Sob o mesmo Teto que o Inimigo Livro 2 escrita por Carol_Riddle


Capítulo 16
Pensamentos de Hermione


Notas iniciais do capítulo

Oi,pessoal!!!
Bom,hoje o capitulo não vai ser muito grande,mas não deixa de ser importante!!!
Digamos,que agora estamos mesmo entrando na reta final!!!Faltam somente três capitulo a serem escritos,e seis a serem postados!!!
Então,espero que eu não os decepcione!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150144/chapter/16

A viagem de Hermione e Rony havia sido um total fracasso. Somente na visão da Hermione,pois na visão do marido,tudo estava perfeito.

O tempo não estava um dos melhores, não havia chovido, porém o Sol nem sempre saia.

Ao passear por uma trilha, Rony havia quebrado a perna em uma pedra, o que fez ele não poder aproveitar nada, apenas ficar sentado na cadeira de sol, enquanto Hermione ficava o ouvindo se queixar.

De noite, um dormia virado de costas para o outro.

E por fim, Hermione não conseguia tirar duas pessoas de sua mente: a primeira era o seu filho, o Lucas, e a segunda, era o amor de sua vida, Draco. Ela não sabia o que estava acontecendo em sua mente,porém ela estava totalmente voltada no que Draco e Lucas estavam fazendo,o que a fazia ligar para os dois todos os dias,três vezes em cada.As ligações também eram uma maneira de se livrar do tédio e do sufoco que estava sentindo no coração.

Hermione havia notado que em todas as ligações, tudo estava ótimo. Não havia acontecido nada de errado,a não ser na quinta,em que ela ligou e o Draco estava um pouco tenso e então lhe confessou que Lucas havia tido uma febre por conta de uma intoxicação alimentar.

Flashback

Já era a terceira vez que chamava, e nada do Draco atender o telefone, então decidiu ligar para o seu celular.

-Alo?Draco?

-Sim, sou eu!

-Porque não atende as ligações?

-Nem prestei atenção, me desculpe!-Ao Draco falar isso, Hermione ouviu algumas vozes conhecidas no fundo.

-Você está no hospital?

-Er... Estou!Mas e então como está viagem?

-Não muda de assunto!Se você está no hospital, quem está com o Lucas?

-Bom, eu tenho que te dizer a verdade...

-Que verdade?-Hermione interrompeu Draco.

-O Lucas teve uma febre e eu o trouxe pro Hospital.

-O quê?-Disse Hermione, não acreditando no que Draco estava falando. -Eu estou voltando pra Escócia agora!

-Não, calma!A situação já está sobre controle!

-Como assim sobre controle?-Indagou Hermione indignada.

-Ele está com uma intoxicação alimentar!O Ricardo receitou três poções para ele, ele vai tomar e vai ficar bom logo!Você vai ver!

-Ok!Tem certeza que está tudo bem?

-Tenho!

-Mas, como ele pegou uma intoxicação?O que você deu para ele, Draco?

-Digamos que nós quebramos as regras!

-Como assim?

-Ele me disse que você não o deixava comer comida industrializada, então eu decidi levá-lo para comer alguns lanches!Eu não sabia que iria fazer mal!

-Ele não come isso, pois ele nasceu com um problema, ele não pode comer muitas comidas industrializadas, pois o seu estomago é fraco!

-É eu descobri isso hoje!E também, você quer o quê?Eu não o conheço, por sua culpa eu não estive presente na vida dele!Eu não sei quais são os seus costumes, muito menos patologias!-Essa frase de Draco, chamou um pouco a atenção de Hermione, pois ela sabia que a culpada de tudo isso era ela!Draco só estava tentando agradar o filho!Porém Draco também ficou abalado, ele não deveria ter falado aquilo na cara dura. -Olha,me desculpe!Esqueça o que falei!Eu tenho certeza que o Rony foi um pai melhor do que eu!

-Por favor, não fale isso!A culpa foi minha sim!E também não se aprende a ser pai da noite pro dia!E Rony, também já cometeu erros na educação do Lucas, assim como eu errei!Não se martirize!

-Obrigado!-Disse Draco, de certa maneira as palavras de Hermione o confortaram.

-Vou ter que desligar!Tchau!

-Tchau!

Fim do Flashback

Hermione tinha que admitir, Draco estava sendo um ótimo pai!Não é fácil aprender a ser pai em uma semana, mas ele estava se esforçando e conseguindo. Ao mesmo tempo, ela não conseguia parar de pensar nele, a maneira de como ele conseguiu deixar o filho entretido, conseguiu, mesmo com os afazeres no hospital, se divertir com o garoto, ele estava se mostrando melhor pai do que o Rony, que nunca dava atenção pro filho, que o sempre trocava pelos amigos ou pelo trabalho. Mas,não era só isso,que a fazia pensar em Draco,ela nunca o havia esquecido,porém os anos com o Rony,a fizeram pensar menos nele,porém agora ele estava muito mais presente em sua vida,e percebeu que o Draco poderia ter sido o seu marido,e pai do seu filho,que com ele poderia ter formado uma família.E não uma copia de família,que nem era com o Rony.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!
Quarta-feira tem mais!!!
Deixem reviews,ok?
Bjsss e até o próximo capitulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob o mesmo Teto que o Inimigo Livro 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.