Moonstone (selenita) escrita por Miss Rogers


Capítulo 15
Capítulo 15 - Amar machuca


Notas iniciais do capítulo

Oi,tudo bem?Bom desculpe a demora para postar,mas está ai um novo capitulo que humildemente posso dizer que é apenas o começo entre uma onda de confusão em relação aos sentimentos de Damon e Miley.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148446/chapter/15

Tinha chegada a tão esperada sexta-feira,para poder descansar os neurônios,de uma semana de trabalho intenso na cidade.O grande Karaokê organizado por Caroline para arrecadar fundos para o parque de diversões, que aconteceria daqui a uma semana, seria sábado,e Miley,Caroline,Bonnie,Elena,Jeremy,Stefan,Jenna,Alaric estavam organizando o Grill para sábado.As garotas estavam cuidando da decoração e os rapazes ajudando nas coisas mais pesadas como as caixas de som.

Miley já estava sem fôlego de tanto encher os balões.

-Serio,eu já estou ficando verde.-Reclamou ela.

-Mas é melhor do que ficar em casa sozinha e chorando por uma coisa que você ainda não quis me contar.-Falou Caroline.Miley apenas amarrou a cara para ela.

-E nem vou te contar.É coisa minha,e se eu te falar vai ficar rindo de mim.-Disse ela amarrando um balão em um dos postes para enfeite.Já tinha se passado três dias desde sua briga com Damon,e eles ainda não tinham nem se visto.Miley compôs sua musica mas apenas a deixou guardada dentro de sua pasta,como todas as outras que havia escrito.Nunca iria sair dali.Esses últimos dias tem sido muito monótonos,a garota tinha começado a trabalhar na lavanderia,mas nunca tinha movimento.E agora com a senhora Flint doente ela não podia ir trabalhar e Jason estava na casa de sua tia em outra cidade,tinha que ficar duas semanas fora.Miley não saia muito de seu quarto e ficava deitada chorando o dia inteiro.Ficaria assim também hoje se Caroline não tivesse a tirado a força de as casa e feito se arrumar e ajudar na decoração.Elas eram boas amigas,e não gostavam de se ver  tristes.Mesmo Miley estar com um sorriso em sua face,não conseguia enganar seu coração,ainda não estava bem.Seus sentimentos por Damon estavam maiores porque sentia sua falta,e queria estar junto a ele.

-Você tem visto o Damon?-Perguntou curiosa a Elena.

-Ele não parece estar bem,está sempre tão...magoado.Só fica no Grill e toma seu uísque tradicional.Muito estranho.Eu sinceramente nunca tinha visto ele daquela forma.Sabe de alguma coisa?

-Não nem faço idéia.-Disse Miley.Ela se surpreendeu ao saber que Damon estava estranho,pensou que ele realmente não se importava,mas talvez não se importasse,talvez estivesse magoado porque a garota loira daquela noite tivesse lhe dado um fora.-Espera...você disse que ele vem ao Grill?Toda noite?

-Sim.Porque?-Respondeu Elena.Miley abriu a boca mas não emitiu nenhum som.

-Eu tenho que ir.-Falou a garota soltando o balão.Antes que ele chegue,não quero me encontrar com Damon pensou ela.Mas já era tarde.Damon entrou pela porta do bar e se dirigiu automaticamente ao balcão como fazia de costume.Ele não percebeu a presença de Miley ali.

-Talvez seja melhor ficar.-Disse ela.Queria estar perto dele.Sem perceber ela furou um balão com o detalhe de sua pulseira.Ela soltou um grito por causa do susto o que chamou a atenção de todos inclusive a dele.Miley virou a cara fingindo não telo visto.

-Bonnie me ajude com isso.-Pediu Elena ao lado de Jenna.-Miley vem aqui também.-As três pegaram varias fitas coloridas e começaram a colocar envolta do palco.

-E então Mie...onde está o Jason?-Perguntou Jenna.

-Até você sabe Jenna?-Falou Miley impressionada.

-Sim,eu sou atualizada dessas coisas.

-Não tem nada entre mim e ele,o Jason é um cara muito fofo e legal,mas eu já não sinto completamente nada por ele.Sabe aquela sensação de saber que ele não é o  “cara certo”...com o Jason eu nunca senti isso.

-Lamento.-Falou Jenna

-Tudo bem,pelo menos assim eu não me decepciono...-Ia dizendo Miley até se lembrar do vampiro.-Me passa aquela tesoura,quero cortar essa fita.

POV Damon

Não acredito que eu a decepcionei e ela não sentia nada por aquele garoto.Eu sou um idiota,um completo imbecil e mais canalha ainda porque a amo e dei por entender que não sentia nada por ela.Mas o que essa tola não sabe é que eu a amo e estou detestando essa sensação de não ter ela comigo.Me senti como se estivesse apaixonado novamente por Elena,que é o mesmo que amar uma coisa que você nunca poderia ter.Miley estava sendo a mesma coisa para mim.Mas eu a queria muito,que fosse apenas minha e poder sentir aqueles lábios quentes nos meus e aquele abraço que só ela carinhosamente conseguia dar.Stefan se aproximou de mim,sentando ao meu lado.

-O que houve Damon?Nunca te vi assim.-Disse ele com aquele seu jeito preocupado que estava me irritando.

-Nada,porque não vai se juntar com a aldeia ali?-Falei indicando, aqueles que estavam organizando o bar, com a cabeça.Ele levantou as sobrancelhas e me encarou.

-Percebi que não tem mais falado com Miley.E um dia desses chegou em casa totalmente bêbado e começou a falar o nome dela.O que tem com você?-Disse.Fiquei pensando na noite passada,mas estava difícil já que não me lembrava de nada.

-Não é da sua conta Stefan.E que historia é essa de eu ter chegado em casa bêbado e falar o nome dela?-Falei me dando por desentendido.Ele não me respondeu, e apenas virou e voltou para a companhia dos outros.Agucei mais a minha audição e fiquei ouvindo o que Miley falava.

-Que droga,essa fita não para no lugar e está muito alto,vou pegar uma escada.-Disse ela.Correu até um canto e pegou uma escada grande.Me levantei e fiquei mais perto.Não ia dar boa coisa,Miley em cima de uma escada era um perigo obvio.Ela subiu e ficou se segurando no apoio que tinha no poste da decoração.A garota ficou prendendo a fita cinza junto ao cartaz que dizia “Karaogrill”.

-Pronto.-Falou ela.Mas o que aconteceu depois foi um verdadeiro caos.Ela se desequilibrou e tentou segurar na escada mas sua mão não conseguiu e caiu pra trás.Corri até ela e quando ia bater no chão a segurei.Ela estava com os olhos fechados e cara estava pálida,pelo susto.

-Já é a terceira vez que te salvo.Prefiro realmente que não tenha uma quarta vez.-Ela abriu os olhos e ficou me olhando com aqueles olhos azuis.Suas mãos seguravam meus braços e as minhas mãos seguravam sua fina cintura.Eu a coloquei de pé

-Obrigada.-Sussurrou ela,saindo de perto de mim.Fiquei olhando e pensando como deveria ter aproveitado aquele momento e a ter  beijado.Eu estava ficando doido por ela.

POV Miley

-Droga,Droga,Droga,Droga!-Falei enquanto lavava minha mão que estava suja por causa da cola para fitas.Eu queria me afastar dele,mas não conseguia.Eu realmente tentava,mas algo dentro de meu coração dizia que meu amor estava ficando cada vez mais forte não consigo mais esconder.

Peguei um papel que estava no bolso de minha calça e o li.Era um pedaço da letra da musica que eu havia escrito,pensando nele.Fechei os olhos e cantei baixinho,um tanto desafinada por causa das lagrimas que deixavam minha garganta doendo.

Estou obcecada por você?

 Eu faço o meu melhor para não querer você.

Mas eu faço o tempo todo.

 Eu faço o tempo todo.

-Muito bonita essa musica.-Disse Elena que entrou no banheiro preocupada com a amiga.Miley limpou as lagrimas rapidamente,mas não conseguiu enganar.-O que está acontecendo com você?Sempre foi uma garota animada e feliz com tudo a sua volta e agora...esses últimos dias foram a maior depressão.O que foi?-Miley engoliu seco e se virou para Elena.

-Eu duvidei de mim mesmo,e sempre tive razão...o amor sempre machuca se não conseguir amar corretamente.Eu sou a garota mais idiota do mundo.-Falei enquanto me sentava na pia e colocava a cabeça entre as mãos para me controlar.Ela foi ao meu lado e me abraçou como faria uma irmã mais velha companheira.

-Damon nunca foi uma ótima pessoa,já cometeu muitos erros,mas com você ele parece realmente ser diferente.            Acho que ele gosta de você,não deixe de mostrar que também gosta dele.Porque não diz o que pensa?

-Eu tentei,mas se você soubesse.-Falei e contei a ela o que aconteceu na noite em que fui a casa dele e o vi com outra menina.Elena ficou sem palavras enquanto eu falava,impressionada com o que acabara de ouvir.Quando terminei de falar Elena me deu abraço e me olhou nos olhos.

-Não deixe isso te abater,você o ama,e ele provavelmente também está louco por você.Olha a maneira que ele age quando esta perto de você.Espere até achar que está pronta realmente e “agarre seu homem” como diz a Caroline.-Disse ela rindo comigo.Eu a abracei e agradeci pedindo que me deixasse sozinha para tirar os borrões de maquiagem que corriam por minha face.Liguei a torneira e lavei meu rosto,peguei minha bolsa que havia deixado ali e retoquei minha maquiagem.Isso não demorou nem sete minutos.Voltei para o bar e me sentei na mesa mais distante de onde estava Damon bebendo um copo de uísque.Caroline ligou o radio e foi para o lado de Matt e lhe deu um beijo, a musica começou a tocar.Era Taking Chances (Glee).Eu cruzei meus braços e me recostei na parede.Observei Stefan se aproximar de Elena e lhe dar um beijo na cabeça,Alaric abraçar Jenna,Jeremy conversar aos beijos com Bonnie e Caroline com Matt.Como eu queria fazer algo parecido com Damon,que burra sou.Aquela musica triste e romântica estava me deixando cada vez mais deprimida.Eu o amo,e sinto que cada vez que me aproximo de dizer “eu te amo” meus pés me forçam a recuar e voltar ao apenas “oi querido amigo”.

E eu meu coração foi subjugado

 Mas eu sempre volto para mais, yeah

 Nada como o amor para te levantar

 Quando você está lá jogado no chão

  Então fale comigo,

 Fale comigo como amantes fazem

 Yeah, ande comigo, Ande comigo

 como amantes fazem

Como amantes fazem

Essa musica vai me deixar doida.Peguei meu celular e comecei a futricar em qualquer coisa que consegui,até jogar  algum joguinho se fosse possível para não pensar em nada,mas nem assim ajudou.Caroline viu que estava triste,então pegou o radio e colocou uma musica agitada.

-Avril Lavigne?- Falei quando a música The best damn thing começou a tocar.Ela me puxou pelo braço e me fez dançar.Odiava dançar mas queria alguma coisa para levantar meus astral.Car pegava meus braços e mexia para dançar.

-Vamos Mie,para com esse drama,você dançava tão bem.Quer que eu jogue um copo de água em você?Acorde!

-Eu estou acordada,só que não estou tão animada,e não é drama...é...á nem sei mais o que é.-Disse soltando os braços e deixando eles caírem ao lado do corpo.-Eu quero ir pra casa,tchau Car.-Peguei minha bolsa e sai naquela chuva intensa que cai do lado de fora do Grill.Eu me molhei toda até meu carro,e para dificultar não conseguia encontrar minhas chaves.

-Argh!-Gritei com raiva.Comecei a mexer furiosamente dentro da bolsa,até encontrá-las no ultimo lugar que procurei,obviamente.Entrei e fiquei sentada no banco de trás.Estava demasiada cansada para dirigir e ainda eram apenas 22:00h.Me deitei e fiquei olhando para a janela do carro.Adormeci rapidamente.

Acordei assustada,e levantei depressa,que esqueci que estava dentro de um carro.Bati a cabeça no teto.

-Ai!- Falei esfregando a cabeça.Dormi exatamente uma hora,deduzi quando olhei para o relógio do meu painel.Com os olhos cheios de lagrimas por causa da pancada na cabeça,reparei com dificuldade um homem cambaleando bêbado pela rua.

-Damon?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo capitulo vai ter uma surpresinhaReviews?