Femme Fatale... escrita por Isadora


Capítulo 5
Esquecendo ele parte l


Notas iniciais do capítulo

Eu gento qe eu amoo,e qe qerem me mtar,admito demorei pra postar esse e ele nem tá grande,gente eu tô em semana de prova e me viciei em tumblr >.< qe feio né? esqecer vcs mas pra compensar vou começar a postar 2 cap por semana mas pra isso eu qero receber reviews de todos os meu leitores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152569/chapter/5

Estávamos na aula de educação física,os meninos jogavam futebol americano com de costume,nós lideres de torcida estávamos treinando,mesmo com o meu grande numero de faltas eu continuava sendo a capitã, tudo estava tranqüilo eu torcendo para Joe,ele dedicando as vitorias a mim,as novatas babando por ele, aposto que muitas delas se matariam para estar no meu lugar,pelo visto sou privilegiada,o que é uma grande mentira,apenas ganhei o que me deram,a vida é como uma roda gigante as vezes você fica no banco mais alto olhando a todos,mas tem vezes que você fica ali a poucos metros do chão,comecei a lembrar da minha infancia:

            Flashback on

 de uma garotinha gorda na infância que se escondia no banheiro e sofria bulling para a garota mais popular na adolescência.Sim era estranho o rumo que minha vida tomou,eu tinha um namorado,amigas verdadeiras,uma família unida,eu realmente tinha tudo que uma garota podia querer.Mas eu comecei a achar que estava perdendo uma coisa,perdendo não talvez eu mesma a estava jogando fora e essa coisa era um alguém Joe, uma coisa me irritava ultimamente  os meus pensamentos,era estranho ao mesmo tempo em que eu estava apaixonada por Joe me pegava pensando em Ster, sempre fui loca com Joe desde quando entrei no colégio,tive sorte por minha irmã Dallas fazera parte dos populares da época assim eu me uni ao grupo e andava com eles assim quando Dallas se formou digamos que eu assumi o lugar dela,assim Joe me notou eu já havia notado ele há muito tempo,sabe a irmã mais nova apaixonada pelo melhor amigo da irmã,bem digamos que eu era assim,só que esqueça a parte do melhor amigo,por que Dallas,nunca foi muita fã de Joe,não me pergunte o por que ela só me dizia que ele tinha cara daqueles meninos galinha,mas tudo bem eu duvido muito,que isso tenha a ver com Joe pois ele nunca me traiu,pelo menos que você sabe.-minha mente dizia.

                          Flashback off

As coisas aconteceram assim entra nós,mas ultimamente eu andava pretando muita atenção em um tal aluno novo,Ster,eu não sei o que acontecia,mas aquele loirinho ocupava muito meus pensamentos desde que se mudara para nossa escola e resolveu sentar do meu lado,desde aquele dia coisas estranhas começaram a ocorrer,pensar nele,não é estranho já é normal.-minha mente me atormentava,mas pelo visto eu não era a única que olhava ele,umas das minhas queridas amigas "bitchs"estava louca com ele, Tiff,mas ele não era coisa que se jogava fora né!?-minha mente continuava a falar.- Que né o que, é logico qe não,não é sim, ah eu só sei de uma coisa Eu ando pensando muito em Ster isso é bom? Ai,Deus é lógico que é,não não é,afe esse menino me causa isso eu fico confusa e me perco em seus olhos azuis,DEMETRIA, pare com isso, você é comprometida com o amor da sua vida, não desperdice isso por um cara qe vc conhece a mais ou menos um mês e meio,ele é bonito? É,ai eu não melhoro as coisas ele é bonito? Lógico, mas foco Demi pare gostar dele! Eu gosto dele? Afe,eu tenho qe me afastar dele só isso, parou viu Demi.-depois de um longo momento parada encarando o nada e pensando em tudo,quase batendo a mim mesma nessa história mente x eu mesma ou eu mesma x mente,afe essas coisas que eu falo parece coisa de doido,Deus,Deus me ajude! 

_Demi...-...- um ser de cabelos loiros estava em minha direção mexendo os dedos tentando chamar minha atenção.

_Ah,oi,Ster desculpe-me estava pensando em você.

_Em mim?

_Em você?

_É,foi isso que você disse.

_Você está distorcendo minhas palavras.

_Você,que não está bem Lovato!

_Estou bem,na verdade ótima,você se preucupou atoa.

_Você,está estranha quer ir na enfermaria?

_Não,já disse que estou ótima.

_Anham-ele disse aquilo num tom um tanto irônico.

_Ah,saí daqui knight.-segui em frente,na minha nova meta esquecer o lindinho do olho azul,mas eu consigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gooostaram? chantagiei vcs pro cap 2 vezes na semana,a gnt a enqete ainda ta de pé qe qe vcs qerem bjo ou um começar a gostar do outro? Qual?