Como Água e Óleo escrita por Lillissa_M


Capítulo 10
Bônus - I


Notas iniciais do capítulo

OI! Fiquei muito feliz! Cheguei aos 56 reviews! Aí vai o bonus. Não ficou muito bom, mas é para entender um pouco dos sentimentos do Alvo e da sua família depois de ele fugir. E tem um pedacinho que vai ser de EXTREMA importância. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151706/chapter/10

P.O.V. JAMES POTTER

A situação do Alvo já tava feia, agora vai ficar preta! Ele só pode ser doido! Depois de xingar na frente da mamãe, ele simplesmente sumiu! Menos um idiota aqui em casa, mas mesmo assim, ele não podia ter fugido! Com quem eu vou brincar agora?

Você deve estar me achando um maluco ou idiota, não? Que só faço merda pelo meu irmão. Mas eu vou contar um segredinho para você. É um segredinho meu e da Lily. Nós temos um sério problema. Maltratamos aqueles que amamos. Sim, é isso mesmo. Sádico? Nem um pouco.

Com nossos pais é assim. Volta e meia estamos brigando. É normal, sabe? Mas com o Alvo é diferente. Brigamos até demais. Mas ele não reclama, então acabamos fazendo coisas meio más. Como machucá-lo fisicamente. Digamos que é um meio de chamar sua atenção.

Você deve me achar mais piradão ainda. Mas é serio. Eu gosto do meu irmão. Gosto não, o amo. Mas o que eu não entendo é: Aonde esse moleque tá?

Tipo, ele nunca fugiu de casa. Na verdade, esta é a primeira vez que ele saiu daqui de casa sem falar com a mamãe. Corajoso, confesso. Se a mamãe não matar ele, o papai mata. Os dois estão desesperados. Desde ontem depois do almoço nós não vimos ele.

-Ei! – Lily nos chamou. – Olhem! – ela apareceu com uma carta nas mãos. Mamãe arrancou-a das mãos da pequena Lily e leu em voz alta.

“Prezada família,

Sim, não tô em casa. Sim, eu fugi. E não, vocês não me acharão. Eu tive que ir. Eu preciso de um tempo para mim e aqui em casa eu não o estava achando. Mas fiquem tranqüilos, eu estou bem. Tenho bastante dinheiro. Afinal, nunca gastei nada do que eu ganhava. Mas não se preocupem. Estou bem e muito bem cuidado. Mamãe, me desculpe. Papai, me desculpe. Maninhos, me demito do cargo de capacho. Agora estou indo me achar neste mundo. E papai, não adianta. Você não vai me achar em Londres.

Amo todos vocês, apesar de não parecer,

Alvo Potter.”.

E não acredito! Ele fugiu mesmo! E eu achando que ele não tinha coragem.

-Meu Merlin, ele fugiu mesmo! – minha mãe se derramou em lágrimas. Enquanto isso, papai a consolava. A situação era meio complicada. E o Alvo tava ferrado quando voltasse. Demais.

P.O.V. ALVO POTTER

Todos dormiam sossegados, menos eu. Eu sabia que nessa hora, eles já tinham achado minha carta. Eu não queria, mas precisava. Eu... Eu amo minha família, mas queria fazer as coisas diferentes nessas férias. Se bem que eu também estou na presença da minha família. Amélia, Scorpius, Anthony e Catherine. Minha família de Hogwarts. Cada qual com seu mundo. E seu par. Amélia e Scorpius brigam e brigam, mas no fundo se amam. E vão ficar juntos. Quem aí duvida? Só eles, que ainda não descobriram esse amor. Agora, quanto ao Anthony e a Catherine já é sacanagem não falar que eles são um casal. Só faltam oficializar. E eu sou o único solteirão do grupo. Será que ainda encontro meu par. Gostaria de ter um relacionamento como os dos meus pais. Eles brigam e se amam ao mesmo tempo. E acho isso o máximo.

E foi com esses pensamentos que acabei adormecendo.

P.O.V. AUTORA (UHU, VOU NARRAR!)

Oi! Tudo bem? Então, essa é a primeira vez que eu narro. Apesar de ser pouquinha coisa, na verdade uma frase, tô muito feliz. Agora , antes de esses meus personagens me matarem, vou narrar a frase. Preste atenção, ela é muito importante para os meus planos futuros. CAHAM!

Perto dali, em um beco escuro e sozinha uma garota pensava cansada a mesma coisa que Alvo. Se algum dia, ela encontraria aquela pessoa que tanto procurava e a faria feliz.

Ah, acabou... Mas ainda irei narrar muito mais, vocês vão ver!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não é muito grande, mas espero que vocês tenham gostado. Sábado tem mais. Beijinhos!