Never Say Never escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 22
Dancing Crazy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148149/chapter/22

Fazia uma hora que estávamos naquela festa. Amy estava bebendo que nem louca. Ela já estava louca.

Em algum momento da festa, vi Justin chegando vestido de vampiro. O cabelo todo pra cima, uma camisa preta aberta e capa comprida até o chão. Mas ele nem veio falar comigo.

- SAM! VAMOS FAZER UMA BATALHA DE DANÇA? – Amy veio gritando no meu ouvido.

- Amy, eu sei que a música ta alta, mas EU NÃO SOU SURDA, FALOW? – gritei pra ela que se afastou.

- Mals! Mas e ai? Vamos? As meninas toparam! – ela deu um sorriso feliz... até demais.

- Tudo bem – assenti.

Ela me arrastou para o meio da pista de dança, com as gêmeas e alguns meninos. Justin estava lá também.

Como iríamos dançar com vestidos longos? Simples: A saia era postiça, podíamos tirar a saia longa, porque debaixo dela teríamos a saia original do vestido que era exatamente igual, mas como uma versão mais curta e mais livre da longa. E foi o que fizemos. Minha bota cano longo até o joelho reluziu na luz brilhante.

De repente começou a tocar Party Rock Athem. E ai meu corpo já começou a seguir o ritmo da música. Primeiro a batidinha dos pés enquanto combinávamos os passos e depois o corpo todo. Eu rebolava e mexia os pés no ritmo enquanto as pessoas formavam uma rodinha ao nosso redor. E então os meninos entraram na dança. Seus movimentos eram mais brutos. Justin entrou na frente e começou a liderar, ele adorava isso.

A batalha durou mais duas músicas, Fire Burning e Dj Got Us Falling In Love Again, é. Acabamos por decidir como empate, ou então ficaríamos dançando a noite inteira.

- Você é uma ótima dançarina – Harry disse perto de mim, quando eu me sentei em um dos sofás no canto do salão.

- Gracias – falei fazendo um gesto e ele riu – E você? Não dança?

- Sou meio desajeitado – ele fez uma careta.

Eu apenas ri e balancei a cabeça.

- Eu já lhe disse como está magnífica essa noite? – ele disse sorrindo.

Ah! Eu amo ingleses!

- Obrigada – falei corando e abaixando a cabeça – Você também está muito bonito, senhor Policial.

Ele riu comigo e fez uma pose metida, rindo novamente em seguida.

- Está com sede? – ele perguntou quando um garçom passou por nós e nos ofereceu bebidas.

- Sim – ele pegou uma taça e a entregou para mim – Obrigada.

Nós conversamos mais um pouco sobre coisas sem importância e então ele me chamou pra dançar.

- Achei que não dançava – eu disse segurando sua mão.

- Músicas lentas são mais fáceis – ele disse colocando as mãos em minha cintura.

Começamos a girar no ritmo da música. Minhas mãos estavam em seus ombros e nossos rostos estavam muito próximos.

You, me, going all night
We don't care who's wrong and who's right
Hot, hot, keep it comin'
We can rock out till the early morning

Giramos mais um pouco e ele aproximou mais seu rosto.

- Eu gosto muito de você Samantha McDonnell – ele sussurrou me fitando com seus olhos claros. Eu me derreti.

- Também gosto de você, Harry Styles – falei e ele sorriu se aproximando mais.

I like you and you like me
We get together and we're happy
Did you hear me say that?
Did you hear me say that?

Seus lábios tocaram delicadamente os meus. Senti um arrepio da cabeça aos pés e meu coração se acelerou enquanto nossas bocas se mexiam em harmonia.

And I like the way that we kiss
You and me together like this
Did you hear me say that?
Did you hear me say that?

Justin POV

Eu engoli o líquido ardente de uma vez. Queimou minha garganta e me esquentou. Minha vista já começava a se confundir.

Vi uma bruxa ruiva de vestido roxo e botas até o joelho beijando um policial de cabelo encaracolado. Bruxas não beijam policiais.

Eu me aproximei mais, para distinguir as imagens borradas. Eles se afastaram sorrindo um para o outro. A bruxa bonita deitou a cabeça no peito do policial e eu vi quem era. Reconhecia aquele lindo sorriso em qualquer lugar. Minha mente registrou aquela imagem e ardeu, como um tapa na cara. Minha vista ficou vermelha, meus olhos arderam de raiva, um sentimento de traição e ódio me dominava.

Eu quis gritar, mas apenas me contentei com afastar, pegar um copo de outra bebida ardente que queimou minha garganta novamente e abafou o grito que ameaçava escapar por meus lábios cerrados.

Após mais alguns copos – eu não estava em condições de contar –, comecei a ver as coisas girando. Definitivamente girando. Embaçadas, duplicadas... Aquilo me enjoava, embrulhava o estômago.

Corri para o banheiro. Quantos copos eu havia tomado? O que, mais precisamente, eu havia tomado? Eu não fazia ideia. Mas minha cabeça doía, meu estomago girava, assim como a minha vista.

Eu ouvi vozes distantes, masculinas. Uma voz rouca, familiar.

E depois ouvi lá longe, a voz mais linda e doce do mundo. As mãos macias e quentes acariciando meu rosto e me ajudando.

Eu vi a chama vermelha que era seu cabelo e as grandes jóias que eram seus olhos. Minha linda Sam estava lá. Mas seu rosto estava distorcido em preocupação.

- Justin! Justin, presta atenção! – as vozes ficaram mais claras.

-Iiih! Ele ta sorrindo que nem idiota, Sam – uma voz mais fina disse.

- Cala a boca, Amy!  - a voz linda disse – Justin?

- Não é melhor levar ele lá fora, pra tomar um ar? – disse uma voz grossa. Um garoto vestido de policial com olhos verdes e cabelos ridiculamente encaracolados parou ao lado da minha garota. O ódio me encheu de novo.

- Quem voccccê penza que é? – eu disse com a voz arrastada.

Mãos me seguravam e eu me soltei delas, lutando para ficar ereto e não cambalear.

- Justin? – Sam falou mais uma vez e dessa vez estava confusa.

- Cara, voze é muidu idiota! Num pode zair pur ai beijando a primeira menina que voze vê! – eu disse... ou foi algo assim.

- Do que você está falando? – o garotinho disse.

- Zeu pirralho! Zzzzai da minha frente sssse quizé vive!

- Tudo bem, ele está definitivamente mal! Vamos pra casa, JB – Sam falou vindo ao meu lado e colocando meu braço em seu ombro para me apoiar.

- Não, Sssssam! Eu quero vê o qui esse menininho idiota vai fazzze – eu sorri sinicamente.

A imagem tremeu e eu vi dois Harrys por um momento.

- Justin, você está bêbado, é melhor ir pra casa... Depois conversamos – ele falou pra mim.

- CALA A BOCA – gritei pra ele – Seu covarde!

- Justin! – Sam repreendeu.

- Sam, querida...

- QUERIDA NADA! ELA NUM É SSSSUA QUERIDA COIZA NENHUMA! – eu gritei sentindo meu rosto esquentar e minha visão ficar vermelha. Minha mão cerrou um punho e eu puxei o braço pra trás pegando impulso e atingi seu rosto com toda a força.

Senti que Sam não estava mais ao meu lado. E por que Harry estava intacto à minha frente? Eu soquei ele. Com força!

- O QUE VOCÊ FEZ SEU IDIOTA? – ele gritou se abaixando.

Olhei para baixo e vi uma imagem tremida de minha pequena bruxinha no chão, com o rosto virado para o piso frio. Seu cabelo cor de fogo cobria seu rosto.

- Ssssam? – perguntei confuso.

- Vamos sair daqui, Justin – era a voz de Clara.

- Não! Esssspera – forcei minha vista. Eu não entendia o que estava acontecendo.

- Sai daqui – Harry disse com raiva.

- Não Harry, para – Sam virou o rosto e vi um filete de sangue em seu lábio. Sua voz tremia.

Eu observei vagamente ela se levantar com dificuldade e ir até a pia e lavar o rosto. Logo uma risca de sangue voltou a escorrer de seu lábio, mas ela ignorou tentando bancar a forte.

- Vamos pra casa – ela sussurrou pra mim.

- Mazzz...

- Justin, cala essa sua boca idiota e vem comigo – ela disse rispidamente.

Eu fechei a boca e apenas a segui, cambaleando. As coisas pareciam borradas demais, incompreensivas. Depois de um tempo, parei de tentar saber o que acontecia. Mas eu ainda sentia tontura e dor de cabeça. Mas sentia falta do líquido quente descendo queimando minha garganta.

Sam POV

- Sam! Justin está vomitando no banheiro, acho que ele bebeu demais! – Zayn disse.

- O que? – arfei e corri para o banheiro masculino.

Justin estava de joelhos perto da privada em silêncio. Liam também estava lá e Harry veio atrás de mim. Logo Clara e Amy entraram no banheiro e Lara em seguida.

- Justin! – eu chamava.

Depois que ele se levantou começou a gritar com Harry coisas esquisitas. Seu rosto ficou vermelho de raiva e vi sua mão se fechar em um punho. Entrei na frente de Harry no momento exato e seu soco atingiu minha boca. Eu cai no chão com um gemido de dor. Ignorei isso e tentei levantar, Justin precisava de mim.

Peguei sua mão e comecei a puxá-lo para fora da festa. Felizmente, havia um táxi parado na porta.

Ajudei Justin a entrar, ele parecia fora do ar.

- Justin, você está bem? – perguntei.

- Ta tuuuudo girando – ele disse com a voz arrastada.

- Calma, já estamos chegando – eu disse olhando pra frente.

Ele tombou a cabeça em meu ombro em silêncio.

Era a segunda vez que eu tinha que cuidar de um Justin bêbado, mas agora parecia pior.

- Justin, o que você bebeu? – perguntei sentindo seu cheiro. Era ruim. Muito ruim.

- Não zzzei – murmurou.

- O quanto você bebeu?

- Muuuuuitu – ele falou.

Suspirei. Muito. Isso era de grande ajuda.

Quando finalmente chegamos em casa eu o arrastei para a suíte presidencial, onde estávamos. A suíte tinha quatro quartos, uma sala e uma cozinha.

Eu o sentei no sofá grande e de couro preto da sala.

- Fica ai – falei pra ele e corri para meu quarto para procurar algum remédio. Ele devia estar com dor de cabeça.

Achei aspirina e corri até a cozinha. Quase cai no caminho, devido aos meus enormes saltos perigosamente enormes. Sim, eles eram muito grandes.

Enchi um copo com água e voltei à sala. Essa cena era familiar.

- Pra dor de cabeça – entreguei à ele.

- Não quero remédio – fez bico.

- Justin Bieber, você vai tomar e vai tomar agora – eu disse séria.

Só faltava ter que socar o remédio na boca dele.

Ele bufou e tomou o remédio. Eu lhe entreguei o copo d’água e me joguei ao seu lado, desamarrando o cadarço das botas.

- Por que vozzzzzzze beijou aquele idiota? – ele disse depois de um momento.

- Porque eu gosto dele. Algum problema? – arqueei uma sobrancelha enquanto tirava a primeira bota aos chutes.

- Eu também gosssssssssto de vozê e não zzzaio por ai te beiiijando – ele disse.

- Ah não? – falei sarcástica. Lembrei do cinema, do restaurante...

- Ta, eu ti beijei algumassss vezzzzzes, masss eu possssso né? Eu ssssssou Juzin Bieber – ele sorriu convencido.

Sua voz arrastada tava começando a me irritar.

- Você é o Justin Bieber – corrigi – E está bêbado. Então é melhor dormir e amanhã a gente conversa.

Ele deitou a cabeça em meu ombro de novo. Ouvi ele fungando baixinho.

- Tá chorando? – perguntei.

- Eu ti bati num foi? – ele me olhou com lágrimas nos olhos.

Uma escorreu por sua bochecha e aquilo quebrou meu coração.

- Não tem problema, foi sem querer – eu disse, dando de ombros.

- Me dissssculpa, Sam – ele disse chorando de verdade.

Ai.

Ele escondeu o rosto nas mãos e chorou. Eu coloquei a mão em suas costas e o acariciei. Tirei aquela capa horrível de seu pescoço e a joguei longe.

- Ta tudo bem, Justin – eu disse. Ele estava soluçando. SOLUÇANDO! Aquilo era de partir o coração.

- Não ta não! Eu ssssempre façççço isso – ele disse e parecia lutar para diminuir sua voz arrastada – Sssempre erro e acabo chorando, bêbado num sofá com você – ele disse.

Eu ri sem humor.

- Por que você bebeu, dessa vez? – perguntei delicadamente, quando ele parou de chorar.

Ele encostou a cabeça no encontro do sofá. Sua camisa aberta revelava seu abdômen definido.

- Purque eu vi que vozzze e aquele inglêssss idiota estavam saindo – murmurou sem me olhar.

- E Selena? – eu estava confusa. Ele não era tão apaixonado por ela e tudo mais?

- Não gossssto mais dela – falou com rispidez. E então ele me olhou carinhosamente.

Ele se aproximou respirando alto e acariciou meu rosto. Eu fiquei paralisada, sentindo seus dedos macios passando por minha bochecha provocando borboletas em meu estômago. Ele se aproximou mais.

- Justin você está bêbado, é melhor tomar um banho e dormir – eu disse me afastando.

- Eu não quero tomar banho! Eu quero você! – ele segurou minha cintura e me puxou para ele.

- Justin para – empurrei seus ombros e me levantei – Vai tomar banho e dormir, eu vou fazer o mesmo.

- Mas Sam – ele arrastou meu nome.

- Nada de Sam! Vai agora! – apontei pro quarto dele.

Ele cambaleou de cabeça baixa até o banheiro e eu suspirei me jogando no sofá.

Eu estava confusa. As sensações que Justin provocava em mim me deixavam atordoada.

Balancei a cabeça afastando esses pensamentos. Me levantei e fui para o meu quarto.

A festa havia acabado pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/P: GALERINHA DUMAU! AGORA SÃO EXATAMENTE 22:44 E AMANHÃ NESTA MESMA HORA ESTAREI EU EM MINHA FESTA DE FORMATURA! UUHUUUULL PALMAS PRA MIM! Eu vou ter que usar salto... aaah :( ahsuhasuhaushaush Eu to simplesmente triturando um pobre chiclete de nervoso porque eu vou cantar na formatura! SOZINHA! Quer dizer, minha amiga vai tocar, MAS EU VOU CANTAR SOZINHA! Vou ter um treco! Outra coisa... Eu não sei se minhas leitoras curtem crepúsculo, mas pra quem curte: QUEM VIU AMANHECER PARTE UM E QUASE MORREU? O//// Só sei que eu e a Luh demos o maior regaço no cinema, além de que ela chorou muito só vendo o Jacob chorando né, fazer o que. Eu chorei no casamento porque eu sou sensível à músicas. É. E nós vamos ver de novo lalalalala Que feliz! Eu to agitada, ansiosa, não sei nem se vo dormir essa noite, mas espero que sim. VAMOS PARAR DE FALAR DA VIDA DA MARIA ALICE E VOLTAR PRA FIC? SIIIIIIM! Lega! Então... O que vocês acharam? É Biebs, perdeu playboy! kkkkk Que coisa feia, bebeu até cair tsc tsc tsc. Esse não é o Bieber que eu conheço... Taparei.
Eu tava louca pra fazer o JB bêbado de novo, adoro ele carente assim kkkkk Não me batam!
Agora a Sam...ta (me zoaram muito por causa do meu trocadilho barato) ta confusa entre os dois bonitões que tem um precipício com ela... o que será que vai dar hein? O que vocês querem? Se alguém me der uma ideia surpreendente eu vou dedicar o capítulo!
DEUS! ISSO TA ENORME! Vou parar por aqui e tentar me acalmar!
Boa noite (ou dia, ou tarde) pra todas!
Beijos