Diário de Elena escrita por Keyla Magalhães


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Olá! Muitíssimo obrigado pelos comentários e espero sinceramente que meus leitores fantasmas apareçam antes da fanfic acabar. Rsrs
Ah! Queria pedir uma coisa para vocês, como muitos já sabem eu estou postando partes de um dos meus livros aqui no Nyah, para saber a opinião de vocês perante a história.
Então quem gosta do que eu escrevo e quiser me ajudar nessa pesquisa de opinião eu vou ficar muitíssimo feliz.
O link é esse aqui em baixo e por favor não esqueçam de comentar, seu comentário me torna uma escritora melhor.:D
http://fanfiction.com.br/historia/308284/Ana_Entre_Nos/
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148855/chapter/33

Capitulo 33

_ Sabia que isso funcionaria. Vem! _ Disse Rose pegando no braço de Elena.

_Funcionaria o que?_Elena faz força para a vampira soltá-la, mas era inútil._ Me solta.

_ Os vampiros de Stefan se reuniram em volta daquele pedaço de carne inútil. _ Rose aponta para a casa. — E Damon tentou resgatá-lo, agora preciso de você. Vou te levar até Stefan e implorar para ele deixar Damon  vivo.  

_ Não precisa me obrigar ir com você, eu faço tudo pra salvar o Damon. _ Rose não gosta das palavras da menina. _ Mas qual é seu plano? Trocar Damon por mim? _ Rose afirma com a cabeça e Elena revira os olhos. _ Isso não vai adiantar. Stefan quer muito Damon morto. Ele não vai ceder e além do mais ele tem a Molly que acabaria com você em dois segundos e aí eu seria uma vampira e Damon estaria morto. _ Rose solta o braço de Elena, afinal a menina parecia ter razão. _ Obrigada. _ Elena passa a mão em volta do braço onde Rose apertava. _ Vou com você, mas preciso pegar algumas coisas. _ Rose faz careta e anda atrás de Elena. _ Ah! Você pode hipnotizar ele? _ Elena pergunta ao pular Matt que estava na porta caído.  _ Rose solta uma gargalhada e Matt abre os olhos.

_ Elena ela não... _ Rose pega Matt pelo braço e olha nos olhos do menino antes dele terminar a frase.

_ Cale a boca e fique dentro dessa casa. _ Elena já estava dentro de casa quando viu a cena.

_Quem o mordeu?_ Elena pergunta.

_ Não fui eu! _ Rose levanta as mãos e fala em tom debochado, Matt vai para o sofá.

_ Coloque gelo nisso. _ Elena diz secamente._ Tem uma caixa de primeiros socorros na cozinha._ Vou pegar uma mochila. _ Elena fala a última frase olhando para Rose na porta do lado de fora com expressão insatisfeita. Elena sobe as escadas e entra no quarto dela e do Jeremy , pega uma mochila velha e coloca um casaco  do Jeremy e uma toalha, vai para o outro quarto onde teve sua noite  de amor e olha para cama tendo uma pequena lembrança de Damon, ela sentia o medo crescendo dentro dela   só de pensar no que Stefan poderia fazer com ele. Ela acelera os passos e abre uma gaveta com coisas de papelaria que seu pai usava para escrever, ela tira de lá a maior quantidade de objetos pontiagudos e cortantes colocando na mochila. Abre a gaveta de baixo e tira um celular velho que sua mãe costumava usar quando ficava naquela casa. Pega uma blusa para Damon caso ele precisasse trocar e sai pela porta se despedindo do quarto.

_ Vamos logo se depender de você Damon morre. _ Grita Rose e Elena vai para cozinha pegando biscoitos, água, gaze e soro.

_ Pronto. _ Ela olha para Matt que estava com gelo deitado no sofá. _ Quando eu voltar eu juro que vou te matar. _ Matt faz um som de desculpa, mas Elena ignora fechando a porta e olhando para Rose.

_ O que Damon vê em você?_ Rose a analisa e Elena a encarar sem medo.

_ Tudo o que ele não vê em você. Agora vamos?! 

_ Você sabe que eu posso te matar não sabe?_ Rose solta um sorriso pensando na possibilidade.

_ Sei. Mas também sei que não vai. Agora vamos. _ Elena coloca a mão na cintura e Rose bufa jogando a menina nas costas.

_ Poderia me carregar de um jeito mais confortável?_ Elena reclama de estar sendo carregada feito um saco de batata.

_ Está confortável para mim. _ Rose solta uma gargalhada e corre.

_ Merda! _ Elena fecha os olhos tentando evitar as imagens que passavam de pressa a deixando tonta. _ Você sabe para onde ele foi?Como sabe que os vampiros eram de Stefan?Eu tenho um plano.

_Porque eu estava com eles. _ Rose grita.

_ Que? _ Elena abre os olhos sentindo um bocado de poeira a cegar. _ Para!_ Rose sorri e corre ainda mais rápido. _ Se não parar vou vomitar em você. _ Rose diminui a velocidade, parando.

_ O que é garota chata?_ Ela coloca Elena no chão que cai sentada tossindo e limpando o rosto. Rose coloca as mãos na cintura e joga o cabelo para trás esperando sem paciência a menina se recuperar.

_Conte... Essa história...  Direito._ Elena tossia por causa da poeira que estava na sua boca.

_Saco. Estamos perdendo tempo.

_ Deixe de ser idiota Rose. Eu quero salvar ele tanto quando você ou até mais. _Elena levanta do chão sentindo-se meio tonta. _ Mas sem plano não vai adiantar. _ Elena fixou os pés no chão e Rose estranhou a menina. _ Ou você é idiota o bastante para achar que me entregar para Stefan vai fazer que Damon  fique vivo e livre para  correr com você  por aí?_ Rose curva a testa pensando que Elena falava igual a Damon.

_Isso é sexualmente transmissível?_ Rose debocha pensando que Elena se mexia parecido com ele também.

_ Que? _ Elena não entende fazendo cara de dúvida.

_Esquece. Qual o seu plano?

_Não sei. _ Elena ajeita o cabelo que estava todo bagunçado._Mas...

_Ótimo! Por um momento estava achando que transar com Damon te deixou mais esperta.  _ Elena fica vermelha com o comentário. “Será que Rose também tinha ouvido?”

_Stefan não vai matá-lo até ele falar onde eu estou e pelo que conheço, Damon não vai falar.

_ Você não está contando que Stefan pode hipnotizá-lo. _ Elena engole em seco se lembrando de Emily falando que Katherine morreu pensando que tinha matado Damon. _ Elena não tem um jeito esperto de fazer isso e paradas aqui você só está colocando a vida dele mais em risco. Falta algumas boas horas para chegarmos lá . _ Elena tentava pensar em algo , ela precisava ter uma solução.

_ Já sei. Como encontro Klaus?

_ Que?_ Rose sacode os cabelos.

_ Você vai indo para Stefan e eu vou procurar Klaus.

_ Pirou?Ele quer matar você desde que era um bebê.

_ Isso só porque Emily não contou a verdade para ele, Klaus está sendo enganado tanto quando a gente. Ele não vai me matar.

_ Que?_ Rose solta uma gargalhada. _ Eu sei que a noite deve ter sido muito boa mais sinceramente você ainda está nas nuvens. Klaus te mataria na primeira oportunidade.  

_ Entre na minha cabeça. _ Elena precisava mostrar aquilo que não tinha tempo pra falar, mostrar para Rose a verdade a daria trunfos para jogar contra Stefan.

_ Que?

_ Entra logo na minha cabeça. Não tenho tempo para explicar você precisa ver o que eu sei.

_ Merda! _ Rose revira os olhos verdes. _ Tudo que eu queria. _A vampira se concentra e vê tudo escuro, uma parede e impede.  _ Não me bloqueie! _ Rose reclama.

_Não estou bloqueando, na verdade nem sei fazer isso.

_ Não consigo Elena. _ Rose fala em tom furioso.

_ Como não, Damon conseguiu hoje cedo._Rose sente ciúme e balança a perna.

_Elena fale logo o que tiver que falar. Sua presença me irrita.

_Eu e Damon somos a alma da namorada do Klaus que Stefan matou.

_Que?

_ Tá vendo, seria mais fácil você ver.

_ É, mas sua cabeça está bloqueada como a de um vampiro. _ Elena arregala os olhos.

_ Meu Deus!

_ O que foi agora?_Rose não tinha a menor paciência.

_ Eu estou virando um vampiro?!_ Rose revira os olhos.

_ Transar com um, não te torna um. Você morreu com sangue de um no organismo?

_ Não que eu lembre._ Elena tentava passa em sua cabeça tudo que aconteceu até aquele momento. 

_ Eu consigo ouvir seu coração, então se morreu ainda não se transformou, agora conte logo essa história._ Rose ignorava o comentário de Elena, afinal ela podia sentir o quão viva a garota estava.

_ Você nunca entrou na cabeça de outro vampiro?_ Rose coça a cabeça.

_ Só quando ele está vulnerável e mesmo assim depende do vampiro, quando bebem sangue humano é muito difícil, eu diria impossível._ Elena queria perguntar se ela já havia entrado na cabeça do Damon, mas isso só atrasaria a conversar. _ Agora com humanos é fácil  não sei qual o seu problema. _ Rose estava intrigada e sem a menor paciência.

_Então um vampiro precisava ficar vulnerável. _ Elena solta um sorriso como quem teve uma ideia.

_É. Estamos paradas há quase dez minutos, vamos logo ou vou levar você e fazer tudo do meu jeito.

_ Beba meu sangue. Eu não vou consegui contar tudo a tempo, são detalhes que vão lhe ajudar a entender Stefan e salvar Damon.  Na minha cabeça eu posso estar errada, mas Stefan não deve saber a verdade sobre Damon e se souber ele não o matou até hoje por algum motivo e esse pode ser um. Tome. _ Elena estende o braço e Rose olha passando a língua nos lábios.

_Isso pode doer. _ Rose estava espanta com a atitude da menina.

_ Eu sei. _ Elena disse lembrando-se da mordida de Rebekah. _ É pelo Damon.

_ Se ele souber disso ele vai me matar._ Rose reclama e pega no pulso da menina.

_ Espero que tenha controle. Estou confiando em você. _ Elena disse mentindo para ela mesma, ela não confiava na vampira, mas dava para ver no rosto de Rose que ela sentia algo forte pelo Damon e era naquele sentimento que Elena estava confiando para dar seu sangue aquela vampira desconhecida.

_Pense somente no que quer que eu saiba, não quero ficar vendo coisas pessoais, se é que me entende. _ Rose fala antes de cravar os dentes em Elena que solta um pequeno gemido de dor.

Elena faz o que Rose disse e pensa no seu sonho com Emily e todas as coisas que ela lhe mostrou, até o plano que ela tinha em sua cabeça para salvar Damon.  Rose não sente nenhum bloqueio na mente de Elena e assiste cada detalhe como um filme que passa em segundos diante dos seus olhos.  O sangue de Elena era amargo como as revelações que Rose via. Aquilo explicava porque Damon não conseguia esquecer Katherine e porque Elena era tão importante para ele, tudo fazia sentido. Rose sentia um pequeno incomodo em seus olhos, uma vontade de chorar por saber que mesmo que tentasse, nunca o completaria como Elena completa ou como Katharine o completou. Rose sentia vontade de beber todo sangue daquela alma que sempre impediu de tê-lo, mas ela sabia que aquilo não adiantaria. Rose tira os dentes do pulso de Elena, largando a mão da menina.

_ Você está bem?_ Rose pergunta limpando os lábios e fingido estar bem com tudo que viu._ Elena sentia-se fraca e faz sim com a cabeça. _ Você está pálida menina. _ Rose apoia as costas de Elena. _ Vou te dar um pouco de sangue.

_ Não! _ Elena empurra Rose. _ Estou bem._ Ela tira a mochila das costas e pega as gazes enrolando no pulso de um jeito que não caísse e estancasse o sangue.

_Tem certeza?_ Rose pergunta olhando para dentro da mochila da menina.

_ Tenho. E você? Está bem?_ Elena repara que a expressão da vampira é diferente. Rose a ignora.

_ Então é esse o plano? Você vai para a jaula do leão sozinha.

_ Tem um plano melhor?_ Elena pergunta pegando um pacote de biscoitos e fechando a mochila. Ela sabia que Rose tinha visto em sua cabeça seu plano o que facilitava tudo.

_Acho que não. Daria tudo para ver a cara do Damon quando soube que ele dormiu com Stefan e Klaus. _ Rose solta um sorriso.

_ Você precisa ir. Eu vou ficar bem. _ Elena diz abrindo o pacote e colocando alguns na boca._Isso precisa dar certo. _ Aquela frase era quase um apelo. Ela não se imaginaria sem Damon. _ Você consegue?

_Acorda menina a pergunta é: você consegue? Eu sou uma vampira e além do mais sou ótima em atrasar pessoas. _ Rose soltar um sorriso sarcástico que faz Elena lembrar se de Damon.

_ Que bom. Agora vai._ Elena tentava parecer confiante para Rose, mesmo sabendo que a vampira ouvia os batimentos aceleradas do seu coração.

 _ Klaus pode matar você. Tem certeza que esse é um bom plano? —Rose disse olhando para o jeito indelicado que Elena comia

_ Você quer salvar o Damon, não quer?  Já morri antes. Ah!_ Elena abre novamente a mochila pegando o celular. _Toma, preciso saber se o plano está dando certo.

_ Eu não quero esse aparelho horrível. Eu tenho o meu. _ Rose tira o Black Berry no bolso da calça. _ Sou uma vampira moderna. Não precisa me passar o número eu já vi na sua cabeça. _ Rose solta um sorriso._Pode deixa que eu te ligo.

_Mas eu não vi na sua, então me passa. _ Rose revira os olhos e Elena fecha a mochila tirando um vidrinho de soro que pegou na caixa de primeiros socorros.

 _ No caminho eu te ligo. Preciso ir._ Elena segura o braço da vampira.

_Espera. _ Elena derrama o soro.

_ O que você tá fazendo?_ Rose pergunta não entendendo nada.

_Me dá seu sangue.

_ Que?

_Rose, coloca seu sangue aqui logo.

_ Que ótimo, agora tenho que obedecer a uma adolescente._ Rose morde o pulso e deixa escorrer seu sangue para o pote de soro que Elena segurava.

_ Obrigada!_ Diz Elena vendo o pulso da vampira se cicatrizar.

_ De nada. _ Rose solta um sorriso debochado.

_ Diga a ele que eu o amo, caso eu não o veja...

 _Cala boca! Se você morrer ele me mata. Então não morra. _ Rose faz careta e sai correndo. Elena fecha o pote e coloca na mochila andando em direção a Mystic Falls.

Elena não estava longe de onde desejava, ela pega um atalho e tenta chamar menos atenção possível, ela passava pela beira da cidade observando cada pessoa, eram pessoas conhecidas e desconhecidas a cidade parecia estar mais cheia que o normal, ela solta os cabelos tentando tampar o rosto e acelera os passos. Dentro de poucos minutos ela está de frente para uma casa branca desejando com toda força que aquele plano idiota desse certo. Ela sobe os degraus em frente à casa e toca a companhia esperando ansiosamente para a porta se abrir, tudo ali estava desconfortável e a luz do sol estava mais fraca.

_ Elena?!

_ Oi Caroline, preciso da sua ajuda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado. Estou aguardado os comentários de vocês.
Para quem ainda não entrou no grupo do face,corre lá.
http://www.facebook.com/groups/130882140407109/
Até o próximo capítulo.
Beijãoooo!