Diário de Elena escrita por Keyla Magalhães


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Olá! Eu disse que iria postar domingo, mas não resisti e estou postando antes.
Espero que gostem e por favor me digam o que estão achando. O Damon que mora dentro de mim gosta de recados. rsrs
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148855/chapter/32

_ Matt!_ Elena desce as escadas enrolada no lençol, Damon segue a trás não gostando nenhum pouco da recepção da menina._ Matt !

_ Elena coloca uma roupa. _ Damon reclama vendo  a menina descer o último degrau e olhar para os lados.

_ Matt?! Cadê ele Damon?_ Elena anda pela casa e Damon desce em sua velocidade máxima dando uma olhada geral pela casa interia.

_Ele sumiu.

_ Como assim ele sumiu?Você não ouviria se ele saísse?Ele não estava hipnotizado?Como ele fugiu Damon?_ Elena fazia várias perguntas por minuto deixando Damon sem saber o que responder._ Damon? Responde?

_ Eu não sei. _ Ele anda de um  lodo para outro na sala. _ Eu estava muito ocupado  para pensar no seu namorado.

_ Jura? Não pareceu. Foi a primeira coisa que você disse depois que..._ Damon revira os olhos e a interrompe.

_Não acredito que você está chateada por eu ser legal!_ Damon vai até  a janela e Elena olha para o sofá vendo um bilhete.

_Damon! É a letra do Matt.

“ Não posso mais aguentar ouvir vocês transado. Desculpe não poder ficar e ajudar.”

_ Meu Deus! Ele ouviu? Como?_ Damon solta um sorriso debochado.

_ Elena, não precisa ter super ouvidos para ouvi você gemendo._ Elena bate em seu braço.

_ Isso não é hora para gracinhas Damon. Ele pode está em perigo.

_ Que pena, não?_ Ele debocha novamente e Elena se irrita andando em direção as escadas com passos fortes.

_ Vou atrás dele.

_ Que?Ficou louca. Você vai ficar aqui, se vestir e esperar. Eu vou atrás dele. A culpa é minha, deveria tê-lo  hipnotizado para ficar aqui e eu esqueci. _ Damon solta outra risada lembrando dele e Elena no banheiro.

_ A culpa é minha. Eu deveria ter pensado nos sentimento dele. Eu sou um mostro. Matt gosta de mim eu não podia ter feito isso.

_ Está arrependida?_ Damon morde a boca sentindo ciúme.

_ Não! _ Elena  fala em tom forte como quem sabe que Damon estava com ciúme ._ Só que eu deveria ter pensado um pouco nos sentimentos dele._ Damon revira os olhos pensando. -“Porque ela está tão preocupada com esse cara?Ele é um idiota.”

_ Pode deixar quando ele voltar você pode consolá-lo. _ Damon vai para direção da porta, sua blusa estava aberta, ele mal tinha terminado de se vestir.

_Que?_ Elena vai atrás dele segurando o lençol na frente do seu corpo. _ Porque está agindo feito um idiota?Eu não quero transar com ele, você que quer que eu transe.

_Você precisa.

_ Não preciso. _ Elena vai para  frente de  Damon. _ Posso ir ver o que Emily quer.

_ Você não vai por sua vida em risco por causa do idiota do Matt.

_ Não é por causa dele é por sua causa. Não quero que me trate mal por causa disso._ Damon molha os lábios e joga a cabeça para trás  como quem pensa em dar razão para ela e em seguida  a puxa para eu corpo.

_ Desculpe! _ Ele olha nos olhos castanhos brilhosos. _ Eu deveria está agindo diferente, mas está complicado. _ Ele acaricia o rosto da menina que desemburra a cara._ Vem._ Ele puxa Elena para o sofá e senta com ela ao seu lado. _ Eu sei que deve estar sendo  complicado para você e eu queria poder levar isso de ... _ Ele pensava no que estava tentando dizer e Elena o olhava com atenção._  De uma maneira mais tranquila. Desculpe. Vou buscar o Matt e vai dar tudo certo. _ Elena abaixa a cabeça. Ela não queria brigar com Damon e muito menos transar com Matt. Damon percebe a expressão da menina e a puxa para seu colo. Elena resiste depois sede deitando a cabeça no ombro dele.  

_Eu não quero fazer isso. Sei que parece besteira e que não vai ser nenhum mostro de sete cabeças transar com Matt, mas me assusta._ Damon beija os cabelos da menina. _ E me assusta mais ainda ter um filho. _ Ela tira a cabeça do ombro dele para olhá-lo e ele fica tentando buscar algo que possa ajudar a encorajar a menina.

_Tem medo de ser ruim?_ Damon pergunta sentindo um fisgado no peito só de pensar em Matt tocando aquele corpo que até aquele momento pertencia somente a ele.

_ Também.

_ Também?_ Ele levanta a sobrancelha. 

_ É. São vários tipo de medo. O primeiro e perder você. _ Damon solta um sorriso e beija de leve os lábios dela. _ O segundo é engravidar e o terceiro é _ Elena pensar em não falar, mas Damon segura seu rosto esperando sua continuidade. _ É doer, machucar, não consegui sei lá, Damon! _ Ela levanta do colo dele, ela se sentia nervosa em falar sobre aquilo. Ela anda pela sala de um lado para outro e Damon  se levanta e  puxa Elena pelo braço que quase deixa cair o lençol que tampava seu corpo.

_Eu fico com você.

_ Que?_ Elena não entendia.

_ Se está com medo, eu fico com você._ Ele olhava dentro dos olhos de Elena.

_ Não entendi._ Damon revira os olhos e a puxa colocado seu corpo no dela e tendo somente o lençol como distância.

_ Faço um bom namorado e fico com você em todos os momentos. Até mesmo na hora... _Ele engole saliva  sentindo suas palavras cortarem sua garganta. _Na hora do sexo.  _ Elena arregala os olhos e prende a respiração, por aquela atitude ela não esperava.

_ Damon, mas isso... _ Ele coloca as pontas dos dedos nos lábios dela delicadamente a fazendo se calar e sussurra em seu ouvido.

_ Por você eu faço tudo. Mas, por favor, não me faça dialogar sobre isso. _ Ela faz sim com a cabeça assustada com o que acabou de ouvir, ele  beija a bochecha dela e  escorrega para sua boca dando um beijo apaixonado que a deixa tonta. Ela solta o seu peso nos braços dele que acolhe. Ele queria ficar ali e arrancar aquele lençol que os separava, mas ele sabia que o tempo passava e logo, logo escureceria. Elena já se empolgava com o beijo entrelaçando os dedos nos cabelos de Damon e beijando seu pescoço.

_ Elena! _ Damon a chama, mas ela ignora descendo pelo seu ombro, peito e barriga. – Elena! _ Ele fala mais leve quase em um sussurro. _ Assim eu não vou a lugar nenhum. Elena solta um sorriso querendo continuar a beijá-lo, mas a vida do Matt corria perigo e a sua também. Ela acaricia o volume da calça de Damon que solta um pequeno sorriso e ela sobe com o pequeno puxão de Damon em seus cabelos,  para seus lábios.

_Obrigada. _ Ela diz perto do seu ouvido. _ Você é maravilhoso. Eu te amo. _ Ele fecha os olhos sentindo as palavras doces de Elena. Ele a aperta em seus braços desejando que aquilo nunca acabasse.

_ Eu também te amo. Vai ficar tudo bem eu prometo. _ A ligação entre eles era mais forte que nunca. Damon ficar alguns segundos sentindo o abraço de Elena que se aconchega em seu peito._ Preciso ir. Juro que vou trazê-lo bem rápido. _ Elena sai do abraço e prende seus cabelos bagunçados no alto da cabeça como um nó.

_ Não o machuque. Por favor. _ Elena deixava seu pescoço nu e antes que Damon pudesse fazer careta para a observação  de Elena sobre Matt ele percebe que a mordida de Rebekah  está completamente cicatrizado no pescoço da menina._ Que foi Damon?_ Elena pergunta vendo a expressão surpresa de Damon.

_ A mordida sumiu._ Elena havia esquecido, ela passa a mão no pescoço e não sente nenhuma dor. Damon pega nos pulsos da menina e os ver liso sem nenhuma cicatriz como se ela tivesse bebido sangue de vampiro._ Sua barriga?_ Elena coloca a mão e não sente, era como se ela nunca tivesse sido ferida.

_ Eu não tenho nada.

_Eu havia esquecido por completo dos seus ferimentos. Quando eles sumiram?

_ Eu não sei. Não lembro. _Elena ficava espantada com a expressão de Damon._ Isso é algo ruim?

_ Eu não sei. _ Damon beija a testa dela. _ Espero que não. _ Ele olha mais uma vez para o pescoço da menina lembrando com era profunda a mordida que havia sumido em menos de dois dias. _ Preciso trazer aquele otário de voltar. _ Ele a puxa para o peito, ele não queria deixá-la, era como se um imã  os fizesse ficar juntos.

_ Não demora. Estou com medo. _ Elena diz no aconchego do corpo de Damon.

_ Pode deixar._ Ele beija o alto da cabeça dela e a tira de seus braços já sentindo a falta que ela fazia. _ Agora coloque uma roupa, não quero que Matt lhe  veja sexy e irresistível desse jeito.

 _ Sexy e irresistível?_  Elena solta uma pequena gargalhada e Damon faz um vai e vem com a sobrancelha indo novamente para a porta.

_Vá Elena e não deixe ninguém entrar. Não convide ninguém. Já volto. _ Damon some em um pisca de olhos e Elena fica olhando para porta, então resolve subir e colocar uma roupa como Damon disse. Porém antes de se vestir, olhou-se no espelho e pode ver com clareza que havia somente a fraca cicatriz da mordida da vampira, mas seus pulso e barriga estão em perfeito estado como se ela nunca tivesse se machucado.

“_Será que o sangue de Damon voltou a fazer efeito? Não pode ser, tem bastantes dias que ele me deu sangue naquele hotel e depois disso os ferimentos se abriram.” _ Elena se questionava na frente do espelho. “_ Será que isso faz parte do feitiço? Mas de qual? O de Sheila ou o de Molly?”  _Um barulho na porta chamou sua atenção. _ “Seria Damon?”._Elena veste a blusa que roubou do Damon e sair do quarto, olhando para o andar de baixo. Damon não parecia está ali. Ela vai para o quarto que dividia com Jeremy quando ficavam naquela casa e abre seu armário, tinha poucas roupas que coubessem nela, mas era melhor que colocar as roupas de Bonnie ou fica somente com a camisa de Damon. Ela puxa uma calça  jeans e continua com a blusa de Damon, sua roupas de baixo eram as melhores que ela   encontrou.Ela firma o cabelo no alto da cabeça  e desce as escadas pronta para um café da manhã, seu estomago roncava.

_ Elena! _ Uma voz feminina a chamou. _ Elena ficou parada entre  a cozinha e a sala.

_ Elena! _ Era a voz do Matt, um pouco falha, mas ainda sim a voz do Matt. _ Elena corre até porta e quando abre vê Matt apoiando o corpo em Rose.

_ Meu Deus o que houve?_ Elena arregala os olhos ao ver Matt completamente sujo  com sangue escorrendo pelo seu pescoço._ Quem mordeu ele?  Meu Deus!O que aconteceu?

_ Desculpe Elena! _ Matt diz antes de fecha os olhos.

_ Que maravilha o idiota acha que meu ombro é travesseiro._ Rose resmunga._ Posso colocar esse pedaço de carne inútil ai dentro?Tenho coisas a fazer._ Elena estava pronta para dizer sim, mas então algo passou por sua cabeça.

_ Cadê Damon?

_ Boa pergunta. Pergunte para esse humano burro. _ Rose joga Matt em cima de Elena que se desequilibra apoiando na porta.

_ Ai.

_ Desculpe!Mas não tenho tempo a perder  com vocês. _ Rose se vira deixando  Elena toda desengonçada embaixo de Matt desmaiado. A menina grita.

_ Aonde você vai? Cadê o Damon?  Matt acorda! _ Elena tenta se mover, mas Matt pesava em cima dela como um saco de areia.

_ Não há tempo para explicar. Damon está em perigo._ Rose falou se distanciando.

_ Que?_ Elena joga Matt no chão e sai da casa._ Volte aqui. Como assim?O que houve?_ Rose solta um sorriso e rapidamente pega no braço de Elena.

_ Sabia que isso funcionaria. Vem! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem ainda não está no grupo do face sobre fanfincs, venha participar, estamos todos interagindo.
http://www.facebook.com/groups/130882140407109/
Espero vocês lá.
Obrigada e Beijos!!