Sob o mesmo Teto que o Inimigo Livro 2 escrita por Carol_Riddle


Capítulo 17
A certeza de que você era,é e sempre foi...


Notas iniciais do capítulo

Oi,gente!!!
Bom,está aí mais um capitulo!!!
E eu confesso,que esse foi um dos capitulo que eu mais amei escrever!!!E eu tenho certeza também que vocês iram amar,o que muitos aqui queriam vai acontecer!!!
Porém,estamos agora,em reta final!!!Bem,se eu não inventar de acrescentar mais um capitulo,faltam apenas quatro para o término!!!Bem pouquinho,né?
Mas,vamos deixar as despedidas para o final,e aproveitar esse capitulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150144/chapter/17

Hoje Rony e Hermione voltam de sua lua de mel. O que deixou Draco bem abalado,apesar de nunca ter conhecido Lucas,durante essa semana,ele havia se acostumado com a ideia de ser pai,e principalmente,porque ele gostava da presença do garoto.Iria ser difícil para ele voltar a realidade depois disso,ele tinha certeza que Rony e Hermione iriam voltar da lua de mel mais unidos do que nunca,o que atrapalharia Draco,na tentativa de voltar com Hermione.Porém de uma coisa ele sabia,que o filho ele já havia conquistado,e que o Lucas não iria esquecer dele tão fácil.

Pai e filho estavam no sofá da sala de estar jogando videogame enquanto esperavam Rony e Hermione chegar, até que Lucas surpreende Draco com uma pergunta.

-Draco!-Chamou Lucas. Enquanto virava todo o seu corpo,como se o videogame obedecesse o seu corpo,ao invés do controle.

-O que foi?Eu não estou trapaceando!-Disse Draco que fez Lucas rir com a afirmação do loiro, o que despertou um sorriso no próprio Draco também.

-Não é isso!

-Então o que é?-Perguntou Draco bem atento ao jogo. Então Lucas pausou o jogo,o que fez o loiro ao seu lado perceber que o que o garoto tinha para falar era sério.

-Nós vamos continuar a se ver depois disso, ou eu não vou mais saber de você?-Aquela pergunta de Lucas deixou Draco surpreso, pois ele sabia que Lucas havia gostado de sua companhia durante esses dias, mas não ao ponto de perguntar se iriam se ver de novo.

-Por que essa pergunta, hein?

-É que eu gostei da sua companhia nesses últimos dias e como eu já havia dito antes, você fez coisas comigo que nem meu pai havia feito então eu queria saber se você só foi legal comigo por ser ou se pelo menos nós temos uma amizade?

-Ei, depois dessa última semana que nós passamos juntos você ainda me pergunta isso?-Disse Draco, o que fez Lucas abaixar a cabeça, o que despertou um sorriso em Draco, então ele colocou a mão no ombro do filho e disse:- Eu não fui legal com você só por ser, e também não temos uma amizade, nós temos uma ligação muito maior que isso, apesar de você não entender, eu te considero o meu filho!-Essa última frase fez Lucas levantar a cabeça e se sentir bem melhor, o que deixou o Draco mais feliz. -E é claro que nós vamos continuar a nos ver!Que isso, vai me dizer que você não quer quebrar as regras da sua mãe mais vezes?-Lucas riu com o que Draco disse, e o mesmo abriu um sorriso maior do que já estava. Então eles fecharam a mão e fizeram o toque deles.-É isso aí meu garoto!-Draco terminou dizendo bagunçando o cabelo de Lucas, o que fizeram pai e filho ficarem mais próximos.

Depois de mais uns quinze minutos em que eles ficaram jogando finalmente Hermione e Rony chegam. A garota foi a primeira a entrar,e a dar um abraço de urso no filho que quase o deixou sem ar.

-Como eu senti sua falta!-Disse Hermione largando o garoto e dando um beijo em sua bochecha. -E então como foram as coisas sem mim e o papai?

-Foram muito legais!Eu e o Draco fomos a um monte de lugares!-Disse Lucas muito empolgado.

-Inclusive comer lanches!-Disse Hermione parando na frente de Draco com os braços cruzados, enquanto Rony abraçava o filho.

-Ah qual é?-Se defendeu Draco, o que fez Hermione soltar uma risada interna. -Como eu iria saber?E além do mais, vocês não me avisaram nada!-Rony havia ouvido o que Draco falou, então ele olhou para Hermione que devolveu o olhar e decidiu dar a razão para o loiro.

-Está bem!Você tem razão!Foi nossa falha!

-Obrigado!-Hermione riu, e prosseguiu:

-Bom, pelo que vejo ele não está mais com febre, o que você fez?

-Eu dei as poções que o Ricardo receitou para ele, respeitando o horário, o modo como elas deviam ser tomadas, enfim, tudo. -Hermione abriu um sorriso maior que o outro,bom,se o Draco tivesse sido um pai presente para o Lucas,ele não teria sido tão mal assim.-Quando foi na sexta de manhã,a febre já tinha sumido,e no sábado a tarde ele já estava sem por cento recuperado.-Hermione olhou Lucas,enquanto ele contava ao Rony o que havia passado com o Draco nesse última semana,e mais uma vez,Hermione havia ficado impressionada e contente,ela havia pensado que se colocasse o Draco para cuidar do Lucas,isso não iria durar um dia,e ela teria que voltar no primeiro vôo que ela visse,mas não,ele foi responsável e um ótimo pai,ele havia sido bastante companheiro para o seu filho.

-É, parece que ele está bastante empolgado!-Disse Hermione voltando-se para Draco. -Parabéns,você conseguiu ser um bom pai!-A última palavra Hermione sussurrou, ela sabia que o Rony não estava escutando, porém preferia não arriscar.

-Que isso!Eu tenho que te agradecer, por ter me deixado ser pai, pelo menos por uma semana!Foi muito bom passar esse tempo com ele!-Depois que Draco disse, Rony deixou Lucas brincando com algum objeto e veio na direção em que Draco e Hermione estavam conversando.

-Obrigada Malfoy!Você superou as minhas expectativas!-Disse Rony apertando a mão de Draco. -Meu filho está bastante contente!-Na hora em que Rony disse “Meu filho...”, Draco sentiu uma onda de raiva o invadir, afinal Lucas era seu filho, será possível que ele nunca havia visto o olho do garoto.

-Foi um prazer pode passar esse tempo com ele!Bom, eu tenho que ir!Vou passar no hospital para resolver algumas coisas!-Disse Draco pegando um casaco e indo na direção do Lucas.

-Rapaz, eu tenho que ir!-Disse Draco, o que não deixou Lucas muito contente. -Não fica assim,nós vamos se ver mais vezes,e quebrar as regras também!-Sussurrou Draco no ouvido de Lucas, o qual Hermione escutou e abriu um sorriso. -Até mais,meu garoto!-Essa frase de Draco deixou Rony um pouco chateado, e o fez sentir ameaçado, como se fosse perder o filho.

-Eu te acompanho até a porta!-Disse Hermione saindo do lado de Rony, e indo ao lado de Draco, que por sua vez ia em direção à porta. Porém Hermione não só acompanhou até a porta como foi até lá fora com ele,ela queria poder conversar com ele em particular.-Bom,eu vou voltar amanhã pro hospital!

-Ok, faça isso!Você deve estar cansada por conta da viagem, então descanse e amanhã você volta!-Disse Draco acariciando o rosto de Hermione, o que fez a mesma corar. -Mas,como foi a viagem?

-Eu não tenho nem palavras para descrever como foi!-Disse Hermione, o que fez Draco abaixar a cabeça, pelo jeito que a garota havia falado, é por que com certeza a viagem havia sido muito boa. -O máximo que eu posso te dizer da viagem é que foi péssima!-Draco abriu um sorriso ao ouvir isso, Hermione também sorriu. -Creio que esse seja o fim do nosso casamento!

-Sério?-Perguntou Draco não acreditando no que Hermione estava lhe falando, como assim acabar?-Nossa, e o que você pretende fazer?

-Bom, como o Rony quase não pode aproveitar essa viagem por ter se queimado por conta do sol, eu tive que ficar no quarto para cuidar dele, e às vezes eu saia para ver o mar, e eu aproveitava esse tempo pra refletir. E eu analisei,toda a minha vida incluindo o que nós tivemos no passado e no presente,que é o Lucas,e a convivência de vocês dois e...-Hermione parou deixando um Draco confuso,ele não sabia o que dizer diante o que Hermione estava lhe falando.-...eu percebi que eu nunca consegui te esquecer!E que todos esses anos que eu passei sem você foram a certeza de que você era, é e sempre será o grande amor da minha vida. -Disse Hermione deixando um Malfoy contente, o mesmo abriu um sorriso com um brilho maior que o sol. Draco não se conteve e beijou Hermione.Novamente os dois estavam matando saudade do calor do outro,era uma beijo calmo,onde o único sentimento que residia era o amor,o amor que há dez anos estava adormecido,e que havia acordado nesses últimos dias.

-Eu preciso entrar!-Disse Hermione depois que se separaram. -Amanhã nós conversamos!

-Até amanhã. -Disse um Draco todo sorridente, há tempos ele não sabia o que era amor e felicidade, e nessa semana ele havia descoberto a sensação de ser pai, e de reconquistar o seu grande amor, Hermione Granger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui eu quero agradecer todos os reviews que eu recebi,Graças a Vocês,eles tem aumentado um bocado,e espero que possam aumentar ainda mais!!!
Espero reviews,bastante reviews!!!E também espero que tenham gostado!!!
Bjsss e até o próximo capitulo...