Femme Fatale... escrita por Isadora


Capítulo 4
Bilhetes e cíumes...


Notas iniciais do capítulo

-logo,logo,ou seja daqi uns três caps chega o tão aguardado cap,onde vcs decidiram ooq vai acontecer então votem na enqete lá de baixo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152569/chapter/4

Era apenas outra quarta-feira,que,por sinal seria longa e cansativa,como eu havia faltado nos ultimos ensaios das líderes de torcidas e ,com toda certeza eu não seria mais a líder,agora deveria ser a Tiff,até que ela é legal,mas ela anda com a Ashley,aquela menina que eu O-D-E-I-O,como eu demoro para superar as coisas.-esses eram os pensamenos enquanto estava na cama rolando de um lado para o outro,evitando ir na escola.

Me levantei e mergulhei em minha banheira,fazia tempos que eu não fazia aquilo,na maioria das vezes os meus banhos eram rápidos,para eu sair e logo fazer outra coisa,eu  ouvi o barulho do meu celular,fez o barulho de mensagem,ele estava ali perto eu o abri,e fui ler a mensagem.

"Minha linda cadê você,estou te procurando... Bjos,no recreio qero te dar algo."

Era uma mensagem,de Joe,ele me procurara,mas com não iria me encontrar,bem não no primeiro horario,pois olhei meu celular e a primeira aula já havia começado faz dez minutos e eu não havia como chegar a tempo,agora eu teria de ficar na sala dos "atrasados" que era mais uma sala vaga,onde também era a detenção,que por sinal era onde eu ia ficar aquela semana,se não tivesse uma desculpa pelo atraso.

Então eis que eu tenho a brilhante ideia vou fazer um lindo bilhete da minha mãe,pois concerteza eu não vou ficar naquele inferno de novo.Eu me vesti coloquei qualquer roupa que me deixasse confortavel para ir hoje a escola,não estava afim de bancar a popular,só por que sou a garota mais popular do colégio,todos acham que eu vou ir maravilhosa,mas hoje eu queria apenas me vestir de acordo comigo mesma,depois do meu dilema com a roupa fui fazer o bilhete:

"A senhorita,Demétria,não pode comparecer ao primeiro horarío hoje,pois estava me ajudando com alguns afazeres domésticos"

Agora só faltava a assinatura o que não era dificil de consiguir,pois dependendo do humor dela,ela assinava tranquilamente.

_Mãe-eu gritei enquanto descia a escada e pegava uma pêra para comer no caminho.

_Já sei-ela pegou o papel das minhas mãos assinou e me devolveu.

_Obrigada.-eu disse com um enorme sorriso.

_Tente não acordar tarde.

_Tentarei,mas não prometo.-eu disse aquilo fechando a porta de minha casa.

O  meu bairro era um bairro simples,aconchegante mas simples e o bom era que a escola era pertinho de casa,não tão perto mas perto.

Cheguei a escola entrei o bilhete a diretora,ela num acreditou muito no meu bilhete,mas eu nem ligava,assim fui para a sala de atrasados.

_Quem ta aí?- eu perguntei querendo saber qual aluno estava lá.

_Ei Demi. Sou eu Ster.

_Ah,oi.

_Como vai você?

_Até que bem e você?

_Bem.

_Aqui,posso ir direto ao ponto?

_Claro,fique a vontade.

_Sabe aquela sua amiga? A Selena?

_Hum,sei sim o que tem ela?

_Ela tem namorado?

_Não,mas...

_O que?

_Ela é apaixonada pelo Justin.- como assim por que ele perguntou aquilo para mim? af,que raiva. Por que justamente para mim? E por que eu estou fazendo esse auê todo? Ele é só mais um amigo né? Né Demétria? Ah claro que é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que você qer qi aconteça no cap tão especial.
— eles se beijam
—ela percebe qe gosta dele
—ele começa a gostar dela
votem,meus lindo e mandem reviews. xoxo