O Poderoso Chefão escrita por Talia Lautner


Capítulo 24
Primeira Vez/ Obs: Cenas Hot´s


Notas iniciais do capítulo

Bem Flores esse capitulo em cenas muito picantes... Ainda não peguei a pratica para capitulos Hot´s então... Leiam e me digam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148354/chapter/24

POV RENESMEE

  Quando o ar começou a faltar eu separei nossas bocas e comecei a beijar seu pescoço até chegar em seu ouvido, ele gemeu em resposta e isso me serviu de iniciativa para continuar, foi minha vez de passar a mão por seu corpo, eu queria senti-lo por inteiro, eu conseguia notar que Jacob estava tão envolto com a magia do momento quanto eu; fui deitando devagar e trouxe ele junto, quando nossas intimidades se chocaram nós dois gememos:

-Renesmee, é melhor nós pararmos. – falou ele com uma voz arrastada.

Então eu segurei seu rosto e fiz ele olhar para mim:

-Eu quero que me faça sua mulher agora.

-Você tem certeza?Você sempre quis esperar até o casamento e...

-Tenho certeza sim, quero você agora, eu já te entreguei minha vida, meu coração e agora vou te entregar meu corpo, eu te amo.

-Eu também te amo, muito.

  Dessa vez ele é que não perdeu tempo e me beijou, só que esse beijo era calmo, mas era intenso do mesmo jeito, nós só estávamos apreciando o sabor da boca do outro. Meu coração parecia que ia sair do peito e eu respirava com uma dificuldade imensa, então Jake desamarrou vagarosamente o meu roupão, enquanto eu me desfazia de sua camisa, abri meus olhos e pude contemplar seu corpo, ele é perfeito, nós voltamos a nos beijar e ele foi tirando meu roupão com muita calma, depois de se desfazer dele ele percorreu todo meu corpo com os olhos e eu fiquei morta de vergonha:

-Meu Deus!Você é perfeita, é mais linda do que eu poderia imaginar.

  Ele voltou a me beijar, só que de uma forma mais urgente, minhas mãos mais uma vez percorreram seu corpo, e eu aproveitei para sentir seus músculos, até que cheguei na barra da sua calça, tratei de tirá-la, mas as minhas mãos tremiam tanto que precisei de sua ajuda. Depois de jogar a calça em algum lugar do quarto ele se colocou em cima de mim de novo, só que ao invés de beijar minha boca ele começou beijando meu pescoço e foi descendo por meu colo, até chegar em meus seios, ele começou a massageá-los e passar a língua nos dois, e os meus gemidos ficaram cada vez mais altos. Jacob continuou descendo pela minha barriga até chegar na minha intimidade, só que ele passou direto e foi para minha coxa, começou a beijar a parte interna dela e foi subindo devagar até que eu senti sua língua tocar meu ponto mais sensível, gemi alto com isso, ele começou a passar a língua em toda a sua extensão, às vazes rápido, outras vezes devagar e eu já não me controlava, aquilo era muito bom, então eu senti uma onda de prazer maior ainda, meu corpo começou a tremer levemente e eu senti um líquido quente escorrer pelas minhas pernas e quando olhei Jacob estava o sugando por completo:

-Você tem um gosto ótimo, realmente delicioso. – falou com um sorriso malicioso nos lábios.

  Eu nem tive tempo para normalizar a minha respiração, pois ele subiu em mim mais uma vez e me beijou, só que eu estava com pressa, precisava dele:

-Jacob...

-O que foi amor?

-Eu quero você.

-Você me quer?- falou roçando nossas intimidades.

-Por favor!Sem torturas, me faça sua. –falei quase sem voz.

-Com todo prazer.

  Ele se afastou um pouco e tirou sua box, eu abri minhas pernas mais ainda, em seguida ele se encaixou entre elas  senti seu membro bem na minha entrada:

-Vai doer um pouco, mas se você não agüentar fala que eu paro.

  Me limitei a apenas balançar a cabeça, eu não sabia onde minha voz havia se metido. Ele começou a deslizar para dentro de mim devagar, eu só sentia prazer, mas logo depois veio uma leve ardência e um desconforto, Jacob percebendo isso parou:

-Renesmee,é melhor não...

-Não amor!Por favor, continua.

  Ele voltou a deslizar para dentro de mim e eu reprimi um gemido de dor, ele ficou parado por um tempo até que eu me acostumasse com a sensação, então em um pedido silencioso movi meu quadril em sua direção e ele, entendendo o que eu queria, começou a se movimentar vagarosamente, a sensação era incrível, aquilo era muito bom, nós nos beijávamos com calma, mas depois, quando a dor passou, eu estava querendo mais,muito mais:

-Jacob, vai mais forte!

   Eu vi um sorrisinho se formar em sua boca e logo em seguida ele começou a acelerar seus movimentos. Ele entrava e saía mim rápido e com força, mas eu não sentia dor, pelo contrário, estava entorpecida de prazer. Instantes depois senti os já conhecidos tremores percorrerem meu corpo junto com uma onda imensa de prazer, ao mesmo tempo em que Jacob gemeu mais alto e um líquido quente escorreu dentro de mim.

  Nossos corpos estavam suados e nós muito ofegantes, ele saiu de dentro de mim e se deitou ao meu lado, me puxando para si logo em seguida:

-Isso foi maravilhoso!- falou ele com um sorriso enorme nos lábios.

-Foi sim.

-Eu te machuquei?Você realmente gostou?

-Calma amor, no início doeu um pouco, mas o prazer que você me proporcionou foi bem maior, eu amei tudo, superou todas as expectativas que eu tinha para minha primeira vez.

-Eu também nunca pensei que minha primeira vez seria tão bom assim.

-Como assim?Jacob eu não sou sua primeira mulher.

-Para mim é sim, é a primeira com quem faço amor, a primeira para quem eu me entreguei de verdade, eu apaguei todas que eu já tive antes, quero começar do zero com você.

-Eu te amo Jake!

-Também te amo Nessie.

-Sabia que agora esse apelido não soa tão ruim como antes?

-Sério?Que bom, pois eu já estou me acostumando a te chamar assim.

-Você não tem jeito. – falei bocejando.

-Está com sono mocinha?

-Você acabou com as minhas energias.

-Então estamos quites, pois você esgotou as minhas também. – disse rindo – Vem minha princesa, vou te fazer dormir.

  Me aconcheguei mais em seus braços e relaxei com ele alisando meu cabelo.Eu não me arrependo de nada, eu me entreguei a ele por amor, e consegui sentir que ele também, agora eu estava realizada e não poderia estar mais feliz, valeu a pena esperar todos esses anos por ele, pelo meu Jake.

“Uma vez alguém disse que o amor era como um fantasma, muitos falam sobre ele,mas poucos já o viram.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Como ficou o capitulo?! Gente tenho uma má noticia para vocês os dias de postagem das fics vão ser reduzidos apartir da semana que vem ok?! Logo, logo irei dizer os dias que postarei ok?!

Espero que tenham gostado do capitulo... E Desculpem qualquer coisa ainda não peguei a pratica para esses capitulos então o que acharam?!