Sob o mesmo Teto que o Inimigo Livro 2 escrita por Carol_Riddle


Capítulo 14
Começando a ser filho de Draco...


Notas iniciais do capítulo

Bom,gente,aí está mais um capitulo!!!
Pelas minhas contas,faltam oito capítulos para a fic terminar,e faltam cinco para eu terminar de escrever,então espero que aproveitem,pois está acabando!!!
Leiam sem moderação!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150144/chapter/14

Era segunda-feira e Rony e Hermione estavam pronto pra viajar só faltava Draco chegar para ficar com Lucas, o mesmo aceitou com uma felicidade cuidar do filho que até Hermione se assustou.

Flashback

-Oi Draco!-Disse Hermione por telefone.

-Nossa o que aconteceu com você, Hermione?Finalmente está de bom humor!-Disse Draco rindo da cara de Hermione.

-Estou morrendo de rir!Eu sou bem humorada, é você que não me deixar ser com você!

-Está bem, mas o que você quer falar comigo?Porque pra ter me ligado, o negócio é sério!

-Eu quero que você me dê uma semana de folga!-Disse Hermione que fez Draco não acreditar, Hermione pedindo férias?Era o fim dos tempos!

-Não posso!Como você quer que eu dê férias para a minha melhor medibruxa?

-Mas é só uma semana!Nossa, eu não sabia que era a sua melhor medibruxa!

-Lógico que sabia!Você sempre consegue ser a melhor em tudo!Mas porque você quer essas férias?

-O Rony me propôs uma segunda lua de mel!

-Agora mesmo que eu não deixo!E quem vai ficar com o meu filho?

-Você!

-Fechado, pra quando você quer as férias?

Fim do Flashback

Eles haviam combinado do Draco ficar na casa de Hermione, para que o garoto se sentisse mais a vontade e também por um pouco de medo, pois vai se saber o que tem no apartamento de Draco Malfoy!E também assim eles poderiam dar uma semana de folga para Brigite, pois agora o responsável pela casa seria Draco. E o mesmo já estava atrasado uns dez minutos!Até que a campainha toca:

-Até que enfim!-Disse Hermione indo a direção da porta. -Está atrasado!-Ela abriu a porta e nem bem viu Draco e já disse isso.

-Oi, Hermione!Tudo bem com você?Até parece que sou só eu que tenho essa educação!-Depois Draco puxou Hermione um pouco mais para si, pelo braço e sussurrou em seu ouvido:- Espera que não tenha dado essa mesma educação para o meu fiho!

-Sem graça!-Disse Hermione o empurrando. -Lucas!-Gritou Hermione para que o garoto descesse. Depois de uns dois minutos aparece um garoto na escada de cabelos morenos,iguais aos da mãe,porém com olhos azuis acidentados,iguais aos do pai.-Bom,esse é Draco Malfoy!

-E aí cara, beleza?-Disse Draco para Lucas com a sua mão fechada para que Lucas batesse nela, e o garoto o fez.

-Oi Malfoy!-Disse Rony aparecendo na sala estragando o momento pai e filho.

-Oi Weasley!-Disse Draco no mesmo tom de arrogância de Rony.

-Bom eu acho que já podemos ir, não?-Disse Hermione puxando Rony pelo braço, e depois voltando para dar um beijo em seu filho. -Bom,se precisar de alguma coisa Draco,é só me ligar,ok?Todos os compromisso do Lucas estão marcados na geladeira!

-Ok, Hermione pode ficar tranqüila!-Disse Draco dando risada do desespero de Hermione. -Boa viagem!-Disse ele depois que os dois passaram pela porta.

-Bom cara!-Disse Draco se voltando para o filho. -Está quase na hora do almoço,o que você está a fim de comer?

-Sei lá!Carne com legumes!

-O que?-Disse Draco dando risada da situação. -Eu pergunto pra você o quer comer e você me diz “Carne com legumes”?-Indagou Draco colocando o seu casaco, em cima do sofá e sentando no braço da poltrona. -Você não é um garoto normal!

-Ué, o que você queria que eu dissesse?-Disse Lucas encostado na escada olhando para cara de Draco.

-Não sei, tipo pensei que você levantaria os braços e gritaria “Mc Donald’s”!-Disse Draco, fazendo a mesma coisa que o Lucas iria fazer em sua opinião.

-Minha mãe me proibi de comer essas coisas!Ela fala que é porcaria!

-Ah é!Eu esqueci que você é filho da Hermione!Bom, enquanto ela estiver fora, você poderá comer e fazer o que quiser menos incendiar a casa!

-Sério?!-Diz o garoto não acreditando no que Draco estava lhe dizendo.

-Sério!Vai lá em cima trocar de roupa, que a gente vai sair!-O menino estava todo contente subindo a escada, até que ele pensa um pouquinho e vira para o Draco e pergunta:

-Mas por qual motivo eu iria querer colocar fogo na casa?

-Não sei!Ué, vai que dessa a louca!-Isso fez pai e filho darem risada!E depois os dois foram quebrar as regras de Hermione,pegaram o carro e foram diretamente em uma praça de alimentação do shopping mais famoso da Escócia!

É agora que a festa iria começar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,espero que tenham gostado!!!
Agora fugindo um pouco do assunto,eu queria desejar a todos um Feliz 2012,todo iluminado,cheio de felicidade,paz,alegria,amor,união,confraternização,tudo que vocês tem direito!!!E que todos os seus desejos,como os meus também,se realizem!!!
Deixem reviews,ok?
Bjsss e até o próximo capitulo...