Como Água e Óleo escrita por Lillissa_M


Capítulo 9
É Brincadeira!


Notas iniciais do capítulo

Oi, minhas leitoras do meu grande coração! Tô aqui, postando no computador da minha prima e falando com o namorigo dela pelo msn. E pensando se vocês vão gostar do capítulo. Espero que sim! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151706/chapter/9

P.O.V. HERMIONE GRANGER

Saí de casa extremamente nervosa com aquele idiota do Malfoy. Eu nem acredito que eu o achei bonito! Ele é ridículo, isso sim! (autora: eu sei a verdade, Hermione, e não é essa.) CALA A BOCA! Hunf!

Mas assim que coloquei os dois pés para fora de casa, me acalmei na hora. Ali na minha frente, em um range rover, Diogo me esperava. Só de ver o seu rosto eu já sabia que tinha feito bem em aceitar o seu convite. Aproximei-me do carro e ele abriu a porta. Entrei e cumprimentei-o:

-Oi, Diogo. – sorri e me aproximei para beijar-lhe a bochecha.

-Olá, Hermione. Está maravilhosa! – corei com o elogio. Ele foi se aproximando e eu me aproximei também. Estávamos muito perto, quase nos beijando, quando...

BIBI!(tentativamuitotoscadebuzina)

Olhamos para trás e lá estava Draco Malfoy buzinando nervoso para que saíssemos da frente dele.

-Ah... Vamos? – Diogo perguntou. Com você vou até na Lua.

-Vamos. – sorri. Nos ajeitamos e saímos de lá, indo para um restaurante, segundo ele. Durante dez minutos ficamos no carro em total silencio. Eu estava um pouco corada ao lembrar que nós quase nos beijamos. Estava viajando que nem avião quando Diogo me acorda dos meus devaneios.

-Hermione, chegamos. – olhei para o local e me surpreendi. Era lindo. Fiquei literalmente sem palavras. Já estava abrindo a porta, quando... – Espere! – ele saiu do carro, deu a volta e abriu a porta para mim. Que amor!

-Obrigada. – aceitei sua mão estendida para ajudar-me a sair do carro. Fomos andando até a recepção, onde a mulher nos indicou um lugar que parecia reservado. Sentamos e começamos a conversar enquanto o nosso pedido não chegava.

P.O.V. DRACO MALFOY

Depois que aqueles dois idiotas saíram de lá (autora: com ciúmes, Draquito?). Lógico que não! (autora: aham... *fingindoqueacredita*). Bom, depois que saí de lá, fui até a casa de Melanie busca-la. Estava um pouco nervoso, tinha a sensação de que algo iria sair errado. Mas essa sensação foi dar uma voltinha quando eu vi Melanie sair totalmente gostosa de sua casa. A Granger estava mais, mas Melanie estava linda. PARA TUDO! O QUE FOI QUE EU ACABEI DE PENSAR? EU NÃO ACREDITO QUE COMPAREI A GRANGER PÉ-RAPADA COM ESSA DEUSA! (autora: como uma deusa... Você me mantém... Desculpa, não resistir.). AUTORA, ESTOU NO MEIO DE UM DILEMA E VOCÊ ME FAZ ISSO? VAI PASTAR! (autora: e eu me mordo de ciúmes... E eu me mordo de ciúmes... *cantandoparairritarMalfoy*) CALA A BOCA! (autora: tá nervoso? Vai pescar! Fica frio, não adianta se esquentar!) DESISTO! (autora: Keep holding on …'Cause you know we make it trough, we make it trough *cantandoavrillavigne*) ¬¬’

Voltando, Melanie estava Linda. E como um belo cavalheiro que eu sou, saí e abri a porta do carro para ela. Ela, antes de entrar, deu-me um beijo na bochecha. Tô caidinho por essa mulher.

Saímos de lá e fomos para um restaurante que dizem ser o melhor de Miami. Estávamos a uns dez minutos dentro do carro quando chegamos ao destino. Tenho que confessar que o restaurante era bonito, mas já vi melhores. (autora: nem é modesto, não?) Autora, você está me tirando do sério! (autora: escuta aqui, senhor Malfoy! Sou eu que mando aqui. Então, cala a boca, senta aí e continua a história. E me deixa interromper em paz!) *engolindoemseco* T-tudo bem... Voltando, chegamos ao restaurante. E como cavalheiro que eu sou, desci do carro e abri a porta para Melanie. Ela sorriu em agradecimento. Ela era linda! (autora: mas a Granger é mais!) Com cer... Espera! Não! A Granger é horrível! Ela... Ela... Er... Vamos continuar, né? (autora rindo internamente: vamos.) Continuando, saímos do carro e entramos no restaurante luxuoso. Fomos a recepção e a recepcionista nos mostrou o lugar que eu reservei. Fomos até lá, puxei a cadeira para ela e sentamos. Conversávamos quietos, mas eu tinha a sensação de que eu deveria estar prestando atenção em alguma coisa... (Hermione: em outra coisa além dos peitos da mulher.) Com ciúmes, Granger? (Hermione: de você? Não me faça rir!) (autora: queridos, poderíamos continuar?) Claro!

Estávamos conversando quando aconteceu. Eu queria enfiar a minha cabeça, ou a da Granger, em um buraco no centro da Terra.

-DIOGO? – Melanie gritou, atraindo a atenção de todos.

-MEL? – Mel? Mel? Quem é este ser que ousa chamá-la assim?

-Meu Deus, há quanto tempo! – ele se aproximou e foi aí que eu vi. A Granger estava ali! Ele era aquele idiota que estava de acompanhante da Granger! Mas a expressão dela a me ver foi impagável! Ela estava de olhos esbugalhados, com a cara corada e brava ao mesmo tempo. Mas aposto que a minha cara também tava assim! (Hermione: pode apostar!).

P.O.V. HERMIONE GRANGER

EU. NÃO. ACREDITO! Merlin, o que eu te fiz? Te maquiei? Pintei seu cabelo mal? Por quê? Por que o Malfoy está aqui! E quem é aquela “Mel”? Larga o meu homem, mulher!

-Meu Deus, há quanto tempo! – Diogo se aproximou dela e foi aí que o Malfoy me viu. Aquele idiota! Dava vontade de pegar aquele pescoçinho e torcer e torcer e torcer e torcer! Pegar aquela cara e bater até deixá-lo negro. *dracofugindo* E outras formas de matá-lo assolavam em minha mente.

-Vamos juntar? – só acordei dos meus pensamentos mortais quando Diogo apareceu na minha frente, SEGURANDO UMA MESA! Isso mesmo, ele tava segurando uma mesa. Aí eu notei. Eu teria que juntar com o Malfoy! MERLIN, ME MATA!

-C-claro. – que não! Me deu vontade de dizer isso, mas minha consciência e educação falaram mais auto. MAS QUE SE FODA TUDO!

Diogo colocou a mesa no meu lado esquerdo e ajeitou as cadeiras. Malfoy vinha atrás com uma cara de quem comeu e vomitou. Haha, vou para a lama, mas te levo comigo (autora: e eu vou te esperar... Aonde quer que eu vá...)(Draco: não é chato, Granger?) Aonde quer que eu vá... Te levo comigooooooo... (Draco: ¬¬ Ninguém merece essas duas cantando).

-Ah, Draco. Deixa eu sentar do lado do Diogo, por favor? – eu só observava a cena. Malfoy ia sentar do lado de Diogo, mas aí a Mel veio pedindo para sentar do lado do cara. Mas que mulher chata!

Depois de estarmos acomodados da melhor forma possível (lê-se: eu e o Malfoy estarmos evitando ao Máximo o contato), tomei coragem e perguntei:

-De... De onde vocês se conhecem?

-Ah! – Diogo finalmente prestou atenção em mim. – Ela é minha ex.

P-A-R-A T-U-D-O! TÔ BEGE, TÔ BEGE, TÔ ROSA-CHICLETE (autora: eu vivo falando essa frase) PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER! Eles são EX’s?

-Como? – Malfoy perguntou virando para eles.

-Ele é o meu ex. Nós acabamos, mas nossa amizade continuou a mesma. – e começaram a conversar, deixando-nos de fora do papo. E o que eu fazia? Lançava olhares mortais para os três. Primeiro para aquela idiota por ter roubado o Diogo de mim; o segundo para o Diogo por me abandonar e o terceiro era para o Malfoy. Por quê ele tinha que vir para este restaurante?

P.O.V. ALVO POTTER

Tia Hermione, tia Hermione, nunca confie em mim. Lembre-se: sou um belo de um sonserino. Uma cobra. Astuto e sexy. Assim que a tia Mione e o Tio Draco saíram de casa, lancei um olhar muito do malicioso para a galera. Eles me olharam um pouco assustados. Ai, ai... Agora que eu consegui minha liberdade, eu estou muito mais leve e feliz.

-Sabe o que me deu vontade de jogar sabe o que? Verdade e Conseqüência. E com aquela sua garrafa Scorpius. Sabe...

Scorpius me lançou um olhar malicioso. A garrafa de Scorpius é especial. Quando se joga Verdade e Conseqüência, a garrafa fica normal se você diz a verdade, mas fica laranja se você mente. Coisa de sonserino esperto. Ou seja, eu. (autora: o Mal de Scorpius está se alastrando).

-Por mim, tudo bem. Vamos gente?

-Vamos. – o pessoal foi respondendo descompassados. Scorpius saiu correndo até seu quarto e pegou a Preciosa. Depois nos reunimos na sala e sentamos numa roda. Para encurtar a história, não vou falar como nos sentamos e vou passar direto para as rodadas, ok?

Pergunta: Alvo – Resposta: Amélia

-Vai querer o quê? – perguntei malicioso.

-Verdade. – ela diz receosa.

-É verdade que você e o Kevin Pride ficaram no primeiro ano?

-É... – ela ficou vermelhinha. E o Scorpius também. Por que será, hein? (autora: mas eu me mordo de ciúmes... Mas eu me mordo de ciúmes... É de família, não?) Isso mesmo, autora!

Pergunta: Scorpius – Resposta: Alvo

-Verdade. – falei logo.

-Cara, uma coisa me deixou confuso. Seus pais deixaram você vim para cá mesmo?

-Er... Não. – respondi na lata.

-O quê? – todo mundo perguntou assustado.

-Longa história...  – respondi, como se aquilo não tivesse grande importância.

-OK... – Amélia respondeu. Até parece que eles deixariam passar!

-Próxima!

Pergunta: Ameia – Resposta: Anthony

-Vai ser o que, Thony?

-Conseqüência. – ele disse nervoso.

-Então... – aquele olhar da Amélia assusta qualquer um. – Quero que você dê um selinho na Cath. –

-O QUÊ? – os dois perguntaram. Meu Merlin, a Mia é um gênio!

-Vocês ouviram. Executar, um, dois.

-T-tá.- ele foi engatinhando até ela e deu um selinho. Dando uma de gay: QUE FOFO! Dando uma de macho: ATÉ QUE ENFIM!

-Finalmente! – Scorpius sussurrou.

Pergunta: Catherine – Resposta: Scorpius

Entre irmãos? Que legal! *risodivertido*

-Vai querer o que, maninho? – ela estava com um olhar perigoso...

-Con... – ele engoliu em seco. – Conseqüência.

-Querido irmão... Quero que você faça um stripper.

-COMO? – nós gritamos.

-Vocês ouviram. Vai. – Scorpius ficou mais vermelho que os cabelos da minha mãe. E isso não é pouco. Então, vamos pular essa parte, tá? (autora: não!) Sim. Só digo uma coisa: a Amélia ficou abobada. Haha.

Pergunta: Alvo – Resposta: Anthony

-V-verdade. – ele sabia que tava ferrado.

-Já teve algum sonho erótico com alguém dessa sala? – eu sabia a resposta, mas não perderia a oportunidade de vê-lo vermelho.

-S-sim... – ele respondeu e ficou roxo. Hahaha, isso tá cada hora mais divertido. (autora: com um amigo desse, não necessitamos de inimigos).

Ah, só para constar. A Cath também ficou vermelhinha. Afinal, todo mundo olhou para ela. Tadinha *atéparece*.

Pergunta: Scorpius – Resposta: Catherine

-Vai querer o que, maninha? – isso vai dar merda.

-Conseqüência. – disse confiante.

-Que tal você lavar as vasilhas que estão em cima da pia?

-O QUÊ?

-Vai. – Cath olhou-o mortalmente. Depois de alguns minutos, ela se levantou e foi lavar as vasilhas. Voltou dez minutos depois, comas mãos molhadas e uma cara de nojo.

-Pronto, idiota. – ela sentou-se emburrada.

Pergunta: Catherine – Resposta: Scorpius

-Vingança... – Cath era meio maligna com suas vinganças.

-Conseqüência. – Scorpius era corajoso.

-Você vai dançar It’s Raining Man.

Haha, a Cath era demais. Scorpius engoliu em seco e, com muita vergonha, começou a dançar. E a gente? Morrendo de rir, claro.

Pergunta: Anthony – Resposta: Amélia

-Consequência. – ela tava ferradinha.

-Dê um selinho no Scorpius.

-O QUÊ? – ela gritou. Por que meninas gritam que nem apito de trem? Credo!

-Dê um selinho no Scorpius. – Thony repetiu.

-Nem morta, enterrada e ressuscitada.

-Sério? – ele perguntou.

-Claro. – nessa hora, um balde invisível molhou-a. Ela bufou irritada, mas continuou emburrada.

Pergunta: Catherine – Resposta: Alvo

-Consequencia. – sou corajoso. Muito.

-Faça um stripper para nós. – sorri malicioso. Fazer o que se as mulheres me amam. (autora: mal de Scorpius...)

Comecei a tirar a blusa devagar... Haha, as caras dos moleques estavam muito engraçadas. Depois já desabotoava a calça quando...

-CHEGA! Não agüento mais essa visão do inferno! – Scorpius disse se levantando.

-Ah, estragou a diversão. – Cath parecia decepcionada. Parecia. Aposta quanto que ela queria o Anthony aqui, no meu ligar.

-Vamos assistir a um filme? – Amélia perguntou.

-Um jogo! – Scorpius gritou.

-Qualquer coisa. – Cath disse.

-Vamos assistir aos dois. – eu institui.

Fomos primeiro ver um filme, mas acabamos dormindo todos amontoados no sofá. Eu sei que essas serão as minhas melhores férias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim. E se eu chegar aos 55 reviews até amanhã, eu posto um capitulo bônus, ok? Se não eu posto ele como um qualquer sábado que vem. Beijinhos!