A Sudden Love - Um Amor Repentino escrita por NoNeimeir


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oie foi mal a demora... Nos vemos lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152135/chapter/5

POV EDWARD


Eu estava pilhado. E pelo visto Bella também. Estávamos os dois olhando para o chão sentados no sofá. Brayan por sua inocência pegava no rosto de Bella e falava "mama", para ela dar atenção para ele. Ele vendo que não conseguiria nada com ela se virou para mim e disse: "papa". Eu e Bella o olhamos com os olhos arregalados para ele.

– O que você disse Brayan? - Ela disse com cara de quem não entendia nada.

– Ele disse papa. - Eu disse bobamente.

– Ok, eu escutei, mas ele nunca tinha chamado Marcos de "papa" então por que ele te chamou assim?

– Eu não sei, mas pelo que parece ele gosta mais de mim do que do Marcos. - Eu disse sorrindo e pegando Brayan. Ele se aconchegou em meus braços parecendo cansado.

– Ele parece cansado. - Bella disse pegando a mantinha dele no berço e o cobrindo. Ele se aconchegou mais em mim e fechou os olhinhos. Enquanto Bella bocejava.

– Não parece que ele é o único cansado. - Disse dando um beijinho em sua testa.

– Dorme comigo. - Ela disse sorrindo e fechando os olhos enquanto encostava a cabeça no braço do sofá.

– Eu faço o que você quiser. - Disse acariciando suas pernas.

– Não fale assim, posso pedir mais. - Disse ela sorrindo.

– Peça o que quiser.

– Eu quero brigadeiro. - Ela disse sorrindo.

– Pensei que você fosse dormir. - Disse brincando com seus dedos dos pés.

– E vou. Mas pode ser para o café da manhã.

– Hum... Vou pensar em seu caso. - Disse sorrindo. - Bella? - Ela abriu seus olhos e me olhou. - Vamos subir, mostra-me onde é o quarto de Brayan e depois vamos para o seu.

– Claro. - Ela disse se levantando devagar. – Ai, estou cansada. - Ela disse rindo de seu lentíssimo andar.

Subimos as escadas e passamos por duas portas até chegarmos numa terceira porta com uma plaquinha azul.

– Linda decoração. - Disse apontando para a plaquinha.

– Obrigada. - Ela disse sorrindo.

Entramos no quarto que era todo azul e verde. Coloquei Brayan no berço enquanto Bella ligava uma baba eletrônica. Depois fechamos a porta e fomos para o quarto de Bella. Ela me deu uma camisa dela que era bem larga mesmo.

– Bella? - Ela se virou para mim. - Que camisa é essa? - Disse rindo.

– Quando eu fiquei grávida minha barriga ficou enorme, então comprei um monte dessas. - Ela disse dando de ombros. Troquei a camisa e tirei a calça. Fincando assim só de box e a camisa de Bella.

– Você esta uma delicia. - Ela disse sorrindo.

– Você vai ficar assim? - Perguntei apontando para a calça jeans e a camisa cheia de botões dela.

– Claro que não. Vou me trocar agora, ok? - Ela disse se levantando e me dando um beijo.

– Mas eu quero você muito sexy. - Disse mordendo o lábio inferior.

– Pode deixar. - Ela disse piscando o olho. Não esperei muito e Bella saiu do banheiro com minha camisa. Ela estava muito sexy. - E ai? Estou sexy? - Ela perguntou parando no batente da porta.

– Sexy? Você esta arrasando a minha consciência. - Ela riu e veio caminhando devagar ate mim. - Você esta linda. - Eu disse a puxando.

– Hum... Obrigada. - Ela disse encabulada.

– Não precisa ficar assim. - Disse beijando seu pescoço. - Você vai ser minha a noite toda. - Disse a trazendo mais para perto.

– E você vai ser meu. - Ela disse sorrindo.

A abracei mais forte assim sentindo seus seios roçarem em mim. Fiquei totalmente louco para sentir eles em si. Comecei a abrir cada botão da camisa bem devagar. Ela me olhava com um misto de empolgação e desejo. Isso a cada segundo me deixava com mais vontade de surpreendê-la. Mas de repente quem nos surpreendeu foi Brayan que chorava descontrolado.

– Sai Edie, sai. - Ela disse saindo correndo. Eu me levantei preguiçosamente. Ele deve estar se divertindo muito.

– Bella? Esta tudo bem? - Pergunte parando na porta do quarto.

– Esta sim, ele só esta com fome. - Ela disse rindo. - Segura ele que vou pegar uma mamadeira.

– Ta bom. - Eu disse pegando Brayan que dava risadinhas como se soubesse o sofrimento que estava passando e estivesse se divertindo. - Você esta se divertindo com essa situação não é? - Perguntei fazendo cosquinhas em sua barriga. Comecei a andar no quarto enquanto conversava com ele. Ele prestava atenção como se entendesse tudo que dizia.

– Mas que bonitinho você dois. - Bella disse entre risinhos parada no batente da porta.

– Eu acho mais bonito a visão dessa deusa parada na porta. - Disse a olhando dos pés a cabeça.

– Quer dar pra ele? - Ela perguntou estendendo a mamadeira.

– É melhor não, tenho medo de derrubar nele. - Disse receoso.

– Tudo bem. - Ela deu de ombros e sentou-se. - Me dá ele aqui, por favor. - Ela disse estendendo os braços.

– Toma. - Disse dando Brayan para ela. Ela o pegou e deu a mamadeira para ele. Ele mamou até não ter mais nada. Depois Bella o colocou para arrotar. Depois de algum sacrifício ele voltou a dormir. Graças a Deus. Caminhei na frente de Bella para o quarto. Estava tão desanimado, que deitei na cama e acabei cochilando.

Acordei com Bella fazendo massagem em minhas costas.

– Posso me acostumar em ser acordado assim. - Disse ainda de olhos fechados.

– Você não me esperou, resolvi te relaxar um pouquinho. - Ela disse entre beijos da minha nuca até meu ouvido.

– Hum... Não te esperei porque toda vez que estamos perto de algo, Brayan chora. - Eu disse revoltado.

– Ah, ele é assim mesmo. A todo o momento acorda. Mas agora sei que vai demorar um pouco. - Ela disse beijando minha nuca e colocando suas mãos na minha barriga. Virei-me e a acariciei beijando seu pescoço, ela estremeceu e passou a unhas nas minhas costas. Voltei a beijar seu pescoço agora abrindo minha camisa. Quando pude ver os seios dela, sem pensar abocanhei um e massageei o outro, Bella gemia descontroladamente. Resolvi que não a torturaria mais. A deitei na cama e fui descendo os beijos, do seu colo a barriga da barriga até onde começava o pano de sua calcinha.

Enquanto beijava seu ventre ia puxando sua calcinha ate passar por seus pés. Sem pestanejar abocanhei seu clitóris inchado, ela arqueou as costas e colocou as mãos em meus cabelos, me incentivando a continuar. Pensa bem eu nem precisava disso, eu não iria parar ate ela pedir.

– Edie? - Bella gemeu. - Tenho uma ideia. - Ela disse me puxando para cima.

– Sim. - Eu disse.

– 69? - Ela disse sorrindo maliciosamente. Eu já tinha experimentado essa posição e digamos que fui um dos melhores orgasmos da minha vida.

– Claro. - Eu disse.

Ela terminou de tirar a camisa enquanto eu me deitava ela veio e tirou a camisa que eu vestia e depois minha box. A puxei para um beijo, mas ela recusou, fazendo não com a mão como se eu fosse uma criança. Isso só me deixou mais motivado para conseguir tudo que queria dela. A puxei mais forte e ela deu uma gargalhada enquanto cedia ao meu beijo. Ficamos nos beijando e acariciando um bom tempo. Até que minha ereção roçou em seu clitóris e ambos gememos. Ela sorriu e me olhou maliciosamente e com um movimento eu a penetrei, Ela arqueou as costas com o prazer e a dor que estava sentindo, eu instantaneamente parei.

– Eu te machuquei? - Perguntei preocupando e tirando meu pênis de sua vagina.

– Não, esta tudo bem, pode continuar.

Dessa vez porém, resolvi ir mais devagar. Mas Bella assim que se acostumou com meu membro foi aumentando o ritmo, e eu a acompanhei assim dando umas estocadas fortes. Nos gemíamos e gritávamos, não sei como não conseguimos acordar Brayan.

– Eu vou gozar. - Bella disse entre gemidos.

– Eu também.

Aumentei meu ritmo junto de Bella, ela foi a primeira a gozar eu fui logo depois. Ela parecia muito cansada, porque depois de gozar ela tombou ao meu lado na cama e tentava respirar calmamente. Eu a olhava, ela estava corada e de olhos fechados, estava linda. Me levantei e fui até o banheiro, me certifiquei que havia uma banheira e comecei a enche-la. Voltei ao quarto e Bella ainda estava controlando a respiração. A peguei no colo e levei em direção ao banheiro. A coloquei na banheira assim que estava cheia e ela relaxou mais ainda dentro.

Voltei ao quarto para ir me certificar de que Brayan estava dormindo. Quando cheguei no quarto dele, ele estava de olhos abertos tentando pegar o ursinho que ficavam pendurado a cima do berço.

– Ei garotão? - Eu disse e ele se virou para mim. - Vamos para o quarto da mamãe? - Perguntei e ele como se tivesse entendido levantou os braços para que eu o pegasse. - Garoto esperto. - Disse rindo. Fui com Brayan no meu colo ate o quarto, coloquei ele na cama e alguns travesseiros em volta dele para que ele não caísse. - Ola. - Disse parando no batente da porta e olhando para Bella.

– Oi. - Ela disse sorrindo de olhos fechados. - Ele acordou? - Perguntou se referindo a Brayan.

– Acordou, mas não chorou. - Disse. - Ele pode dormir com a gente?

– Claro. - Ela disse abrindo os olhos. - Você vai tomar banho? - Assenti. - Só um segundo que já vou sair.

Bella saiu da banheiro e ficou com Brayan enquanto eu tomava um banho muito bom. Depois, nos deitamos com Brayan no meio e dormimos calminhos ate Brayan acordar novamente com fome. Mas depois disso tivemos uma noite tranqüila.


Abri os olhos e não vi nada. Tudo estava escuro. Provavelmente pouco tempo para amanhecer. Resolvi voltar a dormir, mas quando tateei ao meu lado nada encontrei, nem Kris e nem Brayan. Me levantei de uma vez, fui ate o banheiro. Nada. Ate o quarto de Brayan. Nada. Resolvi entrar nas outras portas, a primeira era um banheiro, a outra, outro quarto. Restava apenas uma. E era a ultima do corredor. Fui caminhando tentando manter a minha respiração calma, mas nada feito. Estava desesperado, não sabia onde eles tinham se enfiado e o medo já tomava consumia. Resolvi chamar Bella em voz alta.

– Bella? Por favor? Onde vocês estão? - Gritava sem cessar. Mas nada nenhuma resposta. Quando me calei. Escutei alguns passos abafados na sala. Desci as escadas correndo. Estaquei quando vi a cena, Kris abraçada a Marcos e com Brayan no colo, com um sorriso de orelha a orelha.

– Mas o que esta acontecendo aqui? - Disse revoltado.

– Ela não lhe quer mais, ela só brincou com você, elas sempre te largam pra ficar comigo. - Ele disse rindo alto da minha cara.

– Bella? Diz-me que isso é mentira? - Eu disse me aproximando dela.

– É claro... - Ela disse sorrindo gentilmente. - Que é verdade, você é um banana, só sabe perder mulher. - Ela disse rindo alto junto com Marcos.


Acordei com a respiração entrecortada. Olhei para o lado, Bella e Brayan dormiam calmamente. Respirei fundo e fiquei repetindo mentalmente: "era só um pesadelo, era só um pesadelo". Levantei-me inquieto e fui direto para o banheiro. Estava com uma cara meio derrotada meio entristecida. Lavei o rosto e passei um pouco de pasta no dedo para depois passar nos dentes. Depois disso voltei para o quarto coloquei um travesseiro ao lado de Brayan e deitei de conchinha com Bella. Ela se mexeu um pouco e acordou, mas sem abrir os olhos sorriu largamente, mostrando satisfação em estar comigo.

– Bom dia. - Ela disse fazendo carinho em minhas mãos.

– Bom dia. - Disse beijando sua nuca. - Estava com saudade do seu cheiro.

– Como se dormimos juntos? - Ela disse fazendo cara de quem não entendeu.

– Dormimos na mesma cama... Mas Brayan nos separou a noite toda... - Disse fazendo biquinho.

– Não faz biquinho, por favor... Ele não tem culpa que gosta de ser o centro das atenções. - Ela disse brincando.

– Ahn. - Bufei.

– Isso por acaso é ciúmes?

– É claro que não. - Disse fazendo pose de ofendido.

– Não se sinta ofendido. - Ela disse fazendo carinho em mim. - Espera ai. - Ela disse de repente. - Cadê meu café da manhã? - Ela perguntou fazendo carinha de brava.

– Esqueci. - Disse dando beijinhos nela.

– Esqueceu? Ah! - Ela fez cara de brava, mas logo desfez o bico e aproveitou deitadinha comigo enquanto Brayan não acordava. Eu fiquei acariciando ela por muito tempo, até que Brayan se mexeu e virou para nos, dando um sorrisinho largo.

– Bom dia bebê. - Bella disse trazendo ele para perto e nos três ficamos abraçadinhos. Até que algumas barrigas começaram a reclamar de fome.

– Vamos Bella, me leve até a cozinha que eu preparo o café. - Disse levantando e a puxando.

– Espera deixa eu me espreguiçar. - Ela disse manhosa. A soltei e ela se espreguiçou. Depois levantou e correu para o banheiro.

– O que você vai fazer? - Perguntei chegando perto, mas por pouco a porta não bateu em meu nariz. - O que foi isso Isabella? - Disse bravo.

– Desculpa, mas o que vou fazer não quero que você veja. - Ela disse gritando.

A ignorei e fui para a cama.

– Cara eu não sei como você agüenta ela. - Disse para Brayan ele brincava deitado tentando pegar o pé. - Você a ignora? - Perguntei alto para que Bella escutasse.

– Eu escutei isso. - Ela gritou em resposta do banheiro, eu cai na risada e Brayan ficou olhando para minha cara como se não tivesse entendido. - Pronto custou esperar um pouquinho? - Ela perguntou saindo do banheiro com o cabelo preso e dentes escovados.

– Custou sim. - Disse a puxando para a cama de novo. - Custou um milhão de beijos.

– Esses eu pago sem reclamar. - Disse me beijando. Ficamos assim algum tempinho ate que Brayan reclamou pela falta de atenção e provavelmente pela fome. - Calma amorzinho, esses tem pra você também. - Ela disse o enchendo de beijinhos. Ele ria descontroladamente e eu me sentia bem por ver esses dois assim.

– Ei! - Disse alto. - Agora eu estou com ciúmes.

– Nossa e agora? Como eu faço com dois ciumentos? - Bella disse jogando os braços para o céu.

– Fica com fome. - Disse brincando.

– Verdade, estou com fome, não só eu, mas Brayan e você também. Vamos descer. - Ela disse levantando e me puxando, depois saiu pela porta. - Não esqueci meu filho ai não. - Ela gritou das escadas.

– Sua mãe é louquinha. - Disse pegando ele e indo em direção a sua voz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam tenebroso o sonho de Rob? Deixem sua opinião nos reviews ;D