Guia da Adolescente - By Annabeth Chase escrita por Tide


Capítulo 8
Como sobreviver a... O seu aniversário! pt.1


Notas iniciais do capítulo

Eu sei q disse que não ia mais posta, só que esse eu tinha q fazer dedicado a Tati, desculpa a demora...E o atraso!
Vamos fingir que hoje é dia 27/07/11... Ajudem a autora aki!

Parabens pra vc...
Nessa data querida...
Muitas felicidades...
Muitos anos de vida...
Ehhhhh!!! Viva a TATI!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151312/chapter/8

POV Annabeth:

Ah droga, to odiando hoje, que dia horrivel, chega a ser horrivel de perfeito. Sol brilhando, folhes por toda parte, céu azul...e é meu aniversário! Que droga, odeio coisa perfeita, fofa e esses trecos ai...Depois ainda tem aquele beijo, nossa, que beijo bom..FOCO ANNABETH!! Eu tive sorte que meus pais não voltaram de viajem ainda e minhas amigas desapareceram... Botei um biquini, peguei meu Chevy e fui pra praia! Tinha cada gato surfando, nossa, me deu calor... Ih recebi mensagem, hora inoportuna...

Feliz Aniversário Annie!! 

Silena kis vir pro shopping antes de irmos na sua casa, sabe como ela é!!

Te amamos

Bj da Tha, Clarisse, Silena e Jason (ele foi obrigado a vir)

Elas não esqueceram..sabia...hahaha...coitado do Jason...

 - Annie! - senti alguém dizer meu nome, ou melhor o Percy dizer meu nome!

 - Oi Percy! - sorri fraco

 - Ham...posso te pedir uma ajuda?

 - No que?

 - Dever de Biologia! Ajuda?

 - Hum...Ta bom.

 - Vamos na minha casa então. - eu assenti - Vou pegar carona porque to sem carro.

 - Nossa, milagre ein! - ele riu e eu não consegui evitar sorrir também. Fomos até meu Chevy, e pra ser igual do Dean, o som era de fita.

 - Annie, esse som é muito antigo.

 - Mas eu gosto - botei a fita do Led Zeppelin, tava tocando Ramble on...eu AMO essa música [n/a: Por acaso a autora AMA essa música] comecei a cantar junto... Até que chegamos na casa dele. - Preciso entrar?

 - Claro que sim sabidinha! - droga, eu não resisto quando ele me chama assim. Entrei la com ele e fomos até o patio quando chegamos la, estavam as minhas amigas e um pessoal do colégio...todos gritaram: SUPRESA! Tudo tava incrivel, eu fui falar com as meninas...conversamos toda a tarde até que a festa acabou, ficou uma bagunça, mas eu fiquei pra ajudar o Percy, estava só nós dois.

 - Não precisa ajudar, é seu aniversário.

 - Eu quero ajudar. - trocamos sorrisos e meia hora depois ja tava tudo limpo.

 - Ham, vem comigo. - ele me puxou pro quarto dele [n/a: Sem malicias...viu TAMIRIS!! kkkk] e nos sentamos na cama dele.

 - Sobre ontem... - ele me calou com um beijo, ótima maneira de me calar por falar nisso.

 - O que foi isso?

 - Um beijo oras.

 - Percebi, quero saber o motivo dele.

 - Eu ja disse, estou apaixonado por você - eu me levantei e ele ficou me olhando - O que foi?

 - Bem...Eu não quero sofrer Percy!

 - Eu nunca iria te fazer sofrer, eu juro! - então ele me beijou denovo, e eu acho que aquele aniversário foi melhor que eu pensei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com quem será...
Com quem será...
Com quem será que a Tati vai casar...
Vai depender...
Vai depender se o Sam Winchester vai kere..
Ele aceito...Ele aceito..
Tiveram 2 filhinhos e depois se separo!!

Wise (eu/Annie) and Water (tide) Kisses