Guia da Adolescente - By Annabeth Chase escrita por Tide


Capítulo 7
Como sobreviver a ... Um Trabalho pt.2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151312/chapter/7

POV Annabeth:

- Oi Annabeth - disse uma voz depois que o pessoal entrou, a voz que eu menos queria escutar...

 - Rachel, oi... O que você esta fazendo na MINHA casa? - eu disse quase soletrando a palavra MINHA...

 - Eu soube que o Percy tava aqui e queria ver ele - ela disse com um sorriso sinico.

 - Espera ai Rachel. - ela ficou parada la quieta. Eu puxei o Percy até a porta e empurrei ele pra fora. - Ta ai, faça bom proveito - eu fechei a porta e deixei os dois la.

 - O que foi isso? - perguntou a Silena

 - 4 é o número perfeito pra mim. - depois eles riram e nós fomos fazer o trabalho. - Pera eu vou entrar no meu msn ai.

 - Não, vamo faze o trabalho. - disse o Jason. Eu o ignorei e óbiviu entrei no meu msn, como ocupada, pra não me ficarem falando comigo...

 - Pronto, agora vamos fazer o trabalho. - acontece que mesmo assim agente ficou ratiando e não chegamos a terminar o trabalho.

 - Viu? Agente não termino o trabalho, que droga, eu vo roda. - disse o Jason otimista como sempre.

 - Jason, calma...Eu faço o resto em casa. - disse a Thalia e ai agente ficou feliz.

 - Eu tenho que ir - disse a Silena

 - Eu também - disse a Thalia e a Clarisse.

 - Eu também vou então... - disse o Jason

 - Aé, vão me deixa aqui, sozinha?? - eles assentiram e foram embora... Voltei pro meu msn e vi que ja tinha uma janelinha de conversação.

Percy_Jackson says:

Pq me deixou com aquela maluca??

Annie_Chase says:

rsrsrs... Ela queria falar com você, não tenho culpa.

Percy_Jackson says:

Engraçadinha, demorei 1 hora pra poder fugir dela...

Annie_Chase says:

Desculpa eu? *-*

Percy_Jackson esta off.

Desgraçado me deixou falando sozinha, e eu ainda tive coragem de pedi desculpas, eu que sou toda orgulhosa, bem eu retiro as desculpas... Me sentei na sala e fui ver TV, tava dando O Segredo Dos Animais - O Filme... Eu tava vendo até que toca a campainha...Fui atender... óbivio néh...

 - Percy? O que você esta fazendo aqui? - eu perguntei

 - Posso entrar? - ele disse e eu assenti. Ele se sentou no sofá - Desculpa ter saido do msn sem responder...

 - Tudo bem - eu to começando a aprender a mentir bem...Uhull...

 - Posso assitir o filme com você? La em casa ta tudo tão vazio, me sinto muito só - eu não queria admitir mas eu me senti da mesma maneira.

 - Por que não chamou a Rachel? - eu perguntei

 - Isso tudo é ciumes? - eu pude notar um sorriso no rosto dele.

 - Ja disse que não tenho ciumes de você.

 - Não parece.

 - Cala a boca!

 - Você fica linda irritada.

 - Ja não disse pra Calar a Boca? - eu dissi irritada e infelizmente corada.

 - Você ta corada - ele disse rindo

 - Não to

 - Ta sim.

 - Chega, vamos ver o filme. - droga tava bem na cena que o Ben morre, e eu SEMPRE choro vendo essa parte. E eu tava começando a chora quando o Percy me abraça, ai vocês pensam, que fofo, mas eu to tentando esquecer ele, da uma folga néh. Mas eu tava tão, mas tão emotiva que eu abracei ele também... Emotiva ou Louca? Ainda não sei...Assistimos o filme todo, e no final eu dei uma choradinha também... Ja era meia noite, NOSSA ele ficou até essa hora aqui.

 - Ja ta tarde acho melhor você ir embora - eu disse, mas a verdade eu queria que ele ficasse, queria conversar com ele e reconstituir nossa amizade, mas eu sabia que seria impossivel...

 - Voce tem razão, nos vemos amanha na escola. - ele tava saindo quando eu disse

 - Você não respondeu minha pergunta.

 - Qual pergunta? - ele parecia confuso

 - Me perdoa por ter te deixado com a Rachel hoje? - ele me olho e se aproximou de mim, ele tava muito, mas muito perto mesmo.

 - Com uma condição! - droga meu coração tava acelerado.

 - Qual condição? - eu nem sei como as palavras sairam da minha boca.

 - Se você também me perdoar. - ele disse e dessa vez eu não entendi nada.

 - Pelo que? - ele não me respondeu, ele apenas me beijou, no inicio eu tava confusa, mas depois eu correspondi! Correspondi! Como eu fiz isso? Eu quero esquecer ele, e pra isso, não posso ficar beijando ele..não é certo...Mas ele beija tão bem... Nos separamos quase sem folego...

 - Ham...érr.. Boa Noite - ele disse e saiu correndo pra casa dele. Eu fechei a porta de casa e subi correndo pro meu quarto, botei meu CD do Green Day pra tocar e felizmente peguei no sono com apenas uma ideia... Esquecer aquele beijo!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?? Merecemos reviews??

Wise (Annie) and Water (Tide) Kisses