I Chose You. escrita por Isis


Capítulo 9
Nono cap.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse cap. acho que o Tom tá mais parecido com o Bill mais tudo bem né ? '-'

* fugindo para as colinas*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152273/chapter/9

Eu realmente não sabia o que Falar , Tom Kaulitz aqui na minha frente me fazendo um pedido desses , OMG.

Tá Tom , onde estão as cameras ? _ perguntei irônica.

Que Cameras ? É tão dificil de acreditar ? _ ele perguntou abaixando a mão cabeça , e abrindo a mão para soltar a aliança. Antes de ele fazer isso eu  o empedi.

Tom Kaulitz , você me jura que não é uma pegadinha ? _ olhei em seus olhos , minha voz saiu fraca.

É claro que não , você ac.._ O interrompi com um beijo , ele ficou surpreso mais pude sentir o sorriso dele.

E-e então e-eu ac-ceito _ falei gaguejando e meio corada . Cade a Sophie que eu conheço ? 

Voltamos a nos beijar , mais ouvimos um barulho estranho , no começo nem demos bola,só depois que fomos perceber que eram passos.

Tom eu queria ... _ Bill entrou gritando de mãos dadas com uma loira meio baixinha e depois de perceber que estava atrapalhando algo continuou meio sem graça _ A descupa pessoal , não quero atrapalhar , vamos Giulia. 

Ele virou de costas junto com a garota e nos deixou a sós novamente.

Bill é um estraga prazeres mesmo _ Tom disse me beijando . Meu pai eterno , se ele continuar assim eu vou ter ataque cartiaco .

Tom ...Sério...É melhor nós pararmos, o Bill tá ai e talz._ A cada palavra que eu dizia Tom me dava um beijo , desse jeito eu vou morrer , mais pelo menos eu vou morrer feliz .

AAAA_ Tom me olhou com uma carinha de gatinho pidão.

Aiin , se você não for não vai ganhar um presente _ falei com carinha de anjinho.

No exato momento ele me pegou no colo e subiu a escadinha da piscina , poucos segundos depois já estavamos na borda.

Presente é ? _ ele me disse mexendo naquele pirncing enfeitiçador de garotinhas indefesas.

Sim , mais o trato é que nós iamos entrar _ falei puxando ele para a porta de metal branca que dava acesso á cozinha.

Chegamos na cozinha e vimos Bill e a garota que eu ainda tenho que perguntar o nome  comendo lazanha.

Até que enfim gente , pensei que tivessem morrido lá _ Bill disse de boca cheia.

Eu to mais vivo do que nunca _ Tom falou apertando minha mão, como ele é fofo.

Então como é o nome da sua amiga Bill ? _ eu disse tentanto mudar de assunto , eu ainda estou envergonhada.

Essa é a Giulia _ ele disse indicando a loirinha , ela é bem bonita .

 Prazer , sou Sophie _ eu disse estendendo a mão.

Bom , eu já conheço a Giulia_ Tom disse indo em direção a escada , ele queria ganhar o presente logo pensei comigo.

Ai vocês se importam se eu comer um pedaço da lazanha ? _ eu disse olhando para o Tom .

Claro que não, senta ai  _ Bill apontou para uma cadeira ._ Não quer comer também Tom ? 

Não obrigado , to lá no meu quarto. _ Ele subiu as escadas.

Que dó do Tom _ Bill disse dando risada.

Porque ? _ perguntei enguanto tava uma garfada na lazanha de queijo.

Não sei , desde que éramos crianças ele faz essa cara quando está ancioso . _ eu to deixando o Tom ancioso ? Pontinho pra mim .

Sério , que estranho , ele não devia estar . _ falei levantando _ Mais vou lá ver o que foi _ coloquei o prato sobre a pia.

Subi as escadas e vi uma porta entre aberta , devia ser o quarto dele , entrei . Ouvi barulho de chuveiro , pelo menos eu consigo pensar num presente , mais que droga , porque eu fui inventar um presente? sou uma idiota.Ouvi a porta se abrindo e dela saindo Tom , como ele concegue ficar mais bonito do que na piscina .

Ele me olhou e mecheu naquele maldito pircing, eu quase desmaiei , meu coraçãozinho não é forte não ok ? 

Ele tirou o a toalha , mais para minha felicidade , ou não ele tava de box.Acho que ele percebeu o meu susto , poruqe ouvi uma risada baixa.

Do que você tá rindo ? _ perguntei brava.

Ai , você é tão fofa , ficou vermelhinha _ ele deu um beijo na minha testa.

Você .. Você estava me testando ? _ dei um tapa no seu braço.

Estava vendo o seu nivel de fofura _ ele foi até o armário e pegou uma bernuda e colocou , logo em seguida se abaixou abriu uma gaveta e escolheu uma camiseta azul marinho.

E.. e .. qual é o meu nivel de '' fofura'' _ fiz aspas no ar.

hmm , digamos que .. o nivel maximo _ ele veio e pulou com tudo na cama.

E o meu presente ? _ ele falou se aproximando.

Haam _ coloquei a mão no bolso da minha saia , é isso! _ Aqui está seu merecido presente.

Uma bala molhada ? _ ele fingiu uma voz de choro_ Eu mereço uma coroa _ demos risadas .

Aii Tom descupa eu inventar o tal presente , é que era chato ficar lá com o Bill e a Giulia ali , tão proximos _ dei um beijo no seu rosto.

Hmm. Vou pensar se eu vou te descupar .

Haa , por favor _ dei vários selinhos nele.

Desse jeito você vai me convencer _ ele disse sorrindo.

Dei uma travisseirada nele , mais levei outra , e outra , mais outra. Depois da pequena guerra ouvi meu celular tocar .

ALô ? _ falei .

Sophie é o Georg , onde você está sua maluca ? _ Georg perguntou dando risadas.

To na casa do Tom.. e do Bill hehe. _ respondi .

Tá fazendo o que ai ? _ ele perguntou desconfiado.

AA depois te falo _ esse era o código que criamos quando éramos crianças , ele significava '' fica quieto que depois te falo ''.

Ok , não apronte nada,ouviu senhorita Sophie ? _ falou irônico

Ok papai , beijos. _ desliguei o celular.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem liebes , beijos *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Chose You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.