Diário de Elena escrita por Keyla Magalhães


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Sei que estou no debito com vocês, mas estou atoladíssima por causa do concurso que meu livro está participando. Estou sem tempo até para comer.
Espero que me perdoem e não me matem caso eu demore novamente para postar.
Beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148855/chapter/34

_ Elena?!

_ Oi Caroline, preciso da sua ajuda.

A loira abriu a porta e chamou a amiga para entrar. Elena entrou sabendo que dentro da casa ela  estava mais protegida que fora dela. Ela não sabia o certo que dizer a Caroline, assim como Matt a menina podia achar que ela tinha enlouquecido e isso só atrasaria sua viagem.

_ Onde está sua mãe?

_ Trabalhando como sempre. _Caroline vira o rosto e aponta para o sofá._ A cidade está cada dia mais estranha. E você voltou quando? Sua cara está péssima.

_Caroline eu queria muito poder te explicar tudo, mas não tenho tempo._ Elena olha para a amiga desejando que seu plano desse certo e que ela não parecesse louca. ­_Eu preciso da sua ajuda para cometer um crime._ Elena tenta parecer natural, mesmo sabendo que sua frase tinha estragado qualquer naturalidade.  Caroline se aproxima da amiga e solta uma gargalhada.

_Tá brincado comigo?Você quer o que? Matar uma barata?_ Caroline continua rindo e Elena olha para dentro do quarto da mãe da menina.

_Sua mãe tem alguma arma aqui?

_Que?_ Caroline arregala os olhos._ Tá falando sério?_ Elena anda até a porta do quarto._ Elena não importa o que o Matt tenha feito não vale você atirar nele ou na garota._ Caroline anda atrás da amiga.

_A moto está na garagem?_ Elena pergunta lembrando que Caroline vivia reclamando que sua mãe não deixava usar a moto da delegacia.

_Claro aquela merda não sai de lá, mas por quê?_ Caroline puxa Elena pelo braço que a ignora.

_ Onde fica a arma?

_ Elena ficou louca? Eu não vou te dizer nada, antes de você me contar o que aconteceu.Você sumiu durante dias e a única noticia que tive era que você tinha ido para casa de uns parentes e olha que Jeremy nem lembrava desses parentes. Depois Bonnie sumiu e a única noticia que eu tive foi que ela tinha ido ficar com uns parentes e depois o Matt também sumiu. _ Caroline falava  sem pausa para respirar._ Agora você aparece feito louca querendo uma  arma e uma  moto. Ou seus parentes viraram zumbis ou você, Bonnie e Matt estão mentindo pra mim. Eu espero sinceramente que seja a primeira opção, porque odeio quando vocês mentem pra mim._ Elena molha os lábios e coça a cabeça. O tempo estava passado ela precisava de ajuda, mas não tinha tempo de convencer Caroline que realmente existiam vampiros e que ela precisava salvar um._ Elena fala agora ou vou chamar minha mãe e dizer que você voltou dos seus parentes com ideias psicopatas.

_Caroline se lembra do pacto de amizade que eu, você e Bonnie fizemos quando tínhamos 12 anos?_ Elena tentava pensar em algo que fizesse Caroline ajudá-la sem perguntar. A loira faz sim com a cabeça._Então com poder naquele pacto eu imploro que confie em mim.

_Você quer que eu lhe entregue uma arma e as chaves da moto, que por sinal eu nunca puder andar, sem pedir nenhuma satisfação?

_ É.

_Elena, mas isso é loucura!

_ Eu sei, mas não a tempo de explicar, vidas estão  correndo perigo. Por favor, em nome da nossa amizade confia em mim. _ Caroline encara amiga com cautela.

_Droga Elena!_ Caroline vai até o armário da mãe e pega uma bolsa pequena que continha à arma e munição. Ela pensa em entregar na mão de Elena, que já sentia um conforto por consegui convencer a amiga sem dar explicações, mas desiste antes que a bolsa encoste nas mãos de Elena ._ Não, negativo. Se você pretende salvar o mundo eu vou com você.

_ Que?_ Elena arregala os olhos._ Não!

_Elena eu nunca vou permitir que você seja mais popular que eu. E se vidas correm perigos eu vou ajudar salvá-las, só preciso achar meu baby lesse. _ Caroline correr  até seu quarto.

_ Não! Nem pensar. Me passa logo essa bolsa com a arma e a as chaves da moto._ Elena segura o braço da menina.

_Você usou o código das amigas e isso diz que está em apuros e não pode falar o porquê, senão podem arrancar sua língua ou cortar sua cabeça. Eu sei como é, assistir um filme desses ontem a noite.

_  Caroline, você sabe que não pode assistir a esses tipos filmes sozinha. _ Elena reclama lembrando o quanto influenciável era a mente da loira. 

_ Eu não assistiria sozinha se você ou a Bonnie tivesse aqui ou pelo menos  tivessem me  ligado para lembrar que eu não posso assisti esse tipo de filme sozinha, mas vocês sempre me escondem tudo. Sempre! _ Caroline gritava pegando uma mochila cor de rosa. _ Eu sou sempre a última  saber das coisas.

_ O que você tá fazendo Caroline?_ Pergunta Elena vendo a menina encher a mochila.

_Me preparando para salvar o mundo, não é isso que vamos fazer?

_Péssima ideia. —Elena resmunga voltando para a porta da sala.

_ Onde você tá indo?_ Caroline pergunta indo atrás da amiga.

_ Embora. Eu não vou levar você comigo._ Elena abre a porta da sala.

_ Vai sim. _ Caroline segue atrás de Elena e  ver a menina hipnotizada na varanda olhando para um homem moreno a sua frente.  _ Quem é ele?

_Caroline volta pra dentro, agora!_ Elena empurra a amiga, mas uma mão a puxa.

_ Olá Katherine. _ Era uma voz rouca e debochada. —Eu sabia que tinha visto por aqui.

_ Me solta. Me solta! _ Elena sente o braço forte em volta do seu pescoço. Um pequeno movimento e a menina sabia que ele a mataria.

_Larga ela. _ Diz Caroline  segurando a arma e apontando para eles._Agora!_ O vampiro riu e Elena revirou os olhos se lamentando pela burrice de ter indo pedir ajuda a amiga._ Eu vou atira.

_Caroline não atira. _ Disse Elena com a voz quase abafada pelo aperto na garganta antes de ouvi um estouro e uma folga em sua garganta._ Que?_ Elena se espanta com o vampiro caído.

_ Eu acertei a cabeça dele?Meu Deus! Sou uma assassina. Cadê a pólvora? _ Caroline olha para o buraco da arma e Elena corre até ela puxando a arma da mão da menina.

_ Como você fez isso?_ Elena estava em intrigada com a loira ter acertando no meio da testa do vampiro. _Não importa. _ Elena pega a bolsa que Caroline  tinha largando no chão.

_Ei, onde você vai?_ Elena  corria até a garagem._ Não vai me deixar aqui sozinha com esse homem morto na minha porta, vai?. _ Elena entra na garagem e descobre a moto._ Eu matei por você. Não pode simplesmente cai fora.

_ Ele não tá morto e você poderia ter me matado. Porque você atirou?Cadê as chaves?

_Eu sei atirar. Minha mãe e delegada dessa cidade eu nasci com uma arma na mão. Não vou te entregar as chaves._ Elena puxa a  chave das mãos de Caroline que a balançava.

_ Caroline sua mãe nunca deixaria você atirar. _ Elena olha pra moto e pensa que nunca pilotou uma coisa daquela. 

_ Elena, Elena!_ Caroline sacode o braço da amiga que vira para ela vendo os olhos verdes arregalados.

_Merda!_ Elena sussurra vendo o vampiro se aproximar. _ Caroline, precisamos saí agora!_  Elena dar as chaves na mão da amiga que não excita em pular para  cima da moto.

_Loirinha você está morta!_ O vampiro se aproxima da garagem e Elena pula para a garupa.

_ Acelera Caroline! Agora! _ Elas passam pelo vampiro  e seguem em alta velocidade pelo o meu da cidade.

 _Eu sempre quis pilotar essa moto. _ Caroline diz rindo.

_ Que ótimo. Eu estou ferrada. _ Elena resmunga pesando que seu plano foi por água a baixo. _Caroline você precisa ficar aqui na cidade. É perigoso ir comigo.

_Elena me poupe, acabei de atirar na cabeça de um homem e ele se levantou, não foi ficar e presenciar o apocalipse zumbi, vou com você e salvar o mundo. Pilotar isso é muito legal!

 _ Que beleza. _Elena coloca a mão na cabeça percebendo que não tinha mais solução.

_Pra qual direção Elena?

_Eu não sei. _ Elena sentia vontade de chorar, como ela desejava que Damon estivesse ali.

_Como assim você vai salvar o mundo e nem sabe pra qual direção ir.

_ Caroline para te falar como se isso fosse divertido.

_Eu não acho que isso seja divertido, quer dizer pilotar é, mas correr de zumbis não.

_ Ele não era um zumbi era um vampiro! _ Elena exclama olhando para o celular que tirou da mochila. 

_Vampiro?_ Caroline freia a moto.

_ Aí!_ Elena grita quase deixando a mochila cair._ Eu disse que era perigoso.

_ Têm vampiros na cidade?Quer dizer, aquele cara era um vampiro?Vampiros existem?!

_Sim.  E eles vão nos matar se conseguirem nos pegar.

_Você só me conta isso agora. _ Caroline joga a mão para trás tentando bater em Elena que escuta o celular tocar.

_Alô!

_ Você tá falando no telefone?_ Caroline Reclama.

_Espero que seu plano esteja indo bem. _ Diz a voz debochada do outro lado da linha que causa um alivio em Elena.

_ Onde você tá?

_Estou perto da casa de Stefan. Já posso ouvi ele.

_ Como está Damon?

_ Não consigo ouvi-lo. Mas já vou dar um jeito. Acabei de te enviar o mapa com as coordenadas de onde encontrar o Klaus, espero que não demore muito pra isso. Que barulho é esse?

 _ O vento. Rose... _ Elena queria dizer que seu plano tinha sido uma péssima ideia e que ela estava sem esperança de ver Damon outra vez, mas ela não se  permite dizer. _ Muito obrigada.

_ Não faço por você. Agora preciso ir.  Tchau._ Elena escuta barulho no fundo e em seguida a ligação cai.

_Toma essa é a direção. _ Elena mostra o mapa enviando por Rose para Caroline.

_Quem é Damon? Quem é Rose?Porque você tá com essa  voz de nada vai adiantar?_ Caroline olha para o mapa e entra a sua esquerda. Elena curva a testa pensando em como Caroline era engraçada, mesmo nas piores horas.

_Resumido. Damon é minha alma gemia e Rose e uma das mulheres que ele conquistou ao longo das décadas de vida. E eu estou com essa voz porque meu plano é uma merda eu vou morrer sem pode me despedi dele e ainda vou levar você comigo.

_ Então o Matt não é mais o amor da sua vida?_ Caroline não consegue esconder a felicidade na voz.

_ Você só ouviu isso?_ Elena fala sem paciência. _ Não! Na verdade eu quero matar o Matt.

_ Ufa que bom, pois eu não sabia como te contar. Eu beijei o Matt.

_ Você o que?_ Elas pegavam uma estrada e sol já estava se pondo.

_Desculpe eu estava bêbada. Foi sábado passado. Não briga comigo eu não sabia o que ...

_Tá Caroline. Tudo bem. _ Elena interrompe a amiga não querendo pensar no Matt já que se não fosse por ele Damon estaria bem ao se lado.

_ Tudo bem, mesmo? _ Caroline quase bate com a moto.

_ Olha para frente! _ Elena grita.

_ Desculpe, mas é que..

_ Caroline pode ficar com Matt, mas gora olha para frente e não nos mate ainda.

_Desculpe. Já estamos perto.

_ Já?_ Elena se surpreende com a rapidez. Ela ainda não se sentia pronta para encarar Klaus._ Tem certeza?

_Tenho Elena. _ Caroline  falava virando um pouco o rosto para Elena a ouvi._ Precisa recarregar a arma. Mata vampiro igual mata zumbi?_ Elena sacode a cabeça como negação para as palavras absurdas e engraçadas de Caroline.

_ Acho que só com estaca no coração ou arrancando o fora.

_ Nossa isso é sanguento. _Caroline faz expressão de nojo. _Então porque pediu a arma?

_Para atrasá-los. Onde tá a munição?

_ Na bolsa que você pegou antes de disparar para minha garagem._ Elena joga a cabeça para trás xingando em voz alta._ O que foi?

_Deixei a bolsa cai, na hora de subir na moto._Caroline solta uma gargalhada._ Porque tá rindo isso pode custar nossas vidas.

_Elena você precisa relaxar. _ Caroline para a moto perto de um bosque. _ Ainda temos seis balas e além do mais, eles não morrem com tiros mesmo. _Elena ignora o comentário da amiga e observa o local escuro e sem vida que elas estavam cercadas.

_Caroline  eu preciso que você cale a boca. _ Elena desce da moto e pega o celular escrevendo uma mensagem.

“ Estou no bosque que me mandou. O que faço agora? Tá escuro aqui.Como tá Damon?”

Segundos depois o celular vibra.

“A casa do Klaus fica depois do bosque. Torça para nenhum vampiro te ver , tem muitos pelo bosque.Nada bem. Acelera com esse plano inútil.”

“Já encontrou o Damon? ”

 Elena espera alguns segundos e o celular não vibra para seu desespero.

_E agora o que fazemos?_ Pergunta Caroline fazendo os olhos de Elena se enxerem de lágrimas._ Porque está com esse negocio pendurando no pulso?_ Elena olha para o pulso puxa a gaze e para sua surpresa a mordida de Rose  está cicatrizada.

_O que tá acontecendo comigo?_ Ela resmunga colocando a mão no pescoço. Aquilo assustava ainda mais.

_Que?_ Caroline pergunta olhando para a expressão de espanto de Elena, que se aproxima segurando seus dois braços.

_ Caroline... _ Elena encarar os olhos verdes que não pareciam ter noção de onde estavam se metendo. _ Pegar a moto e vai para casa da avó da Bonnie, elas poderão te acolher até tudo está resolvido.

_ Que?A Bonnie está na avó dela esses dias todos? Porque ela não me falou?Porque ninguém me fala nada?_Elena revira os olhos perdendo a paciência.

_ Caroline cala a boca e me escuta. Se você ficar nós duas vamos morrer._ Elena já  sentia  a dor da sua má escolha.

_ Não vou te deixar sozinha. Somos amigas. E além do mais  eu morro de medo da avó da Bonnei você sabe disso e também, não quero  ficar em casa sozinha sabendo que vampiros existem._ Elena solta um sorriso incrédulo.

_Vai ter muito mais vampiros aqui. Eles moram aqui. Eu preciso que você volte.

_ Elena eu não vou volta e ponto final. Agora me diz o que é pra fazer._Elena olha para a expressão inflexível de Caroline e percebe que não adiantaria pedir a menina para volta.

_ Merda! Se eu tivesse ido com Rose talvez Damon tivesse a chance de viver. _ Elena resmunga  tirando a mochila das costas e pegando alguns lápis. _Toma.

_Você quer que eu escreva nesse escuro?Fala sério!_ Caroline coloca a mão na cintura.

_Não! Se você vê alguém enfia isso no peito. _ Elena diz colocando a mochila nas costas novamente.

_ Você quer matar vampiros com lápis?

—Caroline eu nunca matei vampiros, esse foi o melhor que consegui. —Caroline faz careta e ver Elena entrando no bosque.

—Vai entrar aí, por quê? Tá escuro.

_Caroline se vai ficar então cala a boca. Eu não trouxe uma lanterna.

_ Eu trouxe. _ Caroline tira a mochila cor de rosa das costas e pega duas lanternas uma lilás e outra rosa. _ Eu disse que fiz meu kit de salvar o mundo. A rosa é minha. Como se salva o mundo sem lanternas? —Caroline revira os olhos.

_Um kit “ salva o mundo” com baby lesse?Sei. Perfeito. _ Elena fala em tom irônico.

_ Claro, meu cabelo fica péssimo depois de um dia agitando. Quando dias você acha que é preciso para... _ Elena coloca a mão na boca da menina a impedido de continuar.

_Eles tem super audição. Então fica atrás de mim e não fala nada.

_Será que zumbis também são assim?_ Caroline segue  atrás de Elena. _Quer dizer se vampiros existem então zumbis,lobiso...

_ Caroline! Qual a parte do fica calada você não entendeu?_ Caroline faz careta e passa a mão na boca como que fecha um zíper.

Elas andam para dentro do bosque que a cada passo ficava mais escuro. Elena sentia o medo percorrer cada pedaço do seu corpo, ela queria poder falar para  Damon  o quanto tinha sido maravilhoso  ter sido dele e quando ela queria ter uma vida ao seu lado, mas as circunstâncias não estavam ao seu favor.

_Elena socorro! _ O grito de Caroline desperta Elena de seus pensamentos que se vira vendo a amiga nos braços de uma mulher  que tentava a imobilizar.

_ Largue ela. Largue ela agora!_ A vampira sorriu antes de enfiar os dentes em Caroline.  Elena vai para cima da vampira que lhe dar um tapa a fazendo cair sobre um árvore. Elena tentava se levantar mais tudo parecia ficar escuro._ Caroline desculpe. _Elena sussurrou antes de fecha os olhos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido e me perdoem caso tenha algum erro gramatical, não tive tempo de revisar com cautela.
Aguardo o comentários de vocês, não me deixem as cegas, quero saber se curtiram a volta da Caroline.
Beijão!!!!