Guia da Adolescente - By Annabeth Chase escrita por Tide


Capítulo 6
Como sobreviver a ... Um Trabalho pt.1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151312/chapter/6

POV Annabeth:

Chegamos na minha casa e fomos direto pra cozinha.

 - O que teremos de almoço? - ele perguntou, nossa que abusado, ainda que eu deixo ele comer aqui vem perguntando...Ve se pode! Abri o congelador e vi uma Pizza congelada...

 - Pizza! - eu disse

 - Oba, adoro pizza. - ele disse, eu botei a pizza no forno e nos sentamos na sala. Ficamos em silencio por alguns segundos... Pena que foram só alguns segundos... - Então Annie, posso te perguntar uma coisa?

 - Ja perguntou.  - eu disse

 - Que? - ele perguntou confuso

 - Ja são 2 perguntas. - eu queria ri, mas me contive

 - Ta, espera... Eu quero saber por que você me ignora?

 - Não te ignoro, se tivesse nem estariamos aqui.

 - Mas eramos muito amigos, o que aconteceu?

 - Eu ja disse, ambos mudamos, e no seu caso pra pior. - eu acho que finalmente ele entendeu ... ou talvez não

 - Eu não queria fazer você sofrer. - ele disse

 - Não fez, acredite - eu menti discaradamente, só eu sei como sofri, mas ele não precisa saber. Depois agente comeu a Pizza, e eu senti por alguns segundos que era tudo como antes... Então tocou a campainha...

 - Oi gente - chegou todo o pessoal

 - Oi Annabeth - disse uma voz depois que o pessoal entrou, a voz que eu menos queria escutar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeeeeeeeee....ficou legal? mereço reviews?
wise kisses