Never Say Never escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 13
Girlfriend




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148149/chapter/13

Hey hey, you you, I don't like your girlfriend 

- Terminamos! – falei quando terminei o último acorde da música.

- TERMINAMOS! – Clara gritou e começou a pular na cama.

- Nossa que felicidade – Chris apareceu na porta rindo.

- Nós fizemos uma música – Clara cantarolou pulando pro chão e correndo para abraçá-lo.

- Nós ouvimos – ele disse.

Amy apareceu na porta abraçada com Chaz.

- Que música linda, quase chorei – Amy disse sorrindo.

- Exagerada – revirei os olhos e sorri.

Meu celular começou a vibrar em cima da mesa.

Quer sair pra almoçar?
Bjo Cole

Sorri e respondi a mensagem.

- Alguém tem outro encontro – Lara cantarolou e eu mostrei a língua pra ela.

Eles saíram do meu quarto e eu troquei de roupa. Coloquei uma calça jeans clara e rasgada, uma T-Shirt branca com um desenho do Bob-Esponja e um All Star cano médio preto.

Peguei meu celular e passei pela sala onde os casais conversavam.

- Até mais tarde, pessoas felizes! – abanei a mão e eles responderam.

Encontrei Cole no elevador e ele me levou em um restaurante simples e bonito.

Ficamos conversando quando percebi alguém sentar na mesa ao nosso lado. Olhei o casal e meus olhos arregalaram. Justin e Selena. Ela sorria, ele não parecia muito feliz.

- Oi – ele disse me olhando.

- Oi – eu disse e voltei meu olhar para Cole – Eu já volto.

- Okay – ele sorriu e me deu um selinho.

Me levantei e fui em direção ao banheiro, mas fui impedida por um braço.

- O que você quer? – falei encostando na parede.

- Você não perde tempo, não é? – disse com raiva e se aproximando de mim.

Franzi o cenho com a expressão confusa.

- O que?

- Faz de tudo pra ficar famosa. Eu sabia que você era interesseira. Afinal, o que esse atorzinho tem?

- Sério Justin? Eu acho que não, não sou a Selena – Tudo bem, eu não falaria aquilo se não estivesse nervosa com ele.

- Ela não é como você! Eu devia saber, você só quer fama! Pessoas como você só se interessam nisso – ele disse baixo.

Apertei os olhos sentindo eles queimarem.

- Como pode fazer isso com as pessoas? Você não tem sentimentos? Não sente nada? É isso? Porque você age de tal forma! O que eu te fiz pra você me tratar desse jeito? Eu não vim aqui atrás de você, ou atrás da sua fama, já que é isso que você está pensando! Eu vim aqui pra...

Não consegui terminar. No segundo seguinte ele estava pressionando seus lábios sobre os meus. Sem pensar, correspondi ao beijo.

Ele se separou de mim, balançou a cabeça e saiu.

Como ele pode...? Por que ele...? Mas...? DROGA!

Fui para o banheiro, lavei o rosto e respirei fundo, tentando me acalmar.

- Idiota. Por que ele me beijou? Por que eu correspondi?  Porque eu to falando sozinha dentro de um banheiro?

Tudo bem, eu estou ficando maluca.

Voltei pra mesa e me sentei ao lado de Cole.

- Eu não estou me sentindo bem, podemos ir? – perguntei à ele em voz baixa.

- Sim. Eu já paguei a conta – ele disse se levantando.

Me abraçou de lado e caminhamos para fora do restaurante. Olhei pra trás e vi Justin e Selena rindo. Apesar de ter se tornado um monstro, com ela, ele parecia ficar mais feliz.

Cole me deixou em casa. Só Amy e Chaz estavam lá. Praticamente se engolindo no sofá.

Resolvi não mexer e fui para meu quarto. Deitei na minha cama e olhei para o teto. Ainda podia sentir seus lábios nos meus. Mas não fora um beijo como o primeiro, esse não tinha sentimento. Só ódio. Mais nada.

Eu o amava. Pensei que seria a melhor coisa do mundo voltar a vê-lo. Engano meu. Porque agora ele se divertia com a Selena. Aquele dia foi muito pra mim, mas não foi nada pra ele. Foi uma mentira. Mas tudo o que eu faço continua me levando a ele. E agora eu o odeio.

E o resultado de toda a minha esperança, toda a minha insistência e toda a minha idiotice: Uma turnê inteira junto com ele. Ótimo.

O que me lembra que tenho que compor mais músicas. Ótimo de novo.

Tirei Justin da minha cabeça e tentei me concentrar no que estava fazendo.

Mas era impossível não pensar nele enquanto escrevia partes da música. Achei que ele fosse alguém. Mas eu não sabia o que eu sei agora.

O melhor a fazer era ignorar e seguir minha vida. Me esforçar, compor minhas músicas, fazer o máximo possível pra não ficar totalmente na sombra dele.

Justin POV

Eu não me entendo mais. Uma hora eu amo a Selena. Na outra eu me canso dela. E de repente eu fico só pensando na Sam.

Não Justin! Sam não! Aquela menina não é nada. Ficamos. Pronto, só isso aconteceu. Se foi só isso então por que não paro de pensar nela desde aquele dia? PARA COM ISSO!

Você está com a Selena. Ela é sua namorada. Tudo bem que o motivo original pra voltar com a Selena era fazer ciúmes... AAAAH CARA! Não!

Eu preciso tirar essa menina da minha cabeça. Preciso mesmo. E rápido. Eu vou morrer!

- Cara, se tá bem? – Chris perguntou sentando ao meu lado.

- Não, nada bem – murmurei.

- O que foi?- perguntou. Balancei a cabeça como quem não quer papo – Então tá. O Scott ligou enquanto você estava fora. Disse pra arrumarmos as malas. O nosso vôo é amanhã cedo. Sete horas pra ser exato.

- O que? Nosso vôo? Nós não vamos no meu jatinho? Mas é pra isso que eu tenho um jatinho! – reclamei.

Ele revirou os olhos e se levantou.

- Recado dado.

Sam POV

 - It’s  my liiiiiiife...

- CALA A BOCA AMY! – todos gritaram e nós começamos a rir.

- Deixa eu cantar gente! – ela reclamou.

Revirei os olhos e aumentei o volume do meu celular.

Estávamos no jatinho do Justin – ele irritou Scooter até conseguir – em direção à Atlanta pra eu assinar com a mesma gravadora de Justin. Iríamos gravar Overboard juntos, para o caso de ocorrer algum imprevisto na hora do show.

Amanda e Chaz ficavam cantando em voz alta com a voz maravilhosa deles. Justin não tirava o olhar do celular. Selena – é, ela foi com a gente – estava ouvindo música. Clara e Lara estavam brigando... Não sei por que. Elas são irmãs, irmãs brigam né. Ryan e Chris estavam assistindo a briga e eu estava tentando dormir. Não sou muito fã de altura. E eu sei que isso vai só piorar, porque a partir de hoje o que eu mais vou fazer é andar de avião.

- Posso me sentar aqui? – Selena perguntou.

- Pode – falei devagar e tirando os fones de ouvido.

- Você não parece muito bem – ela disse se sentando

- Não gosto muito de altura – dei de ombros.

- Hum... – murmurou e eu arqueei uma sobrancelha – Posso contar pra você o que aconteceu? – perguntou.

- Olha... Eu te perdôo, acredito em você... Tanto faz. Não precisa ficar...

- Eu não estou inventando nada. Fico feliz por acreditar em mim, mas quero que saiba a história inteira – esperei e ela continuou – Meu empresário disse para eu me aproximar de Justin para ficarmos juntos. No começo, nosso namoro era só pra publicidade. Mas ficamos tanto juntos que eu acabei me apaixonando. Faz um mês que meu empresário me manda acabar com esse namoro, meu segundo CD já foi lançado, minha carreira está lá em cima e ele acha que já chega. Mas eu não queria terminar com ele. Mas ultimamente Tom, meu empresário, não está com um bom humor e eu fiquei com medo de as coisas piorarem. Então terminei com Justin, contra minha vontade.

- Mas então, por que você voltou com ele? – perguntei.

- Conversei com meu empresário e contei que eu me apaixonei e que não queria ficar longe de Justin. Ele compreendeu e disse que eu poderia voltar com Justin – ela explicou com um sorriso fraco – Isso é verdade. Não inventei nada, quero que acredite em mim.

- Por que é tão importante que eu te perdoe e acredite em você? – falei olhando pra ela.

- Porque eu gosto de você.

- Você nem me conhece!

- Mas eu gosto de você – ela sorriu.

Virei o rosto e olhei pra ela com o canto do olho.

- Então tá. Eu acredito em você – murmurei.

- Eu sei que vai levar tempo pra isso ser verdadeiro, mas eu só queria explicar as coisas – ela disse e se levantou.

Menina esquisita.

Fui colocar os fones de ouvido de novo, mas alguém sentou ao meu lado. Poxa, deixa eu dormir!

-  Soube que você e o Zack estão namorando – Justin.

- O come dele é Cole – corrigi – E não estamos namorando.

- Tá, que seja, Cody. Se não estão namorando estão o que?

- Não é Cody!

- Dylan, tá! Mas responde!

Revirei os olhos.

- Nós somos... – parei pensando na palavra certa. Droga! Nem eu sei o que nós somos.

- Nem você sabe – ele riu debochado.

- Nós estamos juntos. Pronto – dei de ombros.

- Uhum. Não vai durar – murmurou rindo ainda.

- Cala a boca!

- Vem calar!

- Não sou tampa de esgoto – sorri e ele estreitou os olhos.

- Vocês dois parecem duas crianças – Amy falou passando por nós.

- Ele que começou – falei e Justin falou junto comigo.

Olhamos um pro outro e ele começou a rir. Levantei uma sobrancelha.

- Você é bipolar, garoto?

- Ah fica quieta! – falou rindo ainda.

Vão ser longos meses de turnê.

xxx

- Tori! – ouvi Brad me chamar.

- Eu! – respondi sem tirar os olhos do vídeo-game. Tava jogando guitar-hero. Sou feliz!

- Tá pronta? – perguntou.

- Pronta pra que?

- Minha filha, você vai gravar sua música com Justin hoje! – ele disse entrando no quarto.

Olhei pra ele e só então me dei conta.

- Carácoles! Que horas são? – pulei da cama e corri pegar uma roupa na mala.

- Duas da tarde! Você tem 10 minutos! – ele saiu do quarto.

Vesti uma calça jeans, uma camiseta e uma bota de soldado preta. Prendi o cabelo e passei lápis no olho.

Peguei meu celular e corri para o carro.

- É muito longe? – perguntei pra Brad que já estava no volante.

- Pra sua sorte, não! Precisa ser mais responsável! – ele disse me repreendendo com o olhar. Sorri inocente e virei os olhos para o lado de fora enquanto ele dirigia. Atlanta era realmente um lugar muito bonito.

E eu que achava que teria que ralar muito pra chegar onde eu cheguei em uma semana. A vida pode realmente nos surpreender!

Em pouco tempo estávamos na frente da gravadora.

- Oi Sam! – ouvi a voz de Clara (ou Lara) e olhei na direção da voz e vi Lara. Não espera... A Lara...

- VOCÊ TÁ LOIRA! – gritei olhando pra ela e percebendo que era Clara.

- É eu to! – ela riu.

Olhei para o lado e vi Lara abraçada com Ryan.

- É você mesmo! – falei voltando a olhar pra Clara – Por que você tá loira?

- Eu sempre fui loira. É que eu pintava o cabelo, lembra?

- Eu sei, mas... Por que você voltou a ser loira?

- Sei lá – ela riu.

- Sam? Venha se aquecer – Mama Jam chamou.

- Nós vamos esperar aqui fora, não podemos entrar – Clara disse.

Assenti e fui para a salinha onde estava Mama Jam.

Encontrei ela com Justin e eles estavam fazendo aquecimento vocal. Comecei a acompanhá-los e logo estávamos gravando.

Os dois dias que ficamos lá passaram voando. Logo estávamos em Miami com Sean Kingston.

- Sam, eu amo você por ter cantado Never Say Never aquele dia antes do show – Amy disse se jogando na enorme cama do nosso quarto.

- Venham aqui! – Lara gritou e corremos para a sacada, onde tinha uma piscina!

- Wow! – falei olhando a vista.

- Dá pra ver tudo daqui! – Amy disse – Tipo, tudo mesmo!

Dava pra ver tudo mesmo!

Ficamos as quatro paradas lá feito tontas.

- Vocês estão bem? – era a voz de Ryan.

Olhei pra trás.

- Você já viu essa vista? – perguntei apontando.

- Já. É demais né – ele riu.

- Ahan! – falei balançando a cabeça devagar.

- Mas então... A vista é mais importante que nós? – Chris perguntou e Clara correu abraçar ele.

Sai do quarto sorrindo enquanto os casais conversavam. É, eu era meio que a Forever Alone ali no meio.

Fui caminhando pelo corredor e passei em frente ao quarto de Justin enquanto ia para o elevador. Mas a porta dele abriu no momento em que eu passei.

Ele olhou pra mim e revirou os olhos. Ignorei e entrei no elevador. Ele entrou junto.

Nenhum de nós disse uma palavra. Apenas ouvia o som de nossas respirações.

- Ah! Que bom que achei vocês! – Scooter disse vindo até nós – Mama Jam quer trabalhar a voz com vocês.

- De novo? – Justin questionou.

- Sim, Justin. Você sabe que isso nunca termina. Kenny vai levá-los até a arena e lá vocês vão ensaiar e treinar a voz – ele disse – Sam, Brad e Ryan querem encontrar você mais tarde para conversarem sobre suas roupas.

- Ok – assenti. Fomos os dois em direção ao carro onde Kenny já nos aguardava.

A viagem foi silenciosa. Nenhum de nós se atrevia a falar alguma coisa. Kenny ligou o rádio do carro e ficou cantando algumas músicas baixinho.

Chegamos à arena onde aconteceria o show dessa noite.

- Venham crianças, agora a coisa é bem séria. Vamos ter uma séria de shows aqui pra frente e logo você, Sam, vai gravar seu CD. Então eu estou aqui para ajudá-los e cuidar da coisa mais importante, sua voz – ela disse nos olhando séria – Regras: Nada de água gelada, nada de ficar gritando, nada de forçar a voz, nada de chocolate...

- O QUE? – nós dois gritamos.

- O que eu disse sobre gritar? – ela levantou a sobrancelha.

- Mas... Chocolate! Por que não pode chocolate? – perguntei fazendo uma cara triste. Qual é! Eu amo chocolate!

- Chocolate faz mal pra voz, não é brincadeira. Bom, acho que vocês já entenderam! Mais uma coisa. Todo dia vamos fazer aquecimento, para não perder a prática. Estamos entendidos?

- Tá – murmurei ainda desapontada por não poder comer chocolate.

- Tudo bem – Justin disse.

- Vamos começar – ela disse e se sentou ao piano digital.

Ela começou a tocar as notas e nós tínhamos que segui-la.

Quanto tempo ficamos ali? Uma hora! To falando sério. Só não ficamos mais porque logo Ryan chegou e quis conversar comigo sobre as roupas.

- Bom, quando conheci Justin ele não tinha estilo nenhum. Você é diferente, usa roupas legai e isso é bom. Temos que cuidar da sua imagem. Por isso, vamos fazer uma tarde de compras com você. Roupas para o show, roupas para eventos e roupas para o dia a dia – ele falava e gesticulava.

- Não posso usar minhas próprias roupas? – perguntei.

- Agora você é uma estrela. Vai ter roupas muito melhores que as que você usa – ele disse pegando uma espécie de pasta – Aqui temos as roupas de várias lojas do país. Quero que você olhe todas e marque as que você quer – ele me entregou a pasta. Uma pasta um tanto pesadinha.

- Só isso? – péssima pergunta.

- Tem mais essa pasta aqui – a outra pasta era enorme! Muito enorme! – Já escolhi algumas roupas para a hora do show. Chegue cedo.

Assenti e comecei a caminhar em direção ao carro.

- Até que enfim! – Justin resmungou entrando no carro.

Revirei os olhos e entrei também colocando as pastas no meu colo.

Quando chegamos ao hotel, fui direto para o quarto. As meninas estavam ali.

- Oi! Como foi? – Amy perguntou se sentando ao meu lado na cama.

- Bem, tenho um monte de roupas pra escolher – falei e os olhos dela brilharam.

- Roupas? É comigo mesmo! – ela disse abrindo a pasta menor.

- Não! Não, não, não! Vai desenhar suas roupas e eu escolho as minhas, ta bom? – falei tirando a pasta do colo dela.

- Aaah! Sua chata – ela resmungou, mas fez o que eu falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu nem sei o que falar aqui, mas eu gosto de falar então... Sei la!Esse nome pro capítulo ta meio besta, eu não sabia o que por kkk! Desculpa ter demorado tanto, tava em semana de provas, mas agora ta acabando... É, to escrevendo já o próximo capítulo e esse ficou GIGANTE! Compensei bastante. Algumas pessoas me perguntaram sobre a música Unforgivable. Eu não lembro se coloquei o link na última postagem, então aqui está -> http://letras.terra.com.br/christina-grimmie/1657805/traducao.html <- ja na tradução!
Espero que estejam gostando da fanfic. Esse capítulo é meio que uma preparação dela para o que vem a seguir. Deixem reviews, aliás, obrigada por acompanharem e deixarem reviews *-* Até o próximo, beijos!