Never Say Never escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 20
I’ll See You in London (part. 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148149/chapter/20

- Entrem, entrem, as meninas já estão aqui – era a voz de Jack (o estripador kkk parei).

Um por um os meninos mais lindos que já vi – tirando o Justin, claro – entraram na sala com sorrisos enormes.

- Oh my God – Amy murmurou ao meu lado.

- Sam e amigas, esses são os garotos de One Direction, Harry, Louis, Liam, Niall e Zayn – ele apontou para cada um respectivamente.

O tal Harry sorriu e piscou pra mim. Eu sorri de volta.

Nos cumprimentamos e cada um deles se sentou respectivamente na nossa frente.

- Vamos começar – o homem se sentou e colocou os fones de ouvidos.

Repetimos o gesto e a entrevista começou. Ele fazia perguntas para mim e minhas amigas e para os garotos intercaladamente. As vezes pedindo a opinião de cada um etc. Ficamos um bom tempo ali rindo e conversando, entre intervalos. E então Jack pediu para eu cantar a música deles e eles acompanharam. É, foi uma das entrevistas mais divertidas.

- Obrigada, Sam, obrigada garotos – Jack falou e anunciou minha música, Ugly, que começou a tocar em seguida.

Levantamos e saímos da salinha.

- Foi um prazer conhecer vocês, meninas, são muito divertidas – Harry disse olhando pra mim. Eu abaixei a cabeça sorrindo.

- O prazer foi nosso – Amy disse encarando descaradamente Louis.

- Quanto tempo vocês vão ficar em Londres? – Liam perguntou.

- Acho que até amanhã – eu dei de ombros.

- Só isso? – Harry fez uma cara triste.

- É, agenda lotada – eu disse e ele sorriu.

- Eu entendo. Bom, a gente se vê – ele piscou e me deu um beijo na bochecha.

Nos despedimos e saímos da rádio indo para o carro.

- Que lindos – Amy suspirou.

- Um lindo em particular né, dona Amy? – Clara riu.

- Eu vi você olhando pro tal do Liam, tá bom? – Amy ergueu uma sobrancelha e Clara corou.

Nós rimos.

- Mas parece que alguém gostou da senhorita Samantha – Amy cantarolou.

Eu bufei revirando os olhos.

- É só o que me faltava – murmurei.

xxx

- Sam! Que prazer em revê-la – ele disse com o sotaque inglês se destacando.

Seus olhos azuis brilharam e ele me abraçou.

- Oi, Harry – sorri pra ele.

- Tudo bem? – ele disse me olhando.

- Sim e você?

- Estou ótimo!

- Oi Harry! – ouvi Amy gritando e sem seguida ela levou uma bolada na cara.

- Olá! – ele gritou de volta e abanou a mão, rindo.

- Estamos aproveitando a neve. Com exceção da Amy, nenhuma de nós nunca tinha visto neve antes – eu disse me sentando em um banco perto de onde as meninas se matavam.

- Nunca?Nunquinha? – ele fez uma cara de espanto.

- Não. Eu morava no Brasil, lá não neva – dei de ombros.

Ele deu um sorriso ligeiramente... malicioso.

- Então você é brasileira? Eu não sabia.

- Pois é – assenti apertando os lábios.

Ele riu e chegou mais perto de mim.

- Eu nunca conheci uma Brasileira – disse fitando meu rosto.

Eu olhei pra ele pelo canto do olho. Apoiei a cabeça nas mãos e sorri.

- Também nunca conheci um Inglês – murmurei tombando a cabeça para olhar pra ele.

Harry me fitava com um leve sorriso nos lábios e os olhos atentos.

- Me conte sua história – ele disse ainda me observando.

- Bom - eu virei o rosto – não tem muita coisa! Morava em um orfanato desde que tinha um ano. Conheci Lara e Clara lá, elas perderam os pais. Depois conhecemos Amy no shopping e desde então nunca mais nos separamos. Depois eu conheci o Bieber – fiz uma careta me lembrando do dia em que o conheci – Viemos para cá, porque era aniversário da Amy, eu cantei no show dele e aqui estamos nós!

Ele soltou um riso baixo.

- É muita coisa sim – murmurou – Esse sempre foi seu sonho? Quero dizer, a fama e tudo mais?

- Na verdade, sim. Eu sempre gostei de música e achei que através dela poderia encontrar minha mãe e se eu ficasse famosa seria melhor ainda! Só não esperava que tudo acontecesse com tanta rapidez.

- Você encontrou sua mãe? – ele disse franzindo o cenho.

- Sim, por incrível que pareça, era pra eu ter nascido no Canadá e eu seria amiga do Bieber desde criança.

- Nossa – ele levantou as sobrancelha – Sabe...

- SAAAAAAAAAAAAAAAAM! – ouvi o grito desesperado de Amy – NÃO ME ABANDONE, SAM! ESTAMOS NO MEIO DE UMA GUERRA! ONDE ESTÁS?

- Dramática – bufei enquanto Harry ria – Quer participar de uma guerra? – levantei a sobrancelha e ele riu.

- Vamos lá – se levantou e estendeu a mão pra mim.

Segurei sua mão e corremos até Amy que já se fingia de morta no chão.

- Amy, pode levantar, eu arrumei um ajudante – falei e ela abriu os olhos.

- Ai que lindo! Agora a gente ganha – ela pulou e ficou de pé.

- EI! ASSIM NÃO VALE! VOCÊS ESTÃO EM TRÊS E ELE É UM MENINO! – Clara gritou apontando para Harry.

- VALE SIM! A AMY TÁ MORTA! – eu gritei de volta e Amy me olhou – Pode ir vazando, fofa.

Harry riu fazendo uma bola de neve e tacando nas meninas. Eu fiz o mesmo.

- Não é justo – Amy murmurou emburrada nos assistindo jogar.

Nós rimos e continuamos nossa guerra. Nós perdemos, é.

- Tá vendo? Você deveria ter aprendido pela batalha de dança, as mulheres sempre são mais fortes! – Clara disse com um ar superior.

- Obrigado pela parte que me toca – Harry disse.

Estávamos nos dirigindo para a loja mais próxima, queríamos algo quente para beber.

- De nada, baby – ela sorriu pra ele e piscou.

Revirei os olhos e entrei na loja, acompanhada deles.

- Podem sentar, eu peço um chocolate quente pra todas – Harry disse apontando para as mesas vazias.

Ele se dirigiu até o balcão e nós fomos até a mesa.

- Awn que fofo que ele é! – Amy murmurou batendo um dedo no outro.

- Muito fofo! – Lara riu.

- Ahan, mas eu ainda prefiro o Liam – Clara disse levantando o queixo.

Nós rimos.

- Aqui está – Harry disse chegando com os copos e entregando para nós. Ele se sentou ao meu lado e sorriu pra mim.

Essa foi a nossa tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/P: TCHARAM!!!!!!!! Pois é pessoal, os novos amigos dessa turminha (parece até que to falando da Turma da Mônica O.o) são os britânicos lindos que eu estou apaixonada, One Direction. Se vocês ainda não os ouviram, ouçam! Eles tem uma voz maravilhosamente perfeita, e são maravilhosamente perfeitos! E eu nem sei muito deles, só sei que a música é muito boa e eles são lindos, é.
AGORA CHEGA DE FALAR DELES NÉ!
O próximo capítulo, tá "atrasado", é. Porque Mistletoe já saiu (YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY *----*) e O Halloween já foi (FELIZ DIA DAS BRUXAS ATRASADO PRA TODAS VOCÊS, eu amo bruxas) e o próximo capítulo foi escrito no dia 30 de outubro então... Okay, ja entenderam né? Eu vo parar de falar!
Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo, eu adoro reviews e AMO recomendações, fico feliz e escrevo mais e mais rápido com elas :)
Beijoooooos