O Poderoso Chefão escrita por Talia Lautner


Capítulo 23
Conversando e se Entendendo


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo a coisa vai esquentar,aí fica a pergunta:
Será que a Nessie espera até o casamento?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148354/chapter/23

POV RENESMEE

  Depois que cheguei em casa fui direto para o quarto,eu ainda estava em choque com tudo.Aquele homem tinha se passado de meu paciente,tinha sido mandante daquela tentativa de seqüestro no parque e disse que me queria,meu Deus era muita coisa junta.

 Na hora eu fiquei muito irritada com o Jacob, ele devia ter me contado o que realmente estava acontecendo ao invés de me esconder. Como eu estava de cabeça quente não quis conversar com ele, pois eu sabia que nós acabaríamos brigando, então esperei ficar mais calma. Para relaxar mais rápido resolvi tomar um banho, seria um bom começo para esfriar a cabeça.

  Depois de tomar banho me senti incrivelmente melhor, a água fez milagres, a sensação era tão boa que resolvi nem me vestir, e continuei de roupão. Pensei, pensei muito, agora com mais calma pude enxergar as coisas pelo lado racional, ainda estava irritada com o Jacob, mas eu quero ouvir suas explicações, ele parecia que estava lendo meus pensamentos, pois logo em seguida entrou no quarto:

-Oi.

-Oi.

-Eu sei que disse que iria esperar você me chamar, só que eu não agüento ficar parado sabendo que você está com raiva de mim.

-Bom, eu estava com muita raiva antes,mas eu parei,esfriei a cabeça e acho que é a hora de você se explicar.

-Eu não te contei pra te proteger, você pode achar besteira, mas eu conheço bem a realidade do mundo em que eu vivo, e sei que acabaria expondo você se abrisse o jogo.

-Jacob eu não gosto de me meter nos seus “negócios”, mas quando o assunto em questão sou eu a coisa muda, eu tenho direito de saber.

-Eu sei... Eu realmente sinto muito, só queria te manter segura.

-Bom, mas agora eu quero saber que história é essa, quero saber tudo, não omita nada.

-Tudo bem. O Michel é um dos chefes do tráfico daqui, antes que eu entrasse para o ramo ele era o mais poderoso, mas quando eu entrei as coisas mudaram, ele acabou perdendo zonas de influência e poder, e isso acarretou no surgimento de uma certa rivalidade entre nós.Ele começou a matar alguns dos meus homens e eu retribuía,mas não passava disso, só que o imbecil do seu ex-noivo resolveu se endividar com ele também,como o Michel também puxou a ficha dele descobriu sobre você, e queria que o Nahuel te entregasse para ele, só que o idiota disse que você estava comigo e isso só atiçou mais ainda o Michel, ele podia tirar algo meu e conseguir o que ele queria,uma esposa.

-Esposa? – falei quase num fio.

-É, ele quer deixar tudo o que tem para que o seu futuro herdeiro possa comandar um dia, é assim que funciona, mas como muitos chefes ele não quer qualquer uma.

-Há quanto tempo você sabe de tudo isso?

-Já faz um tempo, no dia que ele matou um dos meus homens e eu revidei dando cabo de um dos dele, o Sony, só que antes de morrer ele me falou do interesse dele em você.

-Ai meu Deus!Eu não acredito! – falei assustada.

-Amor você não precisa ficar assim, nada de ruim vai te acontecer, eu vou te proteger dele e de quem mais quiser te fazer mal, ninguém vai te machucar.

-Jacob será que você não entende? Eu não estou preocupada só comigo, mas com você também!Tenho medo do que ele possa te fazer.

-Você é que não entende, se alguma coisa te acontecer eu morro, você a razão da minha vida, é minha maior prioridade, é o que tenho de mais valioso e eu preciso cuidar de você, se algo te acontecesse eu não suportaria porque eu não conseguiria viver sem você. Eu te amo muito, muito mesmo.

 Eu já estava chorando horrores, era um misto de medo, felicidade e raiva. Eu entendia a atitude de Jacob, sei que ele não fez por mal, mas sentia uma raiva tremenda desse Michel, eu não quero ser esposa de ninguém além do Jacob e não seria ele que iria me induzir a fazer o contrário.

 Abracei Jacob com força, cada palavra que saiu da boca dele era tão sincera, havia tanta verdade ali que uma onda de felicidade me envolveu à medida que eu lembrava do que ele havia me dito.Ele falou exatamente tudo o que eu sentia por ele, olhei para seu rosto e vi, refletido em seus olhos, todo amor que eu sinto por ele, eu não queria mais saber de nada,só ele me importava.Não agüentei mais e o beijei com todo amor e desejo que havia dentro de mim, ele retribuiu rapidamente, suas mãos passeavam pelo meu corpo por cima do roupão, mas mesmo assim eu sentia seu calor, nosso beijo era urgente e eu já não pensava em mais nada,o mundo lá fora não existia para mim, eu o queria e o desejava com toda minha alma, e naquele momento eu só tinha certeza de uma coisa: Eu serei dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram minhas lindas?