Moonstone (selenita) escrita por Miss Rogers


Capítulo 14
Capítulo 13 - Quebrando o Coração


Notas iniciais do capítulo

Não consegui aguentar tinha que postar logo esse capitulo...deve estar meio grandinho.Mas não me matem com os acontecimentos dele ok?Adoro todas vocês.BeijoosE Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148446/chapter/14

Miley foi até sua casa,entrou em seu quarto sem olhar se seu pai estava na cozinha ou na sala.Tomou um banho e secou seu cabelo,deixando-o liso.Pegou seu radio e ligou a todo volume.

Taio Cruz-Break Your Heart

Miley quis se vestir diferente hoje.Uma roupa mais confortavel e atraente .Se maquiou e colocou seus acessórios favoritos.

Pegou seu carro e dirigiu até o Grill.Pegou sua bolsa e entrou no bar,parecia a mesma visão que teve na noite passada.Elena,Stefan,Bonnie e Caroline sentados numa mesa ao canto conversando,Damon sentado no balcão,mas o que Miley viu a quase fez cair em lagrimas.Ele estava flertando com uma garota loira,com um vestidinho super curto.

Miley fingiu não se importar e foi até o outro lado do balcão.Ficou observando pelo canto dos olhos.A menina se oferecia para Damon e ele gostava.O vampiro percebeu a presença de Miley no bar e sorriu pra ela forjando um brinde com o copo de uísque.Ela não ligou para aquilo,ele estava a tratando mal.Mas ela não entendia o porque disso.Jason entrou no Grill e foi na direção da garota.

-Miley,eu falei com a minha mãe e ela disse que ela te contrata e se você querer pode começar amanha mesmo.

Miley não acreditou no que ouviu,poderia ficar em Mistic Falls,isso era incrível.A garota pulo no pescoço de seu amigo e ele a levantou em um abraço e a girou.

-Obrigada,eu te adoro.-Falou Miley. “Ops,essas palavras saíram errado,mas o que importava Damon estava se divertindo e Jason gostava de mim.Dane-se.”Ela se esgueirou um pouco e deu um beijo na boca de Jason,sem ligar para as pessoas olhando.Principalmente para Damon

POV Damon

Como ela pode fazer aquilo?Eu me mantive afastado dela porque não queria a magoar,mas parece que ela superou todo esse “drama” com outro cara,eu sou um idiota por gostar de uma garota assim.Eu tive vontade de arrancar a pele desse Jason Flint.Estava com tanta raiva que não  percebi que segurava o copo com tanta força que ele se quebrou em minha mão.A loira ao meu lado ficou assustada.

-Damon você está bem?-Disse ela me olhando

-Sim estou.-Respondi e peguei seu rosto com as duas mãos.-Você vai comigo para minha casa e não vai dizer nada- Hipnotizei a menina.Ela se  levantou confusa e foi até a porta e eu a segui antes de sair olhei novamente para Miley que estava conversando com Caroline.

POV Narrador

-Você e o Jason estão namorando?-Perguntou Bonnie curiosa.

-Não,foi só um beijo e eu errei em ter feito isso.Eu na verdade...Gosto de outra pessoa.-Disse Miley pensando acidentalmente em Damon.

-UUU ela gosta do Damon.-Disse Caroline,Miley pisou com força no pé da amiga.Porem o que ela disse foi a mais pura verdade.

-Eu vou indo pra casa,beijos.-Miley falou enquanto se levantava e pegava sua bolsa.

-Vai se encontrar com o Jason?-Disse Elena a olhando maliciosamente.

-Não,ele foi pra casa,a mãe dele está engripada.E sinceramente eu não sinto nada pelo Jason,e aquele beijo não significou nada.Eu sou uma idiota em ter dado esperanças a ele.-Falou Miley tristemente.Ela saiu pela porta e foi até seu carro.Dirigiu até em casa,pensando no jeito que Damon a olhou,porque a tratará com tanto relutância e não disse nenhuma palavra.Porque ele estava assim?Se esqueceu totalmente do dia que passaram juntos?E como ele segurou a sua mão quando disse que iria embora.Não foi uma coisa que Miley esqueceria tão rapidamente.Ela estacionou o carro na garagem de sua casa e entrou sem fazer muito barulho.Tirou seus sapatos e com roupa mesmo,deitou na cama e não conseguiu pregar os olhos.

Eram 3:00h da madrugada e Miley ainda estava acordada pensando em Damon.Como ele era lindo,foi tão atencioso com ela,e tinha salvado sua vida.Quando pediu que não tivesse medo dele,Miley não havia pensado duas vezes,ela o amava não poderia ter medo de Damon.Desde que chegou na cidade a garota se sentiu atraída por ele,mas por seu físico obviamente,porem agora...o jeito carinhoso e atencioso dele mudou tudo,de uma pequena atração física,passou a amor,paixão.

-Eu o amo.-Falou Miley em um sussurro para a escuridão de seu quarto.

{imagem nada ver,mas achei bonitinha}

Ela se levantou e pegou a jaqueta que ele havia emprestado a Miley.Desceu as escadas de sua casa e com seu carro foi até a casa de Damon,teria que dizer tudo que pensava já não conseguia dormir por pensar nele.Ela o amava e sentia que poderia confiar em amar alguém com Damon.Parou seu carro na frente da mansão Salvatore e correu até a porta.Bateu duas vezes mas ninguém atendeu.Ela empurrou e entrou devagar.Nunca tinha reparado como aquele lugar era enorme e lindo,eles tinham um ótimo gosto para decoração.Miley percorreu a casa com os olhos mas na havia ninguém nela.Pelo menos foi o que a garota pensou.

-O que está fazendo aqui?-perguntou uma voz calma em sua costas.Miley se virou e ficou sem fôlego.Damon estava parado de braços cruzados e sem camisa,o que deixava seu abdômen musculoso totalmente a mostra.

-Eu preciso falar com você.-Disse Miley decidida do que estava prestes a falar.

-Não tem o seu namoradinho para falar?-Falou ele ironicamente.Ela pensou do que ele estava falando e se lembrou que ele com certeza viu o beijo que deu em Jason,mas ele não imagina que foi um total engano.

-Não Damon...-Começou a dizer ela,mas foi interrompida por uma garota loira que apareceu na sala,apenas com uma camisola curta e apertada.

-Damon querido,quando você vai voltar pra cama?-Falou ela.Miley engoliu seco.Ele estava com aquela garota do Grill,Damon não se importava com Miley.Ele demonstrou que não a amava.

-Eu já vou.-Disse entediado.Ela se virou e voltou de onde viera.Miley olhou Damon incrédula.

-Teve que hipnotizar uma garota pra dormir com você.Você realmente não tem sentimentos.-Falou Miley segurando as lagrimas para não caírem.Damon ficou confuso

-Veio aqui para me insultar?-Disse ele

-Não...Eu vim aqui...Pra te devolver essa jaqueta idiota,não quero nada que me lembre você,eu te odeio.-Mentiu Miley jogando o casaco preto que estava em sua mão nele.Ela correu até a porta,mas foi parada por Damon que a segurou pelo braço.

-Você mentiu,não veio aqui só pra isso.-Ele a olhava serio.Miley soltou seu braço do aperto dele e acabou deixando uma única lagrima escorrer por seu rosto.

-É você está certo,não foi pra isso que vim aqui,mas agora é tarde você nunca vai realmente saber.-Agora a garota saiu pela porta chorando e voltou para casa.Se jogou no sofá  e escondeu seu rosto entre as mãos.Ela tinha razão o amor sempre machuca,por isso tinha medo de amar Damon,porem não pode evitar.Miley o amava,e te-lo visto com outra garota fez sentir ciúmes.Mas o único problema é que ela o amava muito.Sentia medo de amar,e quando amou foi traída por seu coração que a fez se apaixonar pelo “cara errado”.Miley caminhou pela casa e foi até o porão.Queria pegar sua caixa de coisas que não havia tirado na mudança.Dentro havia livros,cartões de amor,seus CDs de musica preferidos.Mas uma coisa enorme tampada por um lençol bege chamou sua atenção.Ela tirou aquele pano e viu um piano antigo.Ele era lindo,podia ser velho mas estava em perfeitas condições.

-Eu me lembrei que você adorava tocar e cantar,então comprei um piano,igual ao que você tinha.-Falou o senhor McCoy para sobressalto de Miley que pensou estar sozinha.

-Obrigada.-Disse enquanto ia abraçar seu pai,no meio de lagrimas e soluços.

-O que foi?Odeio ver você triste minha filha.-Mark abraçou sua filha e limpou as lagrimas que estavam em suas bochechas.

-Só estou emocionada pai.Adorei o presente.Será que o senhor poderia me deixar sozinha?Quero voltar a compor.-Falou Miley se afastando dos braços de seu pai.

-Mas a essa hora?-Perguntou ele estranhando o pedido da menina.

-Sim.Acho que é o melhor momento para algo assim. Miley se sentou na cadeira do piano e se sentiu meio estranha de estar novamente tocando e compondo.Tinha parado com isso na morte de seu irmão.Seu pai nunca tinha gostado de ver sua menininha envolvida com musica.Mas receber seu apoio num momento difícil para ela foi complicado.

Ela fechou os olhos e se lembrou de sua musica preferida:Jar of Hearts.Talvez não fosse sua preferida,mas para esse momento era perfeita.Tocou as notas suavemente enquanto algumas lagrimas ainda corriam por sua face.

Damon voltou para seu quarto com raiva e sem pensar atacou o pescoço daquela menina loira.Ela gritou e tentou se soltar batendo com força nos braços dele.Enquanto chorava,ela se sentou na cama e segurou o pescoço sangrento.Damon com sua boca cheia de sangue e um pouco de lagrimas acumuladas nos olhos segurou o rosto de Samy que estava assustada e apavorada.

-Por favor não me machuque.-Choramingava a garota.

-Eu não vou te machucar,mas me olhe.Vai esquecer o que fiz com você e se alguém perguntar vai dizer que dormiu na casa de uma amiga.Vai me esquecer.-Hipnotizou a menina.Ela pegou sua roupa nas mãos e saiu correndo da casa.Damon se sentou na cama e ficou pensando em Miley.Ela não tinha ido ali simplesmente para devolver o casaco,e ele a desapontou.Ele se levantou e chutou a cabeceira com força.Porque estava se sentindo tão mal?Porque você a ama Disse uma voz em sua cabeça.

-Não!!-Gritou Damon para si mesmo.

Sim Damon você a ama,e não pode negar isso.Não pode mais esconder seus sentimentos.Ficou com raiva porque Jason a beijou.E agora está com raiva porque sabe que ela tinha vindo até sua casa porque também sente algo.Vocês foram feitos um para o outro.Mas no momento que dormiu com essa menina decepcionou Miley e perdeu a confiança dela.Continuou a dizer a voz.Damon colocou a cabeça entre as mãos e aceitou que era verdade o que aquela voz estava dizendo.Ele estava apaixonado por Miley e a desejava.Queria poder beijar aqueles lábios.Sentir o calor de seu corpo.Mas seria tarde demais agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pote de CoraçõesEu sei que não posso mais dar nenhum passo até vocêPorque tudo o que me espera é arrependimentoVocê sabia que eu não sou mais seu fantasma?Você perdeu o amor que eu mais ameiEu aprendi a viver, metade vivoE agora você me quer mais uma vezQuem você acha que é?Correndo por aí deixando cicatrizesColetando um pote de coraçõesRasgando o amor no meioVocê vai ficar resfriadoDo gelo dentro de sua almaPortanto, não volte para mimQuem você pensa que é?Eu escuto você perguntando por toda parteSe eu estou em algum lugar para ser achadaMas eu cresci muito fortePara voltar para os seus braçosEu aprendi a viver, metade vivaE agora você me quer mais uma vezQuem você acha que é?Correndo por aí deixando cicatrizesColetando um pote de coraçõesRasgando o amor no meioVocê vai ficar resfriadoDo gelo dentro de sua almaPortanto, não volte para mimQuem você pensa que é?Levou tanto tempo para eu me sentir bemPra me lembrar de como colocar de volta a luz nos meus olhosEu desejo que eu tivesse perdido a primeira vez que nos beijamosPorque você quebrou todas suas promessasE agora você está de voltaE não vai me ter de voltaQuem você acha que é?Correndo por aí deixando cicatrizesColetando um pote de coraçõesRasgando o amor no meioVocê vai ficar resfriadoDo gelo dentro de sua almaPortanto, não volte para mimNão volte para todos nós(X2)Quem você acha que é?Quem você acha que é?Quem você acha que é?reviews?E não me matem please foi doloroso escrever esse capitulo pra mim.