O Poderoso Chefão escrita por Talia Lautner


Capítulo 22
Cara a Cara


Notas iniciais do capítulo

Flores do meu coração aqui esta mais um capitulo da minha fic!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148354/chapter/22

POV JACOB

  O meu coração estava prestes a parar, eu não queria nem imaginar o que ele poderia fazer com minha princesa. Fui dirigindo feito um louco até o hospital. Assim que cheguei avistei Sam:

-Ele entrou há um bom tempo, eu não notei nenhuma movimentação estranha ou sinal de alvoroço até agora, ele deve sair a qualquer momento.

-Mas onde inferno está o Frank?

-Ele continua no carro, pelo que eu vi o Michel já sabe que ele está aqui, ele só entrou quando viu que o Frank não estava prestando atenção no hospital.

-Eu não vou ficar aqui esperando ele sair, vou entrar agora!Eu quero que você vá até o carro do Frank e esteja pronto para reagir caso o pior aconteça.

-Ok!Eu vou até lá.

Saí praticamente correndo até o hospital,não foi difícil saber onde a Renesmee estava,a recepcionista logo me disse onde encontrá-la,andei mais rápido ainda até que cheguei na sala onde ela estaria:

-A Dra. Renesmee Cullen por favor?

-Agora ela não pode atendê-lo,ela está com um paciente.

-Eu preciso falar com ela agora!E vou falar. – disse já entrando.

-Senhor não pode entrar aí! – falou vindo atrás de mim.

Eu ignorei por completo o que a secretária dizia,precisava vê-la.Logo dei de frente com uma porta branca com seu nome,sem esperar mais entrei sem nem bater dando de cara com o infame do Copon,eu sentia meu corpo sendo tomado pelo ódio:

-Jacob? – disse minha Nessie espantada ao me ver.

-Renesmee saia de perto dele! – falei praticamente rosnando.

-Dra. Renesmee me desculpe!Ele entrou sem autorização,eu vou chamar os seguranças.

-Não Glória!Ele é meu noivo.

-Oh!Desculpe,eu não sabia.

-Tudo bem Glória,você não sabia.Pode sair.

Eu estava tremendo de raiva,enquanto o Michel continuava com um sorrisinho safado na cara,juro que faltava pouco para esmurrar ele:

-Jacob o que está acontecendo? – falou meu amor depois que a secretária saiu.

-O que está acontecendo é que esse verme foi quem mandou aqueles homens no parque fazerem aquilo com você! – disse de uma vez recebendo o olhar de espanto dela.

-Mas...por quê? – perguntou olhando para ele.

-Simples,eu quero você e vou te ter. – disse ele.

-Vai ter que passar por mim primeiro.

  Não dei tempo para ele falar mais nada, e acertei um murro na cara, ele deu dois passos para trás, mas logo veio para cima de mim, só que eu sou mais rápido e acertei ele primeiro, depois disso ele continuou tentando me acertar e a cada tentativa sua eu desviava e lhe acertava um golpe,eu estava tomado pela fúria e o ódio,por mim o mataria ali mesmo,mas a minha ficha caiu e eu lembrei que meu anjo estava ali,parei de bater no Michel e olhei para ela que estava estática.Renesmee estava tremendo de medo,e eu não queria que ela presenciasse isso,ela não estava acostumada com isso e desde que passou a conviver comigo não passou por pouca coisa:

-Amor sai daqui.

-Não!Jacob por favor pára!Você vai acabar matando ele.

-Se ele sair vivo não vai nos deixar em paz.

-Se você o matar aqui a polícia não vai te deixar em paz, isso sim!Por favor pára.

  Ela estava certa, se eu acabasse com ele aqui eu teria muitas complicações.Larguei ele lá peguei a Nessie pela mão e saí com ela.Assim que chegamos do lado de fora avistei Sam e Frank nos esperando no carro,Nessie entrou primeiro e eu em seguida,Frank saiu cantando pneu para casa,ele estava mais branco que papel,ele sabia que a coisa ia pesar para o lado dele.Tratei de  deixar isso para depois e voltei minha atenção para o meu anjo,ela chorava baixinho,estava toda encolhida,eu queria chegar perto e abraçá-la,mas eu sabia que ela precisava de um tempo,eu não tinha lhe contado a verdade depois dela ter me perguntado tanto.

  Mal chegamos em casa e Ness saiu rápido do carro,mas antes que ela entrasse em casa eu a chamei:

-Renesmee!

Ela se virou e me olhou.

-Quando você quiser conversar é só me chamar. Eu te amo!

 Ela não respondeu,simplesmente se virou e entrou,meu peito apertou,mas logo eu vi que tinha assuntos para resolver,resumindo,FRANK.

  Eu, Sam e Frank fomos em silêncio até minha sala, assim que entramos me sentei no meu lugar e olhei sério para os dois:

-Você tem idéia do quanto foi irresponsável Frank!O Michel entrou lá debaixo do seu nariz e você nem percebeu.

-Chefe desculpa, foi uma falha minha, eu sei, mas por favor, eu não esperava e juro que não foi intencional.

-Bom Jacob isso é verdade, o Michel entrou se aproveitando da distração dele.

-Frank você é um dos meus melhores homens, você sempre foi muito competente e eu confio em você, só por isso eu vou relevar, mas que seja a última vez que isso acontece, eu não admito falhas, principalmente no que diz respeito à vida da Renesmee.

-Pode deixar, eu não vou mais me distrair.

-Não vai mesmo, porque você agora vai desempenhar a função do Sam, pois ele vai cuidar da segurança dela a partir de agora, já que ele sabe da sua existência.

-Tudo bem então, e desculpa por tudo Jacob.

-Certo. Sam, explique para ele o que fazer e dê todos os direcionamentos necessários.

-Claro Jacob.

-Podem ir.

  Assim que eles saíram eu voltei a pensar no meu amor, eu deveria ter contado tudo logo, mas a questão é que eu queria protegê-la, no meu mundo quanto menos você souber melhor, só espero que ela me desculpe e logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Como ficou o capitulo?!

Flores queria pedir para vocês darem um passadinha lá:

http://necesinlovestory.blogspot.com/p/sinopse.html

aproveitem

comentem as fics, minha e da Nati, vocês vão amar *-*!!