Moonstone (selenita) escrita por Miss Rogers


Capítulo 12
Capítulo 11 - A Pedra da Lua


Notas iniciais do capítulo

Oi Agradeço pelos Reviews Super Legais que vocês tem me enviado e dizer que nesse capitulo,vamos descobrir o grande e misterioso segredinho de Miley McCoy.Curiosos?Então acompanham o Capitulo 11 Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148446/chapter/12

A noite...

-Esse vestido vai ficar T-U-D-O em você.-Falou Caroline entregando a Miley que estava sentada na ponta da cama,um vestido amarelo.

-Amarelo?Odeio amarelo.-Disse Miley,empurrando o vestido de volta para a amiga

-Mas ele é tão lindo,e combina com esses brincos rosa,se veste.

Miley parou de lutar contra a garota e colocou e má vontade o vestido.Até que ele era bonito,deixava suas curvas bem marcadas,e ficava acima dos joelhos deixando boa parte de suas pernas a mostra.

-Satisfeita?-Perguntou relutante a Caroline.

-Ficou maravilhosa.Agora deixa eu me vestir,e poderemos ir.-Falou a loira.

Surpreendentemente demorou apenas dez minutos para Caroline ficar pronta,o que deixou Miley espantada,imaginando que provavelmente ela fosse demorar no mínimo uma hora para se aprontar.Elas foram com o carro de Caroline,e ligaram o som a todo volume,cantando juntas com a musica

S&M-Rihanna

Elas entraram no Grill,e chamaram a atenção de vários garotos,que assobiaram e acenaram para Miley.

-Que droga,esse vestido é chamativo demais.-Reclamou ela baixinho.

-Você esta linda,olha,seu homem está sozinho,vai pro ataque.-Falou Caroline

-Shhh,você não disse que vampiros tem a audição muito aguçada?-Perguntou Miley

-Sim e é,eu só quis deixar você envergonhada.-Falou Caroline se afastando.Miley foi em direção a Damon e tocou em seu ombro.

-Oi.

-Oi.-Disse ele sorrindo.Damon a olhou dos pés a cabeça.-Odeio amarelo.

-Eu também,mas a suprema,me obrigou a vestir isso.-Falou Miley,um pouco triste ao pensar que Damon a achou feia.

-Eu odeio amarelo,mas ficou muito sexy em você.Gostei disso.-Miley ficou coroada.Sentou ao lado dele e pediu uma Coca.

-Você só bebe isso?-Disse Damon

-Não,também bebo,suco de laranja.Eu realmente não curto muito esse negocio de uísque,cerveja.

-Está certo,pra alguém da sua idade.

-Vou fazer 18,serei independente.-Falou Miley rindo.Alguem entrou no Grill e se dirigiu ao balcão.Miley prendeu a respiração,e Damon se levantou encarando-o.

-É muita coragem sua de vir aqui,depois do que fez.-Falou Damon em um tom ameaçador.

-Ela já não me interessa mais,eu só fazia aquilo porque Amanda me obrigava.Ameaçava minha família,e ela sempre foi mais forte do que eu.Agora que ela está morta,estou pouco me lixando pro o que acontece com esse maldito Klaus.-Falou Jack.

-Porque essa tal de Amanda queria tanto a Miley?

-Eu realmente não sabia,a única coisa que ela me falou,foi que essa garota...-Disse Jack acenando com a cabeça para Miley que estava atrás de Damon.-Ela é muito importante para Klaus.Sem ela,o sacrifício não iria funcionar.

-Mas o que ela quer dizer com isso?-Perguntou Damon

-Eu não sei,apenas sei que essa garota tem alguma coisa relacionada a pedra da lua.Selenita.-Falou enquanto saia,para se sentar em uma mesa vazia com sua cerveja.Miley não entendeu nada.O que era Selenita?Damon se virou para a garota e falou em seu ouvido.

-Chame Bonnie e me encontre na mansão. -Miley correu até a mesa onde estavam Bonnie,Elena,Stefan e Caroline.

Damon andava de um lado pro outro,quase fazendo um furo no chão.Miley apareceu acompanhada pela bruxa,a vampira loira,e o Salvatore mais novo com sua namorada cópia.

-Te pedi pra trazer apenas a Feiticeira, e você me trouxe o quarteto fantástico. -Falou Damon a Miley

-Ficamos preocupados com a expressão da Miley,o que foi Damon?-Falou Stefan com os braços cruzados.

-Acontece ,que aquele vampiro que seqüestrou a Miley,e você deixou fugir,apareceu no Grill.

-O que?-Falou Bonnie e Elena,em uníssono

-Ele falou que Miley tem alguma ligação com a selenita,e por isso ela interessava a Klaus.-Concluiu Damon

-Alguem aqui pode me explicar o que é essa tal de selenita?-Pediu Miley

-Selenita é uma pedra,que também é importante pro sacrifício.Foi motivos pra bastante problemas aqui nessa cidade.-Respondeu Caroline

-Mas o que ela tem a ver comigo?-Perguntou Miley confusa.

-É o que eu quero descobrir.-Disse Damon.-Bonnie,onde você estava aquela noite em que a Miley passou mal?

-Eu voltei pra casa,e fiquei lendo meu Grimorio.Achei um feitiço que pudesse fazer efeito na selenita,que ajudasse na hora de destruir ela,então tentei.Só que não aconteceu nada.

-Aconteceu comigo.-Disse Miley.-Eu senti os efeitos do seu feitiço,ele me deixou fraca.Pronta pra ser destruída.-Falou Miley com lagrimas nos olhos.-Bonnie,você poderia tentar outro feitiço na pedra?Alguma coisa que a afete.

-Posso tentar.-Ela pegou dentro da bolsa,a selenita.

-Você carrega isso na bolsa?-Perguntou Elena

-Se eu deixar ela sozinha,alguém poderia roubá-la.-Falou enquanto colocava a pedra sobre a mesa.Olhou calmamente para Miley.-Esta pronta?

Miley confirmou com a cabeça.Bonnie fechou os olhos e colocou as mãos do lado da pedra.Falou baixinho,algumas coisas em latim.Miley começou a gritar,a dor que estava sentindo em sua cabeça era insuportável,era como se uma agulha perfurasse seu crânio.Ela se contorceu de dor.

-BONNIE PARA!-Gritou ela.Bonnie parou com o feitiço.Miley ia cair pra trás,mas Damon a segurou.-Acho que isso é verdade,eu sou parte da selenita.-Falou a garota ofegante nos braços do vampiro.

-Mas como esse feitiço foi feito?-Perguntou Stefan.Bonnie fechou os olhos novamente,e apontou a mão para a estante,onde surgiu seu Grimorio.Ela colocou aquele livro enorme sobre a mesa e passou as paginas rapidamente

-Eu li sobre a selenita aqui.Tinha várias coisas sobre.-Ela parou em uma pagina,e percorreu com o dedo.-Aqui!Mas não fala que é um feitiço só fala que existe,uma maneira de fazer uma pessoa ter os poderes da selenita. “Isso deve ser feito,no dia em que a criança nascer.A bruxa,deve se sacrificar pelo bebe.

-O que?-Perguntou Miley espantada

-A bruxa que realizar o feitiço,deve dar seu sangue para a criança,já que é completo de poderes mágicos.O que deixaria a selenita morar em um corpo com capacidade de poder.Mas o bebe não teria os poderes da Bruxa,apenas os poderes da selenita.Isso a tornaria inútil para vampiro,ou lobisomem.Assim,qualquer criatura sobrenatural,passaria a ser humana para a pessoa que foi transformada em selenita.Se um vampiro der seu sangue a selenita,o sangue se tornara água dentro do corpo.E o sangue da selenita não é atrativo para o vampiro.Uma mordida de lobisomem,não fere a selenita,Todo poder sobrenatural,é nulo com a pedra da lua.”-Leu Bonnie

-É por isso que eu não senti o cheiro do seu sangue.-Falou Damon a Miley que estava ao seu lado.

-Eu só não entendi essa parte da bruxa ter se sacrificado por mim.

-O sangue de uma bruxa é dotado de poderes mágicos,exceto para vampiros.Quando ela deu o sangue dela pra você,o poder da selenita se ativou dentro do seu corpo.Como o sangue da bruxa logo desaparecia dentro de você,a selenita não poderia sair.O feitiço da bruxa foi eterno.Mas o sangue não,foi meio que um modo de enganar a pedra da lua.E fazer ela se misturar com o seu sangue,e se tornar você.

Todos ficaram pasmos.Mas Miley ainda não havia acabado com as perguntas.

-Mas porque eu?

-Tem uma parte que eu não li. “O Feitiço só pode ser feito em um descendente de lobisomem.”

-Se lembra que eu te falei que os McCoy são conhecido dos Salvatore?-Disse Stefan.-Os McCoy são parentes dos Lockwood.Os McCoy também são uma família de lobisomem.

-Desde quando você sabe disso Stefan?-Perguntou Damon pasmo.

-Eu fui com Elena hoje a tarde,no registro das famílias.E podemos na arvore ginecológica,que as duas se encontram.

-McCoy chegaram no mesmo ano que os Salvatore ajudaram a fundar Mistic Falls.Lembra de Robert McCoy?-Perguntou Stefan a Damon

-Lembro,aquele tapado que bebia com a gente.Eu nem sabia o sobrenome dele.

-Ele era um lobisomem.-Falou Elena

-Como sabe disso?-Perguntou Caroline.

-O Diário de Jonathan Gilbert,é sem duvida muito útil.Ele escreveu uma pequena nota sobre esse tal de Robert contando o que ele era.

-Quer dizer que se eu não fosse uma selenita,eu seria um lobisomem? –Perguntou Miley.

-Se você ativasse a maldição,sim seria.-Respondeu Elena.

Miley encarou a mesa onde estava selenita,e pegou a pedra na mão.

-Então se vocês quiserem destruir a selenita,pra esse sacrifício não acontecer,teriam que me matar?

-Sim,mas nunca iríamos machucar você.-Falou Elena.

-Mas,eu vou ter que participar desse sacrifício,mesmo assim vou morrer.

-Não sabemos o que Klaus vai fazer com você.Vamos garantir que ninguém saia machucado,estamos fazendo de tudo para Elena viver depois desse sacrifício,e vamos descobrir um jeito pra você também.Acho que ele nem vai precisar te matar.-Falou Caroline.

-Vai precisar,pegar o sangue enfeitiçado pela selenita,que está no corpo da Miley.-Disse Bonnie

-Caroline,me leve pra casa.Eu quero descansar.Processar tudo que fiquei descobrindo hoje,e acreditem...Foi muita coisa.-Pediu Miley a loira que estava escorada na lareira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Eu tive que queimar meus neuronios pensando em como tentar encaixar esse historia direitinho,mas não sei se ficou boa.Deixe suas opniõesReviews?Bjoo