Sob o mesmo Teto que o Inimigo Livro 2 escrita por Carol_Riddle


Capítulo 15
Convivência de Draco e Lucas


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal,esta aí o capitulo 15!!!
Espero que gostem!!!Lembrando que faltam seis capitulo,isso se eu não não inventar mais um,pra fic terminar!!!
Então aproveitem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150144/chapter/15

Draco e Lucas haviam aprontado muito nesses últimos dias.

Ele haviam todo o tipo de programa entre pai e filho, foram ao cinema, assistiram vários filmes, desde desenhos até alguns filmes de ação e aventura, o Lucas queria assistir um filme de terror, porém Draco não lhe autorizou, ele não queria a Hermione falando na sua cabeça, sobre as noites que o Lucas ficaria sem dormir, por conta do filme.

Foram ao parque de diversões e foram em brinquedos, de dar um frio na barriga e que o Draco nunca imaginara que existia no mundo trouxa.

Foram ao shopping, e compraram várias coisas, desde roupas para o Lucas, até brinquedos, filmes, e vários CD’s, que Draco não sabia, mas Lucas também gostava de Metal, apesar de Hermione nunca ter aceitado muito bem a ideia. “Isso ele puxou do pai!”, pensou Draco.

Flashback

Draco e Lucas estavam saindo da loja Ressonância¹, uma loja somente de artigos de Rock,quando o garoto finalmente repara em todas as sacolas que Draco estava carregando,o mesmo se sente culpado e ajuda o pai:

-Tem certeza que não quer que eu carregue nenhuma pra você?-Pergunta Lucas para o Draco, o loiro olhou surpreso para o filho.

-Não precisa, está tudo bem aqui!-Nesse momento, Draco havia se desequilibrado e quase caído com as vinte sacolas que carregava.

-Não, deixe que eu te ajude!-Disse Lucas, segurando o loiro ao seu lado, para que não caísse.

-Ok, você pode carregar umas três sacolas, nada mais que isso!Eu estou lhe dando os presentes, então eu tenho que carregar!-Essa frase fez Lucas raciocinar um pouco, até que quando ele concluiu o seu pensamento disse:

-Bom, eu não tenho como lhe recompensar tudo isso!

-E quem disse que precisa?Isso são presentes, e não se recompensam presentes!

Fim do Flashback

Comeram em vários restaurantes, de comidas típicas de diversos paises, como Tailândia, México, Japão e até do Brasil, entre outros paises.

Jogaram quadribol, apesar de Lucas estar muito envolvido no mundo trouxa, ele também tinha os seus envolvimentos com o mundo bruxo, o que Draco não esperava era que esse joguinho de quadribol poderia custar ao seu filho alguns raladinhos, o que ele esperava que até Hermione voltasse eles já haviam desaparecido e ela não ficaria sabendo de nada, pois Lucas havia prometido a Draco que iria guardar segredo.

Parecia que finalmente, Draco estava conquistando o filho e às vezes ele até deixava escapar a palavra. E os momentos mais emocionantes para ele,eram quando o Lucas dizia: “O meu pai nunca havia feito isso comigo antes!”.Draco ganhava o dia todas as vezes que Lucas deixava escapar essa frase,isso até merecia o prêmio de Pai do ano,na opinião de Draco.

Porém esses dias de felicidade foram abalados por uma alta febre que o Lucas teve na noite de quinta feira. O que fez o paizão Draco,ir correndo com ele para o St. Carlton, o que depois de ter chegado lá achou uma péssima ideia, assim seria mais difícil, quase impossível esconder de Hermione essa febre, sem contar que ninguém do hospital sabia que Lucas estava com Draco, o que fez chover um bombardeio de perguntas.

Flashback

-Oi, Jennifer!-Disse Draco com a maior cara de assustado.

-Oi chefe!-Disse Jennifer na maior tranqüilidade, alias qualquer coisa que o Draco tinha que lhe falar, não seria tão sério quanto os problemas das pessoas que freqüentavam aquele hospital, na opinião dela. - Que cara é essa?Até parece que você tem uma criança queimando em febre sobre os seus cuidados!-Disse Jennifer dando uma risadinha de sarcasmo no final da frase.

-Na verdade eu tenho!-Disse Draco apontando para Lucas. Que estava sentado na recepção do hospital.

-Nossa!Mas esse não é o Lucas, filho da Hermione?

-É Jennifer!

-Mas o que ele está fazendo com você?

-Será que dá para andar logo, que tem uma criança com 38 graus de febre esperando para ser atendida!

-Ok, me desculpe senhor!Bom eu vou precisar dos documentos dele!

-Isso é uma brincadeira, né?Jennifer, você não se esqueceu que eu sou seu chefe, e que se você não facilitar as coisas pra mim agora, eu posso te demitir!

-Ah, claro senhor!Pode pega-lo e entrar o Dr. Ricardo irá atende-los!

-Obrigada, Jennifer!Quando eu voltar ao trabalho, me lembre de te dar um aumento!²

-Obrigada senhor!-Disse Jennifer enquanto o pai de primeira viagem e o seu filho entraram no hospital, indo em direção na sala do Dr. Ricardo.

Fim do Flashback

Porém foi só um susto, o garoto tinha tido uma intoxicação alimentar. Só foi preciso três poções, um pra fazê-lo vomitar, o outro para curar a tosse depois do vomito, e a ultima, mas não menos importante, foi para abaixar a febre. E depois de dois dias,o garoto já estava bem melhor,e Draco prometeu a si mesmo,que não iria mais dar porcarias ao seu filho,na verdade essa doença de Lucas foi por culpa de todas as porcarias que eles comiam no jantar e no almoço,a partir de agora,eles só iriam comer verduras e legumes,iria ser difícil,mas eles iriam tentar o máximo que podiam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ Gente essa loja, ela existe!!!Claro que não é na Escócia, ela é da minha cidade e tem uma filial na cidade vizinha a minha!!!
² Lembrando, Draco também deixou o trabalho para cuidar de Lucas, na verdade ele não deixou, ele continuou cuidando do hospital, só que em casa, pelo computador.
Deixem reviews,ok?
Bjsss e até o próximo capitulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob o mesmo Teto que o Inimigo Livro 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.