Never Say Never escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 14
Advice


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM A DEMORA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148149/chapter/14

- Eu não vou conseguir – falei fechando os olhos e balançando a cabeça.

- Vai sim! Você já fez isso antes! – Lara disse ao meu lado.

Balancei a cabeça de novo. Eu ouvia as meninas lá fora gritando. Minhas pernas tremiam... Não, eu inteira estava tremendo!

- O Justin vai conseguir acalmar ela – Chris disse.

- Não! Não preciso do Justin! – murmurei olhando pra frente. Dei uma espiada e vi aquela multidão – Ai eu vou desmaiar!

Falei me afastando mais do palco.

- Calma, Sam! Olha, imagina eles pelados – Clara falou e depois riu.

- Isso não vai dar certo! – falei alto. Minha voz estava trêmula.

- Garota! Você já cantou na frente de mais gente! Lembra? Overboard? Foi quando tudo começou... – Amy falou.

- Eu sei, mas eu tava meio perdida! Agora é a minha música e eu tenho total noção do que está acontecendo! Aaaaaaaah – comecei a bater o pé no chão e bater os dentes.

- Ela ta ficando verde, olha! – Chaz falou rindo.

- Para de graça! – Amy bateu no ombro dele.

Bebi um pouco da água da garrafinha que estava em minhas mãos.

- 5 minutos – um cara com fone de ouvido falou.

- Fuuuuuuu – falei e eles riram.

De repente Clara e Chris chegam com Justin atrás deles. Quando foi que eles saíram?

- Sam, fica calma ta bom? É normal ficar nervosa. Mas vai dar tudo certo. Todos estamos aqui te apoiando, torcendo por você – ele falou calmamente e em voz baixa. Seus olhos transmitiam segurança.– Vamos fazer um círculo e agradecer por tudo.

Ele passou o braço pelo meu ombro e Clara veio ao meu lado sorrindo. Formamos um pequeno círculo.

- Senhor, quero agradecer por hoje estarmos aqui, agradecer por essa grande oportunidade que Sam está tendo e por tudo de bom que o Senhor já fez por nós. Rezamos para que tudo de certo, para que Sam...

- Arrase! – Amy disse e nós rimos.

- Amém – dissemos juntos.

- Quatro “rocks” e quatro “cuaks” – Justin disse colocando a mão no meio do círculo.

Eu ri e coloquei minha mão em cima da sua. Depois os meninos e as meninas também colocaram.

- Rock, rock, rock, rock! Cuak, cuak, cuak, cuak! BOOOM! – gritamos juntos e erguemos as mãos.

É, eles realmente conseguiram me distrair.

- 30 segundos! Vamos lá pessoal! – um cara da produção falou.

Parei em frente a escadinha que levava ao túnel que me levaria ao palco.

- Boa sorte, Sam! – Clara e Lara gritaram.

- Arrasa Samzinha! – Amy disse.

- Elas vão estar aqui com você. Elas são suas dançarinas, lembra? – Justin disse. Assenti.

Comecei a andar pelo túnel de vagar. Ouvi minha música começar a tocar. É agora, se prepara Sam. Você consegue.

(http://www.youtube.com/watch?v=LdI13Ze8PzM – Advice – Christina Grimmie)

Don't look down

Cuz it's easy

You're falling from faults

Comecei a cantar. Fechei os olhos e fiquei cantando como se o lugar estivesse vazio. Mas eu podia ouvir os gritos da platéia.

Eu apertava o microfone com força e não conseguia me mexer. Abri os olhos e olhei para o lado. Minhas amigas sorriam pra mim. Respirei fundo, me concentrei, deu um passo e comecei a cantar o refrão.

Depois fiquei mais relaxada. As meninas entraram no palco e começaram a dançar e os dançarinos do Justin também.  Eu sabia alguns passos, então às vezes eu acompanhava alguma parte. Sorri cantando novamente o refrão. Eu gostava dessa música, por isso havia a escolhido para meu primeiro show. Ela era mais animada e tinha um significado bonito.

Terminei a música e abaixei a cabeça. Todos gritavam muito alto. Ri pensando em como eu estava nervosa. Deu tudo certo. As luzes se apagaram e eu levantei a cabeça. Olhei Amy e ela fez um joinha pra mim. Ela usava um figurino legal. Todas elas estavam vestidas iguais, só alternava as cores. Eu estava usando (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36300713&.locale=pt-br)

As luzes se ascenderam de novo e eu sorri pra platéia. Eles gritaram.

- Obrigada pessoal! Agora, deixe eu lhes perguntar uma coisa... – falei no microfone. Puxei o ar e falei alto – Vocês estão prontos para Justin Biebeeeeeeeeeeeeeeeer!? – levantei o braço e apontei para a entrada onde começou a sair uma fumaça.

As pessoas gritaram alto. Muito alto.

Dei risada e sai correndo pela lateral do palco enquanto ouvia Love Me começar.

- Você foi perfeita! Sério – Amy dizia com os olhos brilhando.

Eu ri sem graça. As meninas me abraçaram e os meninos também. Comecei a tremer e meu coração disparou.

- Como eu fiz isso? – perguntei passando a mão no cabelo e eles riram de meu nervoso.

- Parece que o conselho do Justin ajudou – Chris sorriu.

- É – falei sorrindo de volta.

Eu ainda tremia feito vara-verde. Mas foi muito bom estar lá em cima. E isso é só o começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/P: Aaaaaaah pessoinhas lindas do meu heart! Eu sei que demorei e que esse capítulo não compensa porque ta muuuuuito pequenininho, mas mesmo assim... To ultra mega power maxi plus sem criatividade! Sério mesmo! Mas esse capítulo é importante, né? É o primeiro show dela! Espero que vocês tenham gostado e qualquer errinho, me desculpem!
Amo vocês! Beeeijos!