Vampire Host Club escrita por bornfreefuckyou, ZeKi_FC


Capítulo 13
13ª Lição: "Novos" personagens...?!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!*leva pedradas*
hoje finalmente vou lançar o cap. 13, um cap. não mto especial ou longo, ando meio chata pra escrever, huhu.
enfim, vocês ficaram sabendo daquela lei dos EUA de censurar pirataria, ou coisas sem direitos autorais nos domínios deles? O tal de SOPA.
eu, como sou precavida, vou guardar minhas fic e, talvez esse seja um dos ultimos caps. que eu lance da fic daqui e minhas outras também.
Tomare que isso não afete o nyah, ou mesmo outros sites importantes para nós né? Isso seria desastroso.
enfim, vamos começar? Yuuki narrando.
boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148284/chapter/13

(Yuuki)

-Hum... – acordei bem cansada, mesmo tendo a parecer que eu dormi pesada a noite toda. – que horas...? – olhei o relógio 6:59?! Estava muuuito atrasada!

Vesti-me na velocidade da luz, fiz minha higiene matinal, peguei uma maça na cozinha e saí correndo para o colégio.

O portão estava quase fechando.

-ESPERAAAA!!! – gritei. O caseiro bufou e não o fechou. – o-bri-ga-da... – falei sem ar. Saí correndo novamente até minha sala. A porta estava aberta, então a professora não havia chegado. Vi a sala sem ninguém, estranhei aquilo. – ué...? Cadê todo mundo?!

Ouvi uns barulhos no segundo pátio do colégio, atrás do prédio onde tínhamos aula. Fui andando apressada até lá. Ué, era a minha sala toda pra fora! Procurei Kaname e nada, então procurei Yori-chan. Achei-a sorrindo no meio do povão.

-Y-YORI! – gritei. Ela me viu e acenou. – ufa, o que tá acontecendo aqui? – perguntei.

-O nosso novo professor de Educação Física veio substituir a velha irritante que era antes! Ele é tão gato... – Yori explicou com seus olhos flamejantes de felicidade.

-Professor novo? Quer dizer, sem mais teorias?! – falei pasma. Ela assentiu. – tudo bem, ele já me deixou feliz, mas cadê ele? – Yori apontou para frente. WOW! Ele era gato meeeesmo.

Vou descrevê-lo: tinha cabelo marrom acinzentado, todo ondulado, olhos pequenos e misteriosos, mas dóceis ao mesmo tempo. Era alto, magro e tinha a pele alva. Era elegante com seu terno marrom terra e gravata preta. Estava com nossa lista de chamada em mãos.

-N-Nossa, nossa, assim você me mata~! – murmurei á Yori. Ela riu.

-Bem, vocês entenderam o sistema de nossas aulas? – ele perguntou. Todas assentiram.

-Como é o nome dele Yori-chan? – perguntei.

-É Takamiya Kaito. Lindo né? – ela estava realmente apaixonada! Haha.

-É. Mas que estranho, ele tá de terno e vai dar aula de Educação Física? – falei comigo mesma.

-Pessoal, hoje eu só vim me apresentar, mas semana que vem teremos aula prática! – o professor Kaito falou, animando mais ainda meninas e meninos. – vamos para a sala... Lá vocês podem ficar conversando! – ele sussurrou. Todos assentiram alegres, indo á sala.

-Uou. Ele gosta de fazer alunos (as) felizes é? Huhu. – brinquei. Todos foram indo na frente. Eu ainda estava cansada da minha mini-maratona até á escola então fui mais devagar. Vi uma sombra ao meu lado, era o Takamiya-sensei.

-Não tinha te visto em sala de aula... Como é seu nome? – ele perguntou dócil. Corei.

-Y-Yuuki. Kurosu Yuuki. Prazer. – me apresentei. Ele riu.

-Takamiya Kaito, seu novo professor. Prazer o meu! – ele falou alegre.

-P-Posso te chamar de Takamiya-sensei? – perguntei inocente. Ele assentiu. Sorri.

-Gosta de Educação Física? - ele perguntou.

-Pra ser sincera, não. Huhu. – ri. Ele riu comigo. De repente sinto um braço rodeando meu pescoço e me puxando para trás.

-Ora ora , se não é meu grande amigo Kaito-chan! – era Zero, sendo totalmente cínico.

-K-Kaito-chan?! – falei incrédula. Quanta intimidade! Tentava me libertar daqueles braços, mas era tão forte...

-Hum... Kiryuu-san? – Takamiya-sensei tentava lembrar se era Zero mesmo.

-O próprio. – Zero falou sorridente.

-CARALHO! Quanto tempo Brow! – BROW?! – você desapareceu! Como você tá?

-Bem, muito bem. E você? Já dando em cima das menininhas? – Zero falou sarcástico. As menininhas seria EU?

-Huhu. Não. Agora sou professor! Takamiya-sensei, melhor dizendo. – Kaito explicou. Zero começou a gargalhar. – o quê?!

-Não, é que você era mais delinqüente que eu e virou professor. Que coisa mais impressionante! – Zero indagou. Kaito riu sem graça.

-Não fique falando da minha fama do passado Zero pegador! – Kaito brincou.

-Continuo sendo pegador sem nunca esconder! – Zero falou rindo baixo.

-Hum, se eu não for atrapalhar, mas já atrapalhando, DÁ PRA ME SOLTAR ZERO?! – gritei, quase sem ar. Ele riu e me soltou. – obrigada!

-Então... Você conhece a Kurosu-san? – falou Kaito, citando meu nome.

-Sim, ela faz parte do Host Club que eu tenho aqui. Pitelzinho né? Haha. – Zero falou sarcástico. Que vontade de matar esse baka!

-Huhu, ela é bonitinha mesmo. – Kaito concordou. Corei no ato.

-Hum, eu vou indo para a sala sensei. E você Zero, para de vadiar! Hunf. – sai andando.

-Espere Kurosu-san! Eu vou também. Zero, mais tarde nos falamos, beleza? – perguntou Kaito. Zero assentiu e eles fizeram até toque de mão! – vamos!

Assim fomos afastando do Zero que, quando olhei para trás, já havia sumido. Será que o Kaito sabe sobre o Zero ser vampiro? Melhor deixar em Off.

Entramos na sala e o povo já começou a fofocar, que cú!

Sentei no meu lugar, onde Yori esperava ansiosamente eu falar que fiquei com Kaito.

-Vocês já ficaram? Eita Yuuki, nem deixa experimentar antes... – Yori falou chorona. Neguei.

-Não fiquei com ele. Ele só estava conversando comigo quando Zero apareceu e descobri que eles eram amigos de infância! – expliquei. Yori parecia bem surpresa.

-Nossa, dessa eu nunca iria saber se não fosse você me falar! – Yori ficou suspirando.

Depois daquela aula, todas as outras passaram até que rápido. Quando acabaram as aulas, recebi uma mensagem de texto, do Kaname: Yuuki venha para o salão do Host Club. Kaname.

Oxi, ele está na escola?

Enfim, fui lá correndo para saber o que ele queria, quando cheguei, vi todos reunidos.

-Ué? Todos juntos? O que houve? – perguntei. Todos pareciam tão calados.

-Yuuki, temos que te falar uma coisa... Importante. – Kaname falou. Fiquei parada, esperando essa coisa importante. – é que, sabe a Sara? – assenti. – ela é...

-O que ela é? – perguntei. Kaname quando ficava nervoso fazia muitos rodeios...

-Bem... – Kaname continuou a me enrolar.

-Sou uma vampira linda... Huhu. – Sara saiu do meio das sombras, rindo. VAMPIRA?! ELA?!

O QUEÊEEEEEE?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? sim? não? reviews, os ultimos, please*--*
enfim, surpresinhas nesse cap.-q
espero q nos encontremos semana q vem, ou mês q vem, sei lá-q
bjs^^