Vampire Host Club escrita por bornfreefuckyou, ZeKi_FC


Capítulo 17
17ª Lição: Manter a boca fechada, é o que não faço


Notas iniciais do capítulo

OLÁ´´AÁÁÁ~~~~
desculpem a big demora>
não ando muito inspirad apra escrever VHC, but, eu me esforçei essa semana e consegui tirar algo da minha mente vazia ç-ç
bem, não tá aquela brastemp, mas acho que da umc aldo-q
AH!agradeço a um blog que citou minha história que OTIMA DE LER~!
fiquei realmente feliz com isso!
enfim~
boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148284/chapter/17

O coração de Kaname parecia explodir. A mente estava tão cheia de coisas, de momentos que teve junto á ela. Tudo lhe passava, a primeira vez que a viu, quando eles se abraçaram, ou sorriram, ou brigaram. Uma mistura de emoções fatal, que o levaria aos prantos. Seu sonho sempre foi namorar ela, sua primeira e única paixão. E agora, que se tornou vampiro, podia descobrir mais ainda o quanto Yuuki era bela, não só por fora, mas por dentro. Ela o ajudou de toldas as maneiras possíveis, mesmo tendo o metido nessa confusão. Mas no final das contas, sabia que faria tudo de novo por essas singelas e doces palavras que saiam da boca da menor.

-Y-Yuuki... Você tá falando sério? Não é pegadinha não né? – Kaname se afastou um pouco, tentando rever o que Yuuki dissera há poucos segundos atrás.

-Você acha que eu brincaria com algo desse gênero?! – esbravejou a menor, com os olhos marejados.

-M-Mas... Você nunca me quis! Por que agora você vai querer?! – o maior apesar de ter gostado, estava intrigado. Yuuki nunca demonstrara algum sentimento por Kaname. Mas ela estava muito mais confusa que ele. Ela gostava muito de Kaname e queria isso, não sabia o porquê, só o queria.

Estava com ódio. Inclusive de Zero e do mundo que estava ficando mais cruel que o normal. Ele a havia beijado, num momento que nem estava preparada. Ela nunca havia beijado alguém. Foi seu primeiro beijo e não foi como ela esperava: romântico e sensível. Foi algo tão malicioso e voluptuoso, algo que um 1ª beijo não deveria ser. Ela se sentia um lixo, queria tirar aquele gosto de Zero de sua boca, o mais rápido o possível!

-P-Porque... Eu sempre guardei meus sentimentos sobre você... – ela premeditou. Ele ficou com uma cara sem vida. Ele não podia acreditar no que estava acontecendo. – Kaname... E-Eu... – ela nunca pensou que diria isso. – eu gosto de você...

-Yuuki... – ele chegou perto, a abraçando-a forte. Ah... Aqueles sentimentos tão confusos se clarearam na alma de Kaname. Ela o queria. O desejava como ele a desejou por tantos anos. – eu aceito...

-Huhu... Obrigada... – Yuuki sorriu leve, se aproximando dos lábios finos e pálidos de Kaname, os juntando aos seus. O moreno só sentia seu corpo inteiro estremecer, num espasmo gigante de emoções. Emoções belas e inimagináveis. Seu primeiro beijo, com seu amor. Um sonho talvez...

Depois que a ficha caiu, Kaname começou a corresponder o doce beijo de sua amada, movimentando o rosto e introduzindo sua língua em Yuuki. Ela estava receosa, porque seu único beijo havia sido com um cara muito experiente e que... A forçou. Mas ela seguiu os movimentos delicados, tão diferentes do de Zero. As línguas foram se entrelaçando, formando um nó, deixando aquilo mais gostoso e único para os dois. Uma mescla de sentimentos tão preciosos para eles. O beijo agora se tornava mais selvagem, com os corpos dos dois se juntando e roçando um no outro. Kaname num espasmo agarrou os cabelos de Yuuki da nuca e a abraçava fortemente.

Não sabia o que estava acontecendo, só não sabia se controlar. De repente, sua garganta começava a queimar, como se ácido descesse sobre ela. O cheiro embriagante do sangue de Yuuki já entrava em suas narinas. Ele estava cm sede, muita sede. Ele não queria machucar Yuuki, então se afastou bruscamente dos beijos dela.

-K-Kaname? O que foi? – ela perguntou confusa. Ele estava ficando zonzo.

-S-Sede... – indagou Kaname. Yuuki ficou apreensiva de inicio, mas logo depois se aproximou dele, afagando seus cabelos castanhos escuros.

-Calma, eu to aqui... – Yuuki se afastou, agora fitando o rosto angustiado de Kaname. Ver aqueles orbes rubis, brilhando e sedentos por seu sangue deveria ser assustador, mas ela estava calma. Extremamente calma e centrada. Sabia que, se ficasse da mesma maneira que ele, não teria como ajudar. – vem... Levo-te até um táxi... – ela sorriu. Imediatamente, Kaname perdeu aquela queimação toda na garganta. Estava controlado, “humano” de novo. Yuuki lhe dava forças para ser forte e voltar a ser o que era.

-Obrigado Yuuki... – sorriu fraco o moreno, se levantando devagar. Os dois foram andando em silêncio pelo pátio já deserto do colégio, de mãos dadas. Para Kaname aquele silêncio era como um mar de rosas, mas Yuuki estava apreensiva se Zero estivesse lá ainda, os observando. Mas, pra quê se importar? Era isso que ela queria afinal, que ele morresse e a esquece-se.

-Bem... Qualquer coisa me liga... – Yuuki indagou, chegando á porta do colégio, já com um táxi esperando Kaname.

-Certo Yuuki-chan... – falou dócil Kaname, de um jeito tão feliz, fazendo o coração de Yuuki aquecer-se. Ela chegou perto e lhe deu um breve selinho, fazendo-o corar. Ele acenou e entrou no táxi, deixando-a na rua, naquele horário. Ela não estava preocupada com ela e sim com Kaname e Zero. MAS ZERO ERA PÁGINA VIRADA! Só iria terminar aquele ano letivo e nunca mais o veria, era isso que importava.

Ela foi rápida á sua casa, andando a passos rápidos. Chegando lá, estava vazio. Achou estranho, porque seu pai sempre chagava bem cedo para fazer a janta, mas não ligou. Queria ficar sozinha, sem precisar responder o interrogatório que o pai lhe faria. Foi á cozinha preparar algo para comer, estava faminta. Remexeu na geladeira e armários, havia macarrão instantâneo. Encheu o bule de água e colocou-o no fogão, para fervê-la.

Enquanto esperava, sentou na copa da cozinha, olhando a janela que mostrava a vegetação escura que sua casa tinha atrás. Pensou nos beijos que teve hoje. No beijo selvagem e delicioso de Zero, ou no doce e gentil de Kaname. Estava confusa. Muito confusa, mas gostava de Kaname, e o escolheu para ser seu namorado. Quando o bule apitou, colocou a água fervente no pote de lamen que tinha e subiu ao seu quarto, fechando a porta e sentando na cama. Não havia feito suas tarefas para amanhã, mas pouco se importava, queria era fazer nada. Abocanhava com vontade os fios salgados de macarrão que pegava com o hashi, enquanto via televisão, um dorama, chamado “The Last Bite”.

Achou irônico o nome, já que existiam mesmo vampiros, mas lá era visto como ficção. Mesmo estando no 5ª episódio, conseguiu ter uma noção do que se tratava o enredo. Era de uma menina que era amiga de dois vampiros lindos, apaixonados por ela. Ela estava em dúvida entre os dois e deveria escolher entre eles. Yuuki se sentiu naquela história, mas estava já decidida e certinha com Kaname.

Depois de comer, tomou uma ducha rápida, se trocou e enfiou-se no edredom.

-Ufa... Que dia... – suspirou, olhando o teto. Aos poucos a imagem que via ficava turva, quando percebeu, já havia adormecido.

------------------------------__------------------------

Acordou até que disposta. Arrumou-se, organizou o material e desceu as escadas grandes rapidamente. O diretor parecia ter saído já de casa, então ela nem se importou. Comeu um pedaço de bolo de chocolate, uma xícara de chá verde e uma maça.rapidamente, saiu para a escola. Em poucos minutos, já estava lá. Encontrou Yori no pátio, para contar da novidade, mas pelo visto, não precisava.

-COMO ASSIM YUUKI O KANAME??? – gritou Yori, quase se jogando na amiga, que nem oi havia dito.

-O-Oi também Yori-chan! – indagou Yuuki. – você soube como, se ninguém sabia?

-Ah, a escola inteira já sabe! – bufou Yori, indignada de não ter sabido antes.

-O QUÊ?! – corou Yuuki, vendo todos a mirarem. So veio uma pessoa em mente que poderia ter visto e se vingado, contando a todos. – ZERO! – gritou, correndo até ao salão, onde ele e o Host Club ficavam. Entrou espalhafatosa, batendo as portas na parede e avistando a imagem dele ao fundo do salão, olhando-a confuso. Ela andou bufando, saindo sangue pelos olhos, de tanta raiva.

-Já aqui? – indagou Zero, que foi interrompido por uma tapa na cara que levou. – VOCÊ TÁ LOUCA?! – gritou assustado com tal mineira de Yuuki, que estava quase se transformando em um monstro movido á ódio.

-POR QUE VOCÊ CONTOU?! Por quê?? – ela gritava, batendo no peito, mas não adiantava, ele nem se movia só a olhava perplexo.

-FALOU O QUÊ LOUCA?! – resmungou Zero. Ele segurou os punhos de Yuuki sem dificuldades, fitando seus olhos irritados.

-Por que você falou para todos que eu e Kaname estamos namorando? Vingança??! Você é um-

-Namoro...? Você e o Kaname? – Zero indagou, parecia surpreso. Yuuki ficou confusa, ele realmente parecia sem saber de nada. Os olhos lilaces agora já estavam parecendo inocentes aos olhos de Yuuki.

-V-Você não sabia...? – ela sussurrou, esperando ele não dizer...

-Não. – ele respondeu na lata. Ele não sabia?

-Como então toda a escola sabe?

-Você acha que eu vou saber? – ele soltou seus pulsos, se virando. Parecia irritado.

-Z-Zero... – ela percebeu, ele estava irritado. Quando ele não a olhava no rosto, estava muito, mais muito irritado.

-Sai daqui. – ele disse ríspido.

-Mas...

-SAI! – gritou Zero. – aproveita e desaparece daqui junto com seu amadinho. – ele virou de frente, com os olhos frios como gelo. – você e ele estão  fora.

-O-O quê...?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? sim? não? reviews amores♥3
eu sei, não tá muito bom, mas o proximo cap. vai ser muito melhor!
bjso/