Femme Fatale... escrita por Isadora


Capítulo 6
Esquecendo ele parte ll


Notas iniciais do capítulo

amorecos eu gostaria de me desculpar por demorar por postar,gostaria de agradecer a renata que sempre da review e falar que era para mim postar antes mas vocês,não deram todos os review u divia tar de mal,mas eu sou muito boazinha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152569/chapter/6

O  meu plano começara a caminhar da melhor maneira possível,eu não andara falando muito com Ster,seria a melhor decisão que eu havia tomado,mas será mesmo? Eu apenas converso com ele na escola por que ele é a minha dupla,mas fora isso tento não conter muito contato visual com ele,talvez eu tenha uma recaída à aqueles lindos olhos azuis,à aquela boca que me arranca desejos,à aquele peitoral definido que me arranca suspiros,mas até agora me mantenho livre e espero que assim seja melhor,eu adoro o Ster,mas percebo que com amigo,o Joe é o meu namorado o cara que eu amo,o cara que me faz feliz,então não vale a pena pensar ou até mesmo desejar Sterling.

_Demi.-Dallas falava tentando fazer com que eu prestasse atenção a ela com os dedos se movendo freneticamente.

_Ah,oi.-Dallas me despertava de meus pensamentos sobre a minha cama que estava espalhada por papeis pois eu estava escrevendo,eu sou aquele tipo de garota que adora escrever pode ser musicas até historias.

_O seu namorado está aí querendo conversar com você.-ela disse e logo saiu.

_Quem?-eu perguntei gritando enquanto ela se afastava do quarto.

_Joe,obvio você tem outro namorado por acaso?-ela dizia rindo.

_Não eu só pensei que fosse outra pessoa.-eu disse aquilo sabendo em quem eu pensava Sterling,sempre o mesmo que me provocava pensamentos e sorrisos.

Eu desci as escadas lerdamente eu ainda estava com os fones de ouvidos e estava escutando Scracho-morena,eu cantarolava alegremente e abri a porta com a parte da música “Morena agora tu me diz que não quer ser mais minha pequena que preferi rir e acordar nos braços de outro alguém” até que Joe disse enquanto eu desligava o meu ipod.

_Oi amor.-ele disse me dando um leve selinho.

_Ah oi lindinho.-eu disse forçando um sorriso.

_Recepção calorosa que eu recebo minha linda cantando para mim,só teve um problema a música não combina,até parece que a minha pequena preferi outro,ela é só minha.-ele deu uma gargalhada,eu forcei uma sorte que eu já atuei em peças da escola e minto bem,mas eu não respondi nada quanto ao que ele disse ele não precisava saber que eu alvez o trocasse-o algum tempo antes,mas eu logo espantei aquele-que-não-deve-ser-nomeado.

_Mas o que você faz aqui pensei que você treinava com os meninos hoje?-eu perguntei com uma cara confusa.

_Sim,hoje tinha treino,mas cancelaram estava ameaçando chover,estava relampeando,mas pelo visto foi alarme falso pois nem choveu.

_É deve ter sido alarme falso mesmo.Mas então...

_Ah,claro.Vamos sair?

_Para onde?-eu perguntei querendo recusar o convite.

_Aonde você quiser.-pelo visto não teria como sair dessa,não saia com Joe há algum tempo e dar o fora a ele sem uma desculpa decente ficaria ruim e em compensação eu precisava curtir um pouco.

_Ok,vou subir para me arrumar,entre vamos para o meu quarto.

_Oi Dallas,Tudo bom?-Joe cumprimentava-a como se conhecesse-a havia anos.

_Olá JoJo,tudo bem e você?-ela perguntara aquilo e ria pelo JoJo.

_Dallas você não esqueceu isso até hoje? Não me chamam assim há anos nunca deveria ter deixado você escutar minha mãe me chamando.

_Não,não esqueci.-Dallas gargalhava histericamente e eu apenas dava boa risadinhas.

_Olá Dianna.- Joe dava um sorrisinho para minha mãe.

_Ei Joe,como vai você e sua família?

_Vão ótimos obrigada por perguntar. -Joe respondia a todos educadamente.

_Vamos.-eu disse puxando Joe escada a cima.

_Aonde vão?-minha mãe perguntava curiosa como sempre.

_Vou mostrar algo a Joe em meu quarto e depois iremos sair,tudo bem?

_OK.-ela disse voltando a cozinha.

Joe e eu subíamos as escadas rapidamente até que Dallas gritou:

_Deixem a porta aberta,não sei o que vocês pensam em fazer aí,não sei nem o que a Demi vai te mostrar.-ela disse e eu revidei:

_Faz um favor Dallas?Morre!- eu disse seguindo o meu caminho em direção ao meu quarto.

Minha cama estava um pouco desarrumada como se alguém saísse dali há pouco tempo,minha escrivaninha estava com as minhas musicas encima dela,mas o resto estava em perfeito estado no meu quarto.Eu peguei uma blusa branca larguinha e um short,e Joe se sentou em minha poltrona e eu disse:

_Sinta-se a vontade.

_Tá bem.

Tirei a minha blusa que tinha um top embaixo e logo coloquei a outra,percebi que Joe me olhava eu tive um pouco de vergonha,mas Joe e eu namorávamos há algum tempo já tínhamos certas liberdades um com o outro,logo tirei a calça  que estava e coloquei um short,mais uma vez Joe não disfarçou e encarou meu corpo.

_Vamos?-eu perguntei não ligando por ele ainda encarar e não prestar atenção no que eu falava.

_Ah,ok,ok.-ele disse confuso.

_Tchau para vocês duas.-eu disse e segui até o carro de Joe.

Joe seguia devagar a um lugar desconhecido até então,seguíamos cantando uma musica no rádio aquela rabiosa da Shakira eu fazia a voz da mesma e ele do rapper pitbull que canta com ela,cantávamos bem chegamos ao local parecia uma praça,descemos do carro andávamos de mão dadas,paramos enfrente há uma barraquinha de cachorro quente,JoJo ou melhor Joe,ele odeia quando o chamo assim comprou um para mim e para ele andamos um pouco mais até paramos no balanço e nos sentamos eu balançava de um lado e ele de outro a chuva começou a cair,era leve mas mesmo assim forte aqueles pingos,nós chegamos mais perto e nos beijamos,a noite foi perfeita foi romântica,mas quando chegamos ao carro foi um pouco mais “apimentada” quando eu cheguei em casa pude perceber que o Joe é meu verdadeiro amor,Ster não voltou aos meus pensamentos eu só conseguia pensar em Joe e naquela noite,descobrio o por que de me apaixonar por ele,ele me fazia feliz. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap muito jemi mas muitas coisas aconteceram no proximo qem sabe um beijo? kkkkkkk'
antes do joe chama-la : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36449021
depois:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36450043&.locale=pt-br