Never Say Never escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 19
I’ll See You in London (part. 1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148149/chapter/19

Sam POV

Depois da pequena festinha de família para a avó de Justin, uma visita ao Chaz e ao Ryan, estávamos na praça do lugar.

Justin estava usando óculos escuros e boné. Eu revirei os olhos pra isso. Até na própria cidade ele se escondia... Não muito bem.

- Amy e Chaz, eu sei que ficaram muito tempo afastados mas não precisam ficar se comendo aqui! – Clara disse com uma expressão enojada. Eu ri.

- Tá falando isso porque o Chris não ta aqui – Amy respondeu.

- E nós não estamos nos comendo – Chaz resmungou fechando a cara.

Amy deu outro beijo (lê-se sugou a boca dele) e nós fizemos um som de nojo. Felizmente, Ryan e Lara eram mais discretos. Senão estaríamos perdidos.

- Justin, tira essa droga desse boné! Todo mundo sabe que é você! – Clara resmungou batendo a mão na aba do boné dele, fazendo o mesmo cair.

- Ai! Ta de TPM é? – ele disse pegando o boné.

Ela lançou um olhar mortal pra ele e nós rimos. Amy e Chaz voltaram a se comer.

- Crianças! Finalmente achei vocês! – Scooter apareceu correndo.

- O que é, Scott? – Justin disse ansioso enquanto colocava o boné de novo.

Revirei os olhos. Tá na hora de desistir desse disfarce fail.

- Na verdade, é com a Sam – ele me olhou. Justin ficou com cara de taxo e os outros riram baixinho – Brad queria falar com você, mas como ele desligou o telefone eu falo, você via pra Inglaterra!

Eu arregalei os olhos.

- O que? – perguntei sem acreditar.

- Sim, pra Inglaterra, Itália e Espanha. Vamos promover seu CD. Assim que voltarmos pra Los Angeles ele já vai estar sendo vendido nas lojas e isso você tem que anunciar no twitter ou fazer um vídeo, como fazíamos com Justin. – ele parou pra respirar – Depois vamos pra Nova York e em duas semanas estamos a caminho da Inglaterra para duas entrevistas, uma sessão de fotos e uma tarde de autógrafos.

- Se só pode estar brincando!

- Não! Sério mesmo! Vamos voltar para LA o mais rápido possível. Bom, nós não, você. Vai encontrar com Brad no aeroporto.

- Sozinha? Mas e as meninas? – perguntei me levantando.

- Bom, aí você conversa com ele – Scooter ergueu as mãos pra cima como quem se rende.

- Okay, valeu Scott – eu sorri e ele sorriu de volta.

Tirei meu celular do bolso – um iPhone vermelho que Brad havia me dado de presente – e disquei o número dele.

- Scott já deu as notícias? – perguntou do outro lado.

- Sim, as meninas podem ir juntos, certo?

- Claro, já suspeitava que você iria querer que elas fossem então já comprei as passagens. Vocês voltam pra Los Angeles e começa a venda, você vai em uma das lojas, da uma tarde de autógrafos, depois vamos pra Nova York. Não esqueça do twitter – ele tagarelou.

Revirei os olhos.

- Tudo bem, Brad, já entendi! A gente se vê depois – o interrompi.

Ele se despediu e eu desliguei.

As meninas – até a Amy – esperavam ansiosas.

- Nós vamos viajar – sorri.

Elas pularam e gritaram. Eu ri com elas.

- E eu tenho que tuitar isso então... – peguei o celular e entrei no twitter.

@samsayshi_ Meu tempo no Canadá chegou ao fim. Próxima parada LA para uma tarde de autógrafos do meu novo álbum #FINDME

@AmyParker Mal posso esperar! LA, Nova York, Londres... Temos um grande caminho pela frente! #FINDME

@samsayshi_ Sem falar em Itália e Espanha! Vamos conquistar o mundo! haha Quem vem? #FINDME

Eu olhei pra Amy e começamos a rir.

- Dominar o mundo? – ela arqueou uma sobrancelha.

- Esse é o plano – pisquei pra ela que riu.

xxx

@samsayshi_ Londres, ai vamos nós!

Olhei pela janela do avião.

@samlovers @samsayshi_ Finalmente! Mal posso esperar pra te ver aqui, na minha cidade!

@yesbieberBR @samsayshi_ Já comprei meu #FINDME Não paro de ouvir

@fabtasticbieberEsperando ansiosamente pelo meu #FINDME @samsayshi love you!

@samsayshi_ Agradeço a todos vocês! São muito amorosos *-* #lovemyfans

Sai do twitter e deitei a cabeça no encosto do avião. Era de noite e eu já estava cansada. Cansada de aviões. Eu já tinha ido à Itália e à Espanha.

- Sam? – ouvir um sussurro. Era Brad passando pelo corredor do avião.

- Sim? – murmurei meio sonolenta.

- Acho melhor você desligar isso e dormir, amanhã estaremos bem cedo em uma emissora de rádio para sua primeira entrevista.

Ai Brad, trabalho agora não!

- Tá bom, já vou dormir – murmurei fechando os olhos.

Fiquei lá de olhos fechados tentando dormir. Estava morrendo de sono, mas não conseguia dormir. Ansiosa demais.

Depois de um tempo, acabei dormindo.

- Filha, acorda – senti uma mão acariciar meus cabelos e sorri.

- Hmm... Mãe? – murmurei abrindo os olhos.

Encontrei dois olhos verdes e grande divertidos.

- Chegamos, estamos em Londres – ela disse e eu acordei de vez.

Pulei da poltrona.

- Londres? Chegamos? Já? Que demais! – eu pulei. As meninas ainda dormiam – CAMBADA! Acorda! CHEGAMOS – gritei pulando de novo.

Minha mãe riu de mim e balançou a cabeça.

Peguei minha bagagem de mão enquanto as meninas levantavam.

- O que aconteceu? – Amy murmurou se virando na cadeira e caindo no chão – AI! QUEM ME EMPURROU?

- Se caiu sozinha, sua tonta – Clara falou esfregando os olhos.

- Tonta é a mãe – Amy murmurou.

- Só se for a sua, porque a minha... – Clara deu de ombros. Era estranho como ela falava disso com naturalidade.

- Calem a boca, eu quero dormir – Lara disse batendo a mão no rosto da irmã.

- Vai dormir outra hora, porque NÓS ESTAMOS EM LONDRES! – gritei pulando e batendo a cabeça – Ai.

- LONDRES? – Clara perguntou sobressaltada. Ela se levantou e pulou, batendo a cabeça também.

- Será que eu conheço o lindo do Tom Felton? – Amy disse pegando sua bagagem de mão.

- Já tá sonhando – as gêmeas murmuraram se levantando.

Revirei os olhos.

- Nós não somos tão sortudas assim...

Saímos do avião e caminhamos em direção à saída do aeroporto.

- Sam, nós vamos pro hotel, você se toma banho, se arruma que vamos imediatamente para a rádio – Brad disse segurando um telefone na mão.

- Tudo bem, mais alguma coisa? – perguntei entrando no táxi.

- Hm... Depois do almoço, tarde de autógrafos na livraria principal da cidade – ele disse mexendo em algo – Vai nevar esta tarde – ele finalmente me olhou.

Arregalei os olhos.

- Neve? – senti meu coração se acelerar de alegria.

Não tinha nevado nem em Stratford.

- Sim, a previsão do tempo indica neve está tarde – ele disse sorrindo.

Respirei fundo, me acalmando.

- Tudo bem – disse calma.

Eu estava gritando por dentro. Neve! Sempre quis ver neve!

- Seja rápida – avisou enquanto me entregava a chave do meu quarto.

- Claro, claro – murmurei entrando no elevador.

As meninas estavam ao meu lado.

- Eu ouvi direito? Vai nevar? – Clara perguntou com os olhos brilhando.

- Neve nem é tão legal assim – Amy murmurou.

- Desculpa ai ricona que já viajou pra Suíça – Clara disse irônica.

- Eu não fui pra Suíça, eu fui esquiar em Bariloche – ela disse bufando – Se bem que Suíça era meu primeiro plano.

- Bom, o mais longe que eu já fui, foi o shopping – Lara murmurou rindo.

A porta do elevador se abriu e fomos para o quarto.

- Mesmo que neve não seja “tão legal” pra senhorita rica que já viu, nós vamos nos divertir – eu disse indo ao meu quarto.

- Concordo...

- ...Plenamente!

- Isso me assusta – Amy disse e entrou no se quarto.

Eu ri entrando no meu.

Era enorme e lindo. As paredes eram vermelhas e a cama era de uma madeira escura quase preta, a colcha grossa branca. Havia uma TV de plasma encostada na parede e um sofá de couro branco. Também havia uma enorme janela de vidro.

Eu corri para o banheiro – que era todo branco e com mármore branco – e tomei um banho quente. Assim que sai do banho, sequei meu cabelo e me vesti. Uma legging de couro preta, uma blusa de frio rosa e preta com a bandeira de Londres, uma ankle boot... Eu estava aprendendo a gostar de salto. (http://www.polyvore.com/sam_entrevista/set?id=38507771 )

Encontrei as meninas no elevador e descemos para encontrar Brad e a minha mãe.

[n/P:Roupa das meninas - http://www.polyvore.com/amy_entrevista/set?id=38528128 , http://www.polyvore.com/clara_entrevista/set?id=38527878&.locale=pt-br , http://www.polyvore.com/lara_entrevista/set?id=38508267&.locale=pt-br ~]

Chegamos à rádio rapidamente.

- Srta. McDonnell que prazer em conhecê-la! – Disse o locutor estendendo sua mão.

- Pode me chamar de Sam – eu sorri pra ele.

Ele assentiu sorrindo e cumprimentou as meninas.

- Eu sou Jack, estamos esperando nossos outros convidados chegarem e já vamos iniciar a entrevista, okay?  - ele disse indicando uma salinha para entrarmos.

- Tudo bem – eu assenti e entrei na sala.

Era grande, bem larga e tinha uma grande mesa com aparelhos no meio. Nos sentamos nas cadeiras e esperamos.

Uma mulher entrou e nos cumprimentou.

- Sam, você poderia autografar essa camiseta e o CD? – a mulher disse me entregando as duas peças.

- Claro! – sorri e peguei a caneta que ela me entregou e assinei meu nome na camiseta com minha foto e na capa do meu CD.

- Muito obrigada – ela sorriu e saiu da sala.

E então eu ouvi algumas vozes masculinas e uma agitação no corredor. E eles apareceram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAE GALERINHA DUMAU! ADIVINHA QUEM É QUE ELAS VÃO ENCONTRAR! ADIVINHA, ADIVIIIIIIINHA! ahsuahsuhasuhas Nossa que empolgada eu, medo O.o
Entããão, eu tive que dividir o capítulo em duas partes, porque tava GIGANTESCO! Por isso vocês não vão descobrir quem elas vão encontrar nesse capítulo MUAHAHAHAHAHAHA Sou maligna! é
Espero que tenham gostado do capítulozinho.
PS: Gente, recomendação não mata não!
Beeeeeeeeeeeijos lindas da minha vidaaaaaaaaaa! Love ya!