I Chose You. escrita por Isis


Capítulo 11
Décimo Primeiro cap.


Notas iniciais do capítulo

Aiin cada vez mais feliz com os reviews *---*
esse capitulo vai ser dedicado para a linda da
JOYCE LOPES *--* , espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152273/chapter/11

Ele parou de me beijar e reparou em minha roupa , que na verdade nem era minha né ? rs.

Até com roupa masculina sou sua linda ? _ perguntei fazendo um beicinho.

Claro, ainda mais se a roupa é minha _Tom respondeu rindo.

Espero que Georg não estaja em cara , seria muito contangedor se ele me visse assim _ olhei para ele corada.

Verdade_ Tom deu risada e foi até o guarda-roupas e abriu uma gaveta e pegou uma regata branca e logo depois uma camisa xadrez vermelha, colocou as duas e se olhou no espelho, a pose que ele fez foi muito fail.

Tá lindo , agora vamos _ puxei Tom , ele só teve tempo de pegar o molho de chaves de cima da mesinha.

Entrei correndo no carro, o que os visinhos iriam pensar se me vissem assim ?Logo em seguida ele entrou e deu a partida, a viajem era curta , mais ou menos uns 10 minutos.Estavamos na frente da minha casa , rezei para que meu irmão não estivesse em casa,Tom foi até a porta e tocou a campainha dua vezes, nem sinal do Georg , YES! .Minhas preces deram certo.

Desci do carro , abri a porta de casa e fui correndo para o meu quarto , Tom foi em seguida.

Abri a porta do meu guarda roupas e me lembrei que não sabia pra que ocasião estava me vestindo.

Tom , pra onde vamos ir mesmo ? _perguntei me virando para ele.

Você vai conhecer sua sogrinha _ ele falou sentando na cama.

Atá....OQUE ? COMO ASSIM ? A DONA SIMONE JÁ ME CONHECE._falei gritando.

Mais ela não te conhece como minha namorada , vai ser bom , não esquenta._ falou tranquilo.

Ela gosta do que ? Vestido ? Saia ? Shorts ? Calça ? _ ainda estava nervosa.

Soph _ ele me abraçou por trás_ você saba como ela é , vá com o que se sentir bem, você fica linda de qualquer jeito_ que coiso fofo esse meu namorado.

Ta bom então _ peguei essa roupa :http://twitpic.com/624jfa ,e entrei no banheiro para me vestir , era bem simples ,  EU sou simples.

Sai e vi Tom olhando para uns porta-retratos antigos , uns tinham umas fotos minhas com o Ge , com nossa tia , com minha mãe ..

O que achou ? _ perguntei para ele sobre minha roupa .

Você tá linda _ ele pegou o celular _ Caramba , já estamos atrasados.

Peguei minha bolsa e saimos do quarto , passei na cozinha para beber um copo de agua , Tom já estava me esperando no carro.

Pronto_ eu disse puxando o cinto de segurança.

Ok , _ ele deu partida no carro.

A dona Simone morava em outro bairro , então demoramos cerca de uns 40 minutos, no caminho ela ligou perguntando se já estavamos indo , e se eu iria . Eu ainda não consigo me acostumar que a  Tia Simone vai virar minha sogra , OMG.

O que foi Soph ? _ Tom notou me nervosismo.

Nada , só estou um pouco nervosa. _ falei com a voz baixa.

Não se preucupe amor _ colocou a mão na minha perna.

Eu fiquei mais nervosa ainda , foi a primeira vez que o Tom  me chamou de amor , eu vou ter um derrame aqui , Deus me ajuda!!

Ok _ disse num suspiro.

O carro parou em frente de um sobrado , era tipo uma mansão , minha casa era um nada perto dessa.

No portão estavam Simone, seu marido , Bill e a Giulia , perai , como esses dois ultimos chegaram aqui ? Vieram voando ?

Eae pessoal _ Tom falou para todos.

Filho , que saudades _ Simone abraçou ele.

Eu vim aqui semana passada _ riu e fez uma pausa. _ Mãe essa é a Sophie , minha namorada.

O-oi _ falei vermelha .

Sophie _ ela me abraçou _ Você é a irmã do Georg né ?

Sim , sou eu _ sorri.

Que lindinho , nossos dois filhinhos namorando _ Simone colocou as mãos no rosto com os olhos brilhantes.

Olhei para trás e vi uma garotinha de uns 5 anos correndo na direção do Tom na verdade ela agarrou a perna dele.

Tooooooom _ ela deu um gritinho .

Little Kelly _ ele pegou ela no colo _ o que você tá fazendo aqui ?

A tia Simone me convidou _ Kelly falou abraçando Tom , ela era muito fofa._ Quem é essa moça

Essa é Sophie , minha namorada ._ Kelly pulou do colo do Tom e me abraçou.

Oi Sophie , você é muito munita sabia ? _ aiin eu vou morder essa criança linda.

a-ai , obrigada _ sorri sem graça.

Já que as apresentações foram feitas vamos entrar que a comida está pronta._ Dona Simone falou .

A mesa estava feita , talheres de prata acompanhados de pratos brancos, parecia aqueles banquetes de filme.Eu nem estava com fome , mais depois de ver o prato principal me esqueci disso ,o  lombo assado estava me chamando, sem contar a sobremesa , torta alemã , minha preferida.

Sentei ao lado de Tom , que estava na frente de Bill , que estava ao lado de Giulia, nas pontas da mesa Gordon e Simone ,  Kelly estava deitada no sofá , já tinha almoçado.

A refeição foi rápida , logo todos se uniram a Kelly no sofá comendo a sobremesa.

Nossa Dona Simone , você que fez a Torta ? _ perguntei sorrindo.

Sim , querida , Está ruim ? _ deu uma risadinha.

Não , pelo contrário , está muito boa._ dei uma garfada.

Obrigada querida , se quiser pegar mais pode ir .

Nessa hora Tom e Bill levantaram e foram correndo até a cozinha, a cena foi engraçada, na volta no prato dos dois havia um pedaço de torta tamanho familia.

Eu peguei pra mim e pra Sophie _ Meu amor se defendeu.

Eu peguei pra Giulia , nem vem _ Bill deu um soquinho no Tom.

A nossa tarde foi divertida a dona Simone era muito gente boa , gostei de reve-la . O resto da nossa tarde foi bem agradavel , agora já era 17:30 mais ou menos, nos despedimos e fomos embora, Bill e Giulia ficaram lá por mais um tempo. Entramos no carro e eu recebi uma mensagem do Georg.

Maninha tudo bom com você ? Bom , hoje eu não vou dormir em casa , mais nada de aprontar com seu novo namorado ouviu ? KSPASK , brincadeira , fica com Deus , te amo.

Dei risada e respondi na hora :

Haha , não sou eu que apronto ouviu ? Quem te contou do meu novo namorado ? Era pra ser surpresa D: , se cuida , também te amo.

Tom viu que eu estava dando risada .

O que foi ? _ ele estava olhando para frente.

Georg dando uma de engraçadinho _ balancei a cabeça nagativamente . _ ele avisou que não vai dormir em casa.

Nessa hora vi que ele deu um meio sorriso , fiquei muito envergonhada, eu não sei o que o Tom viu em mim , sou tão sem graça , tão ingênua , tão menininha.

Tom , posso te fazer uma pergunta ? _ ele olhou pra mim.

Claro , até duas _ sorriu.

O que você viu em mim ? Quer dizer , eu sou tão , sei lá ..

Você é linda , sem contar que não é daquelas que ficam falando de 5 em 5 segundos sobre maquiagem , não fica com aquele jeito todo malicioso , com segundas intenções. _ finalizou passando a mão no meu rosto.

Você quer dizer esse seu jeito né Tom ? _ eu dei risada.

Exatamete , já basta eu assim _ respondeu rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado da visita na casa da Sogrinha KK


, beijos até o próximo capitulo minhas leitoras perfeitas *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Chose You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.