Sob o mesmo Teto que o Inimigo Livro 2 escrita por Carol_Riddle


Capítulo 18
Agora só o futuro importa Parte I


Notas iniciais do capítulo

Bom,aqui estou eu novamente!!!Me perdoem o atraso,mas como alguns de vocês já sabe,eu passei no vestibulinho da Etec,e agora estou fazendo ensino médio de manhã e curso técnico de Administração à tarde,e não estou tendo tempo de noite,e também porque o meu notebook ficou uma semana na manutenção,só voltou esse domingo,bem no dia que a minha net não estava funcionando,parece praga,né?
Porém,o que importa é o agora,e aqui está mais um capitulo pra vocês:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150144/chapter/18



No dia seguinte, depois de ter levado Lucas para a escola, Hermione estava sentada em sua sala no hospital esperando dar à hora de sua primeira consulta. Porém enquanto lia alguns papeis,o seu pensamento foi em direção ao seu chefe,que nesse momento estava sentado em sua sala,no corredor acima do dela.Enquanto tentava prestar atenção na leitura daqueles papeis,o beijo de ontem tomou conta de seu pensamento,talvez aquele tenha sido o beijo mais decisivo da sua vida,ela havia pensado muito ontem no que iria falar para Draco hoje,e estava decidida no que fazer.Então levantou de sua mesa e foi em direção ao andar de cima.

Quando chegou a sala, parou na frente da porta e respirou fundo, e depois bateu duas vezes, até que ouviu um “Entre!” lá de dentro. Então a garota tomou coragem e adentrou a sala.

-Bom dia!-Disse Hermione, Draco que até então estava com a cabeça abaixada cuidando de algumas papeladas,parou,levantou a cabeça e observou a mulher a sua frente. Pela primeira vez na vida,Draco poderia ter assumido,que suou frio ao ver alguém,nem seu pai causava isso nele.No momento em que ela entrou,o beijo do dia anterior veio na cabeça,o que o fez ficar sem ter o que falar.

-Bom dia!-Disse Draco pela primeira vez sem graça ao falar com alguém. Esse era o efeito que Hermione causava nele,só ela tinha esse poder.-Que bom ter você de volta!

-É bom estar de volta!-Respondeu Hermione com um sorriso. Draco vendo a situação desconfortável convidou a mulher a se sentar,a mesma assentiu.-Creio que nós precisamos conversar!

-É eu também!-Disse Draco muito nervoso. -Só que antes me deixe fazer uma pergunta que durante todos esses anos ficou girando em minha mente,e que ainda não tive coragem de perguntar.

-Fala!

-Porque depois que eu fui embora você nunca me procurou na Bélgica?-Aquela pergunta era a que desenrolaria toda a situação, dependendo da resposta de Hermione, ele iria ter certeza se ela o amava ou não. Até Hermione teve noção da importância daquela pergunta.

-Primeiro pelas coisas que você disse ao sair do hospital foram horríveis!As suas palavras me magoaram demais...

-Me desculpe. -Disse Draco interrompendo Hermione.

-E quando eu descobri que estava grávida, eu até pensei que o pai poderia ser o Rony, porém as contas não batiam. Então eu tinha decidido ir atrás de você,eu tinha decidido deixar tudo,pra ir ficar com você.Mas você saiu com tanta raiva do hospital,que o medo do “não” foi mais forte.-Disse Hermione quase em lágrimas,era como se as cenas do que ela passou voltassem em sua cabeça,era insuportável lembrar.-Eu que tenho que te pedir desculpas,eu te escondi durante todos esses anos que você era pai,eu te tirei o direito de ser pai.Eu é que estou errada!-Então finalmente Hermione cai às lágrimas, e Draco vai abraçá-la. Então ele levanta o rosto da garota,segurando o seu queixo com a mão,e prossegue:

-Eu também não deveria ter falado tudo àquilo do hospital quando eu saí!Você não sabia de nada que estava acontecendo, e eu não tive paciência de ficar e te explicar!Eu acho melhor assumir,que nenhum dos dois teve culpa,foi uma armadilha do destino.

-Eu pensei muito ontem!-Disse Hermione. -Os dois beijos que trocamos nesses últimos tempos,trouxeram lembranças,despertaram sentimentos que eu escondia por anos,e vi que não dá mais pra continuar...-Ao ouvir isso,Draco abaixou a cabeça,para ele esse seria o fim de tudo,agora ela iria mais uma vez despedaçar o coração dele,e iria dizer “Adeus!”-Eu preciso de você novamente na minha vida!-Ao ouvir essa frase de Hermione, Draco levantou a cabeça, não acreditando no que estava ouvindo- Eu não quero mais saber do Rony,eu irei entrar com os papeis do divorcio,pra nós podermos ficar juntos!-Depois os dois se abraçaram e se beijaram. Um beijo calmo e amoroso.Um beijo que começaria uma nova história,o passado finalmente ficaria para trás,e agora só o futuro que importa.Os dois finalmente poderiam ficar juntos!

Depois de ter passado o dia,e ter atendido todos os pacientes,Hermione foi para casa,ela precisaria ter uma conversa bem sincera com o Rony,ela precisaria explicar que o seu coração nunca pertenceu a ele,e que todos esses anos ela nunca havia conseguido parar de pensar em Draco.Seria uma longa e exaustiva conversa,porém no final tudo iria dar certo,pelo menos era o que Hermione pensava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!
Deixem reviews,ok?E eu prometo que os próximos capitulos serão postados mais rápidos!!!
Bjsss e até o próximo capitulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob o mesmo Teto que o Inimigo Livro 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.