I Chose You. escrita por Isis


Capítulo 10
Décimo cap.


Notas iniciais do capítulo

Muuito mais muito feliz , tanto que vou postar um cap novo , acho que vocês vão gostar .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152273/chapter/10

Acordei meio confusa, olhei para o lado e vi Tom deitado, fiquei muito assustada , mais aos poucos fui me lembrando de tudo. Na verdade depois do telefonema do Georg eu e o Tom deitamos e DORMIMOS, eu estava muito cansada , ainda mais depois de um pedido lindo daquele.Levantei sem fazer barulho e fui até o banheiro, peguei uma toalha que Tom me emprestou e entrei no banho.Demorei uns 15 minutos, me enrolei na toalha e sai do banheiro olhei para a cama , ele ainda estava dormindo, fui até o guarda-roupas e peguei uma camiseta e uma box, que pra mim ficava mais parecendo um shorts.

Até que não ficou tããããão ruim, espero que Tom não ligue.

Desci as escadas ,estava tudo em silencio, a luz solar tomando conta da casa inteira. Fui até a cozinha , iria me arriscar a fazendo um café da manhã .Abri a geladeira e peguei: Queijo, presunto,manteiga,requeijão,uma alface que tinha lá e uma jarra de suco.Depois de tudo estar em cima do balcão peguei dois pratos e um saquinho de pão, fiz um lanche básico acompanhado de um suco.Eu sempre achei muito clichê levar café na cama,. mais quando você gosta de uma pessoa querendo ou não , você faz coisas clichês.

Abri a porta com o cotovelo , fui até a cama , botei o prato na cama e cutuquei Tom.

Tom , acorda preguiçoso_falei meio baixo

Só um pouco Bill, a entrevista sempre atrasa_ele falou com os olhos fechados, ainda estava cochilando.

Tom , sou eu Sophie_dei um beijo em suas costas, ele estava de barriga para baixo.

Soph?_ele levantou quase derrubando o prato com o sanduiche.

Isso, e estou com seu lanche.

Hmm, Tudo que eu queria , você e um café da manhã _ ele disse me dando um selinho.

Agora come _ falei me fazendo de dificil.

Claro mãe, quer dizer, Soph _ colocou o pão na boca.

Eu fiquei olhando para ele , como ele era fofo.Levantei da cama e fui até o banheiro.

Tom , onde tem escova de cabelo ? _ gritei para ele ouvir.

Só tem no banheiro do Bill_ ele também gritou.

Então vou ver se ele me empresta.

Sai do quarto do Tom, andei por um corredor, parei de frente para porta preta do Bill, mais como a casa tava num silencio pude ouvir certos ''barulhos'', sê é que me entendem ..Voltei correndo , Tom estava de pé com uma calça cinza, eu fiquei olhando para o abdomen dele por alguns segundos, ele percebeu e deu uma risadinha, veio até mim e deu um beijo na minha testa.

Cadê a escova ?_ele perguntou olhando para a minha mão.

Bom , é , eu fui até o quarto do seu irmão , mais acho que a Giulia ainda está aqui _ falei dando risada.

Depois o Bill fala de mim_ Tom disse passando os braços em volta da minha cintura e começando a me beijar , denovo senti aquele pircing, mais agora o beijo está mais calmo, ele não estava com pressa , exploravamos um a boca do outro.

Coloquei a minha mão nas suas costas nuas e arranhei de leve, fui subindo, agora minhas duas mãos estavam na sua nuca.Ele não ficou parado , colocou a mão por debaixo da camiseta , nessa hora eu arrepiei e gelei.Eu nunca tinha chegado nesse ''ponto'' com ninguém.Tom percebeu meu nervosismo.

Soph, olha pra mim _ ele pegou no meu queixo_descupa se estou sendo muito apressado, garanto que seus outros namorados não faziam isso_ falou olhando para o lado.

Eu não tenho um histórico de namorados , você é o primeiro._ eu disse abaixando a cabeça e tirando as mãos do pescoço dele.

Sério?_ ele deu um sorriso lindo , o mais lindo que eu já vi.

Sim _ falei com mais vergonha.

Você é a garota mais linda e mais fofa que eu já conheci_ele disse me dando vários selinhos.

Eu sei que estranho uma garotas de 18 anos nunca ter namorado, mais eu sempre dei mais importancia aos estudos, e os garotos da minha facul me ignoravam , e agora eu estou com Tom Kaulitz , o sonho de quase toda garota._ falei olhando em seus olhos castanhos.

Minha linda_ele falou me dando mais um selinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom , espero que vocês gostem minhas leitoras lindas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Chose You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.