.

- Ok, não vou insistir mais – Jake disse se esparramando no sofá do meu quarto e ganhando um olhar de reprovação de Edward.

- Aconteceu algo muito legal hoje – Nessie disse animada.

- Ok, eu vou esperar pra ir ver o carro – Edward disse se sentando na cama, enquanto a Nessie me puxava para o outro sofá.

Ela me contou sobre a evolução que seu poder tinha sofrido, e até fez um teste comigo. E agora ela não precisava mais tocar em mim, eu podia ouvi-lá em minha mente, sem nenhum esforço da parte dela.

- Acho que essa facilidade que você tem em relação a sua mãe deve se ao fato de vocês terem uma ligação sanguínea. – Edward disse.

- Fico tão feliz por você filha, você não pára de nos surpreender – eu disse acariciando seu cabelo.

- Eu ainda quero conseguir fazer isso com uma distância maior – ela disse animada.

- Você vai conseguir, tenho certeza – disse a ela. Edward estava inquieto dentro do quarto, andando de um lado para o outro.

- Ei Nessie, acho melhor nós os deixarmos a sós. Antes que o Edward fure um buraco no chão do quarto – Jake disse se levantando do sofá.

- Desculpa por atrapalhar vocês, eu só queria muito te contar isso mãe – Nessie disse.

- Você não atrapalha – eu disse a ela.

- Acho que seu pai não pensa da mesma maneira – Jacob disse rindo.

- Não é mesmo o seu dom conhecer os pensamentos – Edward disse a Jacob – Você não atrapalha meu amor, eu só estou ansioso, é o último lançamento da Ferrari, mas podemos ficar aqui conversando com você o tempo que você achar necessário. – ele beijou a testa de Nessie. – Aliás, se você quiser vir conosco e deixar este cac... Jacob aí.

- Podem ficar tranquilos, eu e Jake vamos dar uma volta agora a noite. Podem ir se divertir – Nessie disse.

- Vejo vocês depois – ela disse me beijando e depois Edward, então ela e Jake saíram, nos deixando a sós.

- Tem certeza que você quer ir agora ver o carro com os seus próprios olhos, já que você deve ter visto muito pelos pensamentos de Jake – eu disse desabotoando os botões de sua camisa e passando a mão por seu peito.

- Digamos que Jacob não sabe muito bem o que analisar e apreciar em um carro – ele disse beijando meu pescoço – Mas por hora eu não preciso ver mais nada de carro – ele disse tirando o meu casaco e beijando meu ombro.

- Por isso eu me casei com um vampiro e não com um homem normal, pois concerteza ele iria preferir a Ferrari.

- Não há nada que eu prefira mais do que estar aqui com você – ele me beijou.

PV EDWARD

Depois que Nessie e Jacob deixaram nosso quarto, Bella se aproximou de mim abrindo os botões da minha camisa e passando a mão pelo peito.

- Tem certeza que você quer ir agora ver o carro com os seus próprios olhos, já que você deve ter visto muito pelos pensamentos de Jake – ela disse. Como eu poderia querer ir ver um carro tendo ela ali daquele jeito.

- Digamos que Jacob não sabe muito bem o que analisar e apreciar em um carro – eu disse beijando pescoço – Mas por hora eu não preciso ver mais nada de carro – eu disse tirando seu casaco e beijando seu ombro.

- Por isso eu me casei com um vampiro e não com um homem normal, pois concerteza ele iria preferir a Ferrari. – ela disse. Mas nenhum homem em sã consciência trocaria uma mulher como a Bella por nenhum carro.

- Não há nada que eu prefira mais que estar aqui com você – eu disse e a beijei. Nossos lábios se encaixavam perfeitamente, e eu amava sentir o gosto de sua boca, era uma das melhores coisas do mundo.

- Fiquei com saudades, o dia todo sem ter você assim – ela disse acabando de tirar minha blusa. Rapidamente eu estava atrás dela, descendo lentamente o zíper do seu vestido e beijando a parte do seu corpo que ia sendo exposta, eu sabia que aquilo pra ela era uma tortura, mas era ótimo acompanhar as sensações que eu podia lhe proporcionar.

- Eu amo sentir a sua pele – eu beijei suas costas nuas, e depois seus ombros, enquanto ia tirando o seu vestido. Ela estava usando uma lingerie vinho, ultimamente ela estava ficando bem ousada em sua peças intimas. Eu a abracei por trás, levantei seu cabelo e comecei a beijar sua nuca, deslizando a mão por suas coxas.

Ela aproveitou que eu estava distraído me divertindo com sua pele, e se virou pra mim, me empurrando pra cama.

- Eu estava gostando – eu murmurei.

- Estava me torturando – ela disse vindo pra cima de mim, seus lábios descendo por meu peito, suas mãos hábeis foram velozes em desabotoar minha calça e me livrar dela. – Eu sei que não devo insistir nisso, mas tem certeza que você nunca sentiu nada pela Emilie? – ela disse o nome quase que cuspido.

- Bella – eu segurei seu rosto entre minhas mãos – Nunca senti nada, nem por ela nem por ninguém, meu amor. Só você tocou meu coração – eu lhe beijei.

- Eu te amo tanto, eu tenho medo que um dia na nossa eternidade, você se canse de ... – eu lhe beijei impedindo que ela terminasse de falar, apertei seu corpo junto ao meu.

– Acho que a eternidade ainda é pouco pra nós dois – eu passei minha boca por seus ombros, e arrebentei a delicada alça de seu sutiã com uma mordida.

- Era novo esse – ela disse fazendo um biquinho.

- Podemos comprar muitos outros – eu disse terminando de arrancar de vez a peça e a deixando em alguns pedaços no chão. – Mas tenho que dizer que você estava incrivelmente sexy com ela. – eu a virei na cama, e comecei a beijar suas coxas subindo por todo seu corpo.

- Edward – ela me chamou, sua voz um pouco abafada, olhei em seu rosto e seus olhos dourados estavam brilhando de desejo. Em um segundo eu lhe livrei do que ainda lhe restava de sua lingerie.

- Linda – eu sussurrei em seu ouvido e voltei a beija - lá.

...

Pela manhã Bella estava enroscada em meu corpo, nós dois em silêncio apenas desfrutando a presença um do outro, eu estava deslizando os dedos por suas costas. Minha mente ainda estava no paraíso, o lugar que eu costumava ir, sempre após uma noite de amor com Bella.

- Eu amo você – eu disse em seu ouvido.

- Eu também amo você – ela disse entrelaçando nossos dedos.

PV BELLA

Edward tinha me concedido uma noite maravilhosa, eu amava sentir seus lábios correr sobre minha pele, pra mim seus lábios queimavam como fogo, depois que eu me tornei uma imortal, eu nunca mais senti frio com seu toque, ele sempre me fazia arder.

- Eu amo você – sua voz melodiosa soou em meu ouvido.

- Eu também amo você – eu disse entrelaçando nossos dedos – Podemos ir dar umas voltas no carro agora – eu disse a ele.

- Talvez possamos ficar mais um pouquinho, sem ver o carro – ele ergueu meu queixo e tocou seus lábios com os meus.

- Então acho que podemos emprestá-lo ao Jacob – eu disse a ele.

- Sem chance – ele respondeu em um segundo, ele já estava se vestindo – Você o alugou pra mim, então acho melhor usufruirmos do meu presente, apesar de que eu também gosto de usufruir de quem me presenteou – ele me beijou.

Terminamos de nos arrumar e descemos para o estacionamento do hotel, Edward foi para perto do carro e se pôs a analisar cada detalhe, entrou no carro, ligou o motor e ficou um longo minuto, somente ouvindo o barulho. Quem sabe um dia eu conseguiria entender o fascínio do sexo masculino em relação aos automóveis.

- Gostou? – eu perguntei a Edward.

- Realmente, eles se superaram nesse modelo. Ficou incrível! – ele disse – Vamos dar uma volta e ver qual o limite dessa maravilha – ele disse sorrindo.

- Procure não chamar muita atenção – eu disse enquanto ele acelerava para fora do estacionamento.

- Vou tentar – ele deu aquele sorriso torto. Mas era praticamente impossível não chamar atenção em um carro daquele, ainda mais com Edward dirigindo naquela velocidade, as pessoas automaticamente olhavam para o flash vermelho que passavam por elas.

- Vamos pegar a estrada pra fora da cidade – ele disse – Não quero ser parado pela polícia, seria desgastante convencê-los que não estamos correndo.

- Mas estamos correndo – eu disse.

- Pra eles pode ser uma loucura dirigir a 240 km/h – ele olhou de relance o conta giro – Mas pra nós a diversão ainda nem começou, esse carro vai muito mais além. – ele disse, seu cabelo sendo sacudido pelo vento, ele ficava simplesmente irresistível.

- Você está ainda mais linda – ele olhou pra mim – Eu culpo você se algum carro que cruzar conosco na estrada perder a direção – ele disse.

- Porque? – eu indaguei.

- Se eu não conseguisse me concentrar em mais de uma coisa ao mesmo tempo, eu diria que já teríamos batido esse carro – ele disse – Você linda, seus cabelos ao vento – ele tirou a mão do volante e acariciou meu rosto.

- Eu estava pensando algo bem similar a seu respeito, o quanto você está ainda mais irresistível – eu me inclinei no banco e beijei sei rosto enquanto ele dirigia. Estávamos a mais de 300 km/h, a estrada era praticamente deserta, uma vez ou outra cruzávamos com algum veículo.

- Que tal irmos a Borgonha? – ele perguntou – Tem um lugar maravilhoso onde podíamos ficar, você aceita?

- Eu não posso recusar a nenhuma proposta sua – eu o fitei, eu não sabia que lugar maravilhoso era este, mas se eu pudesse desfrutar da companhia de Edward eu sabia que valeria a pena.

- Quero que seja um momento só nosso, podemos desligar nossos celulares para não sermos incomodados – ele disse enquanto dirigia.

- Você sabe que não é um celular que irá deter a Alice – eu disse a ele, desligando meu celular.

- Ela não vai nos chatear. Seremos só nós dois e mais ninguém. – ele disse e segurou minha mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente... Espero que curtam mais um cap... E lembrando que essa temporada tem 28 caps... Bjos