Never Say Never escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 21
Who Came to Patry?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148149/chapter/21

- Oi pessoal! Aqui é Sam – eu comecei olhando para a câmera.

- Amy!

- Clara...

- Lara e...

- JUSTIN! – ele pulou na nossa frente e caiu. É.

- Então né, Justin? – eu arqueei a sobrancelha. Tinha que fazer palhaçada.

- Tudo bem, estamos aqui só pra anunciar uma coisinha... – ele disse se levantando

- UNDER THE MISTLETOE! – gritamos todos juntos.

- Falta 1 dia para Mistletoe! – Justin disse – UM! – ele fez o um com a mão e uma careta pra câmera.

- Eles entenderam, JB! Mas enfim, amanhã corram para as lojas mais próximas e adquiram o mais novo CD do Biebs aqui! – falei empurrando ele, que me empurrou de volta e eu cai.

Esse vídeo tava um regaço.

- Beliebers,eu quero agradecer à vocês por todo amor e carinho por mim, vocês são demais! As melhores fãs do mundo! Amo vocês! – ele disse fazendo um coraçãozinho.

- See ya! – falei de joelhos e abanando a mão. As meninas mandaram beijinhos.

Justin desligou a câmera e eu sentei no chão.

- Sempre fazendo graça, né Biebs? – revirei os olhos.

- Isso ficou o maior regaço! – Amy falou rindo.

- Ficou ótimo! Melhor que todos os 4 anteriores – Lara disse se jogando na cama.

Sim. Nós gravamos a mesma coisa 4 vezes. Todas ficaram uma porcaria.

- Cadê a foto da gente na neve? – Justin perguntou.

- Ta na minha pasta – apontei para a pastinha com o meu nome no Lap Top e ele clicou lá.

Tinha uma semana que estávamos em Londres, apenas nos divertindo.

Os meninos de One Direction? Saiam bastante com a gente! Louis tava tentando conquistar a Amy, que tentava ser difícil. Eu teria que avisar Chaz sobre o pequeno perigo que ele corria...

Liam mandava cada cantada pra Clara que dava até medo. E ela só ria e falava “Essa foi péssima” ou então “Conseguiu se superar hein”. É, ele tentava, coitado.

E o Harry... Bom, ele estava sendo um amor comigo. Gentil, engraçado... Estava sempre me fazendo sorrir. E eu estava... gostando dele. Mais do que um amigo.

Falando nele...

- Oi, baixinha – ele disse me dando um beijo na bochecha.

- Oi Harry – sorri pra ele.

Ouvi alguém bufar e revirar os olhos.

- Clarinha, minha linda, a clara da minha gema – Liam.

- Ai meu Deus! – ela disse escondendo o rosto nas mãos e rindo.

Era rir ou chorar. Nós caímos na gargalhada.

- Tudo bem, Liam! Agora você matou a coitada – Lara disse se dobrando de rir.

- Ah cunhada, vai! Essa até que foi legal – ele disse cutucando ela com o cotovelo.

É. Ele a chamava de cunhada. Eu não queria estar por perto quando o Chris ouvisse isso.

Ninguém disse nada, apenas continuamos rindo.

- Tudo bem, pessoal. Não foi pra isso que viemos aqui. Na verdade, queremos convidar vocês para uma festa de Halloween que vamos fazer – Harry falou com seu sotaque perfeito inglês. Eu amava aquele sotaque.

- Nós vamos! – Amy disse com os olhos brilhando.

- Vamos? Temos que trabalhar amanhã! – Justin disse sério.

- Temos? – fiz uma careta.

- Sim! Temos uma entrevista e fotos! Nós dois! – ele fez um gesto.

- Ah tá! Mas é a tarde! – eu disse sorrindo. Me virei para Harry – Nós vamos sim!

- Claro que vamos! – Amy falou de novo. Lógico que ela adorava a ideia, uma desculpa para compras.

- Isso significa uma coisa... – Clara fez uma cara triste.

- Ah não – gemi balançando a cabeça.

- COMPRAS! – A praga, monstra, pessoa horrível que quer me destruir, gritou toda feliz.

Tudo bem, compras em si não era uma ideia tão ruim. O problema era fazer compras com a Amy! Ela não se contentava com algumas coisas. Encher um caminhão pra ela, era pouco!

- Demônio – Clara murmurou e Amy bateu na cabeça dela.

- Chata! Vamos logo, não podemos perder tempo! Precisamos de vestidos...

- É pra ir fantasiado, claro – Harry disse tentando amenizar a situação. Coitado, ele não conhecia o poder.

- Pior ainda! Temos que arranjar fantasias perfeitas! Vocês podem vir se quiserem, sabe... Teremos bastante sacolas...

- Não, não! Obrigado – eles começaram a murmurar e inventar desculpas.

- Valeu mesmo – revirei os olhos e me deixei ser arrastada pelo furacão Amanda.

- Ah! Já sei! A Clara pode ir de Lady Gaga! – ela disse.

- FUMO? – Clara gritou chamando atenção.

- Clara, pelo amor de Deus, Clarinha linda da gema do Liam, presta atenção: NÃO É PRA CHAMAR A ATENÇÃO PRA GENTE! – gritei pra ela.

- E você gritar vai adiantar muito isso. – ela disse irônica.

- Não grita e pronto!

- Tudo bem, então Lady Gaga não! – Amy continuou como se nada tivesse acontecido.

Conhecendo Amy, ela acharia alguma coisa curta e que envolvesse salto alto. Eu não queria salto alto, definitivamente.

- Vou me fantasiar de múmia! Bom e barato! – eu disse e ela me fuzilou com os olhos.

- Você iria me matar – ela disse séria – Eu já sei! Venham!

- Eu to com medo de ela arrumar aquelas fantasias eróticas pra gente – Clara disse baixinho pra mim.

Eu gargalhei alto.

- Ela tem limites... – eu fiz uma pausa – Espero.

- Ai Amy, isso arde – Lara disse piscando os olhos.

- Só agora, logo passa! A maquiagem tá perfeita! Você tá linda! – eAmy respondeu.

Fui até o espelho e me olhei. Tudo bem, estava realmente bom. Quando Amy queria, ela fazia algo realmente muito bom. Além de todo o dinheiro que ela tinha.

Clara estava azul (literalmente), usando um vestido longo branco e meio rasgado, luvas e uma peruca azul. Além das lentes de contato brancas. Ela era uma noiva cadáver.

Lara estava toda branca (literalmente, também), usava um vestido longo vermelho e preto todo cheio de detalhes com brilho. As mangas compridas ficavam super largonas e compridas no pulso, dando um feito legal. Ela também usava uma longa capa preta. As pontas do cabelo dela estavam pintadas de vermelho e ela usava lentes douradas e presas falsas. Ela era uma vampira.

Eu estava com a minha pele normal, só um pouco pálida. Usava uma sombra preta e lápis de olho que destacavam meus olhos. Meu cabelo ruivo estava cacheado por baixo do chapéu preto e pontudo que eu usava. Meu vestido era tomara que caia preto com um espartilho roxo e bem longo, com muito tule. No meu braço haviam uma espécie de manga postiça, que descia até o chão, com tecidos leves roxos e pretos. Eu tinha uma vassoura velha na mão. Eu era uma bruxa! Yaaay!

Amy usava um vestido até o meio das coxas (claaaro!) e muito vermelho. Uma capa vermelha até o chão, tiarinhas com chifrinhos e aquele garfo com pontas de flecha gigante [n/P: não lembro como chama quilo kkk]. Ela estava usando uma lente vermelha que dava medo e uma maquiagem perfeita e também vermelha. Nem preciso falar o que ela era, né?

- O Louis vai ter um troço – Clara falou coçando a cabeça – AI COMO COÇA! Minha fantasia é a que mais incomoda!

- Você não tem noção de como esse troço branco coça! – Lara disse para a irmã.

- Parem de reclamar, suas frescurentas. Daqui a pouco para. E vocês estão lindas! – Amy falou se olhando no espelho e dando voltinhas analisando o vestido apertado que usava.

Toc toc toc – Onomatopéia fail de batidas na porta.

- Estão prontas? O senhor sotaque esquisito e sua trupe ta aqui na porta – Justin murmurou.

Ele estava mal-humorado desde o convite de Harry.

- O sotaque dele não é esquisito – Amy disse abrindo a porta – É delicioso!

Justin arregalou os olhos pra ela, quando passou. Fui a última a sair do quarto e Justin ficou me olhando.

- Você não vai, baby? – Amy disse sorrindo.

- Não, obrigado. Tenho trabalho amanhã, preciso descansar – ele disse olhando pra mim como uma acusação.

- Foi ela! – eu apontei para Amy que revirou os olhos e mandou um tchauzinho pra ele.

Abriu a porta e vimos Harry vestido de Policial. Eu ri.

- Gostosuras ou travessuras? – Louis perguntou vestido de bombeiro atrás dele. Eita, é hoje que a Amy infarta.

- A gostosura já tá aqui, agora só falta fazermos as travessuras – Amy disse perto dele.

Segurei o riso quando ele ficou vermelho que nem pimentão, mas não perdeu a pose.

- Isso mesmo, Louis, apaga o fogo dessa menina – Clara disse.

- Clara! Que bom que já veio pronta pra casar! – Liam apareceu de zumbi. Deus! Ele conseguia ser um zumbi bonito! Como é possível?

- Vamos? – Harry estendeu o braço pra mim.

Eu sorri e segurei seu braço. Party Time.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/P: Ooooooooooi genteeeem! Eu disse que esse capítulo seria meio "atrasado" O Halloween já passou, é. Mas o que vale é a intenção. Acho que vocês vão gostar dos próximos capítulos... É festa né. Muita coisa acontece nessa festa, mas você só vão saber daqui a alguns dias! asuhaushaushas Bom, o ano ta acabando, eu sei que ja passei em Matemática... Agora provavelmente vou ter mais tempo e ai mais coisas pra vocês.Espero reviews e recomendações. Senti falta de algumas pessoas no capítulo anterior.
Espero ver todas ai dessa vez.
Beijos à todas e até o próximo capítulo!