I Never Told You escrita por JessieSwaggerx3


Capítulo 4
Just one night? - Part I


Notas iniciais do capítulo

Oii amores :D

Tá, tá.
Eu sei que demorei, mas poxa, foi só um pouquinho, né? (risca tudo//).

Mentira, eu sei que foi muito.

Mas aqui está mais um capítulo para vocês.

Muuuito obrigada por tudo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148274/chapter/4

POV Ally - 

Acordei no dia seguinte com um sorriso involuntário no rosto. Tudo bem, hoje era terça, mas ontem, definitivamente, entrou pra lista dos meus melhores dias e momentos. 

Nada nem ninguém pode estragar isso hoje.

Sorri com o pensamento e me levantei, ainda com um pouco de sono, indo pro banheiro e tomando um bom banho.

Depois, escovei meus dentes, me sequei e coloquei uma roupa. Hoje eu ia simples pra aula.

Peguei uma mochila qualquer da Adidas, coloquei todo o material na mesma e saí.

Fui à pé para a escola e em 15 minutos estava na frente da mesma, já entrando e guardando minhas coisas no meu armário.

- Oi. - Uma voz rouca e sexy sussurra no meu ouvido me fazendo arrepiar e dar um pulinho de susto, fazendo a pessoa rir de leve.

- Ah, oi Justin. - sorri me lembrando de ontem.

- Tudo bem, linda?

- Ahm, sim tudo. E você? - Disse, terminando de guardar minhas coisas e fechando meu armário, me virando pra ele.

- Tudo, mas eu quero um beijo. - Ele disse se aproximando, mas o sinal bateu, ele bufou e eu ri pelo nariz.

- Outra hora, agora vem, se não, vamos nos atrasar. - Ri e o puxei pela mão, entrando na sala de aula e me sentando no mesmo lugar de sempre.

Justin foi se sentar com as vadias e com seus amigos. Revirei os olhos. Sem ciúmes, Ally. ele não é seu namorado ou algo de tipo. Nada seu. Nada.

- Sra. Lynn? - Olhei para o professord e matemática. Droga. Eu tinha voado completamente. Todos me olhavam atentamente agora.

- Sim? 

- Já que você está tão concentrada na aula - ele disse ironicamente - venha resolver esse problema.

- Claro. - Levantei-me e fui resolver o problema. Em 5 minutos, tinha feito tudo.

- Hm, parabéns. Mas preste atenção. - Meu professor de matemática disse e eu soltei um sorriso vitorioso.

Odeio matemática, ou qualquer coisa relacionada a isso, mas preciso admitir que em situações de perigo, sempre me salvo.

Sentei-me novamente e vi um bilhetinho no meu caderno. Abrio e li:

"Hoje, depois da aula na minha casa, topa, shawty?

Ah, parabéns por ter dado um tombo no professor.

                                                             Justin."

Ri pelo nariz. Tombo = Deixado ele com cara de cú.

Justin e sua linguagem do gueto. Pois é.

Olhei pra ele e assenti, ele sorriu e se voltou para os amigos. Respirei fundo.

Tá, tudo bem, lembra de quando eu disse que nada podia estragar meu humor? Adivinha? Eu estava enganada. É.

                                    (...)

Finalmente o sinal da última aula bateu. Droga de escola. Guardei meu material na mochila, peguei o necessário do meu armário e o fechei novamente, encontrando Jenny na porta do colégio.

- Oi, amiga. - eu disse, a abraçado.

- Ally! Caralho, sua vaca, você não respondeu minhas mensagens nem nada, vaca. quanto tempo sem te ver, filha da mãe! - Jenny e seu imenso amor por mim. Ri.

- Eu sei, égua. Mas foi uma semana, praticamente. Desculpa, amiga filha da puta. Desculpa, amo sua mãe. - ela riu e eu também.

M despedi dela e fui andando ao estacionamento, aonde encontrei Justin encostado em sua Ranger e do lado seus amigos com suas respectivas namoradas e uma vadia, tentando falar com Justin. Parei e dei um passo pra trás, me virando.

Respirei fundo e fui andando em direção contrária da deles, mas Justin me chamou. Andei mais rápido, mas parece que ele me alcançava. Comecei a correr, até que senti um aperto no braço.

- Garota, eu tô te chamando. Você não escuta? - Ele parecia nervoso e cansado.

- é, nem escutei. - disse, tentando parecer indiferente. A expressão de raiva dele se desmanchou e ele me puxou pra longe dali.

- O que houve?

- Nada, por que? - Perguntei, sorrindo falsamente.

- Me diz? - Ele fez uma carinha de cachorro sem dono. Abaixei meu olhar.

- Não.. é nada. Tenho que ir, tchau - Me virei, mas ele me puxou.

- Hey, você não ia pra casa?

- Mudança de planos. Eu vou pra minha, você tá muito ocupado. Seus amigos estão te chamando. - sorri. Ele entendeu e tentou me abraçar, mas eu recuei. - Vai. - ele me olhou pela última vez e se distanciou de mim.

Saí correndo pra casa. Mesmo com meus pulmões pedindo penico, eu não parei de correr até chegar em casa e desabar no portão da frente.

Me recompus e entrei em casa, não achando ninguém. Óbvio, minha mãe tinha ido pro trabalho.

Suspirei, largando minha mochila em qualquer lugar e indo tomar um banho. 

                                       (...)

7 ligações perdidas. De: Justin.

Suspirei, encarando meu celular novamente. Não iria retornar. Não iria estragar a diversão dele. Não mesmo. Joguei o celular na cama e me concentrei em fazer as tarefas da escola.

           You had a lot of crooks tryna steal your heart
                     Never really had luck, couldn't never figure out
                                          How to love
                                          How to love

                     You had a lot of moments that didn't last forever
                     Now you in the corner tryna put it together
                                           How to love
                                           How to love

Olhei pro meu celular. Justin chamando.

Esse garoto não cansa, não?! Argh.

Peguei meu celular e desliguei, voltando, novamente, minnha atenção para as tarefas.

POV Justin -

Droga, eu já tinha ligado 10 vezes e nada! O que eu fiz pra Ally? Meu Deus, o que houve?!

- Justin, Justin! - Chaz me chamava.

- Cala a boca, Chaz! Deixa eu pensar, caralho.

- Woah, nosso amiguinho tá pensando na... Ally. - Ryan fez uma voz feminina, fazendo Chaz rir. Respirei fundo. Eu ia acabar com a raça dos dois. Juro. Não respondi e voltei a me concentrar nela.

Ally agiu de forma tão estranha hoje. O que será que eu fiz? Eu tentei a abraçar e ela recuou, quando me viu com meus amigos, se afastou....o que tem de errado comigo? Ou com eles?

Vou resolver essa parada agora.

- Já volto. - falei, saindo da sala e deixando dois idiotas com cara de bunda.

POV Ally - 

Justin me ligou 10 vezes! E esse garoto não desistia!

Continuava ligando e ligando e ligando.

Nossa! Insistência.

- Filha, seu chocolate quente tá pronto! - Desci e peguei meu chocolate quente.

- Vou trabalhar amor, se cuida.

- Mas nessa chuva e nesse frio, mãe?

- Tem que garantir o seu sustento e o meu também. Sorri e assenti. Ela saiu e eu subi, fui pro meu quarto e liguei a TV, procurando algo que prestasse.

11 chamadas perdidas: Justin.

Ele não desiste! Vou atender na próxima, pra acabar com essa palhaçada toda.

    You had a lot of crooks tryna steal your heart
                     Never really had luck, couldn't never figure out
                                          How to love
                                          How to love

                     You had a lot of moments that didn't last forever
                     Now you in the corner tryna put it together
                                           How to love
                                           How to love

- Que é, Justin? Caralho garoto, para de ligar. - disse, com raiva.

- O que deu em você hoje? Você tá tão estranha comigo! O que eu fiz?

- Nada.

- Diz!

- Eu não quero dizer. Você vai me obrigar? - Disse e ouvi a campainha. Desci e abri a porta, dando de cara com um Justin todo ensopado. 

- Talvez. - Ele disse, desligando o telefone, fiz o mesmo e coloquei em cima da mesa. Saí correndo e logo voltei com uma toalha pra ele. Ajudei-o a tirar toda sua roupa, menos as boxers.

- VOCÊ É LOUCO? VOCÊ PODE PEGAR UMA DOENÇA, SABIA? - Disse, totalmente alterada. - HEIN? SABIA? VOCÊ É LOUCO, GAROTO?!

- Por você..!? - Ele se aproximou. Escutei o barulho de um trovão e pulei no colo do garoto só de  boxers ali na minha frente. Me agarrei à Justin e ele me segurou pela cintura, me levando pra cima.

- Calma, tá tudo bem. - sussurrou no meu ouvido, fazendo-me arrepiar. Outrou trovão soou e eu me agarrei mais forte ao garoto, que me levou pra cama e me colocou lá, se deitando do meu lado e me abraçando por trás. Senti seu membro despertando-se e fiquei envergonhada.

-Eu... ham... vou buscar aolgo pra você vestir. - disse, saindo de lá.

                                       (...)

- Toma. - entreguei uma cueca pra ele e uma blusa do meu pai. - Meu pai viajou e essas cuecas são novas. Pode usá-las. - sorri e ele retribuiu o sorriso, indo pro banheiro.

- Não estou com sono. - disse, quando ele voltou do banheiro. 

- eu também não. - Fiz bico.

- Eu preciso dormir. - me joguei na cama. Ele se jogou por cima de mim.

- Não, você não precisa. - disse, olhando nos meus olhos. - Eu tenho uma coisa melhor pra fazermos... - Justin falou, destribuindo beijos pelo meu pescoço. Arfei. Ele começou a tirar minha blusa, e eu? Estava totalmente sem reação.

- Justin... - Ele me interrompeu.

- Sh, só uma noite? - Assenti e ele começou a me beijar vorazmente, apertando meus seiso, ainda cobertos pelo sutiã. Eu arfava e gemia seu nome, já sentindo seu membro ficar ereto. Sorri com isso e tomei uma atitude inesperada.

C o n t i n u a . . . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GDHSGDHSGDH PAREI NA MELHOR PAAAAAAAARTE.


MAS FIQUEM TRANQUILAS, SERÃO CAPÍTULOS SÓ DE SEXO SELVAGEM. DGHSHDGHSGSD

Sério galera, pra quem não gosta, é melhor nem ler, porque serão cinco partes do "Just one night?". E eu vou colocar muitos detalhes e tal, então, quem não gosta, nem lê ;D

Bom, é isso.
gostaram?
Odiaram?
Reviews?
Recomendações?
RIARIARIARIA

Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Told You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.