I Never Told You escrita por JessieSwaggerx3


Capítulo 5
Just One Night? - Part II


Notas iniciais do capítulo

HEY HEY HEEEEEEY.
Desculpem-me pela demora )):
Bububu.
AAHAUAHAUAHA.
bom, esse capítulo é de sexo, então quem não quiser ler, não lia. HAUAHAUAHA.
Beijos e é isso aí :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148274/chapter/5

LEIAM AS NOTAS FINAIS.

"- Sh, só uma noite? - Assenti e ele começou a me beijar vorazmente, apertando meus seios, ainda cobertos pelo sutiã. Eu arfava e gemia seu nome, já sentindo seu membro ficar ereto. Sorri com isso e tomei uma atitude inesperada."

Apertei seu membro por cima da cueca boxer. Justin arfou e puxou o meu cabelo, fazendo com que eu me direcionasse à seus lábios. Ele trocou de posição e ficou por cima de mim. Fez uma trilha de beijos até meu pescoço, deixando um chupão lá. Gemi.

Sorte que minha mãe tinha saído. 

Passei minhas unhas pelas costas de Justin, que arfou e selou nossos lábios, transformando o selinho em um beijo voraz. Ele tirou meu sutiã e apertou meio seio esquerdo, chupando o direito. 

Eu apenas arfava e soltava gemidos, alfando (arqueando) minhas costas, enquanto Justin passava seu trabalho oral para meu seio esquerdo, apertando agora, o direito. 

Puxei seu cabelo, fazendo-o me beijar. Ele tirou meu shorts e eu a "sua" calça. O que separava nosso contato era apenas sua cueca e minha calcinha.

Justin ficou por cima de mim novamente e foi destribuindo beijos por meu pescoço, seios, barriga, até chegar em minha calcinha. Ele se livrou dela com a boca.

Justin deu pequenas mordidas no meu clítoris, me fazendo gemer. Eu já estava mais que molhada. Ele passou a língua pelo clítoris e grandes lábios, penetrando um dedo.

Eu gemia alto, enquanto ele fazia movimentos rápidos de vai e vem e apertava minha coxa, com a mão livre. Para ajudá-lo, comecei a rebolar em seu dedo, sentindo ele penetrar mais um dedo em mim, me fazendo revirar os olhos de prazer e colocar a mão em seu cabelo, o puxando.

Justin entendeu aquilo como um incentivo e continuo fazendo movimentos de vai e vem, dando beijos por aquela região, enquanto eu rebolava. Rapidamente gozei. O puxei e beijei-o, ficando por cima dele.

Sem enrolações, fui direto à sua bozer, retirando - a com a ajuda de Justin e pegando em seu sexo, que pulsava. Por extindo, lambi a cabecinnha e depois, com a mão, fiz movimentos de vai e vem constantes e rápidos.

- Awh. Awh. - Ouví-lo gemer era um incentivo pra mim.

Coloquei todo o seu pênis em minha boca e a mão de Justin foi parar em meus cabelos, para me ajudar com o movimento de vai e vem e fazendo uma pressão maior.

Ele gozou e eu engoli, porque eu sou uma boa pessoa. Não, mentira, porque ele me fez engolir. Viado. No bom sentido.

Justin me puxou e me beijou. Pegou uma camisinha.... Mas espera aí... esse...esse puto tinha uma camisinha escondida? Olhei pra ele que deu um sorriso malicioso. Ri e coloquei a camisinha nele.

- Justin....eu...hmm.... - Ele pareceu adivinhar.

- Fica calma. Se eu te machucar, avisa. - Assenti e sentei com força em seu pênis ereto. Senti uma dor imensa e gemi (lê-se: gritei) alto. Justin me olhou preocupado, apenas assenti e ele segurou forte em minha cintura, fazendo movimentos rápidos logo de cara.

Cavalgava e quicava em seu pênis sem dó de mim ou dele. Justin e eu gemíamos alto, não queríamos parar. Me apoiava em seu peito e jogava a cabeça pra trás, enquanto Justin aumentava a velocidade.

Ele pegou em meus cabelos e me fez o beijar vorazmente. Dei um chupão em meu pescoço. Ele deixou sua marca e eu a minha, estávamos kits.

Continuei na pressão e velocidade. Senti que estava gozando, mas não queria parar, meu corpo implorava por mais. Tentei segurar um pouco meu gozo, mas não consegui e acabei gozando. Depois de entorcadas e bombadas fortes, Justin gozou também e eu me levantei, me direcionando pro banheiro.

Justin tirou a camisinha e jogou fora, me agarrando depois.

- Pensa que acabou? - Sussurrou no meu ouvido. Sorri maliciosa. Nem começou, baby.

C O N T I N U A . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Gostaram?
Odiaram?
Estou planejando fazer uma capa nova... mas sacumé né... As minhas capas são um cocô. HAUAHAUAH.
Beeeeeijos ;-*
Vejo vocês nos reviews com suas marquinhas. HAUAHAUAH