Vampire Host Club escrita por bornfreefuckyou, ZeKi_FC


Capítulo 14
14ª Lição: Conhecendo o mundo deles!


Notas iniciais do capítulo

OLÁAA*morta por facadas*
desculpe o sumiço nessa fic, a inspiração tava foda nesses diasXD
enfim,eu ando estudando feito condenada agora e fazer fics tá cada vez mais dificil sabeXD
enfim, esse capitulo será bem mais extenso que o passado e ele falará um pouco sobre o mundo de vampiros que criei.
tá certo, eu deixei algumas coisas a lá VK intactas táXD
eu consegui ver uma outra parte da história agora nesse cap.
enfim, Yuuki narra!
boa leitura♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148284/chapter/14

(Yuuki)

COMO ASSIM A SARA É UMA VAMPIRA?!

-O-O quê...? – falei perplexa. Aquilo era muita loucura para uma mera mortal como eu.

-Pois é... Até eu fiquei surpreso Yuuki... – Kaname falou suspirando.

-M-Mas... Por que ninguém falou antes? – perguntei apreensiva.

-Pra que a gente iria falar sobre esse assunto com você Yuuki? Para te assustar? – returcou Zero, meio irritado.

-Por quê?! PORQUE EU JÁ CONVIVO COM MEIA DÚZIA DE VAMPIROS!!! – gritei exaltada. Todos me olhavam incrédulos.

-CALA A BOCA PIRRALHA! – gritou num tom maior ainda Zero. ele parecia mesmo enfezado. Fiquei calada depois dessa.

-Calma Zero-san! Sem estresse. – Takuma tentou acalmar os ânimos.

-Então por que decidiram contar sobre isso AGORA?! – perguntei confusa.

-Porque seu namoradinho emo do Kaname quis porque quis! Se não fosse eu contar, ele falaria ao mundo que somos vampiros, somente isso princesinha! – Zero esbravejava. Takuma o segurou pelo ombro, tentando acalmá-lo.

-K-Kaname... Você faria isso por esse assunto fútil? – perguntei meio estranha. Kaname nunca foi alguém de fofocar ou ameaçar.

-Sim, tudo pela sua segurança Yuuki. – Kaname respondeu convicto. Isso me fez corar na hora.

-Enfim meninos... Agora que ela sabe, ela também é minha serva, huhu. – Sara falou cínica, somente olhei para ela, fuzilando aquele olhar de entojo que ela havia.

-HAHAHAHA! Tá certo que vou obedecer você! Não obedeço nem ao Zero! – virei de costas.

-É Sara nada a ver você querer a minha escrava, cai fora! Você já está se metendo muito na minha vida. – Zero a criticou, fazendo-a calar a boca dela. FINALMENTE ELE AGIU CERTO!

-Mas... Você é vampira porque o Kaname te mordeu naquele dia...? – perguntei. Eu não sabia o porque dela ser vampira. Lembrei do ocorrido de antes de ontem, que Kaname tentou mordê-la e pode ter conseguido.

-Huhu, não. Sou vampira há alguns... Anos. – ela falava séria.

-Anos? Séculos você quis dizer! – Zero continuou sarcástico. Ela o olhou com ódio.

-Como assim séculos...? Quantos anos você tem Sara? – perguntei aflita. Isso era muito tenso.

-Bem... 18 anos.

-Mas há quanto tempo? – continuei. Ela bufou irritada.

-Há... 300 anos.

-O QUÊ?! 300?! – gritei pasma.

-Por que o alvoroço? Esqueceu que vampiros não envelhecem tão rápido assim...? – Zero tirou sarro.

-Não pode falar nada Zero, você já tem 100 anos! – Sara o ridicularizou. Quase vi Zero voando no pescoço dela.

-Quase 100 vadia! Tenho 99! – Zero parecia envergonhado, foi uma cena memorável.

-Vadia?! Tenha mais respeito!!! – Sara parecia mostrar suas presas. Acho que aquilo empunha força entre eles.

-PAREM OS DOIS! – gritou Takuma. Pela primeira vez o vi bem exaltado. – ufa! Vocês me irritam há anos!

-Anos...? Há quanto tempo vocês se conhecem...? – perguntei já sabendo a resposta.

-Desde que fui transformado. – Zero falou sério. Transformado. – mas isso já não te interessa! Reunião encerrada. – ele continuou saindo da sala.

Fui atrás dele, querendo saber uma resposta de tudo aquilo.

-ZERO! – gritei. Ele não olhou para trás. Segurei o braço dele. – me explica, por favor, de onde a Sara veio?

-Aff... Pirralha, isso já não é para o seu bico.

-É SIM! Eu quero saber! Eu quero ajudar você, Kaname e os outros!

-Me ajudar? Isso soou estranho, haha. – ele riu da minha cara.

-Por quê? Só porque gosto de você e quero te ajudar?! – ele permaneceu sério.

-Gosta de mim...? – ele perguntou meio baixinho, chegando perto do meu rosto. Eu esquivava o máximo que podia, mas já não dava mais. Ele chegava mais e mais perto e isso me fazia estremecer inteira. – tudo bem, eu conto a história do jacaré centenário... – ele suspirou. Sorri vitoriosa.

-Bem, então conte!

-Tá, eu vou! Mas não agora... Mais tarde. Encontre-me naquele muro onde você me viu ontem, ás 22 horas, entendeu? – ele falou. Mesmo antes de eu retrucar, ele já havia sumido.

Droga... O que ele quer...?

-Yuuki? O que está fazendo aí olhando para o alem? – perguntou Kaname chegando ao corredor onde eu me encontrava, sozinha.

-Hã? A-ah, nada! Haha. Vou agora para casa, eu estou morta!! – menti. Eu estava mesmo cansada, mas eu queria mesmo era não falar a verdade para o Kaname.

-Yuuki, espera. – Kaname segurou meu braço, estremeci. Olhei para ele esperando o que ele ia falar. – amanhã vê se não atrasa ok? – ele sorri. Assenti.

-Tchau! – sai correndo. Eu sentia que o Kaname queria falar algo a mais...

-----------------#----------------

Estava em duvida do que vestir: vestido ou saia?

Melhor, vai ser uma calça jeans, blusa xadrez vermelha tênis all star e cabelos soltos, fim.

Sai descendo as escadas, silenciosa, olhei para os lados para ver se o diretor estaria lá. Olhei no escritório dele, ele estava cochilando na mesa. Era nove e cinqüenta, eu tinha que sair. Saí de fininho de casa e fui em direção ao colégio, chegando lá, estava deserto, o portão parecia estar aberto.

Entrei cautelosa para ver se ninguém me via, fui indo até os fundos do colégio, onde havia o muro que Zero apareceu da última vez. Olhei para todos os lados e nada dele. Até que vi uma pessoa sentada no mudo, a luz da lua cheia batia de frente nele. Os cabelos estavam dançando no ar, era brilhante e prateado, como a lâmina de uma espada. Então, a mesma pessoa me olhou. Senti meu corpo tremer, ver os olhos brilhando sobre mim, era meio aterrorizador.

-O que você tá olhando? Apaixonou-se? – falou a pessoa, era Zero, sendo irônico. Fechei a cara e fui ao seu encontro.

-Me ajude a subir? – ergui minha mão. Ele me olhou desinteressado, então fiz carinha de cachorrinho perdido, até que ele cedeu. Ele somente levantou facilmente meu corpo e colocou em cima do muro, parecia que eu iria voar. – uau! Você é bem forte!

-Lógico, sou um vampiro. – Zero falou chato. Mostrei a língua, mas ele não percebeu.

-Então... – suspirei. Eu queira saber de muitas coisas, mas primeiro o mais importante. – que história é essa da Sara ser vampira?

-Ah, bem, é complicado.

-AGORA FALA!

-Tá pirralha, sem gritar. Êe mania! – bufou impaciente Zero. – Sara é uma vampira completa.

-Completa como?

-Do gênero, que tem sangue totalmente de vampiros.

-Sangue totalmente de vampiros...?

-É! Quando o pai dela vampiro e a mãe dela vampira transaram, juntou tudo, virou a Sara, que não tem nada humano nas veias dela!

-Nossa tá bom! Eu sou meio lerda para entender tudo... – choraminguei.

-Percebi!

-Enfim, continue.

-A família dela, a Shirabuki, uma das famílias de vampiros mais antigas. Os pais dela eram também sangues-puros, pelo que os antigos documentos escritos dizem, mas eu acho que não são.

-Por quê?

-A Sara não tem os poderes de um sangue-puro de 2ª geração.

-Que tipo de poder...?

-De fazer humanos curarem feridas, que causariam a morte. Ou mesmo o poder de nunca envelhecer...

-Ah, essa parte das feridas até entendo, mas... Vampiros não envelhecem pelo que eu saiba!

-Você é quem pensa, vampiros envelhecem, mas bem aos poucos. Por exemplo: nesses 99 anos de vida vampiresca que tenho, envelheci 1 ou 2 anos.

-Então você tem 17 anos...? Foi transformado com 16?

-Mais ou mesmo. Mas vampiros não se transformam só com mordidas.

-Como assim? O Kaname foi mordido e se transformou na hora!

-Na verdade não. Quando Kaname foi mordido, ele não se transformou. Nós vampiros que transformamos, somente colocamos o vírus lá no corpo, mas só quando aquele corpo morre se transforma num vampiro.

-M-Mas, eu fiquei com o Kaname de madrugada!

-Não Yuuki. Você foi se trocar, eu te levei lembra. Até você fazer tudo aquilo lá, nós já havíamos levado Kaname para um lugar e... – Zero se calou por um segundo.

-Fez o quê?

-O matamos. – senti meu coração gelar naquela hora. Como Zero poderia ser tão frio!

-Matou ele...? Ele tinha chances ainda de ser humano, mas vocês mataram ele!? Por quê?!

-Porque ele queria. Porque se não o fizéssemos, ele poderia morrer em qualquer hora e dar um surto de sede no local mesmo! Porque se não fizéssemos isso, o rei dos vampiros viria matá-lo! – Zero gritava me olhando profundamente. Engoli a seco.

-R-Rei...?

-Sim, nós temos um rei.

-Quem é esse tal rei?

-É o vampiro mais poderoso e mais antigo de todos: Haruka Kuran.

-KURAN?! Mas esse sobrenome é do Kaname!

-Isso eu também achei estranho, mas existem coincidências.

-E das grandes! Mas, por que ele é tão fodão assim?

-Por quê? Bem, ele é da 4ª geração de vampiros sangue-puros, ele tem mais de 600 anos e tem o poder mais incrível de todos nós.

-Qual?

-Faz humano e vampiros renascerem dos mortos.

-RENASCEREM!? Tipo, fênix. – ele assentiu. – nossa!

-Pois é. Temos que cumprir nossos deveres, porque ele controla todos nós. O fato de te falar tudo isso já me coloca num sério risco de morte.

-S-SÉRIO?

-Sim e não.

-Como assim?

-Grande história.

-AAAH, fala!

-Não, já está ficando tarde, vá embora.

-Por quê?

-Vai logo, senão te largo trancada nesse colégio...

-T-Tá, tá, eu vou! – quando eu ia descendo o muro, derrapei. – aah!

Zero me segurou forte na perna, quase cai de cara no chão.

-PRESTA ATENÇÃO! – ele gritou irritado, me pondo cuidadosamente no chão.

-O-Obrigada! – sai correndo. – e Zero. – ele me olhou. – depois, você me conta mais sobre o mundo onde vocês vivem...?

-Não sei, vou pensar.

-Aff, tá. Até! – gritei saindo correndo para casa, deixando-o para trás.

É, grandes descobertas eu fiz desse mundo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sim? Não? Escrevam reviews! ♥
tem muitas coisas aí que Zero ainda terá que explicar a Yuuki,vamos ver mais pra frente nessa história que amo escrever!!
E QUE COMPLETOU 40 REVIEWS!!o/
mto obrigada a quem contribui e quem também não o fazXD
adoro pessoas lendo e amando a história^^
bjso/