Moonstone (selenita) escrita por Miss Rogers


Capítulo 13
Capítulo 12 - Ameaça?


Notas iniciais do capítulo

Leitoras queridas,obrigada por estarem acompanhando minha fic,e estou realmente gostando do Nyah.Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148446/chapter/13

A viagem no carro foi silenciosa.Nenhuma das duas sabia o que falar.Miley se despediu da amiga e entrou na casa correndo e deitou-se na sua cama,chorando e abraçada ao um travesseiro.Pegou seu diário embaixo do colchão e escreveu uma pequena nota


Querido Diário.

Seria tão complicado adormecer agora,imaginando sua forma de morrer,já que você sabia quando iria acontecer.E descobrir que sua melhor amiga,é um vampiro,e o cara que você esta se apaixonando também é um,torna tudo tão complicado de aceitar.E o mais difícil sem duvida era tentar entender como sua vida acabou se tornando um caos.E que o vampiro mais velho,estava atrás de você,era surreal.O maior sonho da vida de um adolescente,que era ir pra faculdade,jogar o capelo da roupa de formatura pra cima.

Abraçada com seus amigos,e desejando uma grande felicidade futura.estaria de alguma forma voando pela janela,sem você poder alcançá-los.Eu tento ser forte,mas quando estou prestes a cair em minhas lagrimas,a vida me dá cada vez mais motivos para chorar.Porque tinha que ser assim?Estar se apaixonando,certamente para muitas garotas,era o sonho se realizando,mas estar se apaixonando por alguém e aquela maldita duvida bater na sua porta,perguntando, “você vai estar sempre aqui para amar sua paixão?”É sem duvida o mais difícil de se aceitar.Me apaixonar,sabendo que não talvez eu não tenha mais o amanha para viver,é a coisa mais errada que posso fazer.Eu não quero me machucar no amor novamente,e não quero machucar o amor da minha vida.Seria mais fácil,e menos doloroso,morrer sem antes querer beijar Damon Salvatore todos os momentos,porque você começou a amá-lo.

Eu não vou conseguir esquecê-lo.Eu não vou desistir,vou acreditar que minha morte está distante,e talvez que ela nunca chegue.Eu não sou imortal,só não vou me deixar morrer antes da hora,que cada pessoa tem.Vou lutar até o fim.Sou forte do meu jeito,posso não ser uma vampira forte e grandiosa em suas conquistas,mas sou uma humana,com vários e maravilhosos motivos para continuar viva.Não quero me dar por vencida,as lagrimas em meu rosto,em minha batalha,poderão ser a o antídoto para o veneno que percorrer meu corpo.Eu só não vou desistir de lutar pelas coisas em que acredito.No amor,na amizade,e que a vida talvez não acabe quando se morre.Isso entrou em minha lista no momento em que Damon disse que era um vampiro.

Não sou frágil,acabei de descobrir também que não sou uma humana comum.Tenho o poder de uma pedra dentro de mim.Isso me torna especial,mas sei que ninguém,gostaria desse tratamento especial.Eu não quero deixar de viver o que ainda não vivi.Quero ajudar a proteger Elena,contra esse Klaus.Eu quero ajudar.Eu quero continuar a amar aquele que me fez voltar a acreditar na chance de um amor que não machuque.

Miley deixou a ultima lagrima correr por seu rosto e deitou sua cabeça no travesseiro e adormeceu.Tentando deixar todo o sofrimento que teve,todos seus pensamentos,presos dentro daquele diário.

...

Miley desceu as escadas de sua casa devagar,colocando um casaco sobre a blusa.Seu pai a olhou desconfiado.

-O que foi minha pequena?-Disse ele carinhosamente

-Nada papai,eu só estou com um pouco de dor de barriga,só isso.-O que não era mentira,Miley realmente estava se sentindo enjoada hoje,talvez por causa daquele feitiço que Bonnie realizara na noite passada.

-Se precisar ir ao medico é só me falar.-Falou o senhor McCoy

-NÃO,TUDO MENOS MÉDICO.-Gritou Miley.Nunca gostou de ir ao medico,porque se você achasse que sua doença era apenas uma resfriadinho,eles acabavam com sua esperança dizendo que é pneumonia.

-Você precisar superar esse medo.-Disse o homem sentado na cadeira da cozinha e abrindo o jornal.

-Não é medo,é só uma questão de...a ta certo.-Falou Miley se dando por vencida.-O que o senhor está procurando no jornal?

-Eu estava,mas já achei.Comprei uma casa.-Respondeu seu pai.Miley abriu um grande sorriso.

-Em Mistic Falls?

-Não,na Califórnia.-Miley fechou o sorriso e olhou incrédula para o pai.

-Eu não vou.-Seu pai a olhou serio.

-Claro que você vai ir, ainda é menor de idade. Tem que fazer o que eu mandar. Eu sou seu pai.

-Eu sou menor de idade só durante mais quatro semanas,depois disso eu mando em mim mesma.E eu não quero ir para a Califórnia.

-Nos vamos nos mudar daqui a duas semanas e meia e você vai ir comigo!Ponto final,não quero mais ouvir você reclamar.-Disse Mark irritado.Miley sabia que quando seu pai colocava alguma coisa na cabeça era praticamente impossível fazer com que mudasse de idéia.Miley correu para fora da casa e quase explodiu de raiva.Não se importou com as pessoas olhando,ela continuou a andar pela calçada.Ela não queria ver Damon,Elena,Caroline...seus amigos sobrenaturais.Por um momento queria fingir que nunca havia descoberto sobre eles,e procurou seu único amigo “normal”.Entrou na lavanderia abafada,por causa do sol ofuscante que entrava pela minúscula janela no canto.A garota foi até o balcão e apertou a campainha um rapaz apareceu para atende-la.

-Jason!

-Miley,mas o que houve para ter se lembrado de mim?-Disse o garoto Flint sorrindo fora a fora para a menina parada em sua frente.

-Assim você me deixa mal,até fica parecendo que sou uma pessoa extremamente egoísta.-Falou Miley dando um pequeno soco no ombro dele.-Quer andar um pouco,ou está ocupado lavando as peças delicadas?

-Rárárá.Você é muito sarcástica.Eu posso sim ir com você.-Ele pegou seu casaco que estava pendurado ao lado do balcão e saiu da lavanderia acompanhado de Miley.

Eles andaram um pouco e falaram sobre como estavam durante todo esse tempo que não se viam.Miley e Jason eram muito amigos,mas antes dela ir embora eles namoraram,porem com sua partida tudo havia mudado.Voltaram a ser apenas bons amigos,mas Miley sabia que Jason ainda alimentava algumas esperanças com ela.Eles param para se sentar na grama.

-Eu estava com tantas saudades de Mistic Falls,até nem me lembrava mais de como era essa vista pro lago.Faz tanto tempo.-Suspirou Miley olhando feliz para a paisagem

-Como você pode ter esquecido de algo tão lindo?-Perguntou Jason

-Aprendi a achar outras coisas bonitas.Florida é linda também.Mas eu realmente sentia uma enorme falta da minha pequena e maravilhosa Mistic Falls.Pena que vou ficar pouco tempo.-Lamentou Miley.Jason não gostou do que ouviu.

-Mas como assim?Miley você vai embora novamente?

-Meu pai comprou uma casa na Califórnia,e já que eu ainda sou menor de idade e ainda não tenho emprego nenhum,sou obrigada a ir com ele.-Falou Miley brincando com um fio solto em sua blusa.

-Mas...Miley minha mãe precisa de ajuda na lavanderia,porque ela está com dificuldades,já que está ficando mais velha.-Disse ele rindo.-Eu posso ver se ela te contrata.Ela te adora,provavelmente você seria a única pessoa que ela contrataria de confiança.

-Seria ótimo Jason,eu ia adorar se você conseguir isso pra mim,eu ia te agradecer muito.Porque posso ficar em Mistic Falls.E talvez,fique na casa de Caroline.-Falou enquanto pulava para abraçar Jason,que caiu pra trás com a força da amiga.

-Hey! calminha.De nada Miley,eu sempre faço tudo por você,porque adoro ver esse rostinho feliz.-Disse Jason acariciando a bochecha de Miley que ainda estava abraçada em seu pescoço.Ela se separou dele rapidamente e voltou a ficar sentada.Teve uma idéia,se levantou e olhou para Jason

-Vem,adorávamos brincar de pegar quando éramos menores.-Disse ela com um sorriso no rosto.Ele se levantou também e a ficou olhando com um sorriso irônico.

-Sim,mas era a dez anos atrás,quando tínhamos 8 anos de idade.-Miley riu e falou

-Está com medinho?Só porque eu era pequena,você ganhava de mim,mas as coisas mudaram.Não foi a toa que era a melhor atleta na minha escola na Florida.-Gabou-se Miley

-Você?-Perguntou Jason impressionado.Miley ficou seria,como um menininho pego em uma de suas travessuras.

-Não...mas eu sabia correr atrás do ônibus escolar quando o perdia.Se tivesse uma competição disso provavelmente eu ganhava.-Miley riu e foi acompanhada por Jason.-Vamos,eu adorava brincar com você.Eu sempre deixava você ganhar.-Falou Miley puxando a mão do rapaz que ficou rígido e a olhou.

-Vamos ver quem deixava ganhar.-Miley soltou um gritinho e começou a correr de Jason que a perseguia.Ela era rápida,mas ficava apenas a alguns passos dele.

-Pensei que fosse mostrar quem era o melhor senhor Flint.-Provocou Miley

-Você provavelmente deve ter treinado muito antes de vir pra cá.

-Não mesmo,você que está ficando ruim.-Gritou Miley.Jason a alcançou e a puxou pela cintura.Eles caíram na grama.Jason acabou caindo sobre ela.A menina começou a rir e se levantou de novo.

-Vem está ficando meio tarde,eu já levantei super tarde e meus amigos ainda nem sabem nada de mim.-Disse Miley ofegando

-Porque não diz a eles que eu te raptei?

-Claro que não,se não tem certas pessoas que vão ficar psicóticos.-Falou Miley se lembrando de Caroline

-Você e aquele cara...Damon,estão ficando?-Perguntou Jason pela primeira vez serio.

-Não,eu sou uma garota livre,leve e solta.E você?Alguma sortuda?

-Quem me dera.Vamos parar com esse assunto,odeio falar sobre isso com uma ex namorada.-Falou Jason serio.

-Ok,eu tenho que ir agora.Vou passar no Grill hoje a noite.Vai ir também?-Disse Miley enquanto caminhava calmamente pela calçada.

-Talvez para te dar a noticia se minha mãe vai te contratar.Você vai ter que me desculpar Miley,mas agora eu tenho que ir na biblioteca pra pegar um livro que a professora mandou.

-Tudo bem,até mais.-Gritou Miley a Jason que corria na direção oposta a dela.A garota andava sem olhar para a frente.O dia já estava ficando escuro a lua aparecia no céu.

-Selena!-Gritou uma voz conhecida atrás de Miley.A menina bufou e se virou irritada para a amiga loira.

-Quantas vezes eu vou ter que repetir que eu não quero que me chame de Selena.

-Você sabe que não importa quantas vezes você falar,eu nunca vou ouvir.-Disse Caroline seria,logo depois sua expressão mudou.

-Eu vi o clima que rolou entre você e o Flint.OMG,você esta gostando dele.

-Não,e estou falando serio.O que tem entre mim e o Jason é algo extremamente de amizade.Fica quieta Car.-Irritada a menina McCoy fechou a cara para sua amiga.

-Tudo bem,vamos para  Grill.

-Mas eu nem me arrumei,sem chances,vou passar em casa antes.

-Tudo bem,me encontre lá então.-Falou Caroline


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jason e Miley?Ameaça para o casal Miley e Damon?Não sei...na verdade eu sei MUAHAHA'Reviews?Sugestões?Palpites?Aceito tudinho :D