A Sudden Love - Um Amor Repentino escrita por NoNeimeir


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Não aguentei esperar, terminei a poucos minutos e já to postando *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152135/chapter/6

Bella e eu ficamos em momentos bem love a manhã inteira. Mas eu tinha que voltar para casa, tomar um banho e colocar roupas limpas.

– Bella? - Eu a chamei. Ela se virou para mim. - Vou para casa. - Ela fez um biquinho muito lindo, mas eu tinha que resistir.

– Fica, por favor? - Ela disse fazendo mais biquinho.

– Desculpa pequena, mas eu tenho que ir embora, tomar um banho, colocar roupas limpas e minhas. - Ela assentiu e abaixou a cabeça. - Mas se você quiser eu te levo para almoçar e depois a gente vai ao cinema? - Disse a abraçando. Ela abriu um sorriso e disse que sim com a cabeça. - E se você quiser, eu trago algumas roupas e durmo aqui novamente. - Disse com um olhar malicioso. Ela corou, mas concordou com a cabeça. Ela me deixava enfeitiçado. - Você me infeitiçou. - Disse beijando sua nuca.

– E você jogou o laço e me prendeu para ser só sua. - Ela disse se virando para mim e me beijando.

Continuamos assim o resto da manhã. Quando eram 11:30 me despedi e chamei um taxi, mas acabei indo com o carro de Bella. Chegando em casa...

– Posso saber onde você esteve? - Era ela novamente, por que ela me pertubava tanto?

– Quem você pensa que é para falar assim comigo? - Disse me virando e a olhando com cara feia. - Saia da minha frente, tenho muito o que fazer e você esta me atrapalhando.

– Edie, por favor, me escute. - Ela disse implorando.

– Ok, te dou dez minutos do meu precioso tempo. - Disse tentando tira-la do meu pé. Ela sorriu e desatou a falar.

– Ok, Edward eu fui fraca, eu sempre lhe amei, mas as vezes você era muito meloso.

– Ok me cansei. - Disse a interrompendo. - Nós não temos mais nada, você pode ir embora e ficar com seu amante, tenho outros planos e você não faz parte deles. - Disse finalizando nossa conversa e indo em direção ao elevador, ela veio atras de mim, mas quando o elevador chegou ela segurou meu braço.

– Edie, por favor, pense em mim. - Ela disse com lágrimas nos olhos.

– Não pense que você é a única que esta sofrendo, você e Marcos fizeram muitas pessoas sofrerem e estão sentindo o peso da culpa, eu não quero mais nada Tânia, acabou. - Disse e entrei no elevador.


POV BELLA


Estava tão feliz, Edward era perfeito, atencioso, carinhoso. Tudo que eu queria que Marcos fosse ele é. Brayan, era o mais feliz quando estavamos com Edward. Na noite passada eu vi ele se agarrando a Edward quando fomos dormir, eles pareciam pai e filho. Isso me deixava feliz e preocupada. Quando Marcos ficasse sabendo que Brayan chamou Edward de "papa" ele vai ficar irado. De repente me tirando de meus devaneios, o telefone tocou.

– Alô? - Disse meio preocupada pelo fato do numero ser restrito.

– Isabella, nossa, mas como você esta difícil de ser encontrada.

– Carlos? - Era a voz de meu advogado.

– Sim querida, estou atrás de você desde sexta.

– Desculpe mal fiquei em casa e tenho quase certeza que perdi meu celular, mas já tenho uma ideia do por que de você estar me procurando.

– Pois é, é um assunto delicado, é sobre a guarda de Brayan.

– Então é verdade que ele conseguiu os finais de semana?

– Sim, mas não todos, um final de semana sim e outro não.

– Mas, e agora? Eu não queria que ele tivesse essa liberdade com Brayan. - Disse revoltada.

– Isabella, por favor, me escute. Nos temos que marcar uma reunião com ele e o advogado, para que nos resolvemos esses finais de semana.

– Tudo bem, você pode marcar isso para mim?

– Claro Bella, espero que consigamos um bom acordo. Ainda não desisti de conseguir a guarda totalmente sua.

– Obrigada meu amigo.

Despedimos-nos e desliguei. Voltei para o sofá e desabei, chorei feito uma criança. Estava inconformada de ter que dividir meu filho com aquele crapula, mesmo que fossem só dois finais de semanas a cada mês com ele, estava com medo do que ele poderia fazer. Fiquei pelo menos meia hora chorando, escutei o telefone tocar, Brayan me chamar, mas não conseguia sair daquele estado. Ouvi batidas na porta e toques da campainha, mas a depressão era mais forte.

– Isabella? Esta tudo bem? - Era a voz de Edward. - Abra a porta, por favor. - Ele disse e parecia se conter.

De repente ficou um silencio do lado de fora e na sala eu só conseguia ouvir um chorinho fraco, era Brayan, mas eu não conseguia vê, estava tudo tão escuro. A porta foi aberta e alguém tentava acalmar Brayan e outra pessoa me pegava no colo.

– Bella? Por favor, olhe para mim. Abra os olhos meu amor. Não me deixe acorde. - Era Edward. Agarrei-me a ele e desabei a chorar, por resposta ele somente me abraçou, parecia aliviado por eu ter recobrado a consciência. - Não faça mais isso comigo. - Ele disse me fazendo carinho.

– Desculpe. - Foi a única coisa que consegui dizer.


DUAS SEMANAS DEPOIS


Estava melhor depois daquela tenebrosa perda de consciência. Edward por medo que acontecesse novamente passou essas duas semanas em minha casa, não reclamei um minuto se quer. Ele cuidava de mim, me levava ao psicólogo, cuidava de Brayan, o levava para a escolinha. Foi decidido na reunião que Brayan iria ficar com Marcos esse final de semana. Faltavam algumas horas para ele chegar com Brayan e eu estava uma pilha de nervos, Edward tentava por vezes me tirar essa preocupação mas era tudo em vão. Fomos ao cinema e eu não assisti nem 10 minutos do filme, fiquei nervosa e um enjôo me atingiu. Saí correndo com Edward atrás de mim.

– O que houve meu amor? - Ele estava na porta do banheiro feminino.

– Nada. - Antes de terminar a palavra saiu tudo que havia comido. Quando percebi, Edward estava segurando meus cabelos. - Obrigada. - Agradeci me levantando e indo me limpar. Peguei minha bolsa e escovei meus dentes. - Essa tenho certeza, foi a pior visão minha que você já teve. - Tentei descontrair.

– Bella? - Ele me chamou, quando me virei vi uma carinha meio preocupada. - Você tem tomado remédios?

– Como assim remédios Edward? - Perguntei tentando decifrar o que ele queria dizer.

– Anticoncepcionais. - Ele disse parecendo meio envergonhado.

– Sim, em nenhum momento parei de tomá-los. Amor não se preocupe, esse enjôo foi só uma reação ao meu nervosismo em relação ao Marcos. Não é a primeira vez que aconteceu.

– Como assim? Não é a primeira vez?

– Calma amor, eu quis dizer que não é a primeira vez que fico dessa maneira quando estou nervosa. Quando estava preparando meu divorcio isso me aconteceu muitas vezes.

– Ok. - Ele disse saindo do banheiro. Fui logo atrás. Será que ele achou que poderia estar grávida? Essa seria uma conversa para outra hora.

Almoçamos em um restaurante da praça de alimentação do shopping, e depois fomos para casa. Passamos no apartamento de Edward para pegarmos algumas roupas. Quando chegamos em minha casa o telefone tocava loucamente.

– Alô? - Atendi sem fôlego por ter corrido.

– Senhorita Swan?

– Sim, quem é? - Perguntei preocupada.

– A senhorita é mãe de Brayan...

– Sim, o que ouve com meu filho? - A interrompi.

– Peço que fique calma senhorita.

– Você é de onde?

– Eu sou do hospital de crianças...

– O que meu filho esta fazendo ai? Cadê o Marcos?

– Senhorita acalmasse.

– Você esta me telefonando do hospital e ainda me pede calma?

– Bella quem é? - Edward estava preocupado.

– Senhorita, peço que se acalme ou não poderei lhe passar as informações para que chegue aqui.

– Ok, ok. Pode dizer que estarei ai em minutos.

Ela passou as informações e eu sai correndo para o hospital, Edward dirijiu ate lá.

– O que houve? - Perguntei assim que vi Marcos parado em frente a um quarto que haviam me informado que era de Brayan.

– Ele teve uma indigestão. - Ele disse como se não fosse nada. - E estava vomitando muito então o trouxe para cá.

– Posso entrar no quarto? - Perguntei tentando já tira-lo de minha frente.

– Claro. - Ele disse meio receoso. Isso estava me preocupando ainda mais.

Quando entrei na sala, percebi o por quê de tanto nervosismo. Tânia estava cuidando de meu filho.

– O que você esta fazendo aqui? - Disse indignada.

– Desculpe, mas quem é você? - Ela disse como se não conhecesse.

– Não se faça de boba Tânia. - Disse me virado para a porta e puxando Marcos pelo braço. - Os dois vão me explicar direitinho o que fizeram com meu filho e vão me dizer o por que dela estar aqui.

– Acalme-se Isabella. Como você já sabe Tânia e eu temos um relacionamento, e ela achou melhor trazermos Brayan para cá, por ele estar passando mal e acamos descobrindo que ele esta com insolação, nada que um pouco de soro não faça melhorar.

– Mas, por que ele estava no sol? Como ele pegou insolação?

– O doutor disse que já devia estar instalada a doença e só veio a piorar por ontem e hoje estarmos na praia.

– Mas você não passaram protetor solar nele?

– É claro que sim Isabella, eu sou responsável ok?

– Tudo bem, tudo bem. Eu sou mãe, fico preocupada. - Disse me sentando do lado dele, ele estava dormindo tranquilamente. De repente senti uma mão em meu ombro, olhei para o lado e Edward estava tentando se aproximar de mim.

– Vai ficar tudo bem meu amor. - Ele disse beijando minha testa.

– Obrigada por estar aqui comigo. - Disse o abraçando.

– Vou cobrar mais tarde. - Ele disse no meu ouvido com um tom extra de malicia. Eu só assenti.

Passamos o resto da tarde sentados esperando o médico, quando ele chegou disse que Brayan já estava liberado e que o melhor era evitar exposição ao sol, e dar bastante água de coco para ele. Eu consegui um atestado para ficar com ele até o proximo exame que seria na quarta.

Fomos embora já eram 8 horas da noite, Edward parecia exausto pelo fato de termos que ficar no mesmo ambiente que Tânia e Marcos, eu estava muito agradecida.

– Obrigada Edie, por tudo. - Disse depois de termos colocado Brayan na cadeirinha e ele já ter saído do estacionamento.

– Não se preocupe amor. - Ele disse pegando minha mão. - Foi fácil, ignorei geral. - Ele disse sorrindo.

– Bobo. - Disse batendo em sua mão.

O resto do caminho foi silencioso e calmo.

– Amor quer que eu suba com Brayan enquanto você vai para sua casa?

– Não meu amor, é melhor eu ficar e tomar conta de vocês dois. - Ele disse.

– Você é o melhor homem que eu já pude conseguir na vida. - Disse o beijando e acariciando seu rosto.

– Pare Bella, você esta me deixando constrangido.

– O que eu posso fazer que você é perfeito.

– Bella? - Eu parei de mexer na minha bolsa. - Há alguns dias atrás, eu encontrei Tânia no estacionamento do meu apartamento, e ela disse que... - Ele hesitou.

– Amor, se você quiser, não precisa me contar. - Disse tentando aliviar a tensão que emanava dele.

– Não eu quero lhe contar. Ela disse que não conseguia ficar comigo porque eu sou muito meloso.

– Meu amor. - O abracei. - Isso é loucura da cabeça dela. Você é perfeito.

– Mas se sou tão perfeito por que ela disse isso? - Ele disse parecendo uma criança.

– Ela disse isso porque não soube dar valor ao homem maravilhoso que ela tinha. E agora é todo meu. - Disse sorrindo dando-lhe um beijo. - Eu te amo. - Disse olhando em seus olhos.

– Eu também te amo Isabella. - Nós abraçamos e ficamos assim até que Brayan começou a chorar. Acho que estava reclamando de fome, esse garoto não toma jeito.

– Acho que ele esta com fominha. - Disse me soltando do abraço de Edward.

– Ele vive com fome. - Ele disse sorrindo e tirando Brayan da cadeirinha.

– Não fala assim dele, ele é feliz comendo. - Disse fazendo biquinho.

– Não faz bico se não eu mordo. - Ele disse fechando a porta do carro.

Caminhamos até o elevador e subimos. De repente veio um coisa que eu nunca havia perguntado para Edward e que era essencial.

– Edie?

– Sim? - Ele disse meio sonolento.

– Quando é seu aniversario? - Perguntei meio envergonhada.

– Daqui duas semanas, dia 22, por que da pergunta? - Ele quis saber.

– Nada, só curiosidade.

Continuamos nosso caminho calados. Ele cantarolava uma musica que nunca havia escutado, mas o momento estava tão bom que preferir deixá-lo assim.


Entramos no apartamento e eu fui direto pegar o telefone, Robert olhou curioso mas preferiu deixa para lá e levar Brayan para a cozinha. Liguei para Alice, no quinto toque ela atendeu.

– Alô? - Disse com uma voz irritada.

– Oi amiga, há quanto tempo ein? O que anda aprontando? - Tentei disfarçar.

– Isabella a gente se viu a algumas horas. – Ela disse mais irritada inda.

– O que ouve Ali?

– Nada, só que eu estava muito ocupada, tipo ocupada com o Jasper! – Ela literalmente gritou no meu ouvido.

– Ok, então depois te conto uma novidade... – Disse tentando deixá-la menos estressada. – Tchau. – Desliguei.

– Estou dando papinha para Brayan, vai querer comer algo?

– Eu quero bolo de chocolate... – Disse pulando do sofá e indo para a cozinha.

– Mas vai demorar em ficar pronto amor.

– Mas eu quero. – Disse fazendo bico. – Eu estou morrendo de vontade de comer bolo de chocolate.

– Bella, a gente precisa conversar. – Ele disse serio.

– Tudo bem. Leva ele para a sala, e conversamos lá. – Disse dando de ombros e indo sentar no sofá.

edward levou Brayan com o cadeirão para a sala e enquanto se sentava eu já comecei.

– Edie, o que você quer conversar comigo?

– É sobre seus enjôos e seus desejos.

– Eu sabia que você viria falar comigo sobre isso. Você acha que estou grávida?

– Eu só tenho uma suspeita, e queria logo conversar sobre isso.

– Edward, meu amor, eu sei que eu tenho vontades e fiquei enjoada, mas isso é coisa normal minha...

– Mas Bella, presta bastante atenção, você esta enjoada, tendo vontades e a gente tem feito amor sem camisinha desde que ficamos juntos há duas semanas.

– Ok, amor, eu faço um teste ok? – Disse tentando pensar no bolo que faria daqui a pouco.

– Dois o de urina e o de sangue.

– Tudo bem, você é quem sabe.

– Ok, vou ir comprar o seu bolo em uma padaria e depois vou passar na farmácia e comprar o teste.

– Vai logo que eu quero o bolo. – Disse o empurrando.

Ele pegou as chaves e a carteira, depois saiu me mandando um beijo da porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acham? Apareçam leitores fantasma, kkk Reviews?